PDA

View Full Version : Nacional 1º Encontro Nacional Clube MazdaPT - Figueira da Foz

Páginas : [1] 2 3

Yellow RX-7
22-09-2007, 11:14
:arrow: O 1º Encontro Nacional do Clube MazdaPT irá se realizar no dia 13 de Outubro (Sábado), pelas 12:00h e o local escolhido foi a Figueira da Foz no Restaurante mencionado mais abaixo.

:arrow: Neste mesmo Encontro irá se realizar a entrega de prémios do "Concurso de Fotografia".

:arrow: IDENTIFICADOR: Deverá ser colocado em cima do tablier no parque do Restaurante para sabermos de quem é qual Mazda, quando andarmos de volta dos carros.

Descarrega-se daqui o ficheiro e está feito: http://tbgdesign.planetaclix.pt/mazda/#

Procedimentos:

1º Clicar no link
2º Clicar em Download
3º Botão direito do rato - escolher "Copiar Dispositivo"
4º Fazer "Paste" no desktop
5º Clicar no ficheiro gerado, no desktop.
6º Alterar nick
7º Imprimir

Irá ficar assim (mas claro que, com o nick de cada um):

http://img65.imageshack.us/img65/9339/ban2pa1.jpg

:arrow: RESTAURANTE ADEGA DA QUINTA
Quinta Cedros
Carritos
3080-843 Figueira da Foz
Tel: 233427810

http://img77.imageshack.us/img77/891/adegadaquintago6.jpg (http://imageshack.us)

Com um grande parque de estacionamento!! :D

Este Restaurante fica na estrada antiga que liga Figueira a Coimbra, a EN 111, esta estrada é a que "corre" por trás da estação/linha de comboio.

http://img211.imageshack.us/img211/7474/90674448lh2.jpg (http://imageshack.us)

Desde a Figueira da Foz até aos Carritos:
http://img512.imageshack.us/img512/4977/carritoszg1.jpg

Já nos Carritos com a localização do restaurante:
http://img512.imageshack.us/img512/7615/adegapc2.jpg

:arrow: As coordenadas da localidade de Carritos são:
N 40º, 9', 28''
W 8º, 49', 24''

:arrow: As coordenadas do Restaurante são:
N 40º 9' 23''
W 8º 49' 40''

:arrow: EMENTA:
SOPA
Caldo Verde ou Sopa de Pedra
PRATO
Grelhada Mista, Lombo de Porco Assado ou Bacalhau a Lagareiro na Brasa com Batata a Murro (+0.50€)
BEBIDA
Vinho Tinto/Branco (da casa), Sumos ou Cerveja
SOBREMESA
Pudim ou Salada de Frutas
CAFÉ
Juntamente com Bagacinho :lol:

TUDO = 9.00€
As crianças até aos 10 anos pagam metade do preço!!

PROGRAMA: (Cedido pelo sempre atento Karapao) :lol:

:arrow: 12h00 Início da concentração/convívio
:arrow: 13h30 Almoço
:arrow: 15h30 Entrega dos prémios do Concurso de Fotografia
:arrow: 15h45 Saída do desfile Mazda Rumo ao Abrigo da Montanha.
:arrow: 16h00 Paragem no Abrigo da montanha
:arrow: 16h30 Saída em direcção à marginal da Figueira da Foz
:arrow: 17h00 Convívio num dos bares da marginal.

LISTA DE INSCRITOS [29]

MX-5________________________________

:arrow: Red_MX5 (1)

MAZDA 6_____________________________

:arrow: Mazda3d (1)
:arrow: Rui Ramos (2)

MAZDA 5_____________________________

:arrow: Karapao (1)
:arrow: RGM5 (2)
:arrow: SnowSkier (1)
:arrow: Dierden (2)
:arrow: Tufas (1)
:arrow: MIGUEL MARQUES + Pikena (5 = 2 adultos e 3 crianças)
:arrow: PSIM5 (2 = 1 adulto e 1 criança)

MAZDA 3_____________________________

:arrow: _RP_ (2)
:arrow: Nate (2)
:arrow: anjo2 (1)
:arrow: jlamfaria (1)

MAZDA 323F__________________________

:arrow: _MoReNo88_ + DeckDogz (2)

MAZDA RX-7__________________________

:arrow: joma_rx7 (1)

MAZDA RX-8__________________________

:arrow: Fábio Almeida (2)

Inscrições abertas até ao dia 10 de Outubro (Quarta-Feira).

Para efeitos de reserva do Restaurante, todos os membros que levarem acompanhante(s) deverão enviar PM para mim ou postar aqui, informando qual o número de pessoas.

:arrow: ALGUMAS DICAS PARA A VIAGEM:

aui o je, no próximo sábado vai pela A8 e nem sequer vai por a hipótese de ir pela A1 pelas seguintes razões:

- parece ser um pouco mais perto
- a viagem é muito mais agradavel e calma pois não existem as confusões da A1
- apesar das portagens da A1 serem um pouco mais baratas para um trajecto idêntico (segundo o site da via verde), eu vou pela A8
A1 Alverca até Pombal = 16.95 €
A8 Loures até Pombal = 19.10 €

- e principalmente eu vou pela A8 porque no Sabado 13 de Outubro a A1 vai estar muito congestionada na zona de Fátima :!: :!: :!: pois não se esqueçam que o 13 de Outubro costuma ser um dia muito movimentado em Fátima, mas este ano ainda vai ser pior pois vai ser inaugurada a nova igreja do santuário.

Por estas razões, aqui o je vai pacatamente até á Figueira pela A8

A A17 só está operacional da Marinha Grande (ligação à A8 ) até perto de um povoação chamada Carriço.
Depois tem de se apanhar a EN 109 durante cerca de 22 kms até à Figueira da Foz.
Passada a ponte da Figueira da Foz saem da via rápida em direcção ao Centro da Figueira da Foz e na primeira rotunda seguem em direcção a Figueira da Foz Centro. Uns metros mais à frente surge um cruzamento em T e aí vira-se à esquerda e segue...segue...segue...segue até chegar à povoação Carritos. Depois é ir com atenção ao restuarante que fica do lado direito da estrada em frente a uns prédios habitacionais de 3 ou 4 pisos.

Para quem vem do Norte pode apanhar a A17 em Aveiro e tem auto estrada até um pouco a norte de Mira. A partir de Mira terá de apanhar a EN 109 e vir até à Figueira.

ATENÇÃO: Quem optar por vir pela A1 (o que eu não aconselho) terá de sair ou em Pombal para quem vem do Sul, ou em Coimbra Norte para quem vem do Norte.
No caso de sair em Pombal, apanha depois o IC8 até ao Carriço e depois a EN 109.
No caso de sair em Coimbra Norte apanha a A14/IC3 até à Figueira da Foz.
http://img161.imageshack.us/img161/9246/15546407pc2.jpg

Pessoal

Eu sugiro que o encontro do pessoal que vem do sul se efectue, por exemplo, numa bomba de gasolina, mas já na margem norte do tejo.

Dessa forma dão também a possibilidade ao pessoal oriundo de Lisboa de se juntarem ao cortejo, os que assim desejarem!

Por exemplo:

Área de Serviço GALP Torres Vedras ás 10:30h!!!!!

Morada: A8- Km 12,7 Sub lanço Carvalhal/Campelos
Localidade: Torres Vedras
Telefone: 261919090

Serviços: Loja M24, Estação de Serviço Ligeiros, Pneus, Ar/Água, Fast Food, ATM, 24 Horas, Abastecimento Self-Service, Pré-Marcação, Parque Infantil, WC.

Vamos então resumir as últimas sugestões geradas neste tópico com vista à realização do:

1º Encontro do Clube Mazda PT

:arrow: Médios. Todos os Mazdas que se dirigem ao Encontro deverão circular com os médios ligados, tendo como objectivo a identificação dessas viaturas (útil para o pré-encontro, por exemplo)

:arrow: Pré-Encontro. Os participantes oriundos do sul e Lisboa, que assim o desejem, têm um pré-encontro às 10:30 na Área de Serviço Galp na A8 em Torres Vedras.

:arrow: Estacionamento. Para melhor efeito estético e organização junto ao Restaurante, os participantes deverão, na medida do possível, seguir o plano de estacionamento já publicado neste tópico.

:arrow: Identificador. Por último mas não menos importante. Tentem não se esquecer do Identificador.

Boa Viagem! :wink:

Yellow RX-7
22-09-2007, 11:47
A propósito desse assunto, existe esta sugestão noutro tópico:

...o ponto de encontro pode ser no parque das gaivotas (Figueira da Foz) que é inorme, depois almoçamos no restaurante do forte que é em frente ao parque e é grande para caber toda a gente...
Tenho indicações de que o restaurante do forte é muito bom mas elitista na sua frequência e o custo das refeições não é nada meigo :?

Novidades sobre o encontro

Um sitio porreiro para a 1ª fase do encontro seria na serra no Abrigo da montanha, tem espaço suficiente, chega-se lá com facilidade e é também um local excelente para fotos.
A varanda do Abrigo também poderia servir de "palco" para a entrega de prémios.
Depois à tarde poderíamos descer a serra em caravana e parar no parque de estacionamento junto à rotunda de Buarcos e comer/beber qualquer coisa num dos bares de praia q aí existem.

O percurso até ao abrigo da montanha faz-se bem pois é sempre em linha recta praticamente e como passeio turístico é bonito.
O percurso não tem nada que saber, começa na marginal e segue sempre junto ao mar subindo a encosta da serra da boa-viagem pelo lado do Cabo Mondego, chegando lá acima é o tal Abrigo da montanha, local ideal para fotos e entrega de prémios. A descida faz-se pelo mesmo caminho e depois param no fim das muralhas onde há uns bares de praia e restaurantes acessíveis tb com fácil estacionamento. O percurso extra com esta opção não ficará em mais de 10km (ida e volta).

As minhas questões agora são as seguintes:

:arrow: Concordam com esta ideia ou não??

:arrow: E visto que alguns chegarão depois da hora marcada (eu por exemplo só aparecerei lá para as 14h, pois saio do work às 13h), como fazemos quanto ao almoço??
Antes ou depois da entrega dos prémios e fotos??
Faz-se 1º as fotos e entrega de prémios e depois vamos almoçar à hora do lanche?? LOOL :roll:

Blackfive
22-09-2007, 11:53
Tás no comando! Só tens que dizer quando, como e a que horas, eu levo a Pikena mais os três metralhas!!!! :twisted: :twisted:

Karapao
22-09-2007, 11:59
Yellow,

Na minha opinião, quanto mais simples for melhor!

Não te esqueças que deslocações dum grupo grande de carros não é fácil, assim como os estacionamentos, especialmente para quem não conhece nada da Figueira. :wink:

RGM5
22-09-2007, 20:37
Yellow:

Em minha opinião deviamos, atendendo à hora prevista, encontrarmo-nos junto ao restaurante (até porque sei de alguém que vai chegar um pouco mais tarde :wink: ), e fazer a respectiva refeição.

Depois e de acordo com as condições atmosféricas, fazer o tal percurso que falas, que me parece excelente, (qual passarelle para os nossos mazdas).

Em relação à entrega dos prémios temos as duas hipóteses em aberto, ou no restaurante ou ao ar livre. No entanto parece-me que na 1ª hipótese será mais cómoda.

PS. Se for possível as coordenadas para os GPS seria 5******

_RP_
22-09-2007, 20:41
O anjo2 tb vai!

Karapao
22-09-2007, 20:46
Yellow:

Em minha opinião deviamos, atendendo à hora prevista, encontrarmo-nos junto ao restaurante

Em relação à entrega dos prémios temos as duas hipóteses em aberto, ou no restaurante ou ao ar livre. No entanto parece-me que na 1ª hipótese será mais cómoda.

Eu não diria melhor! :wink:

Karapao
22-09-2007, 20:47
Yellow

Já há mais 2 inscrições: o Anjo2 e o Miguel Marques. Já totaliza 16 inscritos.

Atenção que o Miguel Marques leva acompanhantes.

SnowSkier
22-09-2007, 21:09
A-HA !!!!

Isto tá a tomar forma... 8)
Assim é que é! Parabéns Yellow pela disponibilidade e organização do "meeting".

Agora, só falta tentarmos encontrar o máximo possível de participantes!

Contém comigo para o que precisarem e puder fazer desde aqui de baixo!

_RP_
22-09-2007, 21:26
Yellow

Eu em principio tb levo uma acompanhante se a conseguir convencer que não vai ser uma seca e que não se vai falar apenas de dpfs, direçoes desalinhadas e consumos elevados, etc,,, :lol:

SnowSkier
22-09-2007, 22:13
Yellow

Eu em principio tb levo uma acompanhante se a conseguir convencer que não vai ser uma seca e que não se vai falar apenas de dpfs, direçoes desalinhadas e consumos elevados, etc,,, :lol:

_RP_, essa tarefa vai ser gigantesca!!! :lol:
Não queria estar no teu lugar! :lol:

RGM5
22-09-2007, 22:14
:idea: Com o intuito de publicitar o evento, por um lado, e para uma melhor identificação dos participantes, por outro, proponho que se faça um IDENTIFICADOR do evento em tamanho A5 (21.00X14,85cm), com a designação:
1º Encontro Naciona do Clube Mazdapt
1º Concurso de fotografia do Clube Mazdapt
13 de Outubro de 2007
WWW.MAZDAPT.COM (http://WWW.MAZDAPT.COM)

Este identificador seria colocado no tablier dos automóveis participantes.

