PDA

View Full Version : Stickers - 4ª Fase de Pedidos

_MoReNo88_
25-01-2008, 17:51
Pois bem pessoal... aqui está o tópico para a venda dos stickers Clube MazdaPT.com
- O preço de cada sticker é de 1.00€ + 0.50€ de portes (1.50€).
- Tem 1.51cm de altura e 14.95cm de comprimento.
- Quanto às cores, são: preto (para carros claros), branco (para carros escuros) e cinza para quem não quer nem preto, nem branco.
- (Novidade) Existem 2 tipos de sticker... os de colar no interior dos vidros e os normais de colar na chapa/fibra :wink:

Os stickers que vos falo apresento-vos na imagem abaixo:
http://i68.photobucket.com/albums/i9/_MoReNo88_/06-07-07_1638.jpg

- Portanto, para quem quiser comprar 1, 2, 3 ou as unidades que quiser, basta dizer quantos quer e qual a côr...

- Proceder pagamento via "Transferência Bancária" para a conta seguinte:

Banco: Santander Totta

N.I.B.: 0018 0003 1427 9061 0205 6

Nome: Marcel Tavares Nunes

... e fazer o devido pagamento de 1,00€ a unidade + 0.50€ de portes de envio.

Depois de efectuada a transferência, enviar um comprovativo do pagamento via e-mail para o mail seguinte:

e-mail: marcel_nunes88@hotmail.com

Depois de tudo isto efectuado, irei pedir a vossa morada via P.M. (Private Message) para vos enviar o/os sticker/s através de correio azul.

Alguma dúvida, disponham :wink:

Cumps.

Lista de Pedidos para os stickers normais:

:arrow: Zangas: 1 sticker branco = 1.50€
:arrow: Mazda Gold: 2 stickers cinza = 2.50€
:arrow: adzam: 1 sticker preto = 1.50€
:arrow: Earl: 1 sticker branco = 1.50€

Lista de Pedidos para os stickers invertidos:

:arrow: Zangas: 1 sticker branco = 1.50€
:arrow: fracing: 2 stickers cinza = 2.50€
:arrow: SnowSkier: 2 stickers brancos = 2.50€
:arrow: Manopau: 1 sticker cinza = 1.50€
:arrow: DeckDogs: 2 stickers brancos = 2.50€
:arrow: Dervich: 1 sticker cinza = 1.50€
:arrow: Earl: 1 sticker branco = 1.50€

_MoReNo88_
25-01-2008, 17:54
Se puder ser eu queria 2 Brancos.

1 de colar na chapa e 1 de colar no interior dos vidros.

E faziamos contas em Almeirim.

Dá?

Se ainda for a tempo queria 2 brancos de colar no vidro. Pagamento e entrega em Almeirim, caso não haja inconveniente.

Obrigado e abraços

MoReNo,aponta aí + 2 cinzas para mim(exterior)ok,vou fazer ainda hoje a transferencia.

Moreno, pá...desculpa lá chatear mas, se puderes e se ainda estiveres a tempo leva pra Almeirim 2 stickers brancos de colar por dentro do vidro.

Se não for a tempo, noutra altura pedes, Ok?

Desculpa o mau jeito.! :wink:

Pedidos anotados :wink:
Actualizado 8)

fracing
25-01-2008, 18:22
_MoReNo88:

boa tarde!
Vi agora a foto dos sticker's e reparei que também há cizentos... :oops:

Se for possível podes-me alterar o pedido de 2 brancos de por no vidro para 2 cinzentos de por no vidro?

E passo a justificar :lol: :
A M6 é cinza clara e o M2 que vem a caminho ( :wink: ) é cinza metropolitan...

Preferes que faça já a tranferência? independentemente de mos dares em Almeirim?

As minhas desculpas e um abraço

_MoReNo88_
25-01-2008, 18:44
Boas fracing... não há qualquer problema...
Quanto à transferência... visto que tos vou entregar em Almeirim, não há necessidade de fazeres a transferência, pois será mais simples pagares-me no acto da entrega :wink:

Um abraço.

3pelos
25-01-2008, 19:26
Sticker Man em grande :wink:

Quero ver em Almeirim muitos stickers colados :D

_MoReNo88_
25-01-2008, 20:05
Vamos ver... vamos ver como correm os pedidos :roll: :wink:

dr_sound
26-01-2008, 14:37
Moreno nao te esqueças do meu sticker branco invertido que te pedi à tempos. Vou ver se faço a transferencia o quanto antes. Ja agora manda mais um dos normais ok.

_MoReNo88_
26-01-2008, 19:24
Moreno nao te esqueças do meu sticker branco invertido que te pedi à tempos. Vou ver se faço a transferencia o quanto antes. Ja agora manda mais um dos normais ok.

Já aqui os tenho guardados para ti :wink:

Pessoal... informo que ainda tenho um sticker preto invertido sem dono! Quem o quiser comprar... que se acuse :P :wink:

Marujo
26-01-2008, 19:27
Esses invertidos ficam um espectaculo, e então com os vidros escuros, bom é um contraste espectacular :wink:

Amanhã ou depois já coloco as fotos 8)

_MoReNo88_
26-01-2008, 19:30
Esses invertidos ficam um espectaculo, e então com os vidros escuros, bom é um contraste espectacular :wink:

Amanhã ou depois já coloco as fotos 8)

Estou à espera!! 8) :P

Rangelito
27-01-2008, 10:35
Moreno nao te eskeceste dos meus pois nao??? LOL

_MoReNo88_
27-01-2008, 10:38

Claro que não...! :wink:
Todos os pedidos que me foram feitos na 3ª fase de pedidos, tenho-os comigo :wink:

Já agora, se quiseres entrego-tos 2ªfeira lá no Alfeite!

