PDA

View Full Version : [DB] O meu MX-5 NA

Páginas : [1] 2 3 4

3pelos
16-05-2007, 23:29
Boas pessoal, chamo-me Paulo Brito, tenho 28anos, moro em Lisboa e provavelmente sou o mais recente proprietario de 1 MX-5 (com mto orgulho). Comprei esta semana o "Red Furious", algo que desejava desde os meus 12anos :) É importado da Alemanha, de 1990, com 145000Kms e....é vermelho!!!! Espero poder juntar-me a esta comunidade, trocar impressões/ideias e claro, ir a uns encontros. Desde ja, obrigado por este espaço e bons passeios.

_MoReNo88_
16-05-2007, 23:31
Desde já... muito bem vindo ao nosso fórum!
É com grande gosto que recebemos mais um MX-5 :D
Agora só te pedimos uma coisa.... fotos do "Red Furious" :P

Um abraço e esperemos que te divirtas por cá :wink:

3pelos
16-05-2007, 23:33
Obrigado pela saudação, assim que tiver as fotos, mostrarei aqui no forum. Peço é que me expliquem como as coloco :oops: Cumprimentos

_MoReNo88_
16-05-2007, 23:41
É muito simples! No meu caso, fiz um registo no site http://photobucket.com/ e é a partir de lá que faço os meus uploads e como? Em 1ºlugar faço login com o meu utilizador e senha (já com o registo feito)... de seguida aparece-te uma janela com as fotos que já fizeste upload, no teu caso inda não te aparece nenhuma, pois vais registar-te agora... e em cima, estão lá 3 espacinhos mais ao lado direito e ao lado desses mesmos espacinhos, diz procurar. Clicas aí para procurares a foto que desejas a partir do teu pc. Clicas de seguida em Upload, 2segundos e já está! Depois, a foto aparece-te em baixo (no teu álbum) e tem 3 links em baixo. Um diz URL Link, outro diz HTML Tag e o último (o qual deves clicar sobre o link...) IMG Code. Assim sendo, basta dares 1 clique sobre o link que se apresenta à frente de IMG Code, automaticamente faz um copy desse link e depois basta colares aqui no local onde postas as mensagens.
Espero que tenhas percebido. Caso não tenhas percebido, diz que eu faço com imagens para ficar mais simples :wink:

3pelos
16-05-2007, 23:43
Ok brigadão, assim que tiver fotos vou tentar isso. Abraços

Trieste
17-05-2007, 00:29
Muito bem vindo e venham as fotos.
Cump's.

Yellow RX-7
17-05-2007, 10:27
Mto bem-vindo a esta comunidada Zoom-Zoom :lol:
Espero q te divirtas mto por cá :wink:

Qto ao MX-5... só tnh a dizer ké um carro q gosto imenso e adorei a cor :D se bem q... se fosse amarelo tb ñ lhe ficaria nada mal!!! :P :lol:

Agora queremos é fotos!!! :D

Além do q o _MoReNo88_ já disse tb podes fazer o seguinte:

Passa pelo site

http://imageshack.us/

Procura a foto q pretendes, dps se kiseres podes mudar-lhe o tamanho pretendido pra as postares aki e dps "Host It"... aguardas um bocado e onde diz "Direct to Link" copias o link e fazes o seguinte

link

espero ter ajudado :wink:

3pelos
17-05-2007, 11:18
LOLOL Zoom-Zoom Telma?LOLOL Mal ca cheguei e ja fui baptizado :lol: Ta-se!!!! :wink: Vou receber o "bicho" só amanha a tarde :( Tou em pulgas catano eheh Obg pela dica Telma. Cumps

3pelos
17-05-2007, 11:42
Ora bem...ca tão as primeiras fotos do "Red Furious" :lol: Estas são as fotos dele no stand

http://img154.imageshack.us/img154/3557/1ft89518ch7.jpg
http://img515.imageshack.us/img515/5551/2ft89518hn9.jpg
http://img503.imageshack.us/img503/6322/3ft89518kv7.jpg
http://img503.imageshack.us/img503/3959/4ft89518ji7.jpg
http://img154.imageshack.us/img154/3010/ft89518zw0.jpg

_MoReNo88_
17-05-2007, 12:11
Ena pah! Muito fixe! :D
Pelas fotos parece estar muito bem estimadinho!!! :)

Boa sorte com isso... :wink:

3pelos
17-05-2007, 12:17
Sim de facto tá...so tem umas pequenas mossas daquelas que irritam qquer pessoa provocadas por portas a abrir...mas nada demais...Obg

danielML
17-05-2007, 13:09
porreiro mais um
foi tudo ao vermelho

essa capota parece estar a precisar de um producto de restaurar lonas

Abrazoom

_MoReNo88_
17-05-2007, 13:16
...
essa capota parece estar a precisar de um producto de restaurar lonas

x2

quanto a essas moças.... ontem andei por um fórum de detalhe automóvel e vi por lá referenciado uma firma que tira qualquer tipo de moça sem danificar a pintura!!!
Se quiseres... consigo arranjar o contacto.... (isto se conseguir encontrar o dito site.. mas acho que sim.. lol)

:wink:

A única moça que o meu F tem, foi feita ha 1 ou 2 anos... estava sossegadamente de baixo de um pinheiro ao lado da minha casa. Estávamos a almoçar no jardim (eu e a minha família) e de repente ouvimos "Boung".... uma pinha caiu mesmo sobre o capot!! :?
Ficou uma moçazinha muito pequena.... daquelas que só se notam em certos ângulos e mal... :P

3pelos
17-05-2007, 14:53
Inda bem que falas nisso Da2el, de facto ta mesmo a precisar, tenho que comprar isso,que aconselham pra la?Sei que ha uns produtos proprios que se vendem nos hipers,mas preferia usar algo aconselhado por voces,tipo que o usemou ja usassem.Que aconselham e onde comprar? Moreno88 se poderes indicar esse sitio pra retirar as mossas ficar-te-ei grato pá,é na zona de Lisboa? Cumps

Yellow RX-7
17-05-2007, 15:43
LOLOL Zoom-Zoom Telma?LOLOL Mal ca cheguei e ja fui baptizado :lol: Ta-se!!!! :wink:
Só uma pekena correcção... o 'Zoom-Zoom' ñ foi nome de baptismo pra ti LOOL
Mazda = Zoom-Zoom
E então em vez de dizer 'comunidade da Mazda' disse 'comunidade Zoom-Zomm' :lol: :lol:

Qto às fotos... o carrito é realmente mto fixe!!
Mas tá-lhe a fazer falta um rebaixozito e um tratamento à capota :wink:
Eu tb tnh um produto em spray (q kem me deu foi o estofador onde estofei o carro) q é de silicone, eu costumo aplicar akilo e a lona fica simplesmente uma maravilha, completamente como nova!! :D

3pelos
17-05-2007, 15:46
AHHHHHH nao explicam lolol entao sou mais um Zoom-Zommista eheheh. Porreiro :lol:

_RP_
17-05-2007, 17:27
Bem-vindo. E sempre um prazer receber mais uma maquina aqui no forum! :wink:

_MoReNo88_
18-05-2007, 11:04
pauloasbrito... Penso que essa firma ou fica em Lisboa ou em Setúbal... não tenho a certeza mas sei que eles vão ter com o carro e não nós com eles. Até vi no ebay uma notícia da TVI a falar deles...
Vou procurar e depois meto aqui.... mesmo pa quem mais quiser usufruir do mesmo... :wink:

EDIT... não é ebay mas sim Youtube... :lol:

Já agora... pauloasbrito... vou mandar-te PM com o link do fórum onde vi isso há dias. Eu tive mais de 1hora à vontade à procura e não encontrei nada... :?
Assim torna-se mais simples, entrares no tal fórum e perguntares.... é um fórum unica exclusivamente sobre detalhe automóvel :wink:....

P.S.: Peço aos administradores que, se disse algo que não devia, como publicidade a outro fórum ou afins... que apaguem se faz favor.. :wink:
Assim sendo, peço desculpa para o caso de ter dito algo que não devia.. :wink:

3pelos
18-05-2007, 11:15
Bom...se Maomé nao vai à montanha,vai a montanha a Maomé :) Isso é bacano,entao ve la isso aí Moreno pra malta se orientar lolol Cumps

_MoReNo88_
18-05-2007, 12:52
Bom...se Maomé nao vai à montanha,vai a montanha a Maomé :) Isso é bacano,entao ve la isso aí Moreno pra malta se orientar lolol Cumps

Resposta no tópico acima.... :roll:

Daniel_Costa
31-05-2007, 10:03
Bonito carro que ai tens. :)
parabens pela escolha.

3pelos
31-05-2007, 19:52
Obrigado :)

Daniel_Costa
14-06-2007, 11:04
ja alguma vez o puseste com os "olhos" meio aberto meio fechados?? :lol: fica bonito!

3pelos
14-06-2007, 11:24
ja alguma vez o puseste com os "olhos" meio aberto meio fechados?? :lol: fica bonito!

