PDA

View Full Version : 323 - Concentração em Baltar

Trieste
23-03-2007, 08:41
Andava eu noutro fórum quando encontro o 323 que mostro mais abaixo visto numa concentração em Baltar (fim de semana de 17/18 talvez?). Se o dono do bicho por acaso conhece aqui o nosso fórum e está a ler isto, que tal aderir ao Mazdapt e abrir um tópico sobre o carro? Acho que o pessoal ia gostar, não é malta?
Deixo aqui a imagem:
http://img83.imageshack.us/img83/1434/m323pa8.th.jpg (http://img83.imageshack.us/my.php?image=m323pa8.jpg)

Cump's.

Yellow RX-7
23-03-2007, 10:30
humm... ñ gostei da frente :?
mas as jantes estão um espectaculo!! :D

danielML
23-03-2007, 11:06
eu que sou esquisito até gostei..ficou com bom apsecto
duvido é que ele nos conheça

Abrazoom

_MoReNo88_
23-03-2007, 12:23
Pois é pessoal... o Mazda até está porreirito... embora prefira o estilo mais para o stock com poucas mas boas modificações..! :)
Quanto a este carro... ja o tinha visto por outro fórum... inclusive...ja lhe enviei montes de PM's (Private Messages) para vir ao nosso forum... para aderir e escrever um tópico sobre o carro... (isto foi ha cerca de 1 mês e meio.. se n ha mais...) e ate agora... nada visto...

O meu um dia destes tambem se irá revelar.... :D :D
Se tudo correr bem como espero.. claro..

Abraços :wink:

Yellow RX-7
03-04-2007, 14:21
dsd q o vi ao vivo no SITCA fikei com outra opinião qto à frente deste 323
pela foto ñ tinha gostado lá mto da frente, mas vendo-o ao vivo... mudei de ideias e este carro tá espectacular no seu todo!!!
só lhe aplicava uns faróes de nevoeiro redondos em baixo e de lado pra ñ ficar com mta rede :wink:

e ATENÇÃO!!!! finalmente o dono anda por cá!!! :P

é o Mazda Gold!!! :D

Trieste
03-04-2007, 14:23
Quem é vivo sempre aparece, lá diz o ditado.
Ele anda com problemas em meter as imagens do bólide.
Cump's.

_MoReNo88_
03-04-2007, 14:27
E eu fui o 1º a dar as boas vindas.... toma toma.... :P :lol:
Mas pronto... vamos la a ver se ele consegue postar as fotos de uma vez por todas....

Yellow RX-7
03-04-2007, 14:29
Mas pronto... vamos la a ver se ele consegue postar as fotos de uma vez por todas....
poix... e eu era pra lhe dar tb as boas-vinas mas qdo dei por mim o tópico já tava fexado :x :x LOOL

qto às fotos... vou lhe mandar uma PM a explicar-lhe :wink:

Trieste
03-04-2007, 14:32
Lololol! :lol: _MoReNo88_ a jogar na antecipação! Ehheheh!
Eu só não lhe dei as boas vindas porque o anjo2 foi diabrete e fechou o tópico (e bem). :lol:
Mais tarde ou mais cedo o Mazda Gold resolve o problema.
Cump's.

_MoReNo88_
03-04-2007, 14:34
Pois.. é isso..... eu vim aqui durante a manha e mal vi Mazda Gold fikei logo.. :o é elee.... LOL
Fui logo la dar as boas vindas ao rapaz e ensinar-lhe a meter as fotos do bolide dele.. lol
Vamos la a ver como corre agora... :D
E eu... fico feliz claro... mais um 323F a juntar-se ao pessoal... ihih :D

danielML
03-04-2007, 15:32
o mais fixe é que é aqui de perto da maia
Vamos ver se ele se entende com o forum

Abrazoom