PDA

View Full Version : PORTELCAR 5 estrelas!

blue thunder
23-10-2006, 19:24
É verdade.
Lembram-se do encontro imediato que tive com uma lebre? hoje fui á portelcar, fui como quem diz, cai lá de paraquedas e mais uma vez o jorge pereira esteve à altura.
Com o embate também se tinha fundido a lâmpada do farol de nevoeiro e hoje contei o sucedido ao jorge e puseram os parafusos todos, verificaram se estava tudo ok, substituiram a lâmpada, viram niveis e aspiraram e lavaram e no fim quando perguntei quanto devia, a resposta foi simplesmente:
"Desculpe pelo tempo que esteve à espera, tenha uma boa viagem até ao Torrão"
BRUTAL

StoneH
23-10-2006, 19:26
Assim dá gosto. :D

Não é como na VW. Digo isto pois temos um Polo cá em casa com 2 anos e a assistencia VW é fraca.

blue thunder
23-10-2006, 19:27
Ha pois, nem em qualquer outra marca, estou rendido

Your Worst Nightmare
23-10-2006, 19:29
Tiveste que esbarrar contra uma lebre para ficares rendido... sim senhor :wink:

blue thunder
23-10-2006, 19:31
anda cala-te porque tu tens é inveja :roll:

Your Worst Nightmare
23-10-2006, 19:34
anda cala-te porque tu tens é inveja :roll:

Chama-lhe inveja, chama :roll: :twisted:

blue thunder
23-10-2006, 19:37
ah pois porque a mim emprestam-me um carro e tu vais a pé

Your Worst Nightmare
23-10-2006, 21:19
ah pois porque a mim espretam-me um carro e tu vais a pé

pois.. essa é que me anda atravessada

blue thunder
23-10-2006, 21:27
não tenho culpa

danielML
04-01-2008, 11:46
Olá pessoal!

Acabei de vir da Portelcar!
Não se assustem foi uma visitinha de médico, andava a sentir um barulho irritante na mala e resolvi ir lá falar com o meu amigo Jorge Pereira (chefe de recepção).

Como sempre o atendimento foi 5 estrelas, mesmo para quem aparece de páraquedas e sem nada marcado!
Esperei cerca de 40 minutos, quando voltei tinha o problemazito resolvido, o nível de óleo verificado e.... o carro todo lavado por dentro e por fora.

No final apenas um simpático: Obrigado por ter escolhido a Portelcar, volte sempre!

Sou muito exigente e quando é para apontar o dedo sou o 1º, mas quando o serviço é excelente, há que elogiar e divulgar!!

Parabéns à Portelcar e ponham os olhos no excelente profissional que lá tem que é sem dúvida a razão da minha fidelidade aquele concessionário! :lol:

sim foi onde comprei a minha m5 e tenho la ido e é impecavel, realmente o jorge pereira só não desenrrasca se não poder. é a 1ª vez que não tenho razão de queixa de uma oficina.

StoneH
04-01-2008, 12:16
da2el,

explica lá o porquê das tuas citações? :roll:

Karapao
04-01-2008, 12:40
da2el,

Porque as citações estavam noutros tópicos e o da2el trouxe-as para aqui, para ficar tudo concentrado no tópico próprio.

danielML
04-01-2008, 12:42
da2el,

Porque as citações estavam noutros tópicos e o da2el trouxe-as para aqui, para ficar tudo concentrado no tópico próprio.

tcharan ;)
Portelcar é aqui

Abrazoom

Bito1963
20-02-2008, 21:32
Porque não devemos só dar na cabeça aos concessionários, mas sim também agradecer quando devemos:

Aqui deixo ficar os meus sinceros agradecimentos ao Jorge Pereira e ao Zé Carlos da Portelcar pela excelente atenção que me deram e pelas explicações que me prestaram !

