PDA

View Full Version : Revisão dos 20.000km

FreakyFreak
31-07-2006, 09:43
Boas a todos,

Bem já tenho a revisão dos 20.000km marcada! Claro que o carro não vai ter 20000km quando for, já vai ter mais uns quantos em cima. Também encomendei o kit de rebaixamento da Eibach :D.

Notei este fim-de-semana e quero confirmar com o resto da malta, tenho notado que com o ar-condicionada ligado, o carro tinha água por de baixo do carro. Nunca tinha reparado nisto e este fim-de-semana notei quando estava a por o carro na garagem que tinha uma poça de água. Isto será normal, será a condensação? Ah a àgua estava fria!!

Obrigado,

_RP_
31-07-2006, 13:23
Bom sorte para a 1ªrevisao! E boa compra a do kit de rebaixamento! So tenho a dizer bem, claro que vais ter de passar a ter mais cuidado com buracos, lombas e passeios! Mas de resto fica um espetaculo :D

mazda3d
02-08-2006, 22:08
No meu até ao momento ainda não me apareceu água do AC no chão.
O meu mais um mês e meio e vai à revisão dos 150.000km. Até aos 60.000km as revisões são acessíveis, depois entram as pastilhas, que têm um preço absurdo e o filtro de particulas.

Spawm
03-08-2006, 09:11
A água do A/C é normal aparecer, no meu dependendo se os dias são mais ou menos humidos também aparece por vezes.

A revisão dos 20.000km é pacifica a dos 40.000km é um pouco mais esticada a minha acho que ficou á volta de 209€. :)

Abraços

FreakyFreak
23-08-2006, 09:41
Boas a todos,

Agora que estou de volta depois dumas belas férias. Venho dizer que a revisão dos 20000km já foi feita e o kit de rebaixamento posto!

Tenho duas coisas a dizer:
1 - Revisão foi feita na Portelcar, custou, 182+IVA, achei caro comparado com o que o pessoal têm estar a postar aqui.
2 - O kit de molas 175+IVA+2.5h mão de obra. Só tenho a dizer bem do kit. O comportamento é um espectaculo. O carro agarra-se à estrada agora que nem um mimo!! Antes o DSC estava quase constantemente a ligar-se quando esticado mais em curva. Agora como se agarra melhor acende menos vezes. Só falta mesmo uns pneus melhores e uns Bilstein B6 para o carro ficar como quero.

Um abraço,

rogerajacto
23-08-2006, 12:31
A revisão do meu foi feita a menos de 1 mes e ficou em 150€ e meterem oleo semi sintectico. Acho que aquele motor devia levar oleo sintetico. Era mais uma garantia.

pjmiguel
23-08-2006, 14:07
Boas a todos,

Agora que estou de volta depois dumas belas férias. Venho dizer que a revisão dos 20000km já foi feita e o kit de rebaixamento posto!

Tenho duas coisas a dizer:
1 - Revisão foi feita na Portelcar, custou, 182+IVA, achei caro comparado com o que o pessoal têm estar a postar aqui.
2 - O kit de molas 175+IVA+2.5h mão de obra. Só tenho a dizer bem do kit. O comportamento é um espectaculo. O carro agarra-se à estrada agora que nem um mimo!! Antes o DSC estava quase constantemente a ligar-se quando esticado mais em curva. Agora como se agarra melhor acende menos vezes. Só falta mesmo uns pneus melhores e uns Bilstein B6 para o carro ficar como quero.

Um abraço,

Não te queixes amigo, eu também fui à Portelcar e paguei à volta disso. Achei o serviço 5 estrelas, vamos ver daqui para a frente.

Mega Abraço.

dr.gigabyte
18-09-2006, 20:32
boas, o meu vai à revisao dos 20000km na m-tejo em Almada. Espero que não se estiquem.

dr.gigabyte
20-09-2006, 19:10
Já fui buscar o meu carro da revisao dos 20000
Revisao 20000 + lavagem + oleo castrol txt softec + filtro oleo + filtro ar + outros, ficou tudo por 168,79€

revisão feita na M-Tejo no Feijó, Almada

JPAM
15-01-2012, 23:30
137€ na Mazda em Braga.

Nando
16-01-2012, 10:03
Boas!

Acerca da revisão dos 20 mil, eu paguei 192€ já no total.
Fui hoje deixá-lo para a revisão dos 40 mil e para descobrirem o problema do vibrar do trabalhar dele. Pois quando desligo o motor, ele estremesse por todo o lado! O que não gosto nada de ver, apesar de ser um carro novo...

O meu material de rebaixamento também está para chegar. Molas EIBACH 30mm e amortecedores BLINSTEIN B8.

Boa sorte com a mánica =P
Cumpts

Carlsbergman
23-01-2012, 18:11
Boas!

Acerca da revisão dos 20 mil, eu paguei 192€ já no total.
Fui hoje deixá-lo para a revisão dos 40 mil e para descobrirem o problema do vibrar do trabalhar dele. Pois quando desligo o motor, ele estremesse por todo o lado! O que não gosto nada de ver, apesar de ser um carro novo...

O meu material de rebaixamento também está para chegar. Molas EIBACH 30mm e amortecedores BLINSTEIN B8.

Boa sorte com a mánica =P
Cumpts

Boas

Já descobriram a causa dessa vibração ao desligar?
o meu faz o mesmo...

Nando
24-01-2012, 13:13
Boas

Já descobriram a causa dessa vibração ao desligar?
o meu faz o mesmo...

Boas amigo.
Ele ainda se encontra na Mazda, à espera da ordem de arranjo do senhor perito.
Segundo me disseram e estive lá a ver, é da caixa da centralina(plástico) que tem um "braço" partido e aquilo abana tudo...mas segundo me disseram! Pois, apoios de motor, nada está danificado. Conclusão, espero bem que seja a caixa, porque quando o for levantar se continuar na mesma, fica lá até resolverem o problema, pois ele encontra-se na garantia :tonto:

Cumpts