A imagem do identificador seria colocado aqui no tópico, no 1º post da Yellow, e cada participante, per si, imprimia-o para o colocar na sua viatura.

Que vos parece a ideia?

Blackfive
22-09-2007, 22:19
Boa, assim ninguém se perde... :wink:

_RP_
22-09-2007, 22:20
:idea: Com o intuito de publicitar o evento, por um lado, e para uma melhor identificação dos participantes, por outro, proponho que se faça um IDENTIFICADOR do evento em tamanho A5 (21.00X14,85cm), com a designação:
13 de Outubro de 2007

A imagem do identificador seria colocado aqui no tópico, no 1º post da Yellow, e cada participante, per si, imprimia-o para o colocar na sua viatura.

Que vos parece a ideia?

É boa ideia sim senhor!

3pelos
23-09-2007, 01:11
Excelente tópico, e parabens pela iniciativa :) Não posso confirmar a minha participação pois ainda não sei se trabalho ou não, assim que souber serás a primeira a saber :wink:

Karapao
23-09-2007, 08:49
13 de Outubro de 2007

Que vos parece a ideia?

RGM5

Mais uma excelente ideia, como não podia deixar de ser! :wink:

:arrow: Esse IDENTIFICADOR deveria ter também inscrito o respectivo nick, para quando andarmos de volta dos carros podermos perceber de quem é qual! Aliás, só assim funcionará como um verdadeiro IDENTIFICADOR!

----

Eu ainda acrescentaria o seguinte: o desenvolvimento de um cartaz do evento.

Isto podia ser feito de duas formas:

:arrow: por algum algum companheiro aqui do fórum que possua aptidões de Photoshop que queira tomar a iniciativa de o fazer.
:arrow: ou estilo concurso, em que cada um dos interessados apresentaria a sua proposta. No final seria escolhido o melhor.

O cartaz poderia ser colocado, pelo menos, no restaurante.

Aqui fica a sugestão! :wink:

_MoReNo88_
23-09-2007, 12:05
Epah... estou a adorar... o pessoal está muito motivado para este encontro o que estou a adorar ver! :D
Aquele percurso de +- 10km que a Yellow referiu acho muito bem... (vamos meter o povo a olhar para nós... :twisted: :P), e quanto ao "identificador" como o RGM5 referiu + nick da própria pessoa como o Karapao referiu em conjunto com o cartaz... também achei tudo excelentes ideias... por isso... bora lá começar a andar com isto em frente! Já começo a ficar ansioso :D :P

P.S.: Amarela... não escolhas caminhos com muitos buracos... o meu carro na altura já irá baixinho :lol: :P

P.S.2: Vou tentar arranjar mais malta aqui de baixo para ir como o Yellow_Dream (jmpferre) por exemplo que aposto que não irá dizer que não! :)

_MoReNo88_
23-09-2007, 12:22
Pessoal... lembrei-me agora de uma sugestão...

Visto que ainda nem todos têm o famoso sticker do clube mazdaPT, achava interessante que pelo menos, o pessoal que vai a este encontro, fizesse a sua encomenda através do tópico seguinte: http://mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=1325

Depois no encontro, entregaria os stickers ao pessoal para andar-mos todos com eles coladinhos... O que acham da ideia!? :roll:

Yellow RX-7
23-09-2007, 13:44
1º POST ACTUALIZADO

SE POR ACASO HOUVER ALG ERRO NO 1º POST, POR FAVOR ESTEJAM À VONTADE PRA ME DIZEREM :wink:

Yellow:

Em minha opinião deviamos, atendendo à hora prevista, encontrarmo-nos junto ao restaurante (até porque sei de alguém que vai chegar um pouco mais tarde :wink: ), e fazer a respectiva refeição.

Poix... essa pessoa... thats me!! :oops: LOL

Sim essa ideia é boa, encontrarmo-nos tds no restaurante q inda irá ser escolhido :D

Qto ao GPS, vou tentar ver isso :wink:

13 de Outubro de 2007

Que vos parece a ideia?

RGM5

Mais uma excelente ideia, como não podia deixar de ser! :wink:

:arrow: Esse IDENTIFICADOR deveria ter também inscrito o respectivo nick, para quando andarmos de volta dos carros podermos perceber de quem é qual! Aliás, só assim funcionará como um verdadeiro IDENTIFICADOR!

----

Eu ainda acrescentaria o seguinte: o desenvolvimento de um cartaz do evento.

Isto podia ser feito de duas formas:

:arrow: por algum algum companheiro aqui do fórum que possua aptidões de Photoshop que queira tomar a iniciativa de o fazer.
:arrow: ou estilo concurso, em que cada um dos interessados apresentaria a sua proposta. No final seria escolhido o melhor.

O cartaz poderia ser colocado, pelo menos, no restaurante.

Aqui fica a sugestão! :wink:
Mais uma excelente ideia!! E tb concordo q leve o nick :D

Qto a alg q possua aptidões de Photoshop, ñ sei se a Xana tem estado a ler este tópico mas ela tem essa aptidão :lol:
Posso falar com ela e ver se ela tá disponivel pra fazer alg coisa :D

P.S.: Amarela... não escolhas caminhos com muitos buracos... o meu carro na altura já irá baixinho :lol: :P
Axo bem q já esteja!! :D
E qto aos aos buracos... dont worry!! Tá td sob controlo!! Eheheh :wink:

xana
23-09-2007, 15:00
Sorry,mas comigo não contem.

Já não é a primeira vez que faço trabalhos pra foruns dos quais não lhes é dado klk valor .... simplesmente 'eskecem' ou nem kerem saber se tive trabalho ou não ( a saberem k não ganho nada em troca pois não cobro nada pelo k faço).
Como tal decidi não fazer trabalhos pra ninguem e quando kiser fazer é de livre e espontanea vontade (minha claro) e sem klk compromisso. (tipo akeles dois pekenos mimos k kis fazer e oferecer à Telma).
Desculpem mas não vou poder ser util.

xana
23-09-2007, 15:10
LISTA DE INSCRITOS (23)

NON-MAZDA_____________________

:arrow: NISSAN 200SX :arrow: xana (2) (a confirmar)

Epah..olha k eu não sou casada em comunhão de bens LOL :twisted:
De klk das maneiras não sei se dá pra irmos,tudo depende de um possivel upgrade k se está a pensar fazer. :wink:

Yellow RX-7
23-09-2007, 15:11

Já não é a primeira vez que faço trabalhos pra foruns dos quais não lhes é dado klk valor .... simplesmente 'eskecem' ou nem kerem saber se tive trabalho ou não ( a saberem k não ganho nada em troca pois não cobro nada pelo k faço).
Como tal decidi não fazer trabalhos pra ninguem e quando kiser fazer é de livre e espontanea vontade (minha claro) e sem klk compromisso. (tipo akeles dois pekenos mimos k kis fazer e oferecer à Telma).
É pena :( :(
Mas respeito a tua decisão e percebo-a perfeitamente, poix sei o pco valor q te deram no ACT :? :?
Mas tb garanto-te q aki ñ tens o tipo de pessoas mal-agradecidas q encontras no ACT :wink:

Yellow RX-7
23-09-2007, 15:13
LISTA DE INSCRITOS (23)

NON-MAZDA_____________________

:arrow: NISSAN 200SX :arrow: xana (2) (a confirmar)

Epah..olha k eu não sou casada em comunhão de bens LOL :twisted:
De klk das maneiras não sei se dá pra irmos,tudo depende de um possivel upgrade k se está a pensar fazer. :wink:
LOOOL
Ok ok :wink:
Por isso escrevi "a confirmar" :lol:

xana
23-09-2007, 15:17
Brigada Telmita...mas não foi só no ACT.
Houve mais foruns.Num deles fiz pra lá um trabalho k sem mentir nadinha me durou mais de 3 horas devido as fracas condições k tenho pra trabalhar...e digo-te...axo k só não me mandaram à m€rd@ porke não calhou.Não valorizarão nadica de nada.
É por estas coisas que pronto...cortam-se logo as beses pra tudo...é a velha historia k por um pagam todos.

RGM5
23-09-2007, 16:13
Brigada Telmita...mas não foi só no ACT.
Houve mais foruns.Num deles fiz pra lá um trabalho k sem mentir nadinha me durou mais de 3 horas devido as fracas condições k tenho pra trabalhar...e digo-te...axo k só não me mandaram à m€rd@ porke não calhou.Não valorizarão nadica de nada.
É por estas coisas que pronto...cortam-se logo as beses pra tudo...é a velha historia k por um pagam todos.

Pois assim é. E é pena :cry: :cry: .
No entanto todos não são um. Entendo a tua postura, para mais ainda frequentas este forum à pouco tempo. :wink:

Yellow RX-7
23-09-2007, 16:25
Tnh realmente pena :( poix acredito q farias um óptimo trb aki :D

RGM5
23-09-2007, 16:33
Yellow:

Se não virem inconveniente, proponho-me então a fazer o "identificador", um pouco a exemplo do que já fiz para os diplomas. (Não serão necessáriamente iguais, claro está! 8) )

Quanto ao cartaz, aí não terei condições de o fazer, no entanto e se por ventura não surgir outra hipótese, podemos sempre ampliar o "identificador". :wink:(até porque não podem andar muito longe um do outro em termos gráficos)

StoneH
23-09-2007, 17:42
Malta,

tal como afirmei anteriormente no outro tópico a minha ida ao encontro está condicionada, isto é , pendente de arranjar uma troca de horário de trabalho para o dia em causa.

Assim só poderei dar uma resposta definitiva a 10 de Outubro.

É apertado o timing, Yellow-RX7?

As coordenadas do Abrigo da Montanha são :

Latitude : 40°11'16.26"N
Longitude : 8°53'55.64"W

Yellow RX-7
23-09-2007, 19:14
Yellow:

Se não virem inconveniente, proponho-me então a fazer o "identificador", um pouco a exemplo do que já fiz para os diplomas. (Não serão necessáriamente iguais, claro está! 8) )

Quanto ao cartaz, aí não terei condições de o fazer, no entanto e se por ventura não surgir outra hipótese, podemos sempre ampliar o "identificador". :wink:(até porque não podem andar muito longe um do outro em termos gráficos)
Por mim td bem RGM5, podes começar já a trb nisso!! :D

É apertado o timing, Yellow-RX7?
Ñ se preocupem co timing pra marcação do Restaurante, isso basta uns 2/3 dias pra reservar.
Mas tenta vir Hugo!! :wink:

Blackfive
23-09-2007, 20:24
Pessoal... lembrei-me agora de uma sugestão...

Visto que ainda nem todos têm o famoso sticker do clube mazdaPT, achava interessante que pelo menos, o pessoal que vai a este encontro, fizesse a sua encomenda através do tópico seguinte: http://mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=1325

Depois no encontro, entregaria os stickers ao pessoal para andar-mos todos com eles coladinhos... O que acham da ideia!? :roll:

Já pensei nisso, mas como vou vencer o concurso... :twisted: :twisted:

3pelos
23-09-2007, 21:31

Tenho pena que assim seja, mas... compreendo perfeitamente, e sinceramente tás a ter a mesma atitude que eu teria no teu lugar :) Espero é que continues a dar o apoio aqui ao pessoal :wink:

É assim, eu não tenho jeito nenhum pra fazer essas coisas em pc, mas se me derem uma ideia mais excta ou esboço, posso pedir aos informaticos do meu serviço pra ver o que conseguem orientar :wink:

StoneH
23-09-2007, 22:25
O karapao está a trabalhar bem

http://img220.imageshack.us/img220/1836/banfignw2.jpg

já que tens jeito para a coisa aproveita este design para o tal cartaz de participante no evento.

:wink:

_MoReNo88_
23-09-2007, 22:50

já que tens jeito para a coisa aproveita este design para o tal cartaz de participante no evento.

Esse design parece-me muito bem! :)

Karapao
24-09-2007, 07:09

Obrigado. É este espírito de comunidade, em que todos contribuimos para o enriquecimento deste fórum, que me inspira!

O RGM5 já está a tratar disso! Há semelhança dos Diplomas.

RGM5
24-09-2007, 08:04
[quote=Hugo Santos]O karapao está a trabalhar bem

Obrigado. É este espírito de comunidade, em que todos contribuimos para o enriquecimento deste fórum, que me inspira!

O RGM5 já está a tratar disso! Há semelhança dos Diplomas.[/quote:1a5vxjqr]

Caro Karapao:

Ofereci-me para o fazer, porque mais ninguém estava disponivel no momento. Por outro lado vou partir do zero para a execução do tal identificador.

Já tens aí (assinatura), um ponto de partida excelente, parabéns.

Se estiveres disponivel para desenvolver essa ideia estás à vontade, até te agradeço, pois, por motivos profissionais, estou um pouco sem tempo.

Dierden
24-09-2007, 08:22
Eh lá!! Estou a gostar de ver tudo motivado e a trabalhar para que o encontro seja um sucesso! Contem comigo para o que for preciso. 8)

_RP_
24-09-2007, 12:34
Trabalhos muito bons! :D
Tou certo que este encontro vai ser um sucesso!