HUMM népias,ou abertos ou fechados....como se faz isso??? :roll:

Daniel_Costa
14-06-2007, 11:31

HUMM népias,ou abertos ou fechados....como se faz isso??? :roll:

tens que acrescentar um fusivel externo na caixa de fusiveis que esta no motor e um intrruptor no interior para controlares, posso arranjar-te o esquema. ve este video, só que é em frances!!:
http://www.youtube.com/watch?v=K9Ug7uNVWjc

ZeroStage
14-06-2007, 11:41
olha os famosos sleepy eyes

aki vai mais um filme de cm instalar
n se percebe bem o k ele diz ms da pa ver bem cm se faz

http://youtube.com/watch?v=l2I6tuJ-7NU

ja ag cm e k se poe o filme directamente no forum? :oops:

Daniel_Costa
14-06-2007, 11:51
olha os famosos sleepy eyes

aki vai mais um filme de cm instalar
n se percebe bem o k ele diz ms da pa ver bem cm se faz

http://youtube.com/watch?v=l2I6tuJ-7NU

ja ag cm e k se poe o filme directamente no forum? :oops:

sim, mas no caso do mazda é bem mais simples! esse é para o caso do nissan! :)

para colocares o filme directamente no forum , apenas tens que clicar no icone do youtube que se encontra por cima da caixa de texto, ao lado do das imagens, etc.. clicas uma vez antes do link e outra no fim, como no caso das imagens. :wink:

_MoReNo88_
14-06-2007, 12:25
Essa cena é engraçada!!! :P

Daniel_Costa
14-06-2007, 14:01
Essa cena é engraçada!!! :P
Realmente fica bonito. vou ter que por fotos do meu assim!

3pelos
14-06-2007, 18:19
Fica diferente o que torna engraçado :D

_MoReNo88_
14-06-2007, 18:21
Ya... é fora do vulgar... pelo menos cá em Portugal! :)

3pelos
14-06-2007, 18:34
Ya... é fora do vulgar... pelo menos cá em Portugal! :)

Fora de vulgar era isto http://www.mx5parts.co.uk/product_info. ... 7af5427f03 (http://www.mx5parts.co.uk/product_info.php/products_id/650?osCsid=454b7a20449f74e9341a3e7af5427f03)

O peço tbem é fora de vulgar :(

ZeroStage
14-06-2007, 18:38
uiiii!!!!
digo desde ja k colei completamente no aspecto do carro!!
http://img406.imageshack.us/img406/6130/semttulocz0.jpg (http://imageshack.us)
pauloasbrito podias por o teu assim! :P

3pelos
14-06-2007, 18:42
uiiii!!!!

ZeroStage não duvides que ja não tenha pensado nisso...mas £395 por uns farolins,sao cerca de €500....e o para-choques tbem nao fica mto barato....de qquer maneira, que marcava bem a diferença marcava :D

ZeroStage
14-06-2007, 18:57
pois.... defacto sai mm mto caro... :?
ms k ficava 5 estrelas ficava...

3pelos
14-06-2007, 19:05
5 estrelas???...5 estrelas e meia :lol: :wink:

ZeroStage
14-06-2007, 19:07
lol
sera k ha algum assim em portugal?... :roll:

_MoReNo88_
14-06-2007, 19:13
6 estrelas se faz favor... De facto acho que esses faróis ficam incrivelmente espetaculares nos MX-5... adoro adoro adoro... :D
Depois aquelas jantolas e aquele para-choques... simplesmente brutal! :D

3pelos
14-06-2007, 19:14
lol
sera k ha algum assim em portugal?... :roll:

Hummm nao me cheira...mas assim é que era marcar a diferença, "somebody stop me" :twisted: :lol: :lol:

Trieste
14-06-2007, 19:18
...
Hummm nao me cheira...mas assim é que era marcar a diferença, "somebody stop me" :twisted: :lol: :lol:
Green light means go! :lol:
Força, perde aí o amor aos €€, o MX-5 agradece. :)

_MoReNo88_
14-06-2007, 19:26
Eu digo-te ja... se tivesse um MX-5... podia levar algum tempo... mas o meu carro iria ficar assim..... :P

3pelos
14-06-2007, 19:39
...
Green light means go! :lol:
Força, perde aí o amor aos €€, o MX-5 agradece. :)
Vontade nao me falta pá,mas tamos a falar de uma quantia equivalente a um ordenado, o material vir do U.K. significa pagar portes,mais pintura e montagem....fico 1mês a comer sandes de manteiga e sem dinheiro pra gasolina :lol:

ZeroStage
14-06-2007, 19:47
Vontade nao me falta pá,mas tamos a falar de uma quantia equivalente a um ordenado, o material vir do U.K. significa pagar portes,mais pintura e montagem....fico 1mês a comer sandes de manteiga e sem dinheiro pra gasolina :lol:
pois....
infelizmente isto dos carros e td mto bonito ms sai mm mto caro fazer seja o k for.... :?

Trieste
14-06-2007, 22:02
É tudo caro realmente ou não estivéssemos no país em que estamos.

Yellow RX-7
15-06-2007, 11:27
Os sleepy eyes é uma das proximas mods q farei ao meu, tnh um amigo q sabe fazer isso :wink:

uiiii!!!!
Poix foi pra imitar este tipo de ópticas q comprei akelas mnhs com as mascarillas :lol:
Onde niguém gostou de ver :?

ZeroStage
15-06-2007, 11:44
Poix foi pra imitar este tipo de ópticas q comprei akelas mnhs com as mascarillas :lol:
Onde niguém gostou de ver :?

pois e claro k ninguem gostou...
loool
dskp la k te diga ms tb n achei piada nenhuma akilo...
ja pa n falar na reduçao de luz k akilo devia fazer.. conduzir a noite c akilo devia ser um terror...

Yellow RX-7
15-06-2007, 17:25
Zero... podias plo menos ter mentido e ter dito q gostaste só pra me fazer FELIZ!!! :lol: :lol:

O meu homem keixava-se bués qdo o conduzia à noite... dizia q esforçaca bué a vista pra consegur ver a estrada :?

ZeroStage
15-06-2007, 17:38
Zero... podias plo menos ter mentido e ter dito q gostaste só pra me fazer FELIZ!!! :lol: :lol:
se eu mentisse inda voltavas a por akilo no carro.... :lol:

O meu homem keixava-se bués qdo o conduzia à noite... dizia q esforçaca bué a vista pra consegur ver a estrada :?
pois... n o censuro... devias reduzir a visibilidade em prai 50% ou mais c akilo....[/quote]

Yellow RX-7
15-06-2007, 17:43
se eu mentisse inda voltavas a por akilo no carro.... :lol:
LOOOL
Poix... às tantas!!! :lol:

3pelos
16-06-2007, 00:32
Sinceramente Telma acho que sem as máscaras fica melhor :) Qto ao kit pro meu MX5...se conseguir juntar algum do trabalho das férias,mais meio subsidio de férias (pois a outra metade é pro seguro)...UI UI UI...Lá vem o material pra cá :D

_MoReNo88_
16-06-2007, 01:23
Sinceramente Telma acho que sem as máscaras fica melhor :) Qto ao kit pro meu MX5...se conseguir juntar algum do trabalho das férias,mais meio subsidio de férias (pois a outra metade é pro seguro)...UI UI UI...Lá vem o material pra cá :D

:twisted: ... essas palavras prometem... :twisted: :P

3pelos
16-06-2007, 01:27
Passa de "Red Furious" para "Red Really Bad Furious" :twisted: :lol:

Trieste
16-06-2007, 01:34
Querem ver que afinal eu tinha razão? Ahh pois é, cheira-me que dentro de uns tempos vai haver por aqui um MX-5 todo "Red Really Bad Furious". :D
Vai em frente, irão ficar mesmo a matar no carro.

_MoReNo88_
16-06-2007, 01:35
Querem ver que afinal eu tinha razão? Ahh pois é, cheira-me que dentro de uns tempos vai haver por aqui um MX-5 todo "Red Really Bad Furious". :D
Vai em frente, irão ficar mesmo a matar no carro.

x2 :P

Yellow RX-7
16-06-2007, 10:57
Sinceramente Telma acho que sem as máscaras fica melhor :)
Sim... agr acabo por concordar com 'vocezes' :wink:

Qto ao kit pro meu MX5...se conseguir juntar algum do trabalho das férias,mais meio subsidio de férias (pois a outra metade é pro seguro)...UI UI UI...Lá vem o material pra cá :D
Dps keremos é fotos!! :D

3pelos
16-06-2007, 14:36
Eh pa era mto bom mesmo...vamos la ver...S conseguir,claro que ha fotos.. :D

Yellow RX-7
16-06-2007, 19:02
Eh pa era mto bom mesmo...vamos la ver...S conseguir,claro que ha fotos.. :D
Axo bem q sim!! :lol: :wink:

Daniel_Costa
22-06-2007, 10:15
se estiveres interessado em ver como fica no teu, eu posto aqui um video do meu a exemplificar, e ate te digo uma maneira de experimentares por ti sem fazeres nenhuma lateração, so para veres se gostas ou não.

