PDA

View Full Version : SERÁ BOM PREÇO

sapinho32
20-12-2007, 18:20
Viva estou em vias de comprar um Mz 3 de 5 portas de 2005 c7 mto poucos kms.
A pessoa q o quer vender quer vender por 13.000€ ou seja em moeda eantiga 2600 contos.

SERÁ BOM PREÇO OU NEM POR ISSO ??? :?: :oops: :?: :oops:

QUAL SERÁ O PREÇO JUSTO :?: :?: :?:

:oops: :oops: :oops: ABRAÇO AGUARDO NEW´S POR FAVOrR

StoneH
20-12-2007, 19:06
QUal a versão e motorização em causa?

_MoReNo88_
21-12-2007, 17:57
Epah... parece-me bastante barato... mas pode-se tratar do 1.4 a gasolina não é!? :roll:

_RP_
21-12-2007, 20:34
É que só pode ser mesmo o 1.4!

sapinho32
23-12-2007, 00:29
É a versão 1.4 a gasolina q acham do preço é justo :?: :?: :?:

Se NÃO então qual seria o preço q vocês me recomendam :?: :?: :?:

Já agora anivel de consumos NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA :roll: :roll: :roll:

Eu gosto imenso da marca mas não sei se algum DE VOCÊS TEM PROBLEMAS NA AQUISIÇÃO DE PEÇAS :cry: :cry: :cry:

:D :D :D GOSTAVA DE O COMPRAR MAS TENHO MUITAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS DÚVIDAS :D :D :D :D :D :D

_MoReNo88_
23-12-2007, 06:06
Sinceramente nunca ouvi relatos aqui pelo fórum ou mesmo na rua com o pessoal, sobre esse motor. Mas em princípio, sendo a mazda, uma marca bastante fiável, não deverás ter problemas a nível mecânico... quanto a problemas de nível material... é igual nos outros M3 de motores diferentes e como se pode ler nesta secção ou por outras zonas do fórum, os problemas mais frequentes são o chiar de uma alavancazinha no banco do condutor e o ruído parasita provocado pela chapeleira (corrijam-me se estiver errado)...

Portanto, acho que será uma boa compra :wink:
Quanto ao preço... penso que está dentro dos valores :)

Boa sorte.

3pelos
23-12-2007, 11:27
Eu penso que seja um bom preço e uma óptima compra, mas claro... caso optes por ficar com ele, discute sempre o preço :wink:

Abraço

Karapao
23-12-2007, 12:32
É a versão 1.4 a gasolina q acham do preço é justo :?: :?: :?:

Se NÃO então qual seria o preço q vocês me recomendam :?: :?: :?:

Já agora anivel de consumos NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA :roll: :roll: :roll:

Eu gosto imenso da marca mas não sei se algum DE VOCÊS TEM PROBLEMAS NA AQUISIÇÃO DE PEÇAS :cry: :cry: :cry:

:D :D :D GOSTAVA DE O COMPRAR MAS TENHO MUITAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS DÚVIDAS :D :D :D :D :D :D

Viva sapinho32

Não tenhas dúvidas. Se conheces a origem do carro e se tem poucos kms, por esse preço é sempre uma boa compra. Afinal, é um Mazda.

O consumo médio do 1.4 é, segundo o fabricante, de 6,7l/100, o que é um consumo muito simpático para um motor a gasolina.

Em relação às peças: a existência dum entreposto ibérico em Barcelona reduziu significativamente o tempo de espera, pelo que isso é um problema do passado.

Boa sorte com a tua compra

Marujo
23-12-2007, 22:36
Karapao escreveu:

Viva sapinho32

Não tenhas dúvidas. Se conheces a origem do carro e se tem poucos kms, por esse preço é sempre uma boa compra. Afinal, é um Mazda.

O consumo médio do 1.4 é, segundo o fabricante, de 6,7l/100, o que é um consumo muito simpático para um motor a gasolina.

Em relação às peças: a existência dum entreposto ibérico em Barcelona reduziu significativamente o tempo de espera, pelo que isso é um problema do passado.

Mais palavras para que? Deixa-te de coisas e compra o Bolide :wink:

Luis Andrade
27-12-2007, 12:53
Já fiz algumas centenas de kilometros num, e o que posso dizer é que o motor tem mais genica do que aquilo que os valores anunciados de fábrica deixariam antever.
Quanto ao resto, só posso desejar que tenha boa sorte com a assistência da marca... :oops:

sapinho32
06-01-2008, 01:07
Então malta acham q sim :?: :?: :?: O preço é JUSTO :?: :?: :?:
O carro eu conheco a origem é de um familiar.
Mas o meu primo diz q a MACHINE ainda gasta um pouco. 8) :lol: 8)

ALGUEM CONHECE MESMO OS CONSUMOS DO MZ 1.4 :?: :?: :?: :?: :?:

Não sei se é pelo meu primo carregar um pouco no pedal ou se é mesmo um "bebado" de 1ª é q a GASOLINA TÁ CARA :( :) :( :) :( :) :(

MRF
06-01-2008, 02:04
Então malta acham q sim :?: :?: :?: O preço é JUSTO :?: :?: :?:
O carro eu conheco a origem é de um familiar.
Mas o meu primo diz q a MACHINE ainda gasta um pouco. 8) :lol: 8)

ALGUEM CONHECE MESMO OS CONSUMOS DO MZ 1.4 :?: :?: :?: :?: :?:

Não sei se é pelo meu primo carregar um pouco no pedal ou se é mesmo um "bebado" de 1ª é q a GASOLINA TÁ CARA :( :) :( :) :( :) :(

8.6 urbano 5.6 extra urbano 6.7 misto estes sao os consumos penso que estao dentro da media, mas o mais importante é o motor e a sua fiabilidade.
A unica questao que a critica automovel fez sobre este modelo e a qualidade de alguns materiais, mas o carro no seu geral e uma grande maquina penso que deves analisar bem a tua situacao financeira, também é verdade que a gasolina sobe todos os meses assim como o gasoleo, mas isso é geral, sinceramente eu comprava pelo simples facto de ser Mazda igual a fiabilidade e confianca na marca.
JA tive Citroen, Renault, Fiat, Volkswagen, Ford, e agora tenho Mazda mas digo te nao quero mais nenhuma marca a nao ser esta e jà passaram 2 e meio.
Desejo te boa sorte.

_MoReNo88_
06-01-2008, 10:55
Eu na tua situação, não pensava 2 vezes... os consumos estão na média... bem melhores que o meu 323F 1.5 de 90cv que faz consumos de 9-10L aos 100 :roll: e o preço está bastante bom!

Segue em frente :wink:

3pelos
06-01-2008, 11:25
Já devia era de tar em teu nome a máquina :wink:

sapinho32
07-01-2008, 00:14
Pois é HOJE FUI VELA!!! A MACHINE É LINDA......
É de 05/05 com 42000 REAIS E O MEU PRIMO PEDE 13.000€ q tal?

:arrow: :arrow: Os CONSUMOS É Q SÃO ASSUSTADORES :arrow: :arrow: :arrow:

_MoReNo88_
07-01-2008, 14:35
Fica com eleee.... e olha que quanto aos consumos... não consegues muito melhores num carro a gasolina :wink:

sapinho32
10-01-2008, 23:59
o mal tá mesmo nos consumos um POUQUINOOOOOOOOOOOOOOOO elevados.
E a nivel de peças EXISTE OU NÃO PROBLEMAS ?

sapinho32
14-01-2008, 12:54
??????????????

Karapao
14-01-2008, 12:58
Sapinho32

Essa questão já tinha sido respondida mais atrás:roll:

Viva sapinho32

Luis Andrade
15-01-2008, 09:46
Tempo de espera para o par de amortecedores da frente para o meu M3 foi de 5 dias úteis.

sapinho32
15-01-2008, 12:26
e que tal coloca-lo a GPL???? para baixar os consumos alguem já o fez????

NoBrakes
15-01-2008, 13:10
o mal tá mesmo nos consumos um POUQUINOOOOOOOOOOOOOOOO elevados.
E a nivel de peças EXISTE OU NÃO PROBLEMAS ?

peças -> não acredito que nos dias de hoje hajam muitos problemas com isso, acredita que há 10 anos era bem pior!

consumos -> qual foi a média que o teu primo disse que o carro fazia?? que tipo de condução ele tem?? 6,7l aos 100 não acho nada, mas mesmo nada mau!!! se queres consumos menores, compra diesel!

GPL -> faz bem as contas antes de optares por esta solução, tens um certo investimento inicial vs diferença de preço dos dois combustíves vs quilometros a percorrer.

Marujo
15-01-2008, 15:06
Para não falar que não podes entrar em parques ou recintos fechados :wink:

sapinho32
17-01-2008, 01:47
lá isso é verdade NÃO POSSO ENTRAR EM SITIOS FECHADOS mas o GPL tá a 0.60 centimos não compensa? Acho q sim!!!!!!! :lol: :oops:

3pelos
17-01-2008, 10:45
Acredito que compense o GPL sapinho32, aliás, se os preços dos combustiveis continuarem com esta diferença, um dia que tenha que vender o MX5 e comprar um carro maior, é de certeza um a gasolina, e depois se necessário (dependendo dos quilometros que farei) mete-lo a GPL. A diesel não comprarei pois não me compensa pros quilometros que faço... Mas acho que fazes muito bem em comprar e se vires que compensa meter GPL.

mz3
19-01-2008, 14:45
Tens uma solução, compra m2, 1.3 gasolina, 74 cavalos = 13.000€
Não tens é o espaço de um m3...