PDA

View Full Version : Mazda3 CS papa Porsche 911Carrera[na Covilhã]

_RP_
29-03-2006, 11:53
Aconteceu hoje à noite...
Ia a acelarar a caminho das bombas da galp aqui na Covilha qdo um 911 me passa, e não é q carrego no acelarador e ouço o M3 a fazer um assobio fantastico do turbo e deixo o 911 para tras, queimo a travagem à chegada a mais uma rotunda que faço quase em slide em grande tangente ao transito.. Olho o espelho retrovisor o 911 vem la mas o M3 continua a soprar e a ganhar terreno, as bombas são já lá à frente...

http://www.mazdapt.com/images/M3-RP/M3_5.jpg
http://www.champion-motors.com/porsche2005/911_Carrera_S/911-Carrera-S_2.jpg

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Toca o despertador, salto da cama! Que sonho brutal! :P

Spawm
29-03-2006, 22:01
Ah Ah afinal andas-te a queixar do andamento do carro, mas pelos vistos as espectativas que tinhas em relação a ele é que eram um pouco altas! :roll:

Se te anima um pouco já um Ibiza 130 me tentou acompanhar na subida para a rotunda do Hotel Stª Eufemia, nas rectas (depois de eu passar por ele que vinha mais devagar) ele lá me apanhou, mas depois chegou a rotunda e aí o rapaz teve que abrandar e só me apanhou novamente porque tive que parar para os semaforos para o Pelourinho :lol: cada vez que me lembro da cara de espanto do gajo a olhar para o carro quando parou ao meu lado no semáforo :lol:

por acaso hoje crusei-me contigo na Rotunda do Hotel Stª Eufemia eu vinha no Golf III preto :wink:

_RP_
29-03-2006, 23:41
Este tópico é veridico foi o sonho que tive. Claro que estupido mas divertido. :P Mas é como dizes criei expectativas mto elevadas para o carro! Não deixo de adorar o carro mas falta-lhe qq coisa...

Spawm
29-03-2006, 23:48
Vais ver que isso passa assim que lhe apanhares as manhas e o motor estiver mais solto :D

dr.gigabyte
30-03-2006, 10:29
Vais ver que isso passa assim que lhe apanhares as manhas e o motor estiver mais solto :D

Uma das manhas já apanhei. Nada de prego a fundo, o acelarador tal como a embraiagem, tem que digamos um ponto certo. Se dás a fundo, ele não responde.

De resto segundo as experiencias este motor abre apos os 20000km (1ªrevisao).

Estas duas dicas foram dadas pelo meu socio que tem um pug 206 1.6 van