3pelos
22-06-2007, 22:04
se estiveres interessado em ver como fica no teu, eu posto aqui um video do meu a exemplificar, e ate te digo uma maneira de experimentares por ti sem fazeres nenhuma lateração, so para veres se gostas ou não.
Eh pa isso era fixe, se poderes orienta aí o video Brigadao

Marisa Raposo
28-06-2007, 18:11
Bem como diz o assunto da minha mensagem... é importante saberem que este senhor de nome Paulo Brito (para mim manito) comprou este carro poruqe babava-se (e continua a babar pelo meu Mike) ehehehe.
Mano já sabes tudo a correr bem com o teu Red Furious.
Os MX-5 são lindos :lol:

3pelos
28-06-2007, 18:14
Bem como diz o assunto da minha mensagem... é importante saberem que este senhor de nome Paulo Brito (para mim manito) comprou este carro poruqe babava-se (e continua a babar pelo meu Mike) ehehehe.
OLA SUA ANTA!!!!! :lol:

danielML
28-06-2007, 19:00
portanto são 2 irmãos com 2 MX-5s vermelhos
e ainda por cima dão-se bem :lol:

Abrazoom

Daniel_Costa
29-06-2007, 08:47

que bem que se dao!! :lol: :lol:

Daniel_Costa
29-06-2007, 08:50
da para perceber os passos todos, se tiveres duvidas, avisa!!!
primeiro, sobes os farois, segundo, retiras o fusivel verde(30A), terceiro, fazes descer os farois, no botao! e por fim, vais encostando o fusivel no seu lugar, devagar e tiras quando estiver com a altura pretendida!
http://www.youtube.com/watch?v=FL9NYn9bEuc
enjoy! :lol:

Trieste
29-06-2007, 12:15

Abrazoom

Isso vê-se logo. :mrgreen:

...
primeiro, sobes os farois, segundo, retiras o fusivel verde(30A), terceiro, fazes descer os farois, no botao! e por fim, vais encostando o fusivel no seu lugar, devagar e tiras quando estiver com a altura pretendida!
...
Dúvida de quem não tem faróis xpto: calculo que é preciso repetir sempre a operação de tirar o fusível para ficar à altura pretendida, daí perguntar, não há uma forma de ludibriar o sistema? É que estar sempre a abrir capot, tira fusível, pôe fusível, ah, agora ficou muito alto, repete, repete... ufa, que canseira. :lol:

ZeroStage
29-06-2007, 12:20
ha uma maneira de meteres isso a ser activado por botoes k podes ter no habitaculo....
eu acho k ja tinha metido algures por ai um filme disso ms vou procura-lo e mete-lo na parte das modificaçoes...

Yellow RX-7
29-06-2007, 14:34
LOOOL
Ganda babão :lol: :lol:

São lindos sim senhor!!! :wink:

3pelos
29-06-2007, 15:30
:lol: :lol: Muito se gaba estes carrinhos lindos :D

Yellow RX-7
29-06-2007, 15:37
São os filhotes do meu :lol: :lol:
Claro q os iria gabar LOOOL :wink:

3pelos
29-06-2007, 15:42
São os filhotes do meu :lol: :lol:
Claro q os iria gabar LOOOL :wink:
E fazes muito bem :wink:

Daniel_Costa
29-06-2007, 16:33

Abrazoom

Isso vê-se logo. :mrgreen:

...
...
Dúvida de quem não tem faróis xpto: calculo que é preciso repetir sempre a operação de tirar o fusível para ficar à altura pretendida, daí perguntar, não há uma forma de ludibriar o sistema? É que estar sempre a abrir capot, tira fusível, pôe fusível, ah, agora ficou muito alto, repete, repete... ufa, que canseira. :lol:..............CLARO QUE NÃO TRIESTE. O QUE TINHA COMBINADO COM O PAULO ERA QUE LHE PUNHA AQUI UM VÍDEO PARA ELE VER COMO FICAVA NO DELE E PARA VER SE GOSTAVA OU NÃO. SE ELE GOSTAR E QUISER MONTAR UM SISTEMA COMO TENHO NO MEU, CÁ ESTOU EU PARA O AJUDAR. O VÍDEO É APENAS PARA SE TER UMA IDÉIA SEM ALTERAR NADA. JÁ O COLOQUEI NAS MODIFICAÇÕES E ESTÁ BEM LEGENDADO. EXPLICA QUE É APENAS UMA FORMA DE SE VER SE GOSTA OU NÃO, ANTES DE PARTIR PARA A MUDANÇA. AGORA O VÍDEO QUE AQUI POSTEI DE COMO FAZER OS SLEEPY EYES NUM MX5 OU 323F E A MANEIRA QUE TEM NO FÓRUM INGLÊS, SÃO À "PEDREIRO". PARA FICAR À DANIEL, TEM QUE LEVAR UM PELE, PARA APENAS LEVAR DOIS FIOS FINOS PARA DENTRO DO CARRO, LIGADOS A UM INTERRUPTOR PEQUENO. QUE ME CONTROLA A BOBINA DE UM RELE QUE ADICIONEI À CAIXA DE FUSIVEIS DO COMPARTIMENTO DO MOTOR. É PREFERÍVEL E FICA UMA COISA EM CONDIÇÕES. ELES COMO NÃO PERCEBEM MUITO DO ASSUNTO, METEM FIOS GROSSOS E UM GRÂNDE INTERRUPTOR PARA SUPORTAR A GRÂNDE CORRENTE DO CIRCUITO DE POTÊNCIA. EU DEIXO O CIRCUITO DE POTÊNCIA NO COMPARTIMENTO DO MOTOR E APENAS PASSO FIOS FINOS DE COMANDO PARA O HABITÁCULO. O VÍDEO QUE O ZEROSTAGE TINHA POSTADO ERA DE UM NISSAN. É DIFERENTE DOS NOSSOS MAZDAS! :)

Daniel_Costa
29-06-2007, 16:38
Desculpem as maiusculas. Escrevi com o tlm. E so consigo escrever em escrita inteligente em maiusculas. E da configuracao da net......abrazoooom

Trieste
29-06-2007, 18:16
Ok entendido. Quando fiz a pergunta não tinha reparado que já tinhas posto o vídeo e a respectiva explicação.
Quanto às maiúsculas, como estás a postar a partir do telemóvel estás desculpado. :D

Yellow RX-7
29-06-2007, 18:20
Quanto às maiúsculas, como estás a postar a partir do telemóvel estás desculpado. :D
Señ já eras levado para Marte :lol: :lol: :wink:

Trieste
29-06-2007, 18:40
Lolololol! :lol:
http://img339.imageshack.us/img339/2623/ovni18eb997dok7.th.jpg (http://img339.imageshack.us/my.php?image=ovni18eb997dok7.jpg)

3pelos
29-06-2007, 20:26
http://img339.imageshack.us/img339/2623/ovni18eb997dok7.th.jpg (http://img339.imageshack.us/my.php?image=ovni18eb997dok7.jpg)
Falei com este tipo à coisa de 10 minutos....Esperem...isso foi 5minutos depois de acender a ganza,nao tem nada a haver pois nao??? :shock: :lol: :lol: :lol: (Leeeeva-me contiiiiiiigo, leeeeeva-me contiiiiiigo,leva-me contigo meu irmaoooooo,leeeeva-me contiiiiigo) :lol: :lol: :lol:

Trieste
29-06-2007, 20:30
Deves ter falado com o Raul Indwipo... :lol: :lol: :lol:

3pelos
29-06-2007, 20:37
Deves ter falado com o Raul Indwipo... :lol: :lol: :lol:
:roll: Quem é esse intruja??? :oops:

Trieste
29-06-2007, 20:43
Ahh, tu sabes quem é, pelo menos já sabes a música... parece-me. 8)

3pelos
29-06-2007, 20:52
Ah ok ja sei quem é!!!! :lol: :lol:

_MoReNo88_
29-06-2007, 23:33
LOOOOL...