Yellow RX-7
24-09-2007, 12:38

Sem dúvida mto bom msm!! Adorei!! :wink:

Atão mnh gente!!! Ñ há mais inscritos?? :D :roll:

Karapao
24-09-2007, 12:52
Se estiveres disponivel para desenvolver essa ideia estás à vontade, até te agradeço, pois, por motivos profissionais, estou um pouco sem tempo.

Vou tentar fazer algo simples, uma vez que é para imprimir! :wink:

RGM5
24-09-2007, 13:01

Grato. :wink:

Não será necessário, mas gostava só de lembrar que o resultado final do trabalho terá de ser um ficheiro tipo doc , para quem não tem conhecimento em photoshop poder inserir o Nick.

Estou à disposição para o que for preciso.

Karapao
24-09-2007, 13:14

Grato. :wink:

Não será necessário, mas gostava só de lembrar que o resultado final do trabalho terá de ser um ficheiro tipo doc , para quem não tem conhecimento em photoshop poder inserir o Nick.

Por essa razão já tinha pensado em fazê-lo em PowerPoint! :wink:

Qualquer coisa deste género:

http://img207.imageshack.us/img207/3821/image2nb5.jpg

ZeroStage
24-09-2007, 13:17

em principio n contem cmg....
na ha €€.... eu pa aparecer neste encontro ia gastar a vontade mais de 50€... :?

RGM5
24-09-2007, 13:35

Grande Karapao :wink: . muito bem. Só um pequeno reparo se me permites 8) .

Se for, como estava pensado, para o colocar no tablier, creio que o Nick não ver ser fácil de ler, porque fica na zona sombreada do vidro.

_MoReNo88_
24-09-2007, 14:47

na ha €€.... eu pa aparecer neste encontro ia gastar a vontade mais de 50€... :?

Já somos 2... eu para encher o meu depósito de gasolina BP Ultimate vou precisar de +- 80€ fora alimentação e portagens... :roll:
Mas pronto... eu vou fazer os possíveis e os impossíveis para estar presente... tenho 95% das certezas que vou :P

Karapao... gostei bastante desse teu esboço! Está muito bom! :D

SnowSkier
24-09-2007, 15:29
[quote="Yellow RX-7":3ngvts69]

Já somos 2... eu para encher o meu depósito de gasolina BP Ultimate vou precisar de +- 80€ fora alimentação e portagens... :roll:
Mas pronto... eu vou fazer os possíveis e os impossíveis para estar presente... tenho 95% das certezas que vou :P

Karapao... gostei bastante desse teu esboço! Está muito bom! :D[/quote:3ngvts69]

Moreno, pá, tú tens que ir...tú vê lá, pá!
Então o homem dos "tócolantes" podia lá faltar ao "meeting"? Impossível!

Se for preciso empresto-te algum......................com juros, claro! :lol:

Paulo_M5
24-09-2007, 15:33

Karapao

O esboço está muito bom.

Só é pena é que o novo Mazda 6 não passe de uma imagem... :(

Se a Mazda Portugal disponibilizasse o modelo para um Test Drive aos participantes no encontro é que seria mesmo 5***** :lol:

SnowSkier
24-09-2007, 15:51

Karapao

O esboço está muito bom.

Só é pena é que o novo Mazda 6 não passe de uma imagem... :(

Se a Mazda Portugal disponibilizasse o modelo para um Test Drive aos participantes no encontro é que seria mesmo 5***** :lol:

Paulo, não querias mais nada, não? :lol:

StoneH
24-09-2007, 15:52
A hipotese seria bem bemvinda, contudo pelo que tenho lido o novo 6 só chega a Portugal por volta de Março de 2008.

Mas podiam facultar o novo Cx-7... :wink:

Yellow RX-7
24-09-2007, 16:30

Grande Karapao :wink: . muito bem. Só um pequeno reparo se me permites 8) .

Se for, como estava pensado, para o colocar no tablier, creio que o Nick não ver ser fácil de ler, porque fica na zona sombreada do vidro.
O esboço tá realmente mto fixe!! :wink:
Praticamente axo q já nem precisa de mais nada à excepção do pormenor falado plo RGM5, o nick em bxo ñ tá mto visivel, tlvz um pco mais a meio ñ?? :roll:

Oh Zerinho faz um esforçozito :? Isto ñ é sempre :wink:
Dps poupas o ano inteiro pra compensar estes gastos :roll: :lol:

x2!!! :lol:

Paulo_M5
24-09-2007, 16:30
A hipotese seria bem bemvinda, contudo pelo que tenho lido o novo 6 só chega a Portugal por volta de Março de 2008.

Mas podiam facultar o novo Cx-7... :wink:

No minimo :lol: :lol: :lol:

E ainda vos digo mais: se os nossos "superiores" conseguissem que a Mazda usasse este encontro para apresentação pelo menos do Mazda 2 (e porque não do CX7), que já está em comercialização, acho que seria muito bom para a Mazda e excelente para a divulgação do Fórum

Paulo_M5
24-09-2007, 16:37
Outras ideias:

Era engraçado e muito útil (pelo menos eu acho), haver uma pequena sessão de Detalhe, com uma amostragem dos produtos usados nesta técnica.

Não era preciso lavar e detalhar carros (o pessoal quer é comer, beber e conversar), mas fazer tipo um workshop promovido pelos nossos amigos Karapao e Enter Sandman :wink:

A outra era, haver algumas unidades dos stikers do fórum para aqueles que ainda não têm poderem adquirir no encontro 8)

xana
24-09-2007, 17:23
Tenho pena que assim seja, mas... compreendo perfeitamente, e sinceramente tás a ter a mesma atitude que eu teria no teu lugar :) Espero é que continues a dar o apoio aqui ao pessoal :wink:

Claro que sim!
E confesso que estou tentada a fazer alguma coisa...mas não kero bater com o nariz na porta outra vez lol

Mazda Gold
24-09-2007, 18:23
Tenho pena mas ñ vou conseguir estar presente.Divirtam-se!!

Karapao
24-09-2007, 19:55
A pedido de várias famílias, subi o nick! :wink:

xana
24-09-2007, 20:45
Vou dar uma dica/opinião.
Visto ser pra por a frente,no parabrisas,tenta fazer isso tipo a metade duma folha A4....até mesmo a tamanho de fotografia.

Vou tentar fazer um esboço pra dar a ideia k kero passar.

xana
24-09-2007, 22:05
Tive problemas e ao consegui guardar o k tive a fazer...mas pronto..vou tentar explicar a minha ideia.

A imagem k tens aumentas o tamanho pra metade duma folha A4.
Desvaneces a imagem...criando akele efeito de transparencia.
Depois fazes na msm o texto...mas pra aproveitar espaço,onde tens as letras a azul acrescenta o www. e o .com,tipo a outra cor/tamannho, assim poupas no link.

A data pode ser indespensavel (tb fica mais livre de texto) pois akilo vai ser usado no dia do encontro.
Mas também se pode colocar mais acima da imagem e criares a mesma transparencia,assim como o local.

O nick como meteste ta optimo e bem visivel.
O texto do '1.ºconcurso' tb ta mto bom.

A minha ideia é so pra poupar um pouco no tamanho, no espaço e pra nao ter mto texto.

Espero k entendas a minha ideia.E espero ter ajudado e poder ajudar.

:oops:

3pelos
24-09-2007, 22:40
Excelente iniciativa e criatividade Karapão :D Parabens!!!!

_MoReNo88_
24-09-2007, 22:47

x2!!! :lol:

LOOOL... óh malta! Eu não disse que não ia! :lol: :P
Como vou receber férias este mês... lá se irá o dinheiro das férias para esse dia :roll: mas pronto... :P
Pensavam que se livravam de mim não era!? :twisted: :lol: :lol: :P

Outras ideias:

Era engraçado e muito útil (pelo menos eu acho), haver uma pequena sessão de Detalhe, com uma amostragem dos produtos usados nesta técnica.

Não era preciso lavar e detalhar carros (o pessoal quer é comer, beber e conversar), mas fazer tipo um workshop promovido pelos nossos amigos Karapao e Enter Sandman :wink:

A outra era, haver algumas unidades dos stikers do fórum para aqueles que ainda não têm poderem adquirir no encontro 8)

Fica descansado que eu já ando a tratar desse assunto :P

Karapao
25-09-2007, 20:32
Yellow

Tive indicação de que há alguns membros que estão à espera para terem uma ideia dos preços do restaurante, para poderem avaliar a questão das despesas e assim decidirem se vão ao passeio.

Fica a nota! :wink:

Karapao
25-09-2007, 20:38
Desvaneces a imagem...criando akele efeito de transparencia.
Mas também se pode colocar mais acima da imagem e criares a mesma transparencia,assim como o local.

Viva Xana!

Eu agradeço as tuas sugestões, mas eu não sei fazer isso da transparência. :( Eu não tenho Photoshop, tenho um prog. chamado PaintShop! Se calhar não faz isso!

Por isso é que eu tinha sugerido que se fizesse aqui um mini concurso, em que os membros poderiam participar apresentando a sua(s) proposta(s).

No entanto, o Identificador que eu apresentei é bastante simples (é em PowerPoint, para que as pessoas possam alterar o seu nick) e na minha opinião cumpre com o objectivo.

Obrigado na mesma, mas eu não consigo ir muito mais longe!
Aliás, nem sei como vou disponibilizar um ficheiro em PowerPoint aqui no fórum!! :?

Blackfive
25-09-2007, 21:24
Outras ideias:

Não, não, a ideia tinha que ser:

- Eles lavam os carros para vermos que erros cometemos!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- Isso é que era! :wink: :wink:

Karapao
26-09-2007, 07:35
Outras ideias:

Obrigado por me considerares com conhecimentos suficientes para falar sobre Detalhe. No entanto devo lembrar que sou apenas um principiante.

Já agora, quando falas numa pequena sessão de Detalhe, o que é que tinhas em mente??

3pelos
26-09-2007, 10:24
Outras ideias:

Obrigado por me considerares com conhecimentos suficientes para falar sobre Detalhe. No entanto devo lembrar que sou apenas um principiante.

Já agora, quando falas numa pequena sessão de Detalhe, o que é que tinhas em mente??

Tipo... dares uma limpeza nos carros do pessoal pra gente ver como é :roll: Podes começar pelo meu que não me importo :lol: :P

absnig
26-09-2007, 10:56
Acho a ideia brilhante ... penso que em 30/60 minutos o Karapao e o Sand podiam fazer um workshopzito bem util ..:) apesar de eu não poder ir penso que todos vcs ficarão a ganhar.

Cumps

anjo2
26-09-2007, 11:29
Este encontro seria muito mais interessante com um RX8 à mistura, o ppl com o RX8 não se quer inscrever?

StoneH
26-09-2007, 11:35
Já temos ideia de valores por pessoa?

Paulo_M5
26-09-2007, 14:42
Outras ideias:

O que eu tinha em mente era mesmo uma pequena sessão de esclarecimento sobre:
Quais os produtos que usam e para que servem (se fosse possivel mostrá-los melhor), pois pelos nomes deles não é facil, é cada um...; :oops:
Como se utilizam alguns produtos, (tipo: quantidades e formas de aplicação).

Seria algo deste género, pois já que todos temos tanto orgulho nos nossos Mazdas, seria bom, todos sabermos cuidar bem deles. :lol:

Mas isto se não for uma coisa muito trabalhosa. 8)

SnowSkier
26-09-2007, 15:27
Mas isto se não for uma coisa muito trabalhosa.

hummmm..."dúvideo" :lol: ...isso dá uma trabalheira do catano! :lol:

absnig
26-09-2007, 15:44
é pa se fizerem a sessão que alguem se lembre de filmar isso .... para os que não podem ir depois poderem receber tb a lição ..:).. era tipo o primeiro "DVD educacional" do forum mazdapt .. :D

OutlaW
26-09-2007, 16:21
ganda proposta aqui do absnig :D

absnig
26-09-2007, 16:32
eu até nem me importo de fazer a edição, isto desde que não haja aqui algum profissional da coisa..:)

Yellow RX-7
26-09-2007, 16:42
Yellow

Tive indicação de que há alguns membros que estão à espera para terem uma ideia dos preços do restaurante, para poderem avaliar a questão das despesas e assim decidirem se vão ao passeio.

Fica a nota! :wink:
Já temos ideia de valores por pessoa?
Esta semana ainda vos darei os valores por pessoa e dps ainda têm 10 dias pra pensar!! :D :wink:
Estou a contar q sejam valores entre 10€ a 15€ :roll:

Este encontro seria muito mais interessante com um RX8 à mistura, o ppl com o RX8 não se quer inscrever?
Isso é q era!!! :D
Mas ainda niguém de RX-8 se inscreveu :?

absnig
26-09-2007, 16:53
Caros só uma questão.. estão a pensar endereçar convites a pessoas da Mazda, estava por exemplo a lembrar-me do Jorge Pereira da Portelcar...

Yellow RX-7
26-09-2007, 16:54
Pois isso inda ñ foi pensado :roll:

RGM5
26-09-2007, 17:02
Pois. Eu tinha realmente pensado em convidar o Sr. Mesquita da Rodex, na qualidade de patrocinador e aproveitar para entregar pessoalmente o prémio, no entanto não estou a ver grande afluência para o encontro, e daí não estar em condições de formular o convite.

Hummm. A votação ainda nem começou :(

absnig
26-09-2007, 17:05
claro eu entendo .:) . mas acho que caso a aderencia aumente seria de facto um ponto interessante.... nós precisamos deles e eles de nós .:)

anjo2
26-09-2007, 17:53
Pois. Eu tinha realmente pensado em convidar o Sr. Mesquita da Rodex, na qualidade de patrocinador e aproveitar para entregar pessoalmente o prémio, no entanto não estou a ver grande afluência para o encontro, e daí não estar em condições de formular o convite.

Hummm. A votação ainda nem começou :(

Está previsto a votação começar no dia 28 e acabar no dia 11, mais pormenores, serão ditos no dia 28.

Convida-o

Yellow RX-7
26-09-2007, 18:26
Já q se fala em convidar... pq ñ convidar o Sr. Luís (axo ké assim q ele se chama) da Brancauto em Albergaria-Aveiro? :roll:

Yellow RX-7
26-09-2007, 19:48
Venho por este meio comunicar V. Exas. :lol: que amanha à tarde já cá estarão os preços/pessoa juntamente com a possível ementa!! :wink:

Posso já adiantar q os preço ñ ultrapassam os 10€/pessoa!! :D

_MoReNo88_
26-09-2007, 19:53
Venho por este meio comunicar V. Exas. :lol: que amanha à tarde já cá estarão os preços/pessoa juntamente com a possível ementa!! :wink:

Posso já adiantar q os preço ñ ultrapassam os 10€/pessoa!! :D

Fixeeee... granda amarela! :D

Dierden
26-09-2007, 21:30
Podemos enviar convites a todas as concessões Mazda...

Blackfive
26-09-2007, 21:46

Isso é capaz de tornar a coisa um bocado formal... :(

SnowSkier
26-09-2007, 23:21

Bem, depois...com tanta gente que iria ao encontro(Acorda meu, tás a sonhar!!! :lol: ) teriamos também que avisar o Grupo Novo Rock para bloquear a estrada para nós passarmos e fazer escolta :mrgreen: (Hei, pssst, ó meu, acorda pá...tás a sonhar outra vez!! :lol: )!!!

_MoReNo88_
26-09-2007, 23:44

Bem, depois...com tanta gente que iria ao encontro(Acorda meu, tás a sonhar!!! :lol: ) teriamos também que avisar o Grupo Novo Rock para bloquear a estrada para nós passarmos e fazer escolta :mrgreen: (Hei, pssst, ó meu, acorda pá...tás a sonhar outra vez!! :lol: )!!!

LOOL :lol: :lol: :P

Yellow RX-7
27-09-2007, 13:04
LOOOOOL
Acorda pah ACORDA!! :lol: :lol: :wink:

StoneH
27-09-2007, 13:10
Caros companheiros,

hoje recebi más noticias de índole familiar que me impedirão de estar na vossa companhia no próximo dia 13 de Outubro.

Assim peço a Yellow-RX7 que exclua da lista de participante o meu nome e respectivo número de pessoas.

Yellow RX-7
27-09-2007, 13:11
Caros companheiros,

hoje recebi más noticias de índole familiar que me impedirão de estar na vossa companhia no próximo dia 13 de Outubro.

Assim peço a Yellow-RX7 que exclua da lista de participante o meu nome e respectivo número de pessoas.
:( :( :(

_MoReNo88_
27-09-2007, 13:12
:( :?

Yellow RX-7
27-09-2007, 13:13
Hugo haverá mais oportunidades :D

Força aí!! :wink:

RGM5
27-09-2007, 13:29
Caros companheiros,

:shock: Bom, se o Hugo não vai, então também não vou! :twisted: (estou a fazer birra e a bater com o pé no chão e tudo)

SnowSkier
27-09-2007, 13:54
RG, tú é que não podes faltar, MESMO!!!! :wink:

tixa
27-09-2007, 14:53
Pessoal, em principio eu tb nao devo ir....
Problemas financeiros :lol:
Como nao trabalho o meu "banco" :lol: nao me banca a ida. pois alem do deposito de gasolina tenho as portagens e almoço....
Tou a tentar ver se ainda consigo mas o + provavel é nao ir...
Yellow retira o meu nome sff :( :( :(

SnowSkier
27-09-2007, 15:14
Pessoal, em principio eu tb nao devo ir....
Problemas financeiros :lol:
Como nao trabalho o meu "banco" :lol: nao me banca a ida. pois alem do deposito de gasolina tenho as portagens e almoço....
Tou a tentar ver se ainda consigo mas o + provavel é nao ir...
Yellow retira o meu nome sff :( :( :(

:cry: :cry: Epá...assim tamos a ficar com a participação mto reduzida... :cry: :?

RGM5
27-09-2007, 16:37
:shock: Sem comentários. :cry: :cry: :cry:

_MoReNo88_
27-09-2007, 16:51
Epah... :? que cena... :(

RGM5
27-09-2007, 17:02
ATENÇÃO:

Ponto de situação:

Dos participantes do concurso faltam inscreverem-se no encontro:

DA2EL
HUGO SANTOS
DRACOMX5
PSIM5
BLUE THUNDER
PAULO M5

Astonces? Como é? hem?

Yellow impõe a tua autoridade S. F. F.. :wink:

StoneH
27-09-2007, 17:03
Só posso dizer o quanto lamento.

E que o meu mal se resumisse ao "mal" da Tixas.

Yellow RX-7
27-09-2007, 17:17
Poix é malta!!!
Preciso q me dêm mais um diazito pra resolver as cenas pró restaurante, é q acabei de fazer 2 connects e desses 2 só tive más noticias :?
Um estará fexado pa férias no dia 13 e o outro ñ tem espaço suficiente pra um grde grupo de pessoas, só se ficássemos separados :( e neste último o preço/pessoa seria de 12€ e a comida seria escolhida na hr poix ñ fazem reservas de comida :roll:

Se me permitirem mais um dia espero ter mais dados em concreto :wink:

Peço-vos desculpas mas garanto-vos q tou a fazer os possiveis e impossiveos :oops:

_MoReNo88_
27-09-2007, 17:28
òh Amarela... por mim estás à vontade! :) :wink:
E só digo uma coisa.... o da2el tem que ir... não quero ser o único 323F :P
... e os outros também têm que ir para formar-mos um "granda" grupo :P

RGM5
27-09-2007, 17:36
Yellow, estás à vontade. Temos tempo :wink:

Na pior das hipóteses levamos umas sandochas e uma cola e vamos para a praia 8) 8)

Yellow RX-7
27-09-2007, 17:42

Na pior das hipóteses levamos umas sandochas e uma cola e vamos para a praia 8) 8)
LOOOL
Se calhar com essa ideia inda teríamos mais incritos no encontro... mais barato e tal :roll: :lol:

Yellow RX-7
27-09-2007, 18:03
Mais um connect feito e mais um em águas de bacalhau :?

Liguei pra um óptimo restaurante "O Abrigo da Montanha" na Serra da Boa-Viagem, no kual lá se poderia fazer a sessão fotográfica e a entrega de prémios :D
Liguei mas dizem q o nº tá temporariamente fora de serviço :( Liguei pras informações, peskisei na net e... nada, niente, ne pas ne rien :x
É um restaurante digamos q... um tanto ou qto finesse LOL mas as vezes os preços até podem nos surpreender só q... nada feito :roll:

red_MX5
27-09-2007, 18:19
Encontrei isto na net. Vê lá se te ajuda.

Abrigo da Montanha

Serra da Voa Viagem
Figueira da Foz
Distrito: Coimbra
Telefone:233 432221

Comentário:
Uma vista deslumbrante, com o mar láao fundo.Sala acolhedora e confortável, com boa amesendação, serviço simpatico e boa comida regional.

Pão muito bom.Sopa da horta.Canja de galinha.Sopa de peixe.Creme de camarão.
Camarão da costa.Ameijoas à Bulhão Pato.Sapateira.Camarão frito.Percebes.Entrada à Abrigo - salada de grão, salada de feijão frade, salada de ovas, salada de polvo, torresmos, pasta de atum e manteiga.
Massada de robalo.Caldeirada á pescador.Arroz de gambas.Arroz de sardinha.Arroz de marisco.Arroz de marisco à Buarcos.Bacalhau à Braz.Feijoada de búzios.Feijoada de mariscos.Robalo cozido ouo grelhado.Linguado à mordomo.
Cabrito assado à serrana.Chanfana à velha da serra.Medalhões de vitela com cam,arão.Bife à Abrigo.Picanha.
Tábua de queijos.Fruta variada.Tarte de maçã.Tarte de amêndoa.Filhozes.Bolo de chocolate e nozes.Picado de abelha.Papas de moado e mais algumas lambarices.
Lista de vinhos limitada.

Apreciação de José Silva: Bom

Características:
Tipo de cozinha: Portuguesa, Regional
Especialidades: Camarões da Figueira; Amêijoas à bulhão Pato; Massada de Peixe ou de Robalo; Arroz de Sardinha; Entrada à Abrigo; Bife à Abrigo;
Ambiente: Típico
Grau de preço: $$$
Cartões: Cartão de Crédito, Multibanco
Horário: Das 12h ás 24h;
Dia de fecho: Não fecha
Férias:
Outras características: Acesso a deficientes, Aparcamento
Observações: Lugares para 80 pessoas; Aceita reservas;

$ - $$$$$ : do mais económico ao mais elevado

danielML
27-09-2007, 18:57
ATENÇÃO:

Ponto de situação:

DA2EL
HUGO SANTOS
DRACOMX5
PSIM5
BLUE THUNDER
PAULO M5

Astonces? Como é? hem?

estou na mesma situação do z€rostag€
mas não quer dizer já que não nem quero dizer já que sim

já me lembrei de combinarmos umas boleias para se dividir custos entre quem vai aqui do norte

Abrazoom

Paulo_M5
27-09-2007, 19:04
Mais um connect feito e mais um em águas de bacalhau :?

Liguei pra um óptimo restaurante "O Abrigo da Montanha" na Serra da Boa-Viagem, no kual lá se poderia fazer a sessão fotográfica e a entrega de prémios :D
Liguei mas dizem q o nº tá temporariamente fora de serviço :( Liguei pras informações, peskisei na net e... nada, niente, ne pas ne rien :x
É um restaurante digamos q... um tanto ou qto finesse LOL mas as vezes os preços até podem nos surpreender só q... nada feito :roll:

Yellow

Eu conheço bem a zona e esse foi o 1º restaurante que me veio à ideia.
Comecei logo a tentar saber preços e tudo o mais....
Conclusão: Está encerrado :cry: acho que há vários problemas com o licenciamento do espaço.
Fiquei bastante desiludido, daí não ter dito nada ao pessoal aqui do fórum.

É que de facto o espaço era o ideal para este encontro

Paulo_M5
27-09-2007, 19:08
ATENÇÃO:

Ponto de situação:

DA2EL
HUGO SANTOS
DRACOMX5
PSIM5
BLUE THUNDER
PAULO M5

Astonces? Como é? hem?

Pois é..... eu estava todo empenhado em ir, mas surgiu um problema :evil:
Ao contrário do que é habitual nesse dia tenho mesmo que vir trabalhar, por isso a menos que haja um milagre como o de ontem em Fátima, será quase impossivel eu estar presente, e acreditem com muita pena minha :twisted: :twisted: :twisted:

tixa
27-09-2007, 21:32

Ja tinha dado essa ideia no outro topico, fazer-se tipo um piquinique mas ninguém comentou :roll:

O mal ta mesmo nos gastos :cry:

Haver vamos se o "banco" muda de ideias mas duvido :cry:

Dierden
27-09-2007, 22:06
A ideia de partilhar o carro para irmos todos é boa. É claro que seriam menos Mazdas, mas pelo menos os que têm vontade de ir mas cujo extracto bancário não está a colaborar poderiam ir.

Se alguém da Margem Sul precisar, há 5 lugares vagos. 8)

E se alguém for de comboio, vamos buscar à estação! :o

SnowSkier
27-09-2007, 22:59
Ao contrário do que é habitual nesse dia tenho mesmo que vir trabalhar, por isso a menos que haja um milagre como o de ontem em Fátima, será quase impossivel eu estar presente, e acreditem com muita pena minha

Milagre?? Fátima???

Ó paulo, o MILAGRE FOI NA REBOLEIRA, pá! :lol: :lol:

3pelos
27-09-2007, 23:09
Eh pá como sabem que houve um milagre? Eu não disse a ninguem que lá fui... Até os santos cairam do altar quando me viram lá chegar :lol:

SnowSkier
27-09-2007, 23:53
Eh pá como sabem que houve um milagre? Eu não disse a ninguem que lá fui... Até os santos cairam do altar quando me viram lá chegar :lol:

Ó paulo, não foste tú...o "santo" milagreiro foi o "bandeirinha"! :lol:

RGM5
28-09-2007, 08:36
já me lembrei de combinarmos umas boleias para se dividir custos entre quem vai aqui do norte

Abrazoom

Este raciocinio já o tinha tido, no entanto só agora estou em condições de o formalizar.

Tenho 4 lugares disponíveis (cinco em último recurso), que terei muito gosto de partilhar com quem estiver interessado. até porque torna a viagem muito mais interessante. :wink:

A ideia seria encontrarmo-nos num sitio a combinar onde possam deixar as vossas viaturas e depois destino à Figueira para este nosso convívio.

(Como podem ver no meu nick vivo na Maia e trabalho no Porto.)