ByB
27-01-2008, 14:23
Ainda tens o preto invertido sem dono....?! :roll:

ByB

Rangelito
27-01-2008, 17:57

Todos os pedidos que me foram feitos na 3ª fase de pedidos, tenho-os comigo :wink:

Optimo... a k horas podes... ???
ond estas aki na base?

_MoReNo88_
27-01-2008, 20:28
Ainda tens o preto invertido sem dono....?! :roll:

ByB

Tenho pois... :wink:

_MoReNo88_
27-01-2008, 20:29

Optimo... a k horas podes... ???
ond estas aki na base?

Estou no ETNA...
Deixo-te o meu nº para combinar-mos caso não volte aqui ao fórum hoje :arrow: EDITADO :wink:

Um abraço

Rangelito
27-01-2008, 20:33
No grupo 2???

_MoReNo88_
27-01-2008, 20:38
No grupo 2???

Grupo 2? :roll:
Epah... é entrar no portão verde e ir sempre em frente, passar a rotunda, passar a base dos fuzileiros e depois é logo no portão à esquerda :roll: :wink:

Marujo
27-01-2008, 20:41
Moreno o grupo 2 já acabou, agora é ETNA :wink:

_MoReNo88_
27-01-2008, 20:43

Essa resposta deveria ter sido para o Rangelito e não para mim certo!? :roll: :P

Rangelito
27-01-2008, 20:43
No grupo 2???

Grupo 2? :roll:
Epah... é entrar no portão verde e ir sempre em frente, passar a rotunda, passar a base dos fuzileiros e depois é logo no portão à esquerda :roll: :wink:

Já sei... já la tive no pavilhao, e na escola de comunicações... e passei la para ir para LA... eu sempre lhe chamei grupo 2 de escolas da armada... :roll: (é o vicio)
A k horas te dá jeito??? ou a partir de k horas???

_MoReNo88_
27-01-2008, 20:44
Por mim dá-me geito na hora de almoço e +- a partir das 16.30h :wink:
... mas convém avisares-me com antecedência.. não vá eu sair para algum lado :P

Marujo
27-01-2008, 20:46

Essa resposta deveria ter sido para o Rangelito e não para mim certo!? :roll: :P

A ti estava-te a informar, a seguir ia descascar no Rangelito, mas graças a ti tive de alterar o post :evil:

Rangelito
27-01-2008, 20:46
Optimo... por mim pode ser depois das 15:30h, logo por mim pode ser as 16:30... no portão???

_MoReNo88_
27-01-2008, 20:47

A ti estava-te a informar, a seguir ia descascar no Rangelito, mas graças a ti tive de alterar o post :evil:

:twisted: :P

Pois... é que nunca conheci aquilo por Grupo 2 :roll:

_MoReNo88_
27-01-2008, 22:18
Optimo... por mim pode ser depois das 15:30h, logo por mim pode ser as 16:30... no portão???

No portão verde ou num dos portões do ETNA? :roll:

Rangelito
27-01-2008, 22:33
[quote="_MoReNo88_":16apyp6a]Por mim dá-me geito na hora de almoço e +- a partir das 16.30h :wink:

No portão verde ou num dos portões do ETNA? :roll:[/quote:16apyp6a]

Ond te dá mais jeito??? posso ir ai ter ao portão do ETNA...

Trieste
27-01-2008, 22:40
Sai um sticker, um mapa e uma bússola. :lol:
Orientem-se. :lol:

danielML
28-01-2008, 08:42
oh moreno metes o teu numero de telemovel assim na net? vai ser só moças.. :lol:
telemoveis é por PM

Abrazoom

adzam
28-01-2008, 10:42
MoReNo88, pode ser mais um «tó-colante» preto para Almeirim?
Obg.
adzam

_MoReNo88_
28-01-2008, 12:43
Obg.
adzam

Pode sim sr.
Pedido registado :wink:
É dos normais certo?

Cumprimentos.

adzam
28-01-2008, 13:38
Obg.
adzam

Pode sim sr.
É dos normais certo?

Cumprimentos.

Yep!
Obg.

_MoReNo88_
28-01-2008, 14:15
Obg.
adzam

Pode sim sr.
É dos normais certo?

Cumprimentos.

Yep!
Obg.

Actualizado 8)

manopau
30-01-2008, 22:08
Moreno,

Olá.
Qual o sticker interior que funciona melhor num carro cinza prata?
E como são os invertidos?
Txs

_MoReNo88_
30-01-2008, 22:10
Os stickers invertidos são aqueles que são colados no interior dos vidros, ou seja... do interior para o exterior para que, o pessoal cá fora veja as letras direitas coladas no interior dos vidros.
Os normais, pronto... são aqueles que se colam directamente em qualquer local exterior do carro :wink:

P.S.: Se queres colocar um sticker pelo interior dos vidros, se forem fumados, optaria pelo branco, caso contrário pelo cinza... se o quiseres colar no exterior, optaria pelo preto :wink:

manopau
30-01-2008, 22:13
Então pronto.
É desses mesmo que eu quero, invertidos, para colar dentro do vidro.
E quanto à cor que funciona melhor? Tinhas dito que em carros claros fica melhor em preto mas isso era se fosse para colar fora né?
O branco talvez funcione melhor mas se calhar o cinza é mais discreto não?
Obrigado.

_MoReNo88_
30-01-2008, 22:16
Como eu disse... se tiveres vidros fumados, a melhor opção será o branco... caso contrário, se os vidros forem normais (sem película/claros), optaria por um cinza :wink:

manopau
30-01-2008, 22:16
Então pronto.
É desses mesmo que eu quero, invertidos, para colar dentro do vidro.
E quanto à cor que funciona melhor? Tinhas dito que em carros claros fica melhor em preto mas isso era se fosse para colar fora né?
O branco talvez funcione melhor mas se calhar o cinza é mais discreto não?
Obrigado.

Ooopsss....
Nem me apercebi que tinhas respondido à questão da cor. Sorry...
Acho que se calhar vou querer em cinza.
Posso encomendar assim ou pago primeiro? Por acaso a minha conta até é do SantanderTotta o que facilitaria as coisas...
Txs

ByB
30-01-2008, 23:03
Hummm.... Tao vou ver se faço a transferencia e depois digo kalker coisa!! ;)

ByB

manopau
01-02-2008, 20:35
Moreno,
Como devo proceder para encomendar um autocolante cinzento invertido para colar pelo interior?
Pago por transf. e aviso-te é?
Já agora pergunto a todos: sabem de sites ou mesmo aqui no fórum onde se possa comprar acessórios/artigos para o Mazda 5?
Cumprs.

Karapao
01-02-2008, 20:46
Já agora pergunto a todos: sabem de sites ou mesmo aqui no fórum onde se possa comprar acessórios/artigos para o Mazda 5?
Cumprs.

Os acessórios é aqui: http://mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=1642

_MoReNo88_
02-02-2008, 08:33
Moreno,
Como devo proceder para encomendar um autocolante cinzento invertido para colar pelo interior?
Pago por transf. e aviso-te é?
Cumprs.

É neste tópico que se procede à encomenda... basta dizeres quantos, quais e que côr... mas como já referiste que queres um cinzento invertido.... está feita a encomenda :wink:
Assim que os tiver, aviso aos membros que os pediram para procederem então à transferência bancária do montante e que me enviem um mail com a confirmação da transferência juntamente com a morada e nick para saber de quem vem o mail :wink:

Espero ter ajudado... qualquer coisa... diz :wink:

manopau
06-02-2008, 22:15
Moreno,
Pelo que percebi a minha encomenda está feita, correcto?
Fico a aguardar novidades tuas para proceder ao pagamento.
Desde que tenho o meu Mazda 5 agora não faço outra coisa a não ser olhar para os outros Mazdas para ver se têem o autocolante do Clube....
Cumprimentos.

SnowSkier
06-02-2008, 22:26
Moreno,
Pelo que percebi a minha encomenda está feita, correcto?
Fico a aguardar novidades tuas para proceder ao pagamento.
Desde que tenho o meu Mazda 5 agora não faço outra coisa a não ser olhar para os outros Mazdas para ver se têem o autocolante do Clube....
Cumprimentos.

É aquele vício a vir ao de cima... :lol: 8)

_MoReNo88_
08-02-2008, 20:17
Manopau... a tua encomenda está feita! Assim que tiver os stickers encomendados na tipografia.... procedo ao envio de uma PM (Private Message) ao pessoal que fez as encomendas, para procederem então ao pagamento e envio de informações que irei pedir na altura.

Mais alguma coisa... diz :wink:

P.S.: Eu sempre que vejo um Mazda... tenho aquela "coisa" de ver se tem o sticker do clube.... infelizmente ainda não tive nenhum encontro em estrada com nenhum membro do clube :?

3pelos
08-02-2008, 21:14
infelizmente ainda não tive nenhum encontro em estrada com nenhum membro do clube :?
Nunca te disseram que mentir é feio??? Até parece que nunca tiveste num encontro das sextas :roll: Não reparaste no sticker no meu MX5? E na M5 do tufas? :roll: :evil: Andas com falta de porrada no lombo :twisted: :lol:

Marujo
08-02-2008, 21:18
Ó jovem fala baixinho que me doi a marmita 8)

3pelos
08-02-2008, 21:26
Que se passou com as letras???? Não me lembro de ter clicado pra aumentar o tamanho da letra :roll: Ou é bruxedo ou é bebedeira...

Karapao
08-02-2008, 21:32
Moreno

Para mim é um tó-colante branco de colar por dentro (que já tinha pedido no outro tópico). :roll:

Pago em Almeirim, se não for inconveniente para ti.

_MoReNo88_
08-02-2008, 22:17
Moreno

Para mim é um tó-colante branco de colar por dentro (que já tinha pedido no outro tópico). :roll:

Então se já tinhas pedido no outro tópico... já o tenho, pois os stickers pedidos durante a 3ªfase... já estão comigo, prontos para entrega!
Se quiseres entrego-te em mão dia 16 em Almeirim :wink:

Ó Paulo... tu não percebes-te! Eu estava-me a referir de ir a conduzir calmamente e de repente dar-me de caras com um outro mazda com o sticker do clube!
Entendes-te agora?! :twisted: :P

_MoReNo88_
08-02-2008, 22:18
Lista actualizada :wink:

RGM5
08-02-2008, 22:18
Faz-lhe um desenho. :wink:

3pelos
08-02-2008, 22:22
Faz-lhe um desenho. :wink:
Explica-lhe como se ele fosse muito burro :evil:

Ah era pra mim o desenho??? Ok eu já entendi :P

Eu percebi Moreno, foi só pra atrofiar contigo :wink:

SnowSkier
09-02-2008, 01:19
Moreno

Então se já tinhas pedido no outro tópico... já o tenho, pois os stickers pedidos durante a 3ªfase... já estão comigo, prontos para entrega!

Ó Paulo... tu não percebes-te! Eu estava-me a referir de ir a conduzir calmamente e de repente dar-me de caras com um outro mazda com o sticker do clube!
Entendes-te agora?! :twisted: :P

This is a job for...Corrector Ortográfico!!! :lol: :P :twisted:

percebeste / entendeste

SnowSkier
09-02-2008, 01:21
Na brinca, moreno!! :oops: :wink:

Aproveitando a tal questão das letras grandes, lembrei-me de te perguntar se os stickers não poderiam ser um pouco maiores... :roll:

Não digo muito maiores mas talves um pouco mais, de forma a serem mais perceptíveis a maior distância! :roll:

Não te esqueças dos que pedi, ok? 8)

_MoReNo88_
09-02-2008, 09:05
Na brinca, moreno!! :oops: :wink:

Aproveitando a tal questão das letras grandes, lembrei-me de te perguntar se os stickers não poderiam ser um pouco maiores... :roll:

Não digo muito maiores mas talves um pouco mais, de forma a serem mais perceptíveis a maior distância! :roll:

Não te esqueças dos que pedi, ok? 8)

Isso é uma questão a falar com os admins/moderadores do fórum pois na altura que os começei a mandar fazer, foram eles que sugeriram este mesmo tamanho, mas uma coisa é certa, com o aumento do tamanho destes, o preço poderá variar....
Mas pronto, fica feita a sugestão :wink:

Quanto ao corrector ortográfico, não há problema... :P
Até agradeço, pois com a escrita tipo sms e etc... uma pessoa vai-se esquecendo de como se escrevem certas palavras.... :roll: Assim na próxima já sei! :P :wink:

Karapao
09-02-2008, 09:11
Moreno

Ok, combinado.

Dervich
11-02-2008, 15:23
Se fosse ainda possível, era um stick invertido, cinzento, a pagar e a entregar em Almeirim.

Earl
13-02-2008, 10:57
Eu também queria um sticker para o meu 323 verde nobre.. mas sinceramente não sei qual fica melhor... se branco ou cinza se na chapa ou por dentro nakele vidro d trás k tá divido.. :O

http://img373.imageshack.us/img373/5339/dsc02561mq9.th.jpg (http://img373.imageshack.us/my.php?image=dsc02561mq9.jpg)

opinem aí... será k preto n ficava mto escuro?

ou será que fica mehor na grelha da frente? xD só dúvidas hein

http://img509.imageshack.us/img509/8972/dsc02564ib1.th.jpg (http://img509.imageshack.us/my.php?image=dsc02564ib1.jpg)

danielML
13-02-2008, 11:20
preto esquece...não faças a mesma asneira que eu
na grelha da frente não gosto muito de ver (apesar do moreno ter ai)

eu sugeria ou cinza para colar debaixo da matricula que tens muito espaço ou cinza de colar por dentro para pores num cantinho daquele vidro da mala

Abrazoom

Marujo
13-02-2008, 12:02
Os dois é melhor :wink:

Earl
13-02-2008, 12:08
pois nem tinha reparado no espaço k tenho debaixo da matrícula :o então e o branco nota-s muito a sujidade? s calhar fica melhor k no vidro por dentro não? é que akilo tem tipo umas bolinhas no vidro lol :D se o branco s notar mto a sujidade kero 2 stickers... 1 normal e 1 invertido pa depis recolher opiniões na concentração xD

será que ainda vou a tempo de me levares isso a Almeirim, sff? ;)

_MoReNo88_
13-02-2008, 16:58
Ok pessoal... Estão registados os pedidos :wink:

Earl
13-02-2008, 18:35

moreno na tua opinião fica melhor o cinza ou o branco no verde nobre?

moreno desculpa expliquei-me mal mas são 2 cinzas... vou seguir a dica do da2el... mas mesmo assim achas que o branco fica melhor no verde nobre? é que em principio só vou colar um o outro logo vejo.

_MoReNo88_
13-02-2008, 19:00

moreno na tua opinião fica melhor o cinza ou o branco no verde nobre?

moreno desculpa expliquei-me mal mas são 2 cinzas... vou seguir a dica do da2el... mas mesmo assim achas que o branco fica melhor no verde nobre? é que em principio só vou colar um o outro logo vejo.

Epah... eu ja fiz a encomenda... :roll:
Eu ligo para lá amanhã por causa disso... de momento já se encontra fechada.

Mas na minha opinião... os 2 ficam bem mas prefiro o cinza das 2 cores :wink:

P.S.: Já estive a ver a afinal não há problema pois há sobras, dos quais, dois cinza, um normal e um invertido :wink:
Encomendei a mais para o caso de mais alguém querer :wink:

Earl
13-02-2008, 19:32
porreiro ;) se der para levar isso no Sábado, melhor... actualiza o 1º post.. 2 cinzas :P e não toco mais no assunto ehehe

_MoReNo88_
13-02-2008, 21:12
Na boa... eu disse para terem os stickers prontos no máximo até Sábado de manhã... e ele disse que em princípio estariam prontos :wink:

Já agora... Actualizado 8)

Bito1963
14-02-2008, 16:35
Boas,

Aqui há algum tempo atrás fiz o depósito da quantia para aquisição do dito autocolante (branco).

O membro que disponibiliza os autocolantes disse na altura que estava na tropa e que não podia enviar, mas que não se ia esquecer...

Até agora.....

Faça lá uma forcinha ! Veja pelo meu nick "bito1963" as mensagens referentes a este assunto !

É que já lá vai um tempinho !!!!

É só para poder dizer que o dinheiro foi bem empregue !

Um abraço

_MoReNo88_
15-02-2008, 18:19
Boas,

Aqui há algum tempo atrás fiz o depósito da quantia para aquisição do dito autocolante (branco).

O membro que disponibiliza os autocolantes disse na altura que estava na tropa e que não podia enviar, mas que não se ia esquecer...

Até agora.....

Faça lá uma forcinha ! Veja pelo meu nick "bito1963" as mensagens referentes a este assunto !

É que já lá vai um tempinho !!!!

É só para poder dizer que o dinheiro foi bem empregue !

Um abraço

Lembro-me pois! Peço imensa desculpa pela demora mas ainda esta semana lhe enviarei, não um... mas dois stickers brancos :wink:
Um abraço :wink:

Blackfive
15-02-2008, 21:57
MoReNo, atão e aqueles autocolantes reflectores para por dentro dos vidros escuros? Sempre sai? Queria um. :roll: :wink:

_MoReNo88_
15-02-2008, 22:55
MoReNo, atão e aqueles autocolantes reflectores para por dentro dos vidros escuros? Sempre sai? Queria um. :roll: :wink:

Amanhã vou perguntar ao tipo da tipografia se faz disso...
Aproveito e digo-vos também, que quero ver se eles por lá, fazem aquelas bolsinhas para o selo, seguro e etc... de por no vidro do carro...
Estou a pensar em meter uns novos no meu, visto que os meus já se encontram um pouco velhinhos e como tal, mais um pouco de publicidade ao fórum não era má! :)

Depois dou notícias :wink:

RGM5
15-02-2008, 22:57
[quote="MIGUEL MARQUES":2mdbtt7v]MoReNo, atão e aqueles autocolantes reflectores para por dentro dos vidros escuros? Sempre sai? Queria um. :roll: :wink:

Aproveito e digo-vos também, que quero ver se eles por lá, fazem aquelas bolsinhas para o selo, seguro e etc... de por no vidro do carro...
Estou a pensar em meter uns novos no meu, visto que os meus já se encontram um pouco velhinhos e como tal, mais um pouco de publicidade ao fórum não era má! :)

Depois dou notícias :wink:[/quote:2mdbtt7v]

Moreno, para o selo, não vai ser preciso, felizmente. :wink:

_MoReNo88_
15-02-2008, 23:05
Pois... já me contaram a notícia hoje.... estar durante a semana fora sem jornais nem tv por perto... é no que dá! :roll:

Mas o que acham da ideia!? :mrgreen:

Trieste
15-02-2008, 23:35
Acho boa ideia. 8)

3pelos
16-02-2008, 06:56
Acho boa ideia. 8)
X2

Siga :arrow: :wink:

Blackfive
16-02-2008, 09:39
[quote="MIGUEL MARQUES":26hrb9gp]MoReNo, atão e aqueles autocolantes reflectores para por dentro dos vidros escuros? Sempre sai? Queria um. :roll: :wink:

Depois dou notícias :wink:

Moreno, para o selo, não vai ser preciso, felizmente. :wink:[/quote:26hrb9gp]

Há sempre o do seguro e para os que já precisam, o da inspecção... :wink:

Blackfive
24-02-2008, 20:54
[quote="MIGUEL MARQUES":2bp0k3i4]MoReNo, atão e aqueles autocolantes reflectores para por dentro dos vidros escuros? Sempre sai? Queria um. :roll: :wink:

Depois dou notícias :wink:[/quote:2bp0k3i4]

Então as notícias???? :? :?

_MoReNo88_
25-02-2008, 08:33
Não tenho notícias disto, pois eles atrasaram-se e eu estava stressado por já estar 1hora atrasado para o 2º encontro... então nem me lembrei de perguntar...

Se na próxima 6ªfeira me lembrar... ainda passo por lá quando chegar de vila franca, a perguntar se fazem :wink:

andradex
23-03-2008, 23:00
boas,como posso encomendar o sticker?

MRF
23-03-2008, 23:15

Podes ver aqui

http://www.mazdapt.com/forum/viewtopic. ... sc&start=0 (http://www.mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=2097&postdays=0&postorder=asc&start=0)

_MoReNo88_
23-03-2008, 23:43

Podes ver aqui

http://www.mazdapt.com/forum/viewtopic. ... sc&start=0 (http://www.mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=2097&postdays=0&postorder=asc&start=0)

Obrigado :wink:

andradex
26-03-2008, 23:05
boa noite,queria 2 stikers cinza,1 invertido e 1 normal,abraços

SnowSkier
10-04-2008, 23:18
MoReNo, há alguma hipótese de aumentar os stickers como os de abaixo?

http://i237.photobucket.com/albums/ff240/snowskier_bucket/3cdbb9b9.jpg
http://i237.photobucket.com/albums/ff240/snowskier_bucket/ca07413d.jpg

É que ficavam mais visíveis! :wink:

_MoReNo88_
11-04-2008, 08:15
Yah.. eu também acho que seria porreiro! E de preferência reflectores para se verem bem durante a noite!!! :)
Mas isso, terá que se falar com a administração...
Se concordar, tudo bem... abre-se um novo tópico para stickers mas só depois de ir saber de preços e etc... que decerto ficaram mais caros! :roll:

danielML
11-04-2008, 08:43
se houverem compradores para a versão Large nãoo vejo porque não se fazerem
mas não se precipitem já porque vai estar em fase de desenvolvimento um sticker novo

Abrazoom

_MoReNo88_
11-04-2008, 10:06
mas não se precipitem já porque vai estar em fase de desenvolvimento um sticker novo

Abrazoom

Pois... acho que sim.... aceitam-se propostas!!! :twisted: :P

tiagolopes
11-04-2008, 11:51
Um sticker preto normal e um invertido cinza vinha mesmo bem!
Se a versao large sair po mercado tambem quero!
Ja agora quando e efectoado o pagamento?
Boas curvas :twisted: :lol:

_MoReNo88_
11-04-2008, 11:52
Um sticker preto normal e um invertido cinza vinha mesmo bem!
Se a versao large sair po mercado tambem quero!
Ja agora quando e efectoado o pagamento?
Boas curvas :twisted: :lol:

Hmm.. acho que não tenho desses que pediste em stock... já só tenho 2 ou 3... mas amanhã ou ainda logo à noite, confirmo :wink:

tiagolopes
11-04-2008, 12:08
Na boa! verifica ai o que tens e depois da noticias!
AbraZooM :wink:

SnowSkier
11-04-2008, 13:50

Abrazoom

Hum...novidades, da2el??

danielML
14-04-2008, 11:57

Abrazoom

Hum...novidades, da2el??

sim ;) e penso que para muito breve
o NoBrakes em breve vos transmitirá

Abrazoom

3pelos
14-04-2008, 14:56

Abrazoom
O que é que esse Intruso Destravado anda a tramar? 8)

danielML
14-04-2008, 15:26
o que ele irá tramar ainda não sei mas enquanto vencedor do concurso de fotgrafia vai ter de tramar alguma coisa :lol:

Abrazoom

tufas
14-04-2008, 16:07

eu dispenso os stickers da TOI...OTA que o Destravado vai arranjar :evil: :evil: :evil:

danielML
14-04-2008, 16:11
isso queria ele (arranjávamos logo uma escapatório com parede de betão para o travar :lol: ;) )

aqui quem manda é o povo ;)
mas chega de OFF-TOPIC

o belo sticker continua à venda e mais informações estão na primeira página

Abrazoom

_MoReNo88_
15-04-2008, 03:16
Hmm.. interessante! Quando tiverem mais informações, digam qualquer coisa para ir à Tipografia saber de preços :wink:

nunod75
19-07-2008, 00:54
Boas _MoReNo88_, aqui para o vizinho da Quinta do Conde, achas que é preciso enviares pelo correio? Vou receber o carro na quarta-feira, se calhar até combinávamos um cafezinho no fim-de-semana. Que dizes?

_MoReNo88_
19-07-2008, 01:31
Boas _MoReNo88_, aqui para o vizinho da Quinta do Conde, achas que é preciso enviares pelo correio? Vou receber o carro na quarta-feira, se calhar até combinávamos um cafezinho no fim-de-semana. Que dizes?

Por mim.... :)
Eu tenho alguns stickers em casa em stock... Vou ter de os meter aqui à venda e depois aguardar até que seja definido o logotipo do clube mazda para começar a fazer stickers novos :wink:

cianeto
19-07-2008, 21:16
Eu tenho alguns stickers em casa em stock... Vou ter de os meter aqui à venda e depois aguardar até que seja definido o logotipo do clube mazda para começar a fazer stickers novos :wink:

Pá MoReNo se arranjares por aí 1 invertido e 1 normal brancos pode ser que dê para dar um salto à qta do conde para ir buscar isso :D

_MoReNo88_
19-07-2008, 21:19

Pá MoReNo se arranjares por aí 1 invertido e 1 normal brancos pode ser que dê para dar um salto à qta do conde para ir buscar isso :D

Elaah.... :o
És daqui perto? LOL :P

_MoReNo88_
19-07-2008, 21:23
Já agora... aproveito para dizer que tenho aqui por casa...

5 stickers pretos
2 stickers brancos
1 sticker cinza

Tenho também 2 invertidos!

1 preto e 1 branco

... tudo para entrega imediata :wink:

E penso que não tenho mais.... Encontrei-os numa arrumação cá em casa! Deve ter sido logo da primeira ou segunda remessa :P

nunod75
19-07-2008, 22:00
_MoReNo88_, guarda-me o invertido preto.
Vou buscar o carro ao stand na quarta-feira. Onde é que nos podemos encontrar? Costumas parar em algum café aqui na quinta?

MRF
19-07-2008, 22:05
Estàs bem guarnecido :lol:

_MoReNo88_
19-07-2008, 22:19
_MoReNo88_, guarda-me o invertido preto.
Vou buscar o carro ao stand na quarta-feira. Onde é que nos podemos encontrar? Costumas parar em algum café aqui na quinta?