Estes 2 colaboradores da Portelcar são exemplo (pelo menos na minha modesta opinião) de que para a Portelcar, o cliente tem sempre razão !

Penso que em conjunto e com calma tudo se consegue resolver !

Parabéns à Portelcar e um Obrigado a eles os dois !!!

zzzzzzzzzzzzooooooooooooommmmmmmmmmmmmm

epica
13-07-2008, 17:59
No outro dia fui fazer a revisao a minha M5 a Portelcar e fazer o recal, as recepcao foi boa, o pior foi quando fui buscar a M5 no fim do dia, estacionam-me a carrinha á saida da oficina, quando dou uma volta para ver se estava tudo bem , vejo que riscaram a carrinha, no tejadilho com varios riscos, e deixaram-me desprogamado os botoes dos vidros de trás.
Ao falar com eles, disseram que reparavam os riscos, o que fizeram fou poli-la, so que ainda se ficou a notar alguns riscos, para quem sabe onde eles estavam.
Mas as pessoas eram simpaticas. :D

Enter Sandman
13-07-2008, 20:03
Movido para a secção certa :wink:.

Quanto à situação em causa é estranho.

Verificou se eles lavaram a carrinha?

Em relação ao polimento espero não ter sido pior a emenda :roll:.

Cpts e Viagens Seguras :wink:.

jpereira
13-07-2008, 21:47
No outro dia fui fazer a revisao a minha M5 a Portelcar e fazer o recal, as recepcao foi boa, o pior foi quando fui buscar a M5 no fim do dia, estacionam-me a carrinha á saida da oficina, quando dou uma volta para ver se estava tudo bem , vejo que riscaram a carrinha, no tejadilho com varios riscos, e deixaram-me desprogamado os botoes dos vidros de trás.
Ao falar com eles, disseram que reparavam os riscos, o que fizeram fou poli-la, so que ainda se ficou a notar alguns riscos, para quem sabe onde eles estavam.
Mas as pessoas eram simpaticas. :D

NOTA: O Meu comentário não se refere à Portelcar

Isso não é nada...
Conheço casos de carros batidos e roubos (bens e rádios), que estava aqui toda a noite a contar...

O mais insólito, foi um cliente que quando foi buscar o carro este tinha + 300km (sim 300km! :roll: ) e o tampão do depósito de combustível tinha desaparecido...

:roll:

dragon
20-07-2008, 17:22
se todos exporem as oficinas que nos deixam mal as coisas mudam quando a fama correr......

tone
08-11-2008, 16:48
Isso é muito grave :( :( :( O nome dessa oficina deveria aqui constar para que ninguem fosse enganado, se quiseres podes envir me por pm que eu publico aqui o nome e responsabilizo me :wink:
Nao quero que ninguem meta là o seu belo carro :(

Não posso citar a oficina, pois o caso corre em tribunal (abuso de confiança e uso danoso)...

É uma concessão Mazda do distrito de Aveiro...
Ui ui... logo agora que estou para comprar um zoomzoom... Espero não me envolver com o concessionário errado ;) Podes, pelo menos dizer quais são os concessionários que recomendas? =)

joao77
13-03-2009, 09:53
BONS DIAS
foi esta semana fazer a minha revisao dos 40.000 km e a reprogramaçao do dito modulo e só tenho a dizer bem da portelacar da 5 de outubro o chefe de oficina sr. Jorge é bastante atencioso e ainda proficional ao contrario da oficia que costumava frequentar no lumiar .
a nivel de preços penso que é o normal 480 euros + ou - com substituiçao de pastilhas de travao e os filtros todos á e uma lavagem e limpeza muito bem efectuada , de referir que coloquei pneus esses a meu ver um pouco caros mas com garantia 4 pneus michelin com montagem e calibraçao e alinhamento 860 euros pneus esse que já sao reforçados mais resistentes para combater o desgaste anormal .

ps aconcelho sinseramente e recomendo a portelacar da 5 de outubro