Blackfive
28-09-2007, 11:41
o MILAGRE FOI NA REBOLEIRA, pá! :lol: :lol:

Tava a ver a coisa mal parada... :lol: :lol: :lol: Agora só falta ganhar aos verdes com um golo do género... :lol: :lol: Isso é kéra! 8)

RGM5
28-09-2007, 13:02
:arrow: Hoje formalizei o convite ao Sr. Mesquita (Rodex), no sentido de comparecer ao nosso encontro e ao mesmo tempo fazer a entrega do prémio do concurso de fotografia. Ficamos de acertar pormenores mais tarde.

Em relação ao Mazda2, os concessionários só o irão receber no dia 16 por isso não vai dar para darmos uma vista de olhos. :(

Por este facto e também porque irão brevemente inaugurar um stand em Vila do Conde não ficou já confirmado a sua presença.

absnig
28-09-2007, 13:31
so uma achega em relação ao 2 .. recebi hoje um sms da Portelcar a convidar para ir experimentar o 2 no dia 02..:)

Enter Sandman
28-09-2007, 13:36
Como algumas pessoas já me questionaram se ía ao encontro

aqui fica a minha explicação oficial :lol::

De momento é-me complicado deslocar até à Figueira da Foz

para o 1º encontro nacional Mazda devido a motivos pessoais.

Teria o maior gosto em fazer parte do grupo de Mazdas

que irão desfilar e trocar algumas ideias sobre o que aqui nos

une e não só.

Acreditem que é com pena mas neste momento não prevejo estar

presente no encontro.

Cpts e Viagens Seguras :wink:.

tufas
28-09-2007, 13:52
so uma achega em relação ao 2 .. recebi hoje um sms da Portelcar a convidar para ir experimentar o 2 no dia 02..:)

tal como o absnig, também eu recebi uma sms da Portelcar a convidar para estar presente na ante-estreia do novo M2 no dia 02/10.

será que nesta "ante-estreia" vai haver algum M2 presente para pelo menos se ver? será que vai dar para ir experimentar o novo M2?

saudações Mazdistas

SnowSkier
28-09-2007, 13:55
É pena... :(

Mas, vai haver outros encontros, concerteza!

No próximo não te podes escapar! :wink: :lol:

Yellow RX-7
28-09-2007, 16:57
Encontrei isto na net. Vê lá se te ajuda.

Abrigo da Montanha

Serra da Voa Viagem
Figueira da Foz
Distrito: Coimbra
Telefone:233 432221
Foi pra esse nº q liguei e dá-me como fora-de-serviço :?

[quote="Yellow RX-7":1s1va20l]Mais um connect feito e mais um em águas de bacalhau :?

Yellow

Eu conheço bem a zona e esse foi o 1º restaurante que me veio à ideia.
Comecei logo a tentar saber preços e tudo o mais....
Conclusão: Está encerrado :cry: acho que há vários problemas com o licenciamento do espaço.
Fiquei bastante desiludido, daí não ter dito nada ao pessoal aqui do fórum.

É que de facto o espaço era o ideal para este encontro[/quote:1s1va20l]
:shock:
A sério?? :? Dizem q é tão fixe!!

:arrow: Hoje formalizei o convite ao Sr. Mesquita (Rodex), no sentido de comparecer ao nosso encontro e ao mesmo tempo fazer a entrega do prémio do concurso de fotografia. Ficamos de acertar pormenores mais tarde.

Em relação ao Mazda2, os concessionários só o irão receber no dia 16 por isso não vai dar para darmos uma vista de olhos. :(

Por este facto e também porque irão brevemente inaugurar um stand em Vila do Conde não ficou já confirmado a sua presença.
Aweeeeee... :lol: :wink:

anjo2
28-09-2007, 21:54
A imagem passou a estar em todo o lado, já não há desculpa para não virem aqui para se inscreverem ou dizerem porque não vão :)

Blackfive
28-09-2007, 21:59
Pessoal, a lista está actualizada?

Há alguém que esteja na lista e não pretenda ir ao encontro? Há muitas dúvidas? :roll: :roll: :roll:

Yellow RX-7
29-09-2007, 10:31
Pessoal, a lista está actualizada?

Há alguém que esteja na lista e não pretenda ir ao encontro? Há muitas dúvidas? :roll: :roll: :roll:
A lista tá actualizada com akilo q me vão dizendo por aki ou por PM :roll:

AGRADEÇO POR FAVOR Q REVEJAM A LISTA E DIGAM SE TENHO Q ACRESCENTAR OU TIRAR ALGUÉM OU ATÉ MESMO AUMENTAR O Nº DE INSCRITOS DE CADA USER :wink:

Yellow RX-7
29-09-2007, 11:00
É impressionante o azar q tou a ter!!! :?
Liguei à pouco pra um outro restaurante "Pôr-do-Sol" em Buarcos com capacidade pra 68 pessoas e ñ é q estão fechados dia 13?!?!?!? :shock:

Vcs acham isto normal?? É q eu ñ acho isto NADA NORMAL!!! :x

_MoReNo88_
29-09-2007, 11:12
Epah... estou a ver que isto está mal de restaurantes... :roll:

Yellow RX-7
29-09-2007, 11:28
Epah... estou a ver que isto está mal de restaurantes... :roll:
Podes crer :( Os restaurantes decidiram tds tirar férias em Out. :?
Axo q inda ficamos plas sandochas LOOOL :wink:

3pelos
29-09-2007, 11:55
Pelo Moreno vão é ao McDonalds, ele aproveita e saca uns tabuleiros pros drifts :lol:

Blackfive
29-09-2007, 11:59
O que é preciso é calma e descontração natural... 8) 8)

Vão ver que tudo se resolve. :wink:

Karapao
29-09-2007, 12:04
Liguei à pouco pra um outro restaurante "Pôr-do-Sol" em Buarcos com capacidade pra 68 pessoas e ñ é q estão fechados dia 13?!?!?!? :shock:

Se calhar valia a pena sondares este:
A propósito desse assunto, existe esta sugestão noutro tópico:

[quote="Mazda 6 Sw Sport":2gnkd785]
...o ponto de encontro pode ser no parque das gaivotas (Figueira da Foz) que é inorme, depois almoçamos no restaurante do forte que é em frente ao parque e é grande para caber toda a gente...
Tnh indicações de q o restaurante do forte é mt bom mas elitista na sua frequência e o custo das refeições não é nada meigo :?
[/quote:2gnkd785]

Karapao
29-09-2007, 12:11
Yellow não stresses! :D

Estamos cá para ajudar!

Aqui ficam algumas ideias!
:arrow: Um Restaurante Italiano também seria fixe!
:arrow: Às vezes existem Restaurantes de estrada com muito espaço para estacionamento.

RESTAURANTES

FIGUEIRA DA FOZ

A BURGUESINHA
Atlântico Shopping Figueira da Foz
233-411409

A CONQUILHA
Rua 31 de Julho
Telefone: (+351) 233 426649

A CUBATA
Carritos
Telefone: (+351) 233 422276

A TASCA DO ZÉ
Rua dos Bombeiros Voluntários
Telefone: (+351) 233 422449

ADEGA A DESFOLHADA
Rua do Marco - Buarcos
Telefone: (+351) 233 432627

ADEGA DA QUINTA
Carritos
Telefone: (+351) 233 427810

ALIANÇA
Rua Cândido dos Reis
Telefone: (+351) 233 422196

ANDALUZ
Rua Maestro David de Sousa
Telefone: (+351) 233 420454

AQUÁRIO
Alto do Forno - Buarcos
Telefone: (+351) 233 421472

BAR ESPANHOL
Av. 25 de Abril
Telefone: (+351) 233 422332

BARRACÃO
Bairro da Estação
Telefone: (+351) 233 427150

BELA NAPOLI (Pizzaria)
Estrada de Coimbra
Telefone: (+351) 233 426325

BOLINA
Av. do Brasil - Buarcos
Telefone: (+351) 233 421327

BÚSSOLA
Praia do Cabedelo
Telefone: (+351) 233 431331

BÚZIO
Rua da Fonte
Telefone: (+351) 233 422719

CAÇAROLA 1
Rua Cândido dos Reis
Telefone: (+351) 233 424861

CAÇAROLA 2
Rua Bernardo Lopes
Telefone: (+351) 233 426930

CAIS
Av. Saraiva de Carvalho
Telefone: (+351) 233 428961

CARAVELA
Rua Bernardo Lopes
Telefone: (+351) 233 422522

CARROCEL
Gala
Telefone: (+351) 233 431457

CHALET DAS CANAS
Rua Dr. Francisco A. Diniz
Telefone: (+351) 233 423449

CHURRASQUEIRA AFRICANA
Rua Dr. Joaquim Jardim
Telefone: (+351) 233 427876

CLAUDIO (Pizzaria)
Largo do Carvão
Telefone: (+351) 233 427072

COSTA
Marginal Oceânica
Buarcos - Telefone: (+351) 233 432297

COZINHA VELHA
Rua 10 de Agosto
Telefone: (+351) 233 426978

CRISTAL
Rua Académico Zagalo
Telefone: (+351) 233 422439

CUBILHAS
Rua Fernandes Tomás
Telefone: (+351) 233 428610

DORY NEGRO
Largo Caras Direitas
Telefone: (+351) 233 421333

ENCONTRO
Rua Paulo Manso - Buarcos
Telefone: (+351) 233 434000

ESCONDIDINHO
Telefone: (+351) 233 422494

EUROPA
Rua Cândido dos Reis
Telefone: (+351) 233 422265

FOZ DO MONDEGO
Rua Engenheiro Silva
Telefone: (+351) 233 423045

GAIVOTA
Rua das Lamas
Telefone: (+351) 233 422631

KANG LE
Telefone: (+351) 233 427992

LA DOLCE VITA
Vais - Buarcos
Telefone: (+351) 233 432506

LISFOZ
Telefone: (+351) 233 429203

LOTA NOVA
Gala
Telefone: (+351) 233 431140

MANUEL DA PARREIRA
Rua do Cotovelo
Telefone: (+351) 233 422483

MARIALVA
Rua de S. Lourenço
Telefone: (+351) 233 423605

NICOLA
Rua Bernardo Lopes
Telefone: (+351) 233 427311

NOIRA'S BAR
Rua Calouste Gulbenkian
Telefone: (+351) 233 429642

PAPPER LAPAPP
Urbanização do Patracol
Telefone: (+351) 233 433598

PARQUE DE CAMPISMO
Rotunda Coelho Jordão
Telefone: (+351) 233 433302

PELEIRO
Paião
Telefone: (+351) 233 940120

PENA BRANCA
Rua 5 de Outubro - Buarcos
Telefone: (+351) 233 432665

PIZZARIA-GRILL
Alto do Forno
Telefone: (+351) 233 434040

PIC-NIC
Rua de S. Lourenço
Telefone: (+351) 233 422482

PONTE DA NAU
Rua Fernandes Tomás
Telefone: (+351) 233 422032

PONTE NOVA
Rua Fernandes Tomás
Telefone: (+351) 233 427227

PONTE VELHA
Rua das Lamas
Telefone: (+351) 233 427166

POR DO SOL
Av. do Brasil - Buarcos
Telefone: (+351) 233 432487

PROFETA
Salmanha
Telefone: (+351) 233 425296

PÚCARO
Rua 10 de Agosto
Telefone: (+351) 233 425097

QUINTA DE SANTA CATARINA
Rua Joaquim Sotto-Mayor
Telefone: (+351) 233 422178

RANCHO
Rua Miguel Bombarda
Telefone: (+351) 233 422019

SALINA
Av. do Brasil - Buarcos
Telefone: (+351) 233 428195

SOL DOURADO
Matadouro
Telefone: (+351) 233 428263

SOLAR DE LAVOS
Santa Luzia - Lavos
Telefone: (+351) 233 946787

TAHITI
Rua da Fonte
Telefone: (+351) 233 423489

TAMARGUEIRA
Tamargueira - Buarcos
Telefone: (+351) 233 432514

TEIMOSO
Cabo Mondego
Telefone: (+351) 233 432785

TÉNIS CLUBE
Avª 25 de Abril
Telefone: (+351) 233 422287

TRAINEIRA
Rua das Lamas
Telefone: (+351) 233 422525

TUBARÃO
Avª 25 de Abril
Telefone: (+351) 233 423445

TÚNEL
Rua de S. Lourenço
Telefone: (+351) 233 426163

VIZINHO
Estrada de Aveiro
Telefone: (+351) 233 425292

BUARCOS

ADEGA A DESFOLHADA
Rua do Marco - Buarcos
233432627

AQUÁRIO
Alto do Forno - Buarcos
233421472

BAR COSTA
Marginal Oceânica - Buarcos
233432297

BOLINA
Avenida do Brasil - Buarcos
233421327

DORY NEGRO
Largo Caras Direitas - Buarcos
233421333

ENCONTRO
Urbanização do Patracol, Lt B r/c - Buarcos
233434000

LA DOLCE VITA (Cozinha Italiana)
Vais - Buarcos
233432506

O PAQUETE
Av. do Brasil, 12 - Buarcos
233418488

CARRITOS

A CUBATA
Carritos
233422276

_MoReNo88_
29-09-2007, 12:39
Pelo Moreno vão é ao McDonalds, ele aproveita e saca uns tabuleiros pros drifts :lol:

Olha... isso é que era! :twisted: :lol: :lol: :lol: :P

-----------------------------\\-----------------------------

P.S.: Restaurantes Italianos... hmmm... adoro :)

SnowSkier
29-09-2007, 15:42
Yellow não stresses!