Voçês é melhor não darem muita confiança ao nosso amigo alien Trieste.... olhem que ele rapta-vos e isto não é brincadeira! :lol: :lol:

Yellow RX-7
30-06-2007, 10:53
:shock:
Lindoooooooo...!!!! LOOOOL
Ai se eu ñ fosse casada... :lol: :lol:

Trieste
30-06-2007, 23:07
...
Lololol! :lol: :lol: :lol:
Eu já tenho 2, estão lá atrás na foto em 2º plano. E quem tem 2 tem 3. Vou abduzir-te! Quando vires umas luzes no céu e um raio no chão, já sabes, sou eu! :lol: :lol: :lol:

3pelos
01-07-2007, 14:10
Ó Trieste tu nao te metas nessas cenas que fazem ver luzes no ceu e raios no chao...olha a tua saude, como antes uma peça de fruta :lol: :lol:

_MoReNo88_
01-07-2007, 15:40
:lol: :lol: :lol:

Trieste
01-07-2007, 16:52
Ó Trieste tu nao te metas nessas cenas que fazem ver luzes no ceu e raios no chao...olha a tua saude, como antes uma peça de fruta :lol: :lol:
Estiveste bem agora. :D
Eu como fruta não te preocupes. E tu, já comeste fruta hoje? Não?? Porquê? :lol: :lol: :lol:

Yellow RX-7
01-07-2007, 17:07
...
Lololol! :lol: :lol: :lol:
Eu já tenho 2, estão lá atrás na foto em 2º plano. E quem tem 2 tem 3. Vou abduzir-te! Quando vires umas luzes no céu e um raio no chão, já sabes, sou eu! :lol: :lol: :lol:
LOOOOL
Q altamenteeee!!! :lol: :lol:

3pelos
01-07-2007, 17:55
Estiveste bem agora. :D
Eu como fruta não te preocupes. E tu, já comeste fruta hoje? Não?? Porquê? :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Eu como fruta logo de manha, um sumo do Lidl que no pacote tá escrito, multi-vitaminado com sumo de 8 frutos :roll: Falta saber o que fazem lá os corantes e conservantes... :lol:

Trieste
01-07-2007, 18:17
Lolol! :lol:
Os corantes e conservantes estão lá para dar cabo das 8 frutas todas! :lol:

ZeroStage
01-07-2007, 19:18

lool :lol:
tiveste bem trieste!

3pelos
01-07-2007, 19:25
É negativo meus caros amigos!!!!Os conservantes tao lá pra conservar a frutinha natural e saudavel que por vez vai conservar saudavelmente o nosso corpo,os corantes...hummm é pra ficarmos corados!!!Sumos saudáveis amigos, ou entao não... :lol:

_MoReNo88_
01-07-2007, 23:32
Eu acho que é mais... "ou então não..." :lol: :P

3pelos
19-02-2008, 22:12
Lembrei-me agora de "desenterrar" o meu tópico :twisted:

Eh pá, o carro é mesmo lindo, o dono é um gajo com muito bom gosto mesmo
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/P2160016.jpg
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/p2160045122.jpg
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Imagem007.jpg

Marujo
19-02-2008, 22:13
Convencido :evil:

3pelos
19-02-2008, 22:25
Convencido :evil:
Realista ó faxabor :lol:

MRF
19-02-2008, 22:29
O volante nunca deve estar virado assim, quando o carro està parado estraga a direccao do carro :x :x :x :x :x :x :x :x :x

http://www.youtube.com/watch?v=BDst8NAO8WY

Marujo
19-02-2008, 22:32
E onde entra o cão :?: :shock: :shock:

3pelos
19-02-2008, 22:35
E onde entra o cão :?: :shock: :shock:
:roll: :roll: :roll:
Tambem não percebi... será o Miguel a rosnar-me??? Espera lá que vou já ao caixote do lixo buscar os ossos das costoletas e já te acalmas :lol:

Calma Miguel, o Red tá em pose pra foto :wink:

red_MX5
19-02-2008, 22:37
3pelos para um 4x4 não está nada mau não!!! :roll: :lol:

Marujo
19-02-2008, 22:37

3pelos
19-02-2008, 22:40
red, os ossos já o despachei pro Miguel, mas tenho ali umas sobras de arroz, vê lá se as queres pra acalmares :evil:

:wink: :lol:

gozam com a desgraça do outros, um dia destes tás com o teu vermelhinho em 4 tijolos, mas deixo-te as jantes, só a suspensão é que vem :twisted: :lol:

red_MX5
19-02-2008, 22:45
Pffft cão que ladra não morde 8)

3pelos
19-02-2008, 22:46
Pffft cão que ladra não morde 8)
Tás a falar do video? :roll: :twisted:

red_MX5
19-02-2008, 22:52
Sabes que da mesma coisa existem sempre duas perspectivas não é?
:idea:

3pelos
19-02-2008, 22:54
Sabes que da mesma coisa existem sempre duas perspectivas não é?
:idea:
Depende da coisa e da perspectiva :P 8)

ok já tou a desconversar :wink:

danielML
20-02-2008, 09:11
O volante nunca deve estar virado assim, quando o carro està parado estraga a direccao do carro :x :x :x :x :x :x :x :x :x

miguel esta do cão ninguém percebeu...
por favor mais cuidado com a informação descontextualizada

Abrazoom

vinjunju
20-02-2008, 16:02
3Pelos,

O Red Furious, tem muita "raça", fiquei com inveja das palas com asa curta.

abração

Vasco

MRF
20-02-2008, 17:50

miguel esta do cão ninguém percebeu...
por favor mais cuidado com a informação descontextualizada

Abrazoom

O cao foi porque ele deixou a direccao do carro virada. :cry:

3pelos
20-02-2008, 20:53
3Pelos,

O Red Furious, tem muita "raça", fiquei com inveja das palas com asa curta.

abração

Vasco
E eu com inveja da suspensão e HT :roll: queres trocar um desses elementos pelas palas? :lol:
Abraço

vinjunju
20-02-2008, 23:32
3P... :wink:

tás no caminho certo para o "negocio" :roll: com umas quantas botellas de Beirão...ainda me levas a Negrinha :lol: :lol: :lol:

Abraço

Vasco

3pelos
21-02-2008, 10:51
Ok pronto, eu tentei... :roll:

:lol:

Ph03nIx
22-02-2008, 15:44
És um novo user 3pelos ?? :P

3pelos
22-02-2008, 16:09
És um novo user 3pelos ?? :P
Ya sou desde novo ca desde Maio do ano passado :lol:

3pelos
27-02-2008, 22:35
Nova aquisição:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0077.jpg
Este fim de semana ja tenho trabalho :twisted:

MRF
27-02-2008, 22:54
Viva ao luxo, o que nao faz o dinheiro :lol:
Bom trabalho :D

3pelos
27-02-2008, 23:11
Para quem tem um RX8, tá cá com uma conversa... 8)

MRF
27-02-2008, 23:19
Para quem tem um RX8, tá cá com uma conversa... 8)

Estou a brincar, ando para comprar umas pecas para o carro mas querem, 300 euros na marca eu jà disse ou 200 ou nada, por isso estou à procura de algum carro estanpado para as comprar mais baratas, este companheiro tinha mas jà as vendeu :cry: :cry: :cry:

http://www.rx8france.com/forum/ftopic10016.php

_MoReNo88_
28-02-2008, 21:16
Nova aquisição:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0077.jpg
Este fim de semana ja tenho trabalho :twisted:

Bela compra! De certo que irá ficar bastante melhor! :) :wink:

3pelos
28-02-2008, 21:22
Pelo que vi nos outros fica muito bem mesmo :wink:
Depois de montado tiro fotos e posto cá (é da praxe :lol: )

MX5 DNA
28-02-2008, 21:49
Boas,de certeza que vai ficar a matar o aro em cromado dá outra estética. :lol:
Eu que o diga... :P

http://photos1.hi5.com/0017/642/801/Qrrds1642801-02.jpg

3pelos
28-02-2008, 21:57
MX5_DNA, esses teus piscas laterais são os black certo? :roll: É quando escolhi os meus (cristal) tinha uns mais escuros que ainda pensei em pedi-los mas depois achei que com o vermelho não ia ficar muito bem...

ZeroStage
28-02-2008, 22:26
keremos fotos disso montado nao na caixa pahhhh!!!!! :D :D

3pelos
28-02-2008, 22:35
keremos fotos disso montado nao na caixa pahhhh!!!!! :D :D
Tem lá calma contigo... mais ansioso por os meter no lugar tou eu :twisted: só no fim de semana... :wink:

MX5 DNA
28-02-2008, 22:40
MX5_DNA, esses teus piscas laterais são os black certo? :roll: É quando escolhi os meus (cristal) tinha uns mais escuros que ainda pensei em pedi-los mas depois achei que com o vermelho não ia ficar muito bem...
Para mim fizes-te uma boa opção no vermelho fica melhor o cristal claro, se aceitares uma sugestão coloca antes umas lâmpadas de pisca cromadas com luz laranja... ficava a matar.

3pelos
28-02-2008, 22:45
Hummmm e onde se arranja essas lampadas? Nunca vi à venda... as que vêm com os piscas são todas laranja :roll:

MX5 DNA
28-02-2008, 23:13
Se quiseres e não conseguires arranjar há uma casa que se chama MBAUTOPARTS que quase de certeza que tem. :D

3pelos
28-02-2008, 23:16
Ok, obrigado, vou pesquisar isso :wink:

Ph03nIx
29-02-2008, 10:14
Realmente os piscas assim ficam a matar, dão logo outro requinte ao carro ;) excelente compra 3pelos!

