PDA

View Full Version : Na marca é sempre melhor...

blue thunder
16-09-2007, 08:42
Pois é! Durante as férias lá se partiu o para-brisas.
Após algumas confusões para a substituição do vidro, entre as quais o seguro queria que fosse à carglass. Não ponho em causa o trabalho deles mas é a m5 está na garantia e na marca o trabalho é sempre melhor. pensei eu!
Na passada sexta feira, lá deixei o tgv na portelcar. Quando fui buscá-la fiquei a saber que a reparação é feita na Peugeot, na Praça de Espanha, (todas as reparações de bate chapas e pintura é lá), foi lá que fui buscá-la. Depois de uma breve vista pelo vidro, deparei-me com um plástico junto ao limpa para-brisas no ar, parece mal colocado, e e reclamei, tendo sido dito que aquilo poderia estar empenado por causa do sol, e disse-lhe que quando deixei a carrinha com o outro vidro não estava assim, e depois de troca de algumas palavras lá me disseram que depois me colocavam um novo, no interior o forro junto ao pilar estva no ar e perguntei se aquilo também era do sol e acabou por admitir que estava mal colocado.
E nós dizemos "na marca é sempre melhor"...

Karapao
16-09-2007, 09:27
Excelente tópico, que dá "pano para mangas".

Eu, quando vou fazer alguma intevenção a uma oficina, sempre da marca, vou sempre com o coração nas mãos porque já sei, invariavelmente, que vem lá chatices.

Não me estou necessáriamente a referir à Mazda, mas sim à assistência automóvel em geral, que me parece ter muito pouca qualidade, que reflete, provavelmente, a má qualidade/formação dos seus técnicos ou apenas a falta de brio.

Puz recentemente a arranjar, na marca, outro carro que tenho (devido a um choque em cadeia que ocorreu de trás para a frente, isto é, estava uma fila de trânsito parada, vem de lá um e levou cinco à frente, onde eu me incluia). Duas semanas depois de ter sido pintado, fui ao Elefante lavar o carro e, imaginem, a tinta começou a sair às fatias, ficando o plástico dos para-choques à vista. Uma vergonha.
Fui lá reclamar, dentro da garantia do arranjo, e ainda tiveram o desplante de me dizer que eu não podia lavar o carro à pressão!!!!!
Lá concordaram em corrigir a sucatisse que fizeram. Mas não sem estragarem outra coisa. Como tiveram a infeliz ideia de lavar o carro, parece que o fizeram com lixa. O carro é preto nacarado e ficou uma vergonha.

E o caso que reportas é outro caso idêntico : arranjam umas coisas, estragam outras e ainda querem sacudir a água do capote.

blue thunder
16-09-2007, 10:15
Eu costumo dizer que só não me sai é o totoloto, porque, vai lá saber-se porque, pensei em tirar fotos aos plásticos e forros, para no caso de acontecer alguma coisa ter uma prova, achei que era uma parvoice minha e não era que tinha dado jeito!

Karapao
16-09-2007, 10:19
Exactamente!
Todos os cuidados são poucos.

Alguns concessionários são autênticos sucateiros, fazem as borradas e estão sempre a tentar livrar-se das responsabilidades. É inadmissível.

RGM5
16-09-2007, 10:24
Exactamente!
Todos os cuidados são poucos.

Alguns concessionários são autênticos sucateiros, fazem as borradas e estão sempre a tentar livrar-se das responsabilidades. É inadmissível.

O serviço da Mzd foi feito na Peugeot :( fica-se a pensar..........

danielML
16-09-2007, 11:24
passa para a secção da assitência

Abrazoom

Karapao
16-09-2007, 11:50
Bem visto!

JDEM
17-09-2007, 11:36
já tive um caso idêntico, quebra do vidro da frente e foi pago pelo seguro, mas como o carro foi rebocado para a Mazda, foi lá que fizeram o serviço, no entanto se fosse feito na Carglass ficaria bem e não se perde a garantia geral do carro, penso eu de que.