Estamos cá para ajudar!

Um Restaurante Italiano também seria fixe!
Às vezes existem Restaurantes de estrada com muito espaço para estacionamento.

Bem...bué re restaurantes... :shock: :shock:

Blackfive
29-09-2007, 16:49

Vem aí a cavalaria! Segunda feira vais ter ajuda e é claro que se vai arranjar um restaurante. :wink:

SnowSkier
29-09-2007, 22:09
Não se esqueçam de indicar bem a morada do restaurante e, se possível, as coordenadas em GPS!!! Sempre fica mais fácil lá chegar! :wink:

RGM5
29-09-2007, 22:11
Não se esqueçam de indicar bem a morada do restaurante e, se possível, as coordenadas em GPS!!! Sempre fica mais fácil lá chegar! :wink:

Logo que fique definido o restaurante as coordenadas será o mais fácil. :wink:

Yellow RX-7
30-09-2007, 12:11

Se calhar valia a pena sondares este:
[quote=Karapao]A propósito desse assunto, existe esta sugestão noutro tópico:

[quote="Mazda 6 Sw Sport":3bp0i3b9]
Tnh indicações de q o restaurante do forte é mt bom mas elitista na sua frequência e o custo das refeições não é nada meigo :?
[/quote:3bp0i3b9][/quote:3bp0i3b9]
Poix se calhar seria bom sondar esse seria :wink:
Ñ tnh é o contacto de lá nem sei o nome :? Mas axo q sei onde o ir buscar :D

Estamos cá para ajudar!

:arrow: Um Restaurante Italiano também seria fixe!
:arrow: Às vezes existem Restaurantes de estrada com muito espaço para estacionamento.

RESTAURANTES

FIGUEIRA DA FOZ

(...)
E cum raio!!! :shock: Ñ havia mais?? :lol: :lol:
Brigadão Karapao!! :wink:

Ñ é o caso de stressar... fico mas é aborrecida plas boas hipoteses 'fugirem' :?

Vem aí a cavalaria! Segunda feira vais ter ajuda e é claro que se vai arranjar um restaurante. :wink:
I know that!! E tou a contar com essa ajuda!! :D :wink:

Rimo
30-09-2007, 12:20
boas pessoal , sou novato, mas o que toca a carros, motas, mulheres, pc´s e gastronomia, não tenho dificuldades nenhumas, ora começamos pelo mais importante, o dia: nunca queras encontrar um restãorante aberto a um sabado!!! eu que no trabalho veijome negro quando taca a ir comer aos sabados nos restaorantes. não seria melhor num domingo?

tambem me gostava de inscrever .. mas ando a tirar a carta e axo que não consigo tirala em 2semanas ;)

Yellow RX-7
30-09-2007, 13:57
boas pessoal , sou novato, mas o que toca a carros, motas, mulheres, pc´s e gastronomia, não tenho dificuldades nenhumas, ora começamos pelo mais importante, o dia: nunca queras encontrar um restãorante aberto a um sabado!!! eu que no trabalho veijome negro quando taca a ir comer aos sabados nos restaorantes. não seria melhor num domingo?

tambem me gostava de inscrever .. mas ando a tirar a carta e axo que não consigo tirala em 2semanas ;)
Boas Rimo!! :wink:

Ñ é o caso dos restaurantes estarem fechados aos sábados, aki trata-se msm é dos restaurantes tirarem férias logo na época onde será o encontro :?

Kem sabe se ainda ñ arranjas uma boleiazita?? :D

Rimo
30-09-2007, 15:05
quem vier de viseu pela IC12 ... la esterei eu a espera ;)

DeckDogz
30-09-2007, 15:07
Falando em boleia, amarelinha conta ai comigo...vou com o Moreno88, isto se não puder levar o veiculo

Acrescenta-me na lista por favor

Yellow RX-7
30-09-2007, 15:11
Alguém pode apanhar o Rimo?? É q só tnh 2 lugares e já estão ocupados :D

Falando em boleia, amarelinha conta ai comigo...vou com o Moreno88, isto se não puder levar o veiculo

Até q enfim um Mazda 2 :wink:

LISTA ACTUALIZADA

_MoReNo88_
30-09-2007, 15:25

LISTA ACTUALIZADA

Ou então um Mazda 323F :twisted: :lol: :lol: :P

Neldsc
30-09-2007, 16:18
Ja tem os preços do restaurante?
Ate quando me posso inscrever?
Cumprimentos

RGM5
30-09-2007, 16:20
Cumprimentos

Chamam a yellow(zinha) à recepção. :lol:

DeckDogz
30-09-2007, 21:34
Alguém pode apanhar o Rimo?? É q só tnh 2 lugares e já estão ocupados :D

LISTA ACTUALIZADA

vamos ver se vamos de mazda 2....depende de vários factores

o morenoo leva-me, nem que seja na bagageira :wink:

SnowSkier
30-09-2007, 21:54
Epá :shock: pelas contas que fiz, ou seja, só pelos confirmados temos 13 carros, 13 !!...não é que eu seja supersticioso mas tem que haver mais... :lol: :wink:

Blackfive
30-09-2007, 22:50
Ou menos um, no caso a minha M5... :cry: :cry: :cry:

Os 3 metralhas são escuteiros, e o mais velho vai passar para os Exploradores, tão a ver o filme, as passagens vão ser dia 13 de Outubro às 15:45h... :shock: :shock:

Isto significa, e ainda ponderei essa possibilidade, que o mais tardar às 14:30h tinha que vir embora. :( :(

Está negro, e aqui a malta estava toda entisiasmada, até os putos estavam curiosos para ver o pessoal, e os Mazdas claro. :( :(

StoneH
30-09-2007, 22:58
Epá :shock: pelas contas que fiz, ou seja, só pelos confirmados temos 13 carros, 13 !!...não é que eu seja supersticioso mas tem que haver mais... :lol: :wink:

13 carros, dia 13 ... hum não querem adiar ou antecipar a data do encontro ? :)

_MoReNo88_
30-09-2007, 23:04

Epah... pois... eu também queria que fossem mais :(

LOOL.. epah, so faltava ser 6ªfeira :twisted: :lol: :lol: :P

rash
01-10-2007, 07:29
eu ainda n sei se vou...

Karapao
01-10-2007, 07:30

13 carros, dia 13 às 13 horas??!! :(

RGM5
01-10-2007, 07:40
Espectáculo.

13-13-13.

vai ser um sucesso.

anjo2
01-10-2007, 08:52
Não vão ser 13, e quem for, acho que vale a pena ;) Novidades ainda estão para vir, pode ser que depois mudem de ideias.

RGM5
01-10-2007, 09:12
Não vão ser 13, e quem for, acho que vale a pena ;) Novidades ainda estão para vir, pode ser que depois mudem de ideias.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

....temos novidades.

_MoReNo88_
01-10-2007, 10:24
:o :roll:

Rimo
01-10-2007, 11:45
Bem pessoal, tenho más noticias... O meu chef dicidiu que os sabados vao ser para trabalhar... Fogo, eu ate curtia ver um rx 7 ou mx 5.... Nao se esqeçam de planear algo para a passagem do ano novo ;)

Nate
01-10-2007, 12:44
boas pessoal, dou desde já a minha confirmação para o encontro, e podem reservar para 2 pessoas...também vou levar a "maria" :wink:

SnowSkier
01-10-2007, 12:52
boas pessoal, dou desde já a minha confirmação para o encontro, e podem reservar para 2 pessoas...também vou levar a "maria" :wink:

Boa! É assim mesmo! :wink:

Quantos mais houver melhor...temos de parar o trânsito!!! :lol: :wink:

_MoReNo88_
01-10-2007, 13:08

Boa! É assim mesmo! :wink:

Quantos mais houver melhor...temos de parar o trânsito!!! :lol: :wink:

x2 :D :D :D

Nate
01-10-2007, 13:15
lol, ah poix é... temos é q levar reporteres para o belo do filme de apresentação ao encontro...hehe :P

o video que fizeram do encontro em lisboa estava lindo... espero que haja continuação do bom trabalho de apresentação.

se for preciso contrata-se a sic ou a tvi :twisted:

Dierden
01-10-2007, 13:18
Por ver o post do Nate lembrei-me que não sei se em algum momento referi que também não vou sozinho, a minha Maria também vai. :idea:

Yellow RX-7
01-10-2007, 16:10
Cumprimentos

Chamam a yellow(zinha) à recepção. :lol:
Tou aki tou aki!!!! :lol:
Os preços do restaurante ainda ñ estão definidos mas estará para breve!!!
Os preços andarão à volta dos 10€ +/-

Podem-se inscrever até dia 10 SEM FALTA!!!!! :wink:

13 carros, dia 13 às 13 horas??!! :(
LOOOOOL
Só me faltava agr esta... estes homens feitos serem supersticiosos!!! :shock: :lol: :lol:

Bem pessoal, tenho más noticias... O meu chef dicidiu que os sabados vao ser para trabalhar... Fogo, eu ate curtia ver um rx 7 ou mx 5.... Nao se esqeçam de planear algo para a passagem do ano novo ;)
:? :( :(

ATENÇÃO ATENÇÃO

Há mais um carro e é um... RX-8!!! Aweeee... :lol: :lol:
Já ñ se precisam preocupar... já cá cantam 14 carros!!!! :D :wink:

anjo2
01-10-2007, 17:34
ATENÇÃO ATENÇÃO

Era essa a novidade :)
Falta agora os MPS

_MoReNo88_
01-10-2007, 19:08
Elah.. sim sr.! :D
Estou cada vez mais ansioso pelo dia! :D :D :D
Já agora, para além do DeckDogs que em princípio irei levar, também levarei um amigo meu que por acaso esteve presente nesta última 6ªfeira no encontro em lisboa! :wink:

SnowSkier
01-10-2007, 21:13
ATENÇÃO ATENÇÃO

Era essa a novidade :)
Falta agora os MPS

Alô MPS's...onde é que vocês andam, pá??? :lol:

RGM5
02-10-2007, 10:22
:arrow: Uma pequena antevisão do que poderá ser o encontro club mazdapt.(organizado pela AMARILLA)

http://www.youtube.com/watch?v=1JmBZDtIfY8

_MoReNo88_
02-10-2007, 11:01
Gostava muito mesmo que o nosso encontro tivesse esta adesão... Seria de facto, espectacular! Mas ainda temos alguns dias até lá! :wink: :)

SnowSkier
02-10-2007, 12:49
Com poucos ou muitos, só espero é que o tempo esteja bom... :roll: porque se estiver como hoje cá em baixo, em Albufeira, vai ser do pior :( , tem estado a chover torrencialmente, às vezes menos, mas sempre a chover... :( ...o que não é muito bom para um encontro de carros com fotos e tudo... :roll:

Mas, vamos confiar no S. Pedro...ouvi dizer que ele também tem um MAZDA!! :lol:

Ah...e nem que chova torrencialmente, com raios e trovões, aqui o Snow vai estar presente!! :wink:

Yellow RX-7
02-10-2007, 15:13
:arrow: Uma pequena antevisão do que poderá ser o encontro club mazdapt.(organizado pela AMARILLA)

http://www.youtube.com/watch?v=1JmBZDtIfY8
Era bom era q fosse um Encontro como esse mas infelizmente temos tido algumas desistências :cry: :cry:

Com poucos ou muitos, só espero é que o tempo esteja bom... :roll: porque se estiver como hoje cá em baixo, em Albufeira, vai ser do pior :( , tem estado a chover torrencialmente, às vezes menos, mas sempre a chover... :( ...o que não é muito bom para um encontro de carros com fotos e tudo... :roll:
Poix... o tempo é realmente algo mto importante!!
Aqui em Aveiro de manhã inda teve bonzinho mas começou tb agr a chover, ñ torrencialmente mas vai chovendo e ve-se ké pra durar :x

E com esta do tempo e tal q era bom ñ chover e tal...

SURGIU-ME UMA IDEIA!!

Serão poucos os q concordarão :roll: mas ideias serão sempre bem-vindas (digo eu).
Já q ñ teremos certezas do tempo pró dia 13... q tal se nos encontrássemos no parque de estacionamento no Centro Comercial na Figueira?? E dps iriamos tds lá almoçar, cada um comia o q kisesse e ao menos sempre ñ levavamos com a chuva em cima (caso chova, claro!!)
E dps se o tempo ajudasse lá iamos nós tipo caravana dar uma voltinha até á Serra onde poderia ser entregue os prémios.... q dizem?? :oops:

SnowSkier
02-10-2007, 15:28
Por mim, tudo bem! :wink:

Yellow RX-7
02-10-2007, 15:41
Por mim, tudo bem! :wink:
Vamos dar mais uns diazitos a ver se mais alguém concorda :roll:

RGM5
02-10-2007, 17:33
SURGIU-ME UMA IDEIA!!

Serão poucos os q concordarão :roll: mas ideias serão sempre bem-vindas (digo eu).
Já q ñ teremos certezas do tempo pró dia 13... q tal se nos encontrássemos no parque de estacionamento no Centro Comercial na Figueira?? E dps iriamos tds lá almoçar, cada um comia o q kisesse e ao menos sempre ñ levavamos com a chuva em cima (caso chova, claro!!)
E dps se o tempo ajudasse lá iamos nós tipo caravana dar uma voltinha até á Serra onde poderia ser entregue os prémios.... q dizem?? :oops:

yellow:
Em relação a esta tua sugestão, venho levantar algumas questões, a saber:

:arrow: Num centro comercial não se consegue o convívio pretendido para este evento.

:arrow: Vamos acabar por nos separar para fazermos a refeição de acordo com preferências pessoais de cada um.

:arrow: Não conseguimos estacionamento para todos os veículos juntos.

:arrow: Estacionar um magote de Mazdas, todos briosos, num parque de um centro comercial, não tem o impacto, a vista e a importância que se pretende.

:arrow: Por último, e não menos importante. Já aqui foi abordado a possibilidade de haver convidados a participarem no encontro, com que cara os convidamos para um centro comercial? :oops: :oops:

A questão que levantas da chuva é pertinente, mas julgo que num restaurante "normal" não choverá lá dentro. :wink: :wink:

Esta não passa de uma opinião pessoal, por isso vamos esperar por outras. :wink:

Karapao
02-10-2007, 18:25
yellow:

:arrow: Num centro comercial não se consegue o convívio pretendido para este evento.

:arrow: Vamos acabar por nos separar para fazermos a refeição de acordo com preferências pessoais de cada um.

:arrow: Estacionar um magote de Mazdas, todos briosos, num parque de um centro comercial, não tem o impacto, a vista e a importância que se pretende.

:arrow: Por último, e não menos importante. Já aqui foi abordado a possibilidade de haver convidados a participarem no encontro, com que cara os convidamos para um centro comercial? :oops: :oops:

A questão que levantas da chuva é pertinente, mas julgo que num restaurante "normal" não choverá lá dentro. :wink: :wink:

Esta não passa de uma opinião pessoal, por isso vamos esperar por outras. :wink:

Sou da mesma opinião!

tufas
02-10-2007, 21:53
yellow:

Sou da mesma opinião!

concordo, pois acho que iria ser um grande desperdicio não aproveitarmos a luz natural e a excelente paisagem das praias da Figueira para o encontro e a respectiva reportagem 5 estrelas.

saudações Mazdistas

SnowSkier
02-10-2007, 22:50
Bem...também estou de acordo, no entanto, esperemos que o tempo nos seja favorável... :roll: porque se estiver a chover vai ser mau para a "reportagem". De qualquer forma, como referi acima, não me importo se tivermos que ir para um CC para almoçar, mas só para almoçar!!

Esperemos que o S. Pedro esteja de bom humor nesse dia pois realmente, com sol e bom tempo, o encontro podia muito bem ser num restaurante onde possamos estar todos juntos com os nossos carros estacionados também todos juntos lá fora a fazer um "vistaço"! :wink:

Acho que podiamos guardar essa hipótese do CC como alternativa para o caso do tempo não ser favorável! :wink:

_RP_
02-10-2007, 23:29
Eu preferia um restaurante tipico com comidinha caseira!

RGM5
03-10-2007, 08:08
Bem...também estou de acordo, no entanto, esperemos que o tempo nos seja favorável... :roll: porque se estiver a chover vai ser mau para a "reportagem". De qualquer forma, como referi acima, não me importo se tivermos que ir para um CC para almoçar, mas só para almoçar!!

Acho que podiamos guardar essa hipótese do CC como alternativa para o caso do tempo não ser favorável! :wink:

Snow se chover ( :shock: Um trocadilho) temos fotos fantásticas, senão basta vermos as fotos do dracomx5 ou do Moreno. :wink:

OutlaW
03-10-2007, 08:26
sinceramente venho a este topico quase todos os dias, nao armado em voyeur , mas sim pelo facto de andar a pensar na minha ida ...
Como expliquei, nem havia pensamentos se fosse no FDS a seguir ... mas fazer a viagem no fds antes ... tenho mesmo de pensar muitoooooooo bem :? :roll:

RGM5
03-10-2007, 08:33
sinceramente venho a este topico quase todos os dias, nao armado em voyeur , mas sim pelo facto de andar a pensar na minha ida ...
Como expliquei, nem havia pensamentos se fosse no FDS a seguir ... mas fazer a viagem no fds antes ... tenho mesmo de pensar muitoooooooo bem :? :roll:

Caro outlaw, nestas coisas não se pensa. 8) Age-se :wink:

E depois tens o exemplo dos "teus" cafés de sexta, agora adiciona mais gente boa e o resultado vai ser simplesmente fabuloso, não? Imagina só 8) 8)

Pergunto: Onde está a tua dúvida?

OutlaW
03-10-2007, 08:36
payday, aniversarios, carro vai para a oficina no fds a seguir ... etc ;)

SnowSkier
03-10-2007, 09:25
Concordo que deve ser complicado com tudo isso, aniversários, carro pra oficina, etc, mas...tenta fazer um esforço :wink: ! A tua presença é importante. Não só pelas fotos, é claro! As fotos também outro poderá fazer, até eu se for preciso! É mais pela convivência, pela confraternização, até por aqueles que já se conhecem "ao vivo", eu incluido! :wink:

_MoReNo88_
03-10-2007, 10:49
É verdade.... eu então ando a poupar até aos últimos trocos para ir.... Meti na cabeça que tenho que ir e tenho que ir... :lol: :P

OutlaW
03-10-2007, 11:17
fui ver no Via michelin os kilometros até à figueira e vir ... 414 kms a partir da minha casa ...
logo sao 41 litros de gasolina + portagens ...

mais as refeições ... epá, tou a ver , tou a ver ...

SnowSkier
03-10-2007, 13:20
fui ver no Via michelin os kilometros até à figueira e vir ... 414 kms a partir da minha casa ...
logo sao 41 litros de gasolina + portagens ...

mais as refeições ... epá, tou a ver , tou a ver ...

:lol: ...realmente, é um argumento de peso! No entanto, faz as contas...eu vou de Albufeira e nem faço ideia de quantos são de ida e volta!

Mas só o facto de saber que vou estar com o pessoal do fórum, conhecer mais alguns e passear o meu Mzd5 com outros Mazdas, já me motiva para gastar alguns "aéreos" e fazer mais uns Kms no meu "TGV"! :wink:

Claro que nem todos poderão gastar mais uns "trocos" extra :roll: mas eu, felizmente que já algum tempo andava a pensar neste "meeting" e fui "cortando" nalgumas despesas supérfluas de forma a amealhar qualquer coisa para o dia do encontro! :wink:

Mas, se não for possível, haverão mais encontros, concerteza! :wink:

_RP_
03-10-2007, 15:44
Pessoal na vespera quero tudo a partir o "migalheiro". Eu la estarei nem que passe fome a semana seguinte! :lol:

Yellow RX-7
03-10-2007, 16:15
SURGIU-ME UMA IDEIA!!

yellow:

Sem dúvida q tens razão RGM5 :oops:
Akela foi só uma ideia q me surgiu :wink:

_MoReNo88_
03-10-2007, 16:47
Pessoal na vespera quero tudo a partir o "migalheiro". Eu la estarei nem que passe fome a semana seguinte! :lol:

Já somos 2.... Eu segundo as minhas contas... a seguir a esse dia devo ficar lisinho da silva! :lol: :lol: :lol:

... mas pronto... é por uma boa causa! :mrgreen: :P

SnowSkier
03-10-2007, 22:01
[quote="_RP_":2u6mnbgb]Pessoal na vespera quero tudo a partir o "migalheiro". Eu la estarei nem que passe fome a semana seguinte! :lol:

Já somos 2.... Eu segundo as minhas contas... a seguir a esse dia devo ficar lisinho da silva! :lol: :lol: :lol:

... mas pronto... é por uma boa causa! :mrgreen: :P[/quote:2u6mnbgb]

Nem mais, Moreno!

Se o OutlaW não pode faltar, tú muito menos! :wink:

_MoReNo88_
04-10-2007, 00:44
LOL... obrigado :mrgreen: :)
Eu hoje nem tive em mim... gastei 60 e tal eur para encher o depósito... na autoestrada só dei 110kmh à vinda da Moita para cá.... até fiquei parvo comigo próprio como consegui andar tão devagarinho.... a isto chamo... o encontro a falar mais alto a dizer que tenho de poupar :twisted: :P

RGM5
04-10-2007, 08:05
LOL... obrigado :mrgreen: :)
Eu hoje nem tive em mim... gastei 60 e tal eur para encher o depósito... na autoestrada só dei 110kmh à vinda da Moita para cá.... até fiquei parvo comigo próprio como consegui andar tão devagarinho.... a isto chamo... o encontro a falar mais alto a dizer que tenho de poupar :twisted: :P

Looolllllll

Boa Moreno.

RGM5
04-10-2007, 08:49
DESTINO FIGUEIRA DA FOZ

Aos membros do Norte.

Como já referi, em mensagens anteriores, só irei eu e o "fotógrafo de serviço" ao encontro da figueira.

Por isso tenho 4 lugares (5 no máximo) disponíveis.

De maneira que, a troco da excelente companhia, terei muito gosto em os partilhar com quem estiver interessado em participar neste I Encontro que vai ser um marco na história deste forum.

danielML
04-10-2007, 11:05
desde que a condução seja segura :lol:
entretanto digo-te alguma coisa

Abrazoom

RGM5
04-10-2007, 13:49
desde que a condução seja segura :lol:
entretanto digo-te alguma coisa

Abrazoom

:oops: :oops: :oops: 8)

_MoReNo88_
04-10-2007, 14:49
RGM5... o da2el está a dizer que és um perigo na estrada!!! Partia-lhe já a boca toda... :twisted: :lol: :lol: :lol: :P

3pelos
04-10-2007, 15:01
RGM5... o da2el está a dizer que és um perigo na estrada!!! Partia-lhe já a boca toda... :twisted: :lol: :lol: :lol: :P
és um chibo do caraças... chibo feio!!! :lol:

_MoReNo88_
04-10-2007, 15:03
és um chibo do caraças... chibo feio!!! :lol:

Cala-te ó careca! :twisted: :lol: :lol: :lol: :P

Yellow RX-7
04-10-2007, 15:15
Meus caros amigos e colegas!! Mais uma tentativa falhada!!! :?

Pois é... liguei pró restaurante q fica no clube de ténis e é mais um restaurante q dia 13 estará de férias :x
Mas inda aki tnh mais 3 tentativas... haver vamos!!!!
Pq caso contrário digo-vos... terá q ser msm no Shoping ou então umas sandochas :roll:

StoneH
04-10-2007, 15:21
Mudem de local.... :lol:

Se quiserem vir mais a SUL no Lavre, perto de Vendas Novas, existe um restaurante que recomendo vivamente.
Chama-se "O Fardo" - ver aqui - (http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=359678) e fica localizado junto ao Parque Temático "Monte Selvagem".

Fica a sugestão, nem que seja para o futuro. :wink:

_MoReNo88_
04-10-2007, 15:26
Aqui na Margem Sul há locais também bastante bons!!! :)
Mas isso já é fugir muito para o pessoal que vem do Norte... :roll:

Yellow RX-7
04-10-2007, 15:35
LOOOL
E Aveiro ké tão lindo ñ kerem?? Dps faziamos caravana pla praia da Barra e pla Costa Nova!! :roll: :lol:

_MoReNo88_
04-10-2007, 15:37
LOOOL
E Aveiro ké tão lindo ñ kerem?? Dps faziamos caravana pla praia da Barra e pla Costa Nova!! :roll: :lol:

Eu já para ir à Figueira da Foz... vai ser o caraças... vou passar fome até ao final do mês (just kiding.. lool)... por isso... para Aveiro para mim.. está fora de questão... a não ser que leve o carro cheio e tudo divida a gota comigo... Assim sai mais barato :lol: :P

Yellow RX-7
04-10-2007, 15:38
Eu sei Moreno eu sei... tava a brincar :D
A Fig. fica mais a caminho de kem vem do sul :wink:

Dierden
04-10-2007, 17:41
Outlaw, queres boleia? Perdemos o direito de ter o teu MX-3 no encontro, mas teremos a vossa companhia. :wink:

Yellow RX-7
04-10-2007, 17:59
NOVIDADES NA PÁGINA 1!!!

POR FAVOR ENVIEI-ME PM OU DIGAM POR AQUI O Nº DE ACOMPANHANTES Q LEVAM!! :D :wink:

_MoReNo88_
04-10-2007, 18:08
Sim senhorrr... granda amarela e que belo preçooo :D
Ja agora... o lombo de porco assado e com que? Batatas fritas e arroz? (espero que sim... :roll:) LOL :lol:

Yellow RX-7
04-10-2007, 18:13
Sim senhorrr... granda amarela e que belo preçooo :D
Ja agora... o lombo de porco assado e com que? Batatas fritas e arroz? (espero que sim... :roll:) LOL :lol:
Por acaso ñ perguntei mas dev4e ser com batata assada :roll: O q tb é bom!! :D

RGM5
04-10-2007, 18:13
Sim Senhora. :wink:

Amarela, espectáculo. obrigado. 8)

PS.(brevemente vou tentar colocar as coordenadas geográficas)

Yellow RX-7
04-10-2007, 18:15
Fiz de td pra encontrar o melhor preço!! :wink:
Deu trabalheira mas CONSEGUI!!! :oops: :D :D

PS.(brevemente vou tentar colocar as coordenadas geográficas)
Qdo as fizeres posta aki q dps posto na 1ª pág :wink:

Karapao
04-10-2007, 18:16
Excelente trabalho Yellow.