3pelos
29-02-2008, 13:36
Realmente os piscas assim ficam a matar, dão logo outro requinte ao carro ;) excelente compra 3pelos!
Obrigado, a ver se mando vir os reflectores tambem, o problema é que sempre que vá à inspeção tem-se que colocar os reflectores laranja... mas pronto... enquanto se espera pela ves no centro de inspecções troca-se :wink:

MRF
29-02-2008, 13:48
Cà fico à espera de fotos, da tua màquina depois :wink:

Ph03nIx
29-02-2008, 15:27
As lâmpadas cromadas podes encontrar também no site mx-5 parts

:arrow: http://www.mx5parts.co.uk/product_info.php/products_id/932?osCsid=62b6b94b856dd6c0edaddaa9395e44ed

Existem também para as lâmpadas maiores, piscas, marcha atras e nevoeiro (http://www.mx5parts.co.uk/product_info.php/products_id/931?osCsid=62b6b94b856dd6c0edaddaa9395e44ed) é bom para quem tem farois crystal clear ;) Eu também tenho todos os piscas assim! Agora na inspecção é que já não sei se passam...

MX5 DNA
29-02-2008, 22:44
Ok, obrigado, vou pesquisar isso :wink:

Boas confirmei com a MBAUTOPARTS e se forem as W5W que eu penso que são as que servem nos teus piscas ficam por 6€.OK
Abraço

3pelos
01-03-2008, 00:10
Bem... para já tá a funcionar :D Piscas cromados a bolir :twisted:

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0081.jpg
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0082.jpg
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0083.jpg

Trieste
01-03-2008, 00:23
E que tal um "antes" e um "depois"?

Antes:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/P2160016.jpg

Depois:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0081.jpg

Certamente que tens por aí umas fotos melhores para se fazer a comparação mas agora foi o que se arranjou.

Ficaram muito bem os piscas, gosto mais de ver assim. 8)

Agora falta mesmo é rebaixar o baixinho. :mrgreen:

3pelos
01-03-2008, 00:27
Sim de facto pensei nisso Trieste :oops: , mas como não tive tempo pra tudo (montar piscas, sensor e testá-lo) quando acabei eram quase 19h e tinha que ir buscar a "maria" :roll: então tirei estas fotos "à pressa" :wink:
Mas amanhã trato disso :wink:

P.S. Quanto ao rebaixamento, é muito desejado, mas o t€mpo... :roll: :wink:

Trieste
01-03-2008, 00:32
Sim de facto pensei nisso Trieste :oops: , mas como não tive tempo pra tudo (montar piscas, sensor e testá-lo) quando acabei eram quase 19h e tinha que ir buscar a "maria" :roll: então tirei estas fotos "à pressa" :wink:
Mas amanhã trato disso :wink:

P.S. Quanto ao rebaixamento, é muito desejado, mas o t€mpo... :roll: :wink:
Deixa estar que eu sei o que é isso, com tempo melhores fotos virão.
Eu ando desde Dezembro ( :oops: :oops: :oops: ) para tirar as fotos às Bluevision que montei no meu 3 e até hoje é a pouca vergonha que (não) se vê, fotos tá quieto. Não tenho (ainda) o "depois" e nem sequer tenho o "antes"... bem, o "antes" foi antes por isso ao menos nessa parte estou desculpado. :lol: :lol: :lol:

O rebaixamento é como as fotos, com tempo a coisa vai lá. :D

3pelos
01-03-2008, 00:50
Eh pá, nem digas nada... o tempo passa a correr e não se tem tempo pra nada.... Irra!!!

O rebaixamento é como as fotos, com tempo a coisa vai lá. :D
Espero que sim, de cada vez que olho pro frigorifico (que é pra onde foram as poupanças) lembro-me das molas de rebaixamento :evil:

Trieste
01-03-2008, 00:53
Eu não sei porquê mas também dava prioridade ao frigorífico... :lol: :lol: :lol:

3pelos
01-03-2008, 01:04
Eu não sei porquê mas também dava prioridade ao frigorífico... :lol: :lol: :lol:
Pois :roll: :lol:

MRF
01-03-2008, 01:14
Deixa là à mais subsidio de ferias. :D

SnowSkier
01-03-2008, 01:38
Pois :roll: :lol:

Bem...sempre podes tentar rebaixar o frigorifico! :lol: :lol: :lol: :lol: ...sempre deve ficar mais baratinho! :lol: :P

Ph03nIx
01-03-2008, 02:36
Bem...sempre podes tentar rebaixar o frigorifico! :lol: :lol: :lol: :lol: ...sempre deve ficar mais baratinho! :lol: :P

Se for para o beirão ficar mais à mão é uma excelente ideia! 8) :lol:

3pelos
01-03-2008, 10:47

Se for para o beirão ficar mais à mão é uma excelente ideia! 8) :lol:
:roll:
:twisted:
É bem visto :roll: Vou-lhe cortar as "pernas" e fazer uma pintura tuning :lol:

_MoReNo88_
01-03-2008, 20:31
Elah... muito melhor assim óh 3p... Os reflectores é que também ja vinham! :twisted: :P
Quanto aos piscas cromados... isso também se vende na Norauto :wink:

AMMendes
02-03-2008, 11:27
O miata não tem esses pisca e acho que fica bem melhor sem eles.
No teu carro em vermelho tinha deixado ficar os laranja. Gostos......

_MoReNo88_
02-03-2008, 14:48
Pois... são gostos. Eu prefiro os transparentes. Dão um ar mais "clean" :wink:

MRF
02-03-2008, 17:05
Pois... são gostos. Eu prefiro os transparentes. Dão um ar mais "clean" :wink:

Aliàs mais tunning queres tu dizer?

AMMendes
02-03-2008, 22:19
[quote="_MoReNo88_":1h5kmegr]Pois... são gostos. Eu prefiro os transparentes. Dão um ar mais "clean" :wink:

Aliàs mais tunning queres tu dizer?[/quote:1h5kmegr]

Correcto.
Se o carro fosse preto, BRG ou Laguna blue colocava estes mas agora o carro vermelho........

3pelos
02-03-2008, 23:22
O miata não tem esses pisca e acho que fica bem melhor sem eles.

Como assim? O teu não tem piscas laterais? :roll: O meu não é Miata, é MX5, tem piscas laterias :roll: Explica lá isso :roll:

[quote="_MoReNo88_":168t0o8m]Pois... são gostos. Eu prefiro os transparentes. Dão um ar mais "clean" :wink:

Aliàs mais tunning queres tu dizer?

Correcto.
Se o carro fosse preto, BRG ou Laguna blue colocava estes mas agora o carro vermelho........[/quote:168t0o8m]
De facto depois de os ter montado fiquei a olhar um bocado serio demais pra eles assim tipo.... hummm... não sei :roll: Mas pode ser impressão devido à falta dos reflectores da mesma cor... para já até tou a achar piada, se mais tarde não achar, voltam os laranja que tão guardadinhos :wink:

Antes:
Depois:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0086.jpg

Aqui tão mais umas fotos de "corpo inteiro" com os piscas novos:

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0085.jpg
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0084.jpg

danielML
03-03-2008, 08:48
pois essa questão pode estar nos reflectores
eu também não mudo os meus enquanto não arranjar uma solução para condizer com os piscas traseiros

Abrazoom

AMMendes
03-03-2008, 10:19
Como assim? O teu não tem piscas laterais? Rolling Eyes O meu não é Miata, é MX5, tem piscas laterias Rolling Eyes Explica lá isso Rolling Eyes

Os Miatas não têm esse pisca lateral.

_MoReNo88_
03-03-2008, 11:44
pois essa questão pode estar nos reflectores
eu também não mudo os meus enquanto não arranjar uma solução para condizer com os piscas traseiros

Abrazoom

Eu tenho a solução pensada e quando me der na cabeça, vou efectuá-la.
Tenho pensado em envernizar num tom de vermelho, toda a zona dos faróis incluindo o painel reflector. Ou seja, o laranja dos piscas traseiros passa a vermelho. O farol de nevoeiro quero trocá-lo por uma luz de marcha atrás dos 323F com o volante na direita (Inglaterra por exemplo) com lâmpada em leds vermelha.

Depois os piscas laterais irei optar por uns em cristal (transparentes mesmo com lâmpada cromada) e nos piscas da frente, irei também colocar lâmpadas cromadas e remover o plástico laranja.

E é isto que tenho em mente :wink:

No caso do 3pelos... continuo a preferir os piscas e reflectores transparentes :wink:

3pelos
03-03-2008, 15:22
Como assim? O teu não tem piscas laterais? Rolling Eyes O meu não é Miata, é MX5, tem piscas laterias Rolling Eyes Explica lá isso Rolling Eyes

Ahhhh, essa não sabia eu :roll:

ZeroStage
03-03-2008, 17:11
esses piscas ficaram porreiros!!
uma mod discreta ms k da lg outro look ao carro!
:D 8)

_MoReNo88_
03-03-2008, 17:33

Também não! :roll:

MRF
03-03-2008, 20:20

Também não! :roll:

Muito menos eu :shock:

NoBrakes
03-03-2008, 20:28
Mais um que não sabia... :roll:

além de que:
Eunos is the name used to identify the MX-5 in Japan. Miata is only used in the United States. In Europe it is called simply the Mazda MX-5.

não sei se há alguém que não soubesse disto, mas aqui fica na mesma :wink:

3pelos
03-03-2008, 21:10

além de que:
Eunos is the name used to identify the MX-5 in Japan. Miata is only used in the United States. In Europe it is called simply the Mazda MX-5.

De facto descobri isso só depois de comprar o MX5 :wink:

Ph03nIx
03-03-2008, 22:13

além de que:

De facto descobri isso só depois de comprar o MX5 :wink:

X2 8)

Quanto aos piscas laterais dos miatas não existirem, por acaso não sabia que era mesmo de origem só nos miatas, mas que já tenho visto alguns assim tenho visto, mas não reparava se eram miatas... agora fiquei a saber :wink:

Ph03nIx
03-03-2008, 22:18
Quanto aos piscas do 3pelos, realmente falta ali os reflectores brancos a combinar.. depois de feita essa mod pode-se dizer que ficará bem na minha opinião! Foi por isso que mandei vir logo tudo (reflectores+piscas). Mas também sou da opinião de poder ter deixado ficar os laranja, como o carro é vermelho... sinceramente se o meu fosse vermelho andava na duvida o que colocar, podendo sim alterar os reflectores colocando uns vermelhos e escurecer um bocado os piscas... também deve ficar porreiro!

3pelos
03-03-2008, 22:25
sinceramente se o meu fosse vermelho andava na duvida o que colocar, podendo sim alterar os reflectores colocando uns vermelhos e escurecer um bocado os piscas... também deve ficar porreiro!
Pois... já por isso não mandei vir tudo... mas provavelmente vou mandar vir os reflectores a ver como fica, se não gostar, tiro fora e tento vender o material :roll:

MRF
03-03-2008, 22:26
sinceramente se o meu fosse vermelho andava na duvida o que colocar, podendo sim alterar os reflectores colocando uns vermelhos e escurecer um bocado os piscas... também deve ficar porreiro!
Pois... já por isso não mandei vir tudo... mas provavelmente vou mandar vir os reflectores a ver como fica, se não gostar, tiro fora e tento vender o material :roll:

Estàs no sitio certo para venderes o material :D

AMMendes
04-03-2008, 02:26
Eunos é uma marca que a mazda criou para ter os seu modelos desportivos, um pouco como a toyota tem a lexus.
O Mazda MX-5 no japão é o Eunos Roadster.

3pelos
23-06-2008, 21:48
Pois bem, como tinha dito, este fim de semana fui até à Lagoa de Óbidos com a Paula, os pais dela e a irmã à apanha de berbigão... Uma viagem porreira, sem stresses pra tirar carvão ao MX5.
Levou com €20 de gota na Repsol junto ao Estádio do Belenenses, fui a uma média de 110/120 pela A8. Saí em A-da-Gorda e a partir daí dei-lhe mais um bocado de rotação, aquelas curvas até à lagoa de Óbidos são realmente apeteciveis e maravilhosas :twisted: Mesmo assim fiz 160km´s com €20 :D

Aqui vão umas fotos:

Apanhado numa posição manhosa :roll:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06299.jpg

Chegada à Lagoa
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06287.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06288.jpg

Na zona do acampamento:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06330.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06341.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06342.jpg

Hora de regresso a Lisboa:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06368.jpg

De resto o "bicho" tem-se portado bem, hoje foi à inspecção... Levou a anotação pelas piscas laterais brancos... Parece que mesmo tendo a luz laranja, não estão homologados :roll:
Mas tem o selo verde é o que interessa :D

_MoReNo88_
23-06-2008, 21:51
Vejo que passaste aí uns diazinhos à maneira 8)
Belas fotos e cuidado com essas posições manhosas :twisted: :lol: :P

3pelos
23-06-2008, 21:54
Vejo que passaste aí uns diazinhos à maneira 8)
Belas fotos e cuidado com essas posições manhosas :twisted: :lol: :P
De facto foram dois dias porreiraços mesmo, trouxemos uns 15kg de berbigão e trouxe tambem um escaldão na careca do catano :evil: Tava enublado mas queimou mesmo :oops:

Quanto às posições... tenho confiança nas calças :P

Marujo
23-06-2008, 22:03
Eu não tinha tanta confiança assim nas calças...as cavas das rodas deviam estar mais limpas, ao menos apanhavas os sacos do lixo, tirando isso as fotos estão fixes :lol: :wink:

3pelos
23-06-2008, 22:10
Os calções são de bom material :twisted:
Os sacos começaram a voar na altura em que comecei a fotografar... :P Saíram do caixote...
As cavas tavam limpas, só que o acesso aquela zona é em terra, ou seja, não resisti a umas piascas e atravessadelas, e numa zona tava uma poça de lama... passei por cima, paciência...

_MoReNo88_
23-06-2008, 22:12
Os sacos começaram a voar na altura em que comecei a fotografar... :P Saíram do caixote...
As cavas tavam limpas, só que o acesso aquela zona é em terra, ou seja, não resisti a umas piascas e atravessadelas, e numa zona tava uma poça de lama... passei por cima, paciência...

Mai nadaaa... aproveita em quanto o tens como sendo um TT (Todo-o-Terreno) :twisted: :lol: :lol: :P

Marujo
23-06-2008, 22:15
:lol: :lol: :lol: :wink:

3pelos
23-06-2008, 22:20

Mai nadaaa... aproveita em quanto o tens como sendo um TT (Todo-o-Terreno) :twisted: :lol: :lol: :P
Exacto... tá preparado pros encontros organizados por ti... Lembraste daquele encontro que organizaste a coisa de um ano??? Ainda tenho o carro preparado pra isso :twisted:

_MoReNo88_
23-06-2008, 22:50
Fui eu que organizei sim senhora... mas não fui eu que escolhi aquele "atalho" digamos assim... :roll: :lol: :P

RGM5
24-06-2008, 09:06
Nice 3pelos, belos dias em boa companhia ("Maria" e Mazda).

E já reparei que andas a ensaiar umas "fotositas" para o concurso. :wink:

3pelos
24-06-2008, 09:40
E já reparei que andas a ensaiar umas "fotositas" para o concurso. :wink:
Vai-se fazendo o que se pode :wink:

3pelos
29-06-2008, 23:41
Bem, lá se foi uma semaninha de férias... O MX5 ficou em casa... Fui de comboio até casa (Vila do Conde) e depois vim com os meus pais pra Lisboa...
Um cheirinho:

Para quem for a Vila do Conde, vale a pena visitar esta nau, paga-se €1 para a visitar com direito a visita ao museu:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06396.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06405.jpg

Os tipos lá dentro são uns bacanos :P :
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06416.jpg

A Paula lá encontrou um careca e encantou-se com ele :evil: :
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06421.jpg

À falta do MX5, lá se teve de andar de Astra:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06428.jpg

Próxima paragem, Parque Biológico de Gaia em Avintes!
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06431.jpg

Já em Lisboa, aproveitar o aniversário do Elevador da Bica paa mostrar aos meus pais:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06492.jpg

Na chegada ao Chiado, tive um encontro imediato com estes seres :evil: :
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06511.jpg
Dizem-se amantes de batidos de Oreo :lol:

Paragem da praxe:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06534.jpg
RG, vai um? :P

E em casa, já com saudades de fazer asneiras:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06530.jpg

Bem... pra Setembro há mais 8)

RGM5
30-06-2008, 08:56
Bem, bela reportagem 3P.
Como é costume as fotos mostrarem o meio de transporte utilizado, pergunto, Vieste de Nau até vila do conde? 8) 8) :lol:

Vila do conde, bonita cidade. Quanto à nau tenho que ir espreitar.

Só três pasteis? forreta. :evil: :evil:

_MoReNo88_
30-06-2008, 14:13
Sim senhor... É só passear.... :twisted: :lol: :P

3pelos
30-06-2008, 15:14
Bem, bela reportagem 3P.
Como é costume as fotos mostrarem o meio de transporte utilizado, pergunto, Vieste de Nau até vila do conde? 8) 8) :lol:
Ya... tou a apostar nas energias renováveis :P 8) :lol:

RG, conta lá melhor :wink:

RGM5
30-06-2008, 15:57

Pronto, estava a deixar um para ti, não sou assim tão egoista, mas se não queres.... :roll: :roll:

Marujo
30-06-2008, 21:12
Bem agora subiste uns pontos, alem da bela reportagem gostei daquele comentario aos seres que encontras-te no chiado :wink:

MRF
30-06-2008, 21:14
O gatinho deve ter despachado uns bons pasteis de nata :lol:

3pelos
30-06-2008, 21:31

Pronto, estava a deixar um para ti, não sou assim tão egoista, mas se não queres.... :roll: :roll:
Ya... e tu "limpas" os outros três :evil: O que tu queres sei eu pá :twisted: :lol:

Bem agora subiste uns pontos, alem da bela reportagem gostei daquele comentario aos seres que encontras-te no chiado :wink:

O gatinho deve ter despachado uns bons pasteis de nata :lol:
Só não despachou porque não deixei :lol:

MX5 DNA
30-06-2008, 22:15
Boas fotos, a cidade de Vila do Conde é muito bonita e terra de boa gente, ia
lá ver as provas de velocidade e era o máximo foi algo que me marcou na minha juventude. :D

3pelos
30-06-2008, 22:24
lá ver as provas de velocidade e era o máximo foi algo que me marcou na minha juventude. :D
Acredita :D Desde as corridas de camiões, até aquela altura em que a prova era feita ao contrario e na curva junto ao castelo os carros iam ao Rio Ave :lol: Era a loucura.... acabam com tudo :(

RGM5
01-07-2008, 08:32
Acredita :D Desde as corridas de camiões, até aquela altura em que a prova era feita ao contrario e na curva junto ao castelo os carros iam ao Rio Ave :lol: Era a loucura.... acabam com tudo :(

Não me lembres coisas tristes. :roll:

Cheguei a capotar um carro nos SS. :oops: :oops:

StoneH
01-07-2008, 08:36

O que eu curtia ver o Trofeu Nissan 1200 junto ao castelo... 8)

Não me lembres coisas tristes. :roll:

Cheguei a capotar um carro nos SS. :oops: :oops:

Tempos de rebeldia, RG? :wink:

_MoReNo88_
01-07-2008, 09:52
RG... :o Muito nos contas..... lool
Conta lá essa história... :twisted:

Quanto a Vila do Conde, nunca lá fui, mas muita gente, por vezes, as pessoas pensam que sou de lá quando digo que moro na Quinta do Conde... é parecido o nome... mas nada a ver :lol: :P :wink:

3pelos
01-07-2008, 11:19
Isto é só street racers e a gente não sabe :lol:

_MoReNo88_
01-07-2008, 11:31

LOOOL.... vai na volta... :twisted: :lol: :P

RGM5
01-07-2008, 13:08
eheheheheheh 8) 8)

Fim OT. :wink:

SnowSkier
01-07-2008, 13:43

A começar pelo RG... :twisted: :P :lol:

RGM5
01-07-2008, 13:46

shhiiiiuuuuuuu, que o rapaz agora é moderador. 8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol:

SnowSkier
01-07-2008, 14:18

shhiiiiuuuuuuu, que o rapaz agora é moderador. 8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol:

Moderador, não...SR. Moderador, ó faxavor!!! :P :lol:

3pelos
01-07-2008, 16:12
E onde anda a moderação no meu tópico???? Aqui só eu posso "spammar", é a lei do quero, posso e mando :twisted: :twisted: :twisted:

:P

RGM5
01-07-2008, 16:38
apoiado. :wink:

MRF
01-07-2008, 21:46
Boas pessoal, chamo-me Paulo Brito, tenho 28anos, moro em Lisboa e provavelmente sou o mais recente proprietario de 1 MX-5 (com mto orgulho). Comprei esta semana o "Red Furious", algo que desejava desde os meus 12anos :) É importado da Alemanha, de 1990, com 145000Kms e....é vermelho!!!! Espero poder juntar-me a esta comunidade, trocar impressões/ideias e claro, ir a uns encontros. Desde ja, obrigado por este espaço e bons passeios.

Os meus cumprimentos e sejas bem vindo cuidado com a màquina :lol: :lol:

Esta foi a brincar :wink:

3pelos
01-07-2008, 22:08

Os meus cumprimentos e sejas bem vindo cuidado com a màquina :lol: :lol:

Esta foi a brincar :wink:
Já tomaste os medicamentos hoje? :roll:

:P

MRF
01-07-2008, 22:31
Jà bebi agua com fartura, bebi coca cola, café jà foram 4 e 1 litro de sumo de laranja, mas nao me lembro dos comprimidos, hà e dois pacotinhos de oreos de chocolate normal nao eram do branco :lol:

_MoReNo88_
02-07-2008, 08:11
LOLADA MIX... e mais não digo.... :twisted: :lol: :lol: :lol:

3pelos
02-07-2008, 10:58
O gajo tá todo queimado mesmo :roll:

Marujo
02-07-2008, 11:08
NNNÂÂÂÂ 8)

3pelos
02-07-2008, 21:09
Esqueci-me de mencionar uma nova:
Fui à inspeção com o rasteiro... passou na boa, mas levou anotação devido aos piscas laterais em cristal... apesar de terem a lampada laranja, não estão homologados. Pronto pro ano, antes de o levar tenho que trocar os piscas pra não levar com uma reincidência...

Outra anotação que levou, foi devido aos pneus... quando homologuei as jantes 15" pedi homologação pra pneus 195/50 e 205/50... os "amigalhaços" da antiga DGV colocaram no DU a alteração para 195/50R15 e... 205R15... ou seja, não levando o 50 é como se fosse pneu de jipe :roll: Eu sei que tou a precisar de rebaixar o bicho, mas não era necessario esta "atenção" da parte deles :evil: (ca pra mim foi de proposito pra me gozar :P )

Mas pronto... tá feito, pro ano há mais, e lá vou ter eu que ir pra DGV apanhar uma secazorra pra resolver isto, só espero que não me obriguem a pagar um novo DU :evil:

MX5 DNA
02-07-2008, 21:55
Grandes nabos, anotação pelos piscas em cristal, são mesmo ridículos,tantos que andam com os carros a cair de podre sem seguro etc etc .... é que os piscas em cristal são um atentado à segurança rodoviária....enfim o que eles querem é os nossos € mais nada. :evil: :evil:

3pelos
02-07-2008, 22:07
Ya... mas pronto, não me chateia, pro ano meto-lhe os piscas originais quando for à inspeção... Acredita que o que me chateia mais é a questao dos pneus, não tou com vontade de apanhar mais 4 horas de seca na DGV por um erro deles :evil:

Trieste
02-07-2008, 22:45
O pior nem é a seca... são os €€ que vais gastar outra vez.

3pelos
02-07-2008, 23:02
O pior nem é a seca... são os €€ que vais gastar outra vez.
Gasto o tanas... no requerimento que fiz tá lá bem explicito: 195/50R15 e 205/50R15 :evil:

Ph03nIx
02-07-2008, 23:49
Realmente tás com sorte... inspecção e essa da DGV... :?
Concordo com o ADN, tantos atentados nas nossas estradas, e por causa de uns piscas... e se fosse só isso, realmente é só por causa dos €€€, para eles, e para as marcas que têm produtos homologados que são mais caros (havendo nao homologados e ser praticamente a mesma coisa, apenas porque a homologação não foi à fabrica homologar o material, tenho testemunhas disso... é por isso que depois para venda, para nao perder € com o material fabricado, põe na caixa "rally" "sport" "tunnig" etc)
Quanto aos piscas, reparei que agora a mx-5 parts tem uns crystal originais da mazda, pelo menos diz que é, por isso, deve ser homologado... parece que compraste cedo demais 3pelos lol
Mas por acaso agora nao tenho a certeza, mas penso que os que tenho são... acho que têm para lá um "En" (n = a um numero, coisa que não perbebo, cada coisa acho que tem uma homologação especifica, porque reparo que umas tem E1, outras E2, E11 etc...)

Quanto ao averbamento das jantes, 3pelos porque que mandaste averbar também 205/50R15 ?? tens 205 atras?
Eu por acaso só tenho 195/50R15.

3pelos
03-07-2008, 07:35
Pois... isto é uma treta pá... mas o que interessa é que não me chumbaram o carro... os piscas são do mx5parts, por isso pensei que não stressassem muito mas pronto...

Quanto aos pneus, tenho 205 atras e 195 a frente... quando comprei as jantes dois pneus tavam bons ainda (205) entao deixei-os tar atras (pra queimar :twisted: ) e pedi homologação pra eles tambem (pagas o mesmo pedindo uma medida ou 10), mas assim que tiverem nas lonas, coisa que já não falta muito, meto-lhe uns 195 e pronto, assim nem tenho que ir à DGV :wink:

_MoReNo88_
03-07-2008, 12:06
Bem... mas que otários... :x
Eu não quero saber... vou levar o meu à ipo este mês e ai deles que refilem com os meus piscas!!! :evil:

vinjunju
03-07-2008, 15:32
Esqueci-me de mencionar uma nova:
Fui à inspeção com o rasteiro... passou na boa, mas levou anotação devido aos piscas laterais em cristal... apesar de terem a lampada laranja, não estão homologados.
:evil:

:roll:
Conta lá... laterais no guarda-lamas ou no pára-choques?

O meu tem nos dois lados e a funcionar.... e sempre passou na inspecção!!!

Este ano quando for ...devo ser preso por ter alterado os minimos.... :roll: :roll:

3pelos
03-07-2008, 15:54
No guarda lamas... os do para chques são laranja...

