PDA

View Full Version : Pequeno gadget !

Bito1963
21-10-2007, 19:16
Olá !

Pessoal, o que acham disto ?

http://www.chinavasion.com/product_info.php/pName/car-wma-mp3-player-1gb-fm-transmitter/

Cumprimentos

Bitó

3pelos
21-10-2007, 19:27
:shock: Tá algo muito bom por €34... Pequeno, boa capacidade, tambem gosto do design... pra quem não tem MP3 no carro é uma optima opção no meu ponto de vista... Agora...e portes?? :roll:

Karapao
21-10-2007, 19:47
Viva Bito1963

Como diz o pauloasbrito "...pra quem não tem MP3 no carro é uma optima opção...", no entanto devo dizer que normalmente a qualidade de som proporcionada por esse tipo de transmissores de FM deixa muito a desejar.

Embora o preço seja diferente (custa 100€ já com portes incluídos), eu sugiro o MP3 Audiolink. Tem um som fenomenal e podes utilizar os comandos do volante.

3pelos
21-10-2007, 19:55
no entanto devo dizer que normalmente a qualidade de som proporcionada por esse tipo de transmissores de FM deixa muito a desejar.

Lá isso é verdade, já tive um transmissor desses que me custou €70 e os ruídos e interferências eram constantes, quanto a qualidade de som quando não havia interferencia e mesmo qualidade radio AM :roll:

anjo2
21-10-2007, 21:06
Viva Bito1963

Como diz o pauloasbrito "...pra quem não tem MP3 no carro é uma optima opção...", no entanto devo dizer que normalmente a qualidade de som proporcionada por esse tipo de transmissores de FM deixa muito a desejar.

Embora o preço seja diferente (custa 100€ já com portes incluídos), eu sugiro o MP3 Audiolink. Tem um som fenomenal e podes utilizar os comandos do volante.
75€ de portes? algo com cerca de 1kg no máximo (não sei o que trás a embalagem)?

Karapao
21-10-2007, 21:25
Viva Bito1963

75€ de portes? algo com cerca de 1kg no máximo (não sei o que trás a embalagem)?

Não são 75€ de portes!

O MP3 Audiolink custa 100€ já com os portes incluídos (25€ de portes).

anjo2
21-10-2007, 21:33
Ah, tinha percebido que era do outro, já que o preço é 25€ + portes dá 50€, metade do preço.

RGM5
22-10-2007, 07:28
Já tive um gadjet semelhante a este no meu anterior freelander, e posso dizer que o despachei rápidamente. Porquê?

1º a qualidade de som, não sendo má, deixa um pouco a desejar.

2º O aparelho que tive tinha cerca de nove frequências todas elas muito próximas umas das outras. Por azar, ou não, todas estas frequências tinhas emissões de rádio próximas, logo havia interferência. para resolver esta situação tinha que tirar a antena. :evil:

3º Sempre que ligava o carro tinha que sintonizar a frequência novamente :roll: .

Karapao
22-10-2007, 07:32
Já tive um gadjet semelhante a este no meu anterior freelander, e posso dizer que o despachei rápidamente. Porquê?

1º a qualidade de som, não sendo má, deixa um pouco a desejar.

2º O aparelho que tive tinha cerca de nove frequências todas elas muito próximas umas das outras. Por azar, ou não, todas estas frequências tinhas emissões de rádio próximas, logo havia interferência. para resolver esta situação tinha que tirar a antena. :evil:

3º Sempre que ligava o carro tinha que sintonizar a frequência novamente :roll: .

E depois, eis que aparece o MP3 Audiolink! :D

DRACOMX5
22-10-2007, 08:53
Eu tenho um ipod (60gb) com o respectivo I-trip (fm transmiter) mas não vale a pena pois tem sempre muito ruido e a qualidade de som é francamente má... vou acabar por comprar um novo auto-radio com ipod-ready.

OutlaW
22-10-2007, 09:34
para isso compra o Alpine i-Pod ready ...

_MoReNo88_
22-10-2007, 10:03
O meu rádiozito também lê i-pod e MP3.... é um Sony com comando à distância e entradas usb e aux para ligar os respectivos i-pod's, pens, mp3's, etc...
É um bom rádio e até hoje inda não tive razão de queixa dele! Até não são muito caros... (100 e tal €) :wink:

Yellow RX-7
22-10-2007, 15:09
Ñ sei como este tipo de produto será a nivel de som e definição mas olhando assim de repente... parece-me bem :roll: