PDA

View Full Version : Rescaldo 1º encontro oficial da TEAM ACELERAS

07-05-2007, 16:36
Vou deixar-vos o link para poderem ver os rescaldos deste dia e noite bem porreiros....

Sao muitas fotos, alguma centenas largas E assim torna-se mais facil....

Quero agradecer ao pessoal todo ke fez kestao de estar presente, e obrigada tambem por terem contribuido para o forum aceleras, domonstraram muito companheirismo....

Obrigada tambem pela vossa dedicatoria na minha cartolina, gostei muito...

Enfim fika o link em baixo e ja sabem kk coisa podem sempre contar conosco....

http://www.aceleras.com/html/viewtopic. ... 69&start=0 (http://www.aceleras.com/html/viewtopic.php?t=6969&start=0)

Haaaaaaaaaaaa e muito importante kd sair a reportagem do evento na Magik Tuning eu aviso pa kem kiser comprar :twisted:

_MoReNo88_
07-05-2007, 17:33
Eu tive láa... eu tive... :D :D

Para quem não foi, digo-vos.... Não sabem o que perderam! Foi expectacular... é só gente fixe e pessoal muita maluco! :lol:

Fico à espera de uma próxima e vejam lá nas fotos o meu carrinho a marcar presença... :mrgreen:
Éramos poucos mas bons... 2 Mazda's 323 F... um BG e um BA (o meu), um 323 Coupe e um MX-3 do user Pedro_Rato.

Cumps :wink:

07-05-2007, 18:41
O teu popo tava td brilhante, gostei de ver!!!! :twisted:

Es muito porreiro, e ainda bem ke deixas-t a vergonha em casa!!!!! :lol:

_MoReNo88_
07-05-2007, 19:20
Pois... eu tive desde as 9h da manhã até às 15.30h mais ou menos de volta do carro... Mesmo assim não ficou como eu queria... :lol:

Mas pronto! Para a próxima vai melhor :twisted:

Também gostei muito de conhecer o pessoal, a ti especialmente porque eras a pessoa do fórum com quem mais falava :D

Mais uma vez, obrigado por tudo :)

07-05-2007, 20:28
sorte tives-t tu de eu nao me sentar ao teu lado se nao ia td procurar o botao de off pa me desligarem!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

danielML
07-05-2007, 21:07
Aquele Tigra de capot preto não é aqui do norte?
Anda por aqui um igualzinho

Quanto ao que interessa (MAZDAs) :lol:
O MX-3 e o 323F têm ali umas chapeleiras bem equipadas
O 323C escusava de levar as barras do tejadilho que só ficam mal :lol: mas parece ter um 1500 como o nosso _moreno_
Tens de trazer esse pessoal para cá

Abrazoom

_MoReNo88_
08-05-2007, 03:03
Aquele Tigra de capot preto não é aqui do norte?
Anda por aqui um igualzinho

Quanto ao que interessa (MAZDAs) :lol:
O MX-3 e o 323F têm ali umas chapeleiras bem equipadas
O 323C escusava de levar as barras do tejadilho que só ficam mal :lol: mas parece ter um 1500 como o nosso _moreno_
Tens de trazer esse pessoal para cá

Abrazoom

Aquele 323C é de um senhor agente da psp! Melhor, da mãe dele segundo o que me disse. E sim, o motor do carro dele é igualzinho ao nosso :wink:
O tigra é aqui do Barreiro :P

_MoReNo88_
08-05-2007, 03:04
sorte tives-t tu de eu nao me sentar ao teu lado se nao ia td procurar o botao de off pa me desligarem!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOOL... pois!! :P
Já sabes como é... :lol:
Mas és uma fixe... :mrgreen:

08-05-2007, 14:47
O mazda branco é do hugo santos, ele ate anda por aki axo eu.... :wink:

29-05-2007, 13:14
Pois é pessoal a reportagem do nosso encontro ja esta nas bancas junto da revista magik tuning!!!!!

Toca a ir comprar pessoal!!!!!

Team Aceleras aparece la em grande!!!!!

_MoReNo88_
30-05-2007, 01:01
Eu apareço lá.... :oops: ... mas o meu mazda também um pouco... :twisted: