PDA

View Full Version : Circuito de admissao de ar?! Alguem tem?!

ByB
11-01-2007, 20:39
Pois Ú, tava a pensar em por um filtro conico K&N... Mas para tal ˝ o poxo deixar soh axim a apanhar o ar kente do motor, ˝ iah dar rendimento nenhum, como todah a gente sabe tem ke apanhar ar fresco... A solušŃo Ú criar uma admissao de ar fresco desde a parte de baixo do para-choques ate ao filtro.... Alguem tem algo?! :roll: ˝ importa o modelo 323, sempre dah para basear!! Encontrei isto (http://www.popuplights.co.uk/knguide.htm) mas ˝ percebi lah mt bem!! Agradešo ajuda!! :wink: Inteh

ByB

Fullpower
11-01-2007, 21:35
eu tenho,mas esse circuito Ú do mazda anterior a 94.sacas toda a caixa do ar e colocas o filtro.ligas o tubo de admissao a parte inferior do para-choques,no sitio dos farois de nevoeiro.

ByB
11-01-2007, 21:49
E exe circuito axim como dizer ˝ tem perdas?! Como explicar... Como ß saida do tubo o ar n esta direccionado directamente para o filtro, algum ar "perde-se" certo?! Acaba sempre algum por ˝ ir para o filtro certo?! Brigado pela ajuda. Inteh

ByB

Fullpower
20-01-2007, 20:18
poix,Ú assim,depende do gito que queiras gastar...o meu comprei um conico e fiz depois a admissao artesanalmente.podes deixar a caixa e por o conico la dentro.assim evita a entrada de ar quente ou entao compras um tubo de esquentador pequeno e ligas uma das pontas ao sitio dos farois de nevoeiro,a outra apontas directamente pro filtro...adimš§es directas feitas em tubos de borracha e aluminio,
depende do que a pessoa queira gastar,
as de aluminio dou-lhes sempre uma polidela por dentro para diminuir o artrito do ar nas paredes do tubo algo que facilita muito a entradade ar para o motor e uma maior quantidade.
e o material Ú o abitual torno para fazer o que for preciso abrašadeiras de chapa e por ai fora.