Anotação grau 1 referente a esta alteração:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0082.jpg

E como podem ver, piscam em laranja:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0083.jpg

Mesmo assim, segundo o tipo do IPO não tá homologado :roll:

3pelos
12-07-2008, 17:35
Um update para proteção nos dias de sol que se aproximam:
(O pormenor de tar por debaixo da abrunheira em frente à minha janela da sala :wink: )

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0097.jpg

Ao lado do Xantia do dia a dia:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0098.jpg

Tive a precaução de comprar uma capa não impermeável, ou seja, é mesmo só pra proteger do sol e da poeira... Assim não há acomulação de humidades, coisa que estraga e bem :roll:

Preço: €30 na Norauto (cintas não incluídas :P )

MX5 DNA
12-07-2008, 20:27
Boa ideia 3pelos, mas tem cuidado pois não sei se a lei foi alterada mas antigamente era proibido ter os carros tapados na via pública, dava direito a multa e reboque. :?

danielML
12-07-2008, 20:39
ahh assim sim já ia falar das "omidades" mas se ele respira está muito bem
e fica com uma bela forma todo tapado

os piscas não passaram na ipo porque?
também tenho os meus brancos e pelos vistos é melhor levar os outros...

Abrazoom

danielML
12-07-2008, 20:43
Outra anotação que levou, foi devido aos pneus... quando homologuei as jantes 15" pedi homologação pra pneus 195/50 e 205/50... os "amigalhaços" da antiga DGV colocaram no DU a alteração para 195/50R15 e... 205R15... ou seja, não levando o 50 é como se fosse pneu de jipe :roll: Eu sei que tou a precisar de rebaixar o bicho, mas não era necessario esta "atenção" da parte deles :evil: (ca pra mim foi de proposito pra me gozar :P )

ah então pediste homolgação
é que na altura lembro-me de dizeres que uma mudança minima (como no meu caso 185 para 195 ficando o resto igual) que eles não reclamavam

Abrazoom

MRF
12-07-2008, 21:30
O carro està guardado como uma reliquia :wink:

SnowSkier
12-07-2008, 21:38
Um update para proteção nos dias de sol que se aproximam:
(O pormenor de tar por debaixo da abrunheira em frente à minha janela da sala :wink: )

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0097.jpg

Ao lado do Xantia do dia a dia:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0098.jpg

Tive a precaução de comprar uma capa não impermeável, ou seja, é mesmo só pra proteger do sol e da poeira... Assim não há acomulação de humidades, coisa que estraga e bem :roll:

Preço: €30 na Norauto (cintas não incluídas :P )

Isso é bom para os dias que não chove...porque com essa capa(não sendo impermeável) se chover, a humidade acumula na mesma! :wink:

ferpina
12-07-2008, 22:05
(O pormenor de tar por debaixo da abrunheira em frente à minha janela da sala )

Que rico abrunho. Mais parece um salpicão. :lol:

Marujo
12-07-2008, 22:16

...abichanado :lol: :wink:

SnowSkier
12-07-2008, 22:17

:lol: :lol:

3pelos
12-07-2008, 23:31
Sim SS, anda humidade na mesma, mas se for impermeável, a humidade acomula-se mais porque não sai pela capa, assim, sai... mas se chover a capa sai fora, é mesmo só pelo sol, talvez compre uma impermeável pro inverno, não sei :roll:

Boa ideia 3pelos, mas tem cuidado pois não sei se a lei foi alterada mas antigamente era proibido ter os carros tapados na via pública, dava direito a multa e reboque. :?
Isso é no caso de ter a matricula escondida, mas consegue-se ver a matricula bem :wink:

ah então pediste homolgação
é que na altura lembro-me de dizeres que uma mudança minima (como no meu caso 185 para 195 ficando o resto igual) que eles não reclamavam

Abrazoom
A anotação foi devido aos piscas laterais sem em cristal, coisa que não tá homologado (apesar de as lampadas serem laranja, não importa), e foi devido a essa historia do pneu....

Cromos... :P

Trieste
12-07-2008, 23:52

Até a cor tem a ver, cor-de-rosa e tudo... :lol:

3pelos
13-07-2008, 00:02
Até a cor tem a ver, cor-de-rosa e tudo... :lol:
Parece-me que tenho de ir a Coimbra saldar umas contas :twisted:

Trieste
13-07-2008, 00:19
Não me digas que já tens a tinta e que compraste cá... :lol: :lol: :lol:

3pelos
13-07-2008, 00:27
Não me digas que já tens a tinta e que compraste cá... :lol: :lol: :lol:
Exacto, e vou pagá-la de taco de baseball costados abaixo ao vendedor Trieste :twisted:
:P :lol:

Trieste
13-07-2008, 00:30
Então estou descansado... não negoceio tintas. :P :lol:

3pelos
13-07-2008, 11:23
Depois de levares umas tacadas, és capaz de ter vermelho pra dar e vender :twisted: :lol:

MRF
13-07-2008, 12:02
Depois de levares umas tacadas, és capaz de ter vermelho pra dar e vender :twisted: :lol:

Daqui a pouco deve estr ai o Marujo :shock:

Trieste
13-07-2008, 13:30
Então vem cá acertar contas que levas tu as tacadas e assim ficas com a tinta à borla. :lol:

3pelos
13-07-2008, 14:17
Então vem cá acertar contas que levas tu as tacadas e assim ficas com a tinta à borla. :lol:
Quando for a queima das fitas, convida-me que sou capaz de ir até aí :twisted:

3pelos
18-07-2008, 23:03
Hoje foi dia de jantar fora (festejar a passagem de ano da "maria" no curso), então lembramo-nos de experimentar um restaurante espanhol aqui ao pé de casa (Lizarran), muito positivo :wink: Depois de barriga cheia, foi ligar o MX5, capota pra trás, €30 de sem chumbo 95 e um passeio pela marginal até Carcavelos...

Um "batido" à Homem pra entrada:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0100.jpg

O pedido:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0102.jpg

E o acompanhamento:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0103.jpg

Digo-vos já que é muito bom mesmo, as tapas são espectaculares, a tábua sortida muito boa e a imperial 5 estrelas (pena o copo ser tão pequeno, meninos).
Aconselho a quem goste de experimentar novos sabores, é comida tipica de tasca espanhola :wink:

Ao MX5 não tirei fotos pois a máquina digital tá a "estudar" pro concurso :twisted:

Marujo
18-07-2008, 23:22
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0100.jpg

...isso sim é para Homens de barba rija 8)

E claro atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher também a degustar um desses batidos :lol: :wink:

MRF
18-07-2008, 23:59
Sai uma caipirinha :wink:

3pelos
19-07-2008, 08:41
Sai uma caipirinha :wink:
Mais nada :wink:

_MoReNo88_
19-07-2008, 17:30
Tchééé.... esses 2 quando provarem o batido de oreo... não vão querer outra coisa :twisted: :lol: :P

3pelos
27-07-2008, 17:53
Ora bem, lá se passou mais um fim de semana... Passeio até à Ericeira, fiquei a pernoitar no Parque de Campismo (aconselho o parque, 5 estrelas em condições, balneários muito bem asseados, pessoal simpatico, tudo 5 estrelas mesmo), deu pra fazer praia, é só atravessar a estrada... Fui pra lá pela auto-estrada, vim pela nacional e ainda fui à Praia Grande (Sintra), e foram-se €20 de Sem Chumbo... Aqui vão umas fotos:

O lugar de estacionamento e descanso:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06610.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06609.jpg

Umas poses:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06623.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06625.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06626.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/DSC06637.jpg

Trieste
27-07-2008, 17:59
Belas fotos. 8)
Estou a ver que também te andas a esticar à bicla... :evil: :lol: :lol: :lol:

3pelos
27-07-2008, 18:03
Não percebo o porquê desse comentário :roll:

:twisted: :lol:

MRF
27-07-2008, 18:14
Bonita paisagem :wink:

danielML
27-07-2008, 18:34
Belas fotos. 8)

x2
este fim de semana foste tu e eu :lol:

Abrazoom

3pelos
27-07-2008, 18:36
Belas fotos. 8)

x2
este fim de semana foste tu e eu :lol:

Abrazoom
Então e onde andam as fotos? :wink:

MRF
27-07-2008, 18:37
Ainda nao teve tempo :roll:

danielML
27-07-2008, 18:58
pois não estão na máquina da minha namorada
só amanha talvez e depois de um longo processo de selecção ;)

Abrazoom

RGM5
27-07-2008, 21:51
Beeeeeemmmmmmm.
:shock: :shock:

Andas a armar ao pingarelho, 3P.

Sá não entendo porque só colocaste um foto no concurso. Tens aí uma outra 5 estrelas. Mas pronto tu lá sabes. Palpita-me que tens qualquer coisa na manga. 8) 8) 8)

3pelos
27-07-2008, 22:01
Então... até 3 de Setembro hei-de dar mais passeios... se há mais passeios, logo mais fotos :twisted:

Marujo
28-07-2008, 12:46
...dou-te 30segundos para sacares de lá a foto :twisted:

Trieste
28-07-2008, 13:08
Ou?

Marujo
28-07-2008, 13:12
...sabes o resto 8)

Trieste
28-07-2008, 13:20
Porrada, beirão? Não necessariamente nesta ordem? :lol: :lol: :lol: