PDA

View Full Version : Apresentação do Mazda CX-7 e Mazda 2 -> 20 de Outubro

Mazda 6 Sw Sport
08-10-2007, 22:45
Boas, amizades.
desculpem, eu fui um dos que votou para o nosso encontro ser na figueira da foz, mas, venho dar outra sugestão, soube hoje que a Mazda vai fazer a apresentação do novo Mazda CX-7 e do novo Mazda 2 dia 20 de Outubro de 2007 em Leiria no kartodromo, o que acham de adiarmos o encontro uma semana e fazermos a nossa "festa" junto com a festa da Mazda, assim até dava para apreciarmos de perto o novo Mazda CX-7 que permitam-me dizer está um verdadeiro espetáculo, já estive a ver um ao vivo e a cores e não tenho palavras para vos descrever o quão bonito é o carro, não desfazendo o Mazda 2 que tambem está muito giro. Pensem nesta sugestão, quem vai até à Fig. Da Foz tambem vai a Leiria. Eu vou passando por aqui para ver as novidades.
Cumprimentos a toda a comunidade.

SnowSkier
08-10-2007, 22:54
Boas, amizades.
desculpem, eu fui um dos que votou para o nosso encontro ser na figueira da foz, mas, venho dar outra sugestão, soube hoje que a Mazda vai fazer a apresentação do novo Mazda CX-7 e do novo Mazda 2 dia 20 de Outubro de 2007 em Leiria no kartodromo, o que acham de adiarmos o encontro uma semana e fazermos a nossa "festa" junto com a festa da Mazda, assim até dava para apreciarmos de perto o novo Mazda CX-7 que permitam-me dizer está um verdadeiro espetáculo, já estive a ver um ao vivo e a cores e não tenho palavras para vos descrever o quão bonito é o carro, não desfazendo o Mazda 2 que tambem está muito giro. Pensem nesta sugestão, quem vai até à Fig. Da Foz tambem vai a Leiria. Eu vou passando por aqui para ver as novidades.

Boas!

Eu até acho que é uma boa ideia! Só que para mim não vai dar nesse dia :cry: ...é pena...gostava de ver o CX-7 ao vivo e a cores.

De resto, é uma boa sugestão! :wink:

Dierden
08-10-2007, 23:23
Eu também acho boa ideia, mas se já foi um problema conciliar tantas pessoas e vontades para dia 13, adiar pode por em causa o encontro.

Eu faço outra sugestão: haverem 2 encontros! :idea: :idea:

_RP_
08-10-2007, 23:23
Da minha parte tb é impossivel, nesse dia começo o curso projectista de redes de gas :lol: !
O nosso encontro é pa ir em frente, dia 20 quem quiser ir a Leiria fazer uma foto-reportagem tb era porreiro. :D

_MoReNo88_
08-10-2007, 23:45
Pois... eu também não posso dia 20... :roll:

Yellow RX-7
09-10-2007, 15:24
A ideia em si foi realmente mto boa mas... :?

Mazda 6 Sw Sport
09-10-2007, 21:04
Boas, amizades.

:D pois realmente tambem se pode fazer os dois encontros, eu dia 13 é imposivel tenho mesmo de trabalhar, mas dia 20 não vou faltar a Leiria, não vou perder a oportunidade de exprimentar o "nosso" novo Mazda CX-7. :D :lol:

Blackfive
09-10-2007, 21:59
Dia 20 estarei algures no sul de Espanha... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Marujo
10-10-2007, 14:01
Ainda nem exprimentei bem a minha M5, ainda ando nas nuvens, mas o Mazda CX-7... é realmente uma tentação!
Não prometo nada mas será de certo um bom passeio :?:

danielML
13-10-2007, 20:49
o titulo foi editado uma vez que estamos perante uma nova iniciativa diferente do encontro já realizado

Abrazoom

_RP_
13-10-2007, 20:50
Pronto, mais um encontro para a semana! :D

OutlaW
13-10-2007, 21:02
Epá, para a semana eu tambem posso ir :)
E tenho novidades no MX3 :D
Nao era mal pensado juntar um grupinho para ir cuscar as duas novidades Zoom-Zoom :D

anjo2
13-10-2007, 21:24
Pelo que sei é só para concessionários.

danielML
13-10-2007, 21:25

ai é dessas apresentações...
dessas há muitas vezes aliás sempre que sai um modelo novo

Abrazoom

RGM5
13-10-2007, 21:28
help. o imageshack está a gozar comigo. preciso de outro link para postar as fotos

_MoReNo88_
13-10-2007, 21:32
help. o imageshack está a gozar comigo. preciso de outro link para postar as fotos

http://photobucket.com

Aconselho vivamente... 5 estrelas :wink:

anjo2
13-10-2007, 21:34

ai é dessas apresentações...
dessas há muitas vezes aliás sempre que sai um modelo novo

Abrazoom

Foi o que o Sr. Mesquita da Rodex me disse, deverá ser mesmo a apresentação aos Concessionários.

Nate
14-10-2007, 11:25
Pois se assim for, não me parece que possamos entrar, a não ser que me faça passar por vendedor :twisted:

Marujo
14-10-2007, 21:51
Podemos ir de fato se assim tiver de ser :D

_MoReNo88_
14-10-2007, 21:53
Acham que me deixam entrar se for com a farda do Modelo!? :twisted: :lol: :lol: :lol: :P

Marujo
14-10-2007, 21:57
Ou então de fato de macaco, disfarçados de mecanicos :idea:

_MoReNo88_
14-10-2007, 22:06
:lol: :lol: :lol: :P

Nate
15-10-2007, 09:56
loool... vou levar o fato e digo que sou vendedor dum concessionario lá po Minho...quanto mais longe melhor :twisted:

StoneH
15-10-2007, 09:58
loool... vou levar o fato e digo que sou vendedor dum concessionario lá po Minho...quanto mais longe melhor :twisted:

é melhor dizeres que vens das ilhas... :lol:

_MoReNo88_
15-10-2007, 10:28

é melhor dizeres que vens das ilhas... :lol:

Também acho... :lol: :lol: :lol:

Mazda 6 Sw Sport
18-10-2007, 22:52
Boas, amizades.

ok, ok "malta amiga" ficamos assim, quem quiser vai, quem nao quiser nao vai, depois nos os presentes no invento escremos aqui para os restantes como foi o encontro.

SnowSkier
18-10-2007, 22:58

Eu costumo usar o "xs.to"!( mas este só foto a foto)
Mas tbém podes tentar o photobucket.com ou o pictiger.com! :wink:

Mazda 6 Sw Sport
24-10-2007, 22:08
Boas, amizades.

olá a todos.
não sei se alguem daqui foi ou não a leiria à festa da Mazda, mas eu fui, fui muito bem recebido, tão bem recebido como os outros clintes que lá apareceram, mas a parte melhor veio depois quase como um sonho, o CX-7 é um avião é um carro para lá de excelente em tudo é lindo, tem um motor espetacular é espaçoso e muito confortavel, eu fiquei e todas as pessoas que exprimentaram o CX-7 ficaram completamente apaixonadas pelo AUTOMOVEL, tambem fiz test-drive no Mazda 6 MPS embora mais bruto e mais rapido que o CX-7 não me seduzio como o CX-7, aconselho vivamente a quem tenha oportunidade de exprimentar ou a quem o possa comprar, não se arrependem de certeza absuluta.
Cumprimentos.