PDA

View Full Version : Que sorte a minha...

Fierce
12-10-2007, 12:39
Hoje ao retirar o meu Mazda da garagem reparei que o canto esquerdo do para-choques traseiro está completamente esfolado com tinta branca. Pior do que isso, junto do farol tenho dois riscos profundos e uma mossa bem visível... Ora, isto aconteceu ontem à noite no estacionamento de um Hipermercado, e meus amigos, estou completamente indignado. Eu, que tenho o cuidado de estacionar correctamente e com cuidado, que ao abrir a porta tenho a atenção de não tocar na porta do veículo ao lado, que olho para todos os espelhos e volto-me para trás quando em manobras, jamais teria a atitude de bater (e fortemente, diga-se) e não me responsabilizar pelo acto. Foi uma atitude vergonhosa. Hoje vou saber se existem câmeras de vigilância daquele parque, e se me disponibilizam as imagens. Em caso disso, abrirei um processo judicial contra o proprietário de um determinado veículo branco, alto, possivelmente comercial.

SnowSkier
12-10-2007, 12:45
Hoje ao retirar o meu Mazda da garagem reparei que o canto esquerdo do para-choques traseiro está completamente esfolado com tinta branca. Pior do que isso, junto do farol tenho dois riscos profundos e uma mossa bem visível... Ora, isto aconteceu ontem à noite no estacionamento de um Hipermercado, e meus amigos, estou completamente indignado. Eu, que tenho o cuidado de estacionar correctamente e com cuidado, que ao abrir a porta tenho a atenção de não tocar na porta do veículo ao lado, que olho para todos os espelhos e volto-me para trás quando em manobras, jamais teria a atitude de bater (e fortemente, diga-se) e não me responsabilizar pelo acto. Foi uma atitude vergonhosa. Hoje vou saber se existem câmeras de vigilância daquele parque, e se me disponibilizam as imagens. Em caso disso, abrirei um processo judicial contra o proprietário de um determinado veículo branco, alto, possivelmente comercial.

Força aí, Fierce porque se há coisa que mais detesto é baterem-me no meu carro, mesmo por simples acidente e nem sequer se dignarem a ter a atitude de lamentar o sucedido e efectuar um pedido de desculpas. Aqui em Albufeira isso é frequente em virtude das várias empresas de "rent-a-car" que por cá existem. Estou sempre atento a essas situações mas, nem sempre é possível identifica-las! :roll:

Por isso, se puderes e conseguires, avança com um processo pois essa gentalha merece! :evil:

Yellow RX-7
12-10-2007, 14:59
Isso nos estacionamentos dos hipers ou shopping é uma porcaria!!! :?
Eu normalmente até tnh um sitio predilecto pra estacionar e procuro-o sempre por ele, q é akeles estacionamrntos ao lado dos pilares :lol:

Já me aconteceu uma situação engraçada. Tava eu a chegar ao carro e um rapaz novo a escrever num papel o nome e contacto dele pra por no meu para-brisas e pq?? Pq ao abrir a porta dele tocou na mnh e fez uma mossazita, mas o rapaz teve a dignidade de se dar ao trb de escrever o contacto num papel pra entregar. Ainda há pessoas no mundo q são decentes!! :wink:

E houve uma outra q foi aki no estacionamento do Feira Nova. Tava eu e a mnh mãe a chegar ao meu carro qdo um tipo vai a estacionar e bate num outro carro. Eu, curiosa como sou :oops: esperei q o homem saísse e fui espreitar a ver se tinha feito alguma coisa ao outro, e fez, riscou´e amassou um pouco. A mnh mãe foi novamente lá dentro ao hiper chamar um segurança enkuanto eu fikei à espera q chegasse um dos donos, então chegou o dono do carro riscado e aí eu disse-lhe pra ele esperar pq vinha um segurança e pra ele esperar plo outro fulano. Entretanto chegou o segurança, viemo-nos embora e ñ sei como ficou :roll:

Fierce desejo-te boa sorte pra realmente conseguires apanhar o fulano plas camaras de vigilâncias (se houver) e fazê-lo pagar plo q fez!!! :x :x
Força aí!!! :wink:

_MoReNo88_
12-10-2007, 16:34
Bem Fierce... que cena....
Eu, como a amarela, tenho já os meus locais de eleição... ou junto aos postes, ou então num canto e tento sempre arranjar lugares bastante largos....
Infelizmente há gente estúpida que lá por não estimar os próprios carros, pensam que os outros também não os estimam...
O meu então, houve aí uma altura que era todas as semanas :? ... riscos nas portas e etc... muitos deles inda hoje visíveis...
Infelizmente a maioria das vezes não podemos fazer nada...

Enfim, boa sorte com isso... :wink:

RGM5
12-10-2007, 16:41
Como já aqui relatei (algures) também num parque do Lidl, "fui abalroado" por um mercedola :roll: A Mzd5 era novinha :evil:

O estranho da situação é que o carro não tinha condutor. :shock:

Lá fui à procura do segurança que curiosamente já vinha acompanhado pelo dono do carro.

a situação resolveu-se pacificamente, só que o men quando lhe dei o orçamento ficou :shock: :shock: :shock:

Marujo
12-10-2007, 16:51
Eu tal como voces escolho sempre lugares estrategicos, agora ainda mais pois o meu carrito tem uma semana e poucos dias!!

Tento sempre deixar o longe suficiente para nao ter de me preocupar o certo é que quando chego ao carro já lá estão 2 ou 3 perto, pessoas como eu talvez.

Fierce não fiques parado pois quantas mais processos melhor pode ser que comece a haver condutores mais cuidadosos :evil:

Um abraço e boa sorte :!:

Fierce
17-10-2007, 13:05
Pessoal, nada feito... Soube apenas que foi um Fiat Punto branco que fez este lindo serviço. De resto, nem matrículas nem nada... Pronto... lá vou ter de entrar em despesas...

SnowSkier
17-10-2007, 13:36
Pessoal, nada feito... Soube apenas que foi um Fiat Punto branco que fez este lindo serviço. De resto, nem matrículas nem nada... Pronto... lá vou ter de entrar em despesas...

Realmente, é pena :( !

Esse gajo merecia um chuto nos "túbaros"! :evil:

RGM5
17-10-2007, 16:20

Realmente, é pena :( !

Esse gajo merecia um chuto nos "túbaros"! :evil:

Não percebi o porquê das aspas. :roll: Acho que era um chuto nos tùbaros sem aspas e prontusssss mais nada. :twisted:

_MoReNo88_
17-10-2007, 16:26
Sacana... inda por cima com um "fiat'e na virgem e não corras..." :roll:

Morbid_Reality
17-10-2007, 18:09
bem Fierce que mais posso fazer senão dizer que vais ter de abrir os cordões à bolsa :S realmente aquilo tava ali um trabalhinho que não vai ser assim muito facil de arranjar :? :?