Ok.. fica guardado! Durante a semana estou por Vila Franca de Xira, pois sou militar da marinha e só venho a casa aos fins de semana, portanto, só no fim de semana :roll:
Depois se quiseres... basta combinar-mos :)

nunod75
20-07-2008, 00:26
Ok.. fica guardado! Durante a semana estou por Vila Franca de Xira, pois sou militar da marinha e só venho a casa aos fins de semana, portanto, só no fim de semana
Depois se quiseres... basta combinar-mos

Ok. Digo alguma coisa durante a semana.

nunod75
30-07-2008, 00:03
Ok.. fica guardado! Durante a semana estou por Vila Franca de Xira, pois sou militar da marinha e só venho a casa aos fins de semana, portanto, só no fim de semana

Boas,
Já tenho a máquina, fui buscá-lo hoje... só lhe falta o sticker :evil:

Como combinamos para o fim-de-semana?

Marujo
30-07-2008, 07:46
...e as fotos!

Parabéns nunod75 :wink:

_MoReNo88_
30-07-2008, 07:49

Boas,
Já tenho a máquina, fui buscá-lo hoje... só lhe falta o sticker :evil:

Bacanooo :mrgreen:
Amanhã à tardinha/noite vai ser baptizado com um sticker do club mazdapt :D

nunod75
04-08-2008, 20:36
Boas,
Já tenho a máquina, fui buscá-lo hoje... só lhe falta o sticker

Bacanooo
Amanhã à tardinha/noite vai ser baptizado com um sticker do club mazdapt

Amigão, tenho más notícias!!!!
O sticker k me deste não está bom... as letras estão coladas ao papel, quando tento tirar começam a rasgar.

Trieste
05-08-2008, 00:04
Boas,
Já tenho a máquina, fui buscá-lo hoje... só lhe falta o sticker

Bacanooo
Amanhã à tardinha/noite vai ser baptizado com um sticker do club mazdapt

Amigão, tenho más notícias!!!!
O sticker k me deste não está bom... as letras estão coladas ao papel, quando tento tirar começam a rasgar.
:?:
Pode parecer uma pergunta parva mas... como é que estás a tentar colar o sticker? É que não tens de tirar as letras do papel... :roll:

nunod75
05-08-2008, 07:57
Pode parecer uma pergunta parva mas... como é que estás a tentar colar o sticker? É que não tens de tirar as letras do papel...

Então... aquilo tem papel de um lado e película autocolante transparente do outro. Normalmente, ao retirarmos a película transparente as letras deviam lá ficar agarradas, para de seguida colarmos a película no vidro, pressionar bem e quando a retirarmos as letras vão ficar coladas no vidro. Certo??? Pois eu ao tirar a película, as letras ficaram todas coladas no papel. Acho que não fiz nada de errado!!!

_MoReNo88_
05-08-2008, 09:40
Pode parecer uma pergunta parva mas... como é que estás a tentar colar o sticker? É que não tens de tirar as letras do papel...

Então... aquilo tem papel de um lado e película autocolante transparente do outro. Normalmente, ao retirarmos a película transparente as letras deviam lá ficar agarradas, para de seguida colarmos a película no vidro, pressionar bem e quando a retirarmos as letras vão ficar coladas no vidro. Certo??? Pois eu ao tirar a película, as letras ficaram todas coladas no papel. Acho que não fiz nada de errado!!!

Por acaso pressionaste bem antes de descolar a película do papel???
Deves ter-te esquecido deste pormenor... :roll:

nunod75
05-08-2008, 09:50

Por acaso pressionaste bem antes de descolar a película do papel???
Deves ter-te esquecido deste pormenor... :roll:

Epá, acho k sim. Mas o problema é que algumas letras estão tão bem coladas ao papel que, quando tento descolar, vêm com papel agarrado.

_MoReNo88_
05-08-2008, 09:59
A sério!? Mas o papel tem uma película tipo plástica que faz as letras descolarem bem.... :roll: :?
Epah... tenta pressionar isso muito muito bem e ao descolares (devagarinho e com muito cuidado), se continuar na mesma, pega num x-acto e tenta descolar a letra com muito cuidado! Pode ser que consigas :?

Nunca tinha ouvido nada assim acerca dos stickers :?

nunod75
05-08-2008, 10:13
Epá se tiveres cá pelas nossas bandas, logo até te posso mostrar como aquilo está. Sabes quando tens um autocolante já colado e tentas descolá-lo... e ele começa a rasgar??? Pois bem, aquele faz precisamente o mesmo!

SnowSkier
05-08-2008, 15:24
A sério!? Mas o papel tem uma película tipo plástica que faz as letras descolarem bem.... :roll: :?
Epah... tenta pressionar isso muito muito bem e ao descolares (devagarinho e com muito cuidado), se continuar na mesma, pega num x-acto e tenta descolar a letra com muito cuidado! Pode ser que consigas :?

Nunca tinha ouvido nada assim acerca dos stickers :?

A mim já me aconteceu...por isso tive que repetir com outro "tó" e dessa vez tive que pressionar bem para que as letras consigam sair bem. :wink:

_MoReNo88_
05-08-2008, 19:21
Pois... às vezes, quando se estraga o sticker... é a ultima opção... comprar outro e voltar a proceder ao mesmo mas dessa vez, proceder as normas correctamente para que não volte a acontecer o mesmo :wink:

SnowSkier
05-08-2008, 19:25
Continuo a achar é que deveriam ser um pouco maiores... :roll:

_MoReNo88_
05-08-2008, 19:31
Agora não vale apena pensar nisso, pois a próxima remessa... já deverá ter o novo logotipo do clube mazdapt :wink:

nunod75
05-08-2008, 23:34
Agora não vale apena pensar nisso, pois a próxima remessa... já deverá ter o novo logotipo do clube mazdapt :wink:
Ok. Vou tentar colocar este. Caso contrário, espero pelo novo.

_MoReNo88_
06-08-2008, 22:03
Ok. Vou tentar colocar este. Caso contrário, espero pelo novo.

Ok... depois diz qualquer coisa :wink:

Rikardz
08-08-2008, 18:54
qual novo logotipo ?

Rikardz
08-08-2008, 18:54
e aqueles coisinhos pa matricula ?

_MoReNo88_
08-08-2008, 19:39

Que coisinhos para a matrícula? Estes stickers que aqui estão apresentados na página 1, são até agora, os stickers oficiais do clube mazdapt, mas visto já se terem dado propostas de logotipos para o fórum, estou à espera que seja feita uma votação para se definir o logotipo do fórum e passar a ser o novo sticker do fórum! :wink:

3pelos
08-08-2008, 20:05
De certeza que se tá a referir aos stickers... alguns users colaram-nos no suporte de matricula...

É isso Rikardz? :roll:

cianeto
09-08-2008, 01:12

Que coisinhos para a matrícula? Estes stickers que aqui estão apresentados na página 1, são até agora, os stickers oficiais do clube mazdapt, mas visto já se terem dado propostas de logotipos para o fórum, estou à espera que seja feita uma votação para se definir o logotipo do fórum e passar a ser o novo sticker do fórum! :wink:

Para quando essa votação? estou ansioso por conhecer as novas propostas para saber o que escolher!!! :D

_MoReNo88_
09-08-2008, 09:56
Está aberto um tópico com boas propostas já feitas mas entretanto a administração ainda não as colocou para votação!
Mas mais uma vez digo, que era bom que fosse aberta votação para poder levar para viseu um stock de stickers já dos novos para quem os quiser comprar... :wink:

RGM5
27-08-2008, 09:14
Boas, sei que nao se adequa muito a este tópico, mas aqui vai..
Onde poderei arranjar um autocolante destes que se encontra nesta fotografia? Há mais pequenos? quanto custam? onde os posso ver?
(Autocolantes do clube mazdapt.com)

Obrigado.

http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/imagem_0.jpg

Moreno, chamado à recepção

SnowSkier
27-08-2008, 15:54
Boas, sei que nao se adequa muito a este tópico, mas aqui vai..
Onde poderei arranjar um autocolante destes que se encontra nesta fotografia? Há mais pequenos? quanto custam? onde os posso ver?
(Autocolantes do clube mazdapt.com)

Obrigado.

Moreno, chamado à recepção

Moreno, "atão"??? Tás a dormir na formatura??... :lol: :lol:

_MoReNo88_
27-08-2008, 18:02
Tenham calma!!! Já falei com a pessoa em questão por Private Message 8)

3pelos
27-08-2008, 20:48
Eh pa, o meu MX5 já serve de carro expositor pro sticker :twisted:

tufas
27-08-2008, 20:56

Eh pa, o meu MX5 já serve de carro expositor pro sticker

bem me parecia que conhecia este "rosinha" de algum lado :twisted:

3pelos
27-08-2008, 20:59
...... :evil:

ai.... que não te safas de porradinha no lombo em Viseu....

Rangelito
27-08-2008, 21:00
"rosinha" :arrow: florzinha :arrow: 3pelos :lol: :lol: :lol: :twisted:

3pelos
27-08-2008, 21:10
Já alguma vez viste um M2 com um taco de baseball enfiado no vidro da frente? Não? Olha que falta pouco pra veres :evil:

:lol:

tufas
27-08-2008, 21:12
...... :evil:

ai.... que não te safas de porradinha no lombo em Viseu....

só em Viseu????

não me digas que te vais baldar ao convívio do próximo domingo na praia do Samouco?

3pelos
27-08-2008, 21:14
Calma... em Viseu há mais testemunhas, e se te dou môlho agora ficas tempo demais de baixa e baldaste ao encontro nacional :lol:

Rangelito
27-08-2008, 21:17
Já alguma vez viste um M2 com um taco de baseball enfiado no vidro da frente? Não? Olha que falta pouco pra veres :evil:

:lol:

Isso devia dar uma boa foto... :lol:

_MoReNo88_
28-08-2008, 09:31
LOOOL :lol: :lol: :P

Dexter_87
02-10-2008, 19:46
Boas.

ainda arranjas os stickers??

cianeto
02-10-2008, 20:17
Boas.
ainda arranjas os stickers??

Dexter_87 pede os stickers aqui: viewtopic.php?f=28&t=3194&p=100575&hilit=5%C2%AA+fase#p100575 (http://mazdapt.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=3194&p=100575&hilit=5%C2%AA+fase#p100575)
:)

SnowSkier
15-10-2008, 15:04
Moreno, qual o ponto de situação dos novos stickers?? :roll:

_MoReNo88_
15-10-2008, 18:22
Moreno, qual o ponto de situação dos novos stickers?? :roll:

Tenho a encomenda feita..... quando estiverem prontos eles dão notícias, mas em todos os casos, era para ter ido hoje, mas não tive tempo, portanto, amanhã sem falta, quero ver se lá dou um pulo à gráfica, para ver se está tudo encaminhado :wink:

danielML
20-10-2008, 10:54
já vamos na 5ª fase portanto este fecha

Abrazoom