PDA

View Full Version : Mazda 2 - Novo - Problemas de ABS

DeckDogz
16-03-2007, 10:36
Recentemente adquiri um Mazda 2 MZI 1,25 Exclusive em Fevereiro de 2007.

Levantei-o na Motortejo da zona industrial do Feijó, em almada. Porém so cheguei a fazer cerca de 15 Km com o carro. Ia a caminho de casa e deparei-me com a luz do ABS e do travão de mao a acender assim sem mais nem menos :? . poucos minutos depois vejo o ponteiro da velocidade a abanar imenso como aqueles mercedes antigos e a luz amarela do motor a acender. Encostei o carro e inda o liguei e desliguei algumas vezes a ver se resolvia alguma coisa mas infelizmente tal nao aconteceu.
Ia a descer uma rua bastante devagar ( +/- 30 km/h ) e a travar ligeiramente, onde obtive a confirmação que algo nao estaria bem, sentia o pedal do travao a vibrar imenso devido ao ABS.
No dia a seguir fui imediatamente ao stand para me verem o que era e tiveram que ficar com o bicho para averiguações. Exigi logo um carro de substituição visto que iria ficar sem carro por tempo indeterminado. Foi-me entregue uma Ford Focus Sw 1.6 Tdci Connection de 90cv. Tive 3 4 dias assim sem o carro que comprei. quando fui novamente ao stand, ja tinham dado o carro como pronto e eu antes de agarrar no carro pedi ao vendedor para ele proprio vir dar uma volta de teste para ver se se encontrava realmente bem... a verdade é que o carro nao chegou a sair do recinto do stand, voltou so a ligar a luz do abs. Continuei mais 1 semana com a carrinha até que ontem fui realmente levantar o carro e FINALMENTE está porreiro. O problema era o ABS que vinha com defeito de fábrica e entao teve que ser um novo encomendado
Inda so tem 120 Km mas é um carro mto silencioso, confortável, funcional. Mais inda nao posso falar pq inda tenho poucos Km feitos com o bolinhas.

De resto, em relacação ao serviço que me foi prestado considero 5*, embora tenha levado mto tempo para ser resolvido. tanto o vendedor como os mecãnicos foram sempre atenciosos.

Posteriormente postarei aqui algumas fotos do M2

Blackfive
16-03-2007, 11:57
5* porque tiveste o bom senso de por o vendedor a dar uma voltinha, caso contrário... :wink:

Trieste
16-03-2007, 12:11
Que a partir de agora não dê mais chatices.
Já agora, bem vindo ao fórum e ficamos a aguardar as fotos.
Cump's.

DeckDogz
16-03-2007, 18:00
Que a partir de agora não dê mais chatices.
Já agora, bem vindo ao fórum e ficamos a aguardar as fotos.
Cump's.

Brigado pela recepção

em relação ás fotos brevemente postarei