PDA

View Full Version : Viajem a Almeirim - ATEN플O

3pelos
12-02-2008, 16:12
Como todos j nos apercebemos, falta muito pouco para o nosso Encontro Nacional. algo que esperamos que corra bem e sem incidentes, e podemos evitar alguns j a partida... como? Fcil, lembrar de todos os aspectos necessrios a uma inspec豫o eficaz do seu veculo antes de partir em viagem.
S temos que nos lembrar de evitar os 7 Pecados, ou seja, quais os itens do nosso veculo que devem ser verificados antes de partir para evitar que as coisas corram mal.

Os 7 PECADOS:
Pneus - verificar o estado e presso dos pneus, incluindo o suplente;
Elctricos - testar os sistemas elctricos, luzes, sinaliza豫o, buzina, vidros, bateria, etc.;
Combustvel ;
햓