Boa ementa e bom preço!

Agora falta:
:arrow: esclarecer se o local da concentração é no mesmo local do Restaurante
:arrow: as coordenadas GPS
:arrow: Definir uma hora para o início da concentração, eu sugiro às 12h00, para que os participantes possam conviver um pouco, antes do almoço, para trocar impressões, andar de volta dos carros, tirar fotografias etc.

RGM5
04-10-2007, 18:17
Pessoal de Lisboa, quem leva uma caixa de pasteis de nata para a yellow. A menina já merece, não? 8)

Yellow RX-7
04-10-2007, 18:23
Excelente trabalho Yellow.

Boa ementa e bom preço!

Agora falta:
:arrow: esclarecer se o local da concentração é no mesmo local do Restaurante
:arrow: as coordenadas GPS
:arrow: Definir uma hora para o início da concentração, eu sugiro às 12h00, para que os participantes possam conviver um pouco, antes do almoço, para trocar impressões, andar de volta dos carros, tirar fotografias etc.
Obrigado a tds!! :oops:

Eu propunha talvez mais um hr em cima, às 13h, pois saio da loja às 13h e chegaria um pouco mais tardito :?
A minha ideia era talvez o encontro ser no restaurante, visto q o parque de estacionamento é grde e dá para o pessoal conviver e tirar fotos, q dizem?? :roll:

Pessoal de Lisboa, quem leva uma caixa de pasteis de nata para a yellow. A menina já merece, não? 8)
Olha olha :shock: Isso é q era!! :oops: LOOOL

Karapao
04-10-2007, 18:30
Eu propunha talvez mais um hr em cima, às 13h, pois saio da loja às 13h e chegaria um pouco mais tardito :?

Pensas chegar a que horas?
Independentemente da hora a que chegues, o pessoal podia já estar por ali para convívio

A minha ideia era talvez o encontro ser no restaurante, visto q o parque de estacionamento é grde e dá para o pessoal conviver e tirar fotos, q dizem?? :roll:

Melhor é impossível! :wink:

danielML
04-10-2007, 19:07

oh pah não disse nada disso
até parece mal para alguém que se demonstrou prestável

é como já li aqui
perde-se um 323F ganha-se uma presença
mas alto que ainda não sei

Abrazoom

danielML
04-10-2007, 19:09
tenho 9 anos quanto é que pago? :lol:

Abrazoom

_MoReNo88_
04-10-2007, 20:05

oh pah não disse nada disso
até parece mal para alguém que se demonstrou prestável

é como já li aqui
perde-se um 323F ganha-se uma presença
mas alto que ainda não sei

Abrazoom

Eu seiii.. estava a brincar yah!? :twisted: :lol: :lol: :P

SnowSkier
04-10-2007, 23:55
Excelente, Yellow!

Yellow RX-7
05-10-2007, 00:09
Pensas chegar a que horas?
Independentemente da hora a que chegues, o pessoal podia já estar por ali para convívio
Se a malta quiser ir mais cedo é na boa!! :wink:
Kerem q eu mude a hr pras 12:00h??

Conto em sair de Aveiro às 13:00h e ir pla A17 sempre a direito pra Figueira, ñ sei ao certo mas entre as 13:30h e as 13:45h espero estar já convosco :wink:

Excelente, Yellow!

Thanks!!! :oops: :wink:

Yellow RX-7
05-10-2007, 14:09
Venho por este meio dar os meus agradecimentos ao MIGUEL MARQUES e à sua esposa, a Pikena, pela prontidão q mostraram em prestarem-me ajuda na escolha do restaurante. :wink:

Quero agradecer também a enorme ajuda de um colega meu da Figueira da Foz, q me ajudou muito na procura dos restaurantes, q é o MarcoA, Presidente de um grande clube tuning, o TNT!!! :D

O meu muito obrigado a todos vocês!!! :oops:

Blackfive
05-10-2007, 14:34
Não tens de quê, só temos muita pena de não podermos estar com vocês no 1º Encontro Nacional Mazdapt. :cry: :cry:

A solução encontrada parece-me muito bem, embora não conheça o restaurante, se tem um bom parque de estacionamento, tem o que importa. Bom trabalho Yellow! :wink:

Os putos estavam a curtir a ideia, mais a mais estando um RX8... :roll:

Ainda estamos a tentar arranjar maneira, mas tá bué difícil... :( :(

Talvez se o encontro fosse às 12h, sempre tinhamos 2h30m para estar com o pessoal e comer qualquer coisa depois de chegares, sairíamos da Figueira por volta das 14h30m. :roll: :roll:

RGM5
05-10-2007, 16:28
Miguel, embora seja para ti um pouco apertado, era girissimo apareceres, afinal ainda estavamos um bocado juntos. E chegando a tua hora, arrancas, afinal tens um mazda5. :wink:

RGM5
05-10-2007, 17:03
Yellow, estou com alguma dificuldade em encontrar as coordenadas do restaurante. Por outro lado tenho a seguinte dúvida, Tavarede é a rua ou localidade?(na Figueira existe esta rua) fica fora da Figueira ou na cidade?Fui à procura da morada e em dois sítios referem que é em Carritos e não em Tavarede. Digamos que estou perdido. Fui aos pontos de interesse do GPS e este restaurante não está identificado. Enfim, HELP.

Blackfive
05-10-2007, 17:17
...Fui aos pontos de interesse do GPS e este restaurante não está identificado.

Melhor, vai aparecer menos gente estranha ao encontro... :lol: :lol: :lol:

Karapao
05-10-2007, 20:21
Talvez se o encontro fosse às 12h, sempre tinhamos 2h30m para estar com o pessoal e comer qualquer coisa depois de chegares, sairíamos da Figueira por volta das 14h30m. :roll: :roll:

Aqui está mais uma razão para o início da concentração ser às 12h00.

Yellow RX-7
05-10-2007, 21:16
Não tens de quê, só temos muita pena de não podermos estar com vocês no 1º Encontro Nacional Mazdapt. :cry: :cry:

A solução encontrada parece-me muito bem, embora não conheça o restaurante, se tem um bom parque de estacionamento, tem o que importa. Bom trabalho Yellow! :wink:

Os putos estavam a curtir a ideia, mais a mais estando um RX8... :roll:

Ainda estamos a tentar arranjar maneira, mas tá bué difícil... :( :(

Faz os possíveis pra aparecer!!! :D

Qto à hr... pode ficar marcada então para as 12:00h, mas aviso q vou xegar mais tarde :?

Yellow, estou com alguma dificuldade em encontrar as coordenadas do restaurante. Por outro lado tenho a seguinte dúvida, Tavarede é a rua ou localidade?(na Figueira existe esta rua) fica fora da Figueira ou na cidade?Fui à procura da morada e em dois sítios referem que é em Carritos e não em Tavarede. Digamos que estou perdido. Fui aos pontos de interesse do GPS e este restaurante não está identificado. Enfim, HELP.
No Google Earth tb ñ encntrei o restaurante :?
Amanha ou 2ª feira já trato disso, das coordenadas e dos pormenores de onde fica realmente o restaurante :D

RGM5 tenta procurar pla localidade de Carritos, q num outro sitio na net vi esta localidade para o dito cujo restaurante, Tavarede apareceu-me nas Páginas Amarelas com o mesmo nº de telefone :roll:

LISTA COM HORÁRIO ACTUALIZADO!!

Karapao
05-10-2007, 21:35
Yellow

Atenção que tens 1s:00h no 1º post! :roll:

RGM5
05-10-2007, 22:46
OK yellow. Já percebi, estás a por-me à prova. :wink:

Carritos já encontrei no gps e já tenho as coordenadas da localidade. De qualquer modo se tiveres possibilidade de confirmar esta questão agradecia, senao pode vir a trazer confusão. Aguardo indicações.

Coordenadas da localidade de Carritos (não são as do restaurante)

N 40º, 9', 28''

W 8º, 49', 24''

Yellow RX-7
06-10-2007, 09:18
Yellow

Atenção que tens 1s:00h no 1º post! :roll:
:shock: Ups :oops:

Aguardo indicações.
O tal Restaurante fica na estrada antiga que liga Figueira a Coimbra, a EN 111, esta estrada é a que "corre" por trás da estação/linha de comboio e a localidade é msm Carritos, esqueçam Tavarede :wink:
Espero q agoraseja mais fácil encontrar o restaurante no GPS :roll:

RGM5
06-10-2007, 11:23
Aguardo indicações.
O tal Restaurante fica na estrada antiga que liga Figueira a Coimbra, a EN 111, esta estrada é a que "corre" por trás da estação/linha de comboio e a localidade é msm Carritos, esqueçam Tavarede :wink:
Espero q agoraseja mais fácil encontrar o restaurante no GPS :roll:

Ok, vou tentar encontrar. :wink:

Karapao
06-10-2007, 11:58
Se calhar o Restaurante sabe as coordenadas GPS e bastará perguntar! :roll:

_MoReNo88_
06-10-2007, 12:10
Se calhar o Restaurante sabe as coordenadas GPS e bastará perguntar! :roll:

Pois... por acaso já tinha pensado nisso :lol: :P

danielML
06-10-2007, 12:30
eu cá estou a vê-los a dizer Gê Pê Quê?

Abrazoom

Dierden
06-10-2007, 13:56
Pró ano temos que ir também á Parada da SIC. LOLOL :lol: :lol: :lol:

Karapao
06-10-2007, 14:28
Aqui está a previsão para o estado do tempo para sábado 13.

Se se mentiver como previsto, tempo bastante agradável, portanto.

http://img266.imageshack.us/img266/3190/weqk7.jpg

RGM5
06-10-2007, 14:30
Caro Karapao, por curiosidade, como estamos com o tal identificador para o encontro? Se for preciso algo que possa ajudar dispõe.

Karapao
06-10-2007, 14:36
Está feito RGM5!

É um ficheiro de PowerPoint, para as pessoas poderem alterar o nick.

O problema é que não sei como fazer upload dum ficheiro ppt.

RGM5
06-10-2007, 15:05
Está feito RGM5!

Karapao, tenho uma solução expedita para resolver essa questão. Se entenderes aproveitar p.f. diz-me. 8)

Blackfive
06-10-2007, 15:21

x2 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

_MoReNo88_
06-10-2007, 15:31

x2 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOOL.. pois... x3 :lol: :lol: :lol:

Karapao
06-10-2007, 15:37
Está feito RGM5!

Karapao, tenho uma solução expedita para resolver essa questão. Se entenderes aproveitar p.f. diz-me. 8)

Como é?

RGM5
06-10-2007, 15:45
COORDENADAS:

Estive a ver os PDI mais recentes, ( e são sómente 2436 restaurantes 8) ) e este nosso Adega da Quinta não está georeferênciado :cry: :cry: .

Por isso e até outra possível identificação deixo as coordenadas de Carritos e aí há que utilizar o velho método do "ófachavor".

Coordenadas da localidade de Carritos (não são as do restaurante)

N 40º, 9', 28''

W 8º, 49', 24''

http://img211.imageshack.us/img211/7474/90674448lh2.jpg (http://imageshack.us)

RGM5
06-10-2007, 15:54

Como é?

Terias que me disponibilzar o ficheiro para depois o Alojar num dominio pessoal. Seguidamente os membros, atravéz do link que disponibilzarei, descarregam o ficheiro para o poderem editar. Parece-me simples e é a melhor maneira de resolver a questão. :wink:

Karapao
06-10-2007, 17:02
RGM5

Uma vez que não tens o e-mail no teu perfil, diz-me por PM e eu a seguir envio-te o ficheiro.

RGM5
06-10-2007, 17:08
RGM5

Uma vez que não tens o e-mail no teu perfil, diz-me por PM e eu a seguir envio-te o ficheiro.

Já enviei PM.

RGM5
06-10-2007, 17:48
Ora bem, como estava um pouco indefinido o restaurante, decidi meter-me no Mzd5 e ir à figueira espreitar.

aqui está a prova.

http://img77.imageshack.us/img77/891/adegadaquintago6.jpg (http://imageshack.us)

Karapao
06-10-2007, 17:59
RGM5

Então se foste ao RESTAURANTE ADEGA DA QUINTA , gravaste as coordenadas??

Tem um aspecto típico!

RGM5
06-10-2007, 18:02
RGM5

Então se foste ao RESTAURANTE ADEGA DA QUINTA , gravaste as coordenadas??

Tem um aspecto típico!

Upsssssss, esqueci-me :wink: LOoollllllll

_MoReNo88_
06-10-2007, 19:11
Sim sr. Parece-me bem! :) :wink:

tufas
06-10-2007, 19:29

Karapao (e a quem mais interessar)

para fazeres o upload, experimenta estes sites de alojamento grátis para diversos tipos de ficheiros:

http://www.turboupload.com

http://www.zshare.net

saudações Mazdistas

RGM5
06-10-2007, 19:48
Karapao, está resolvido a questão do ficheiro, vê PM.

Blackfive
06-10-2007, 23:29
Karapao, está resolvido a questão do ficheiro, vê PM.

Agora só falta voltares ao restaurante para gravares as coordenadas... :lol: :lol: :lol:

RGM5
07-10-2007, 08:42
:oops: :lol: :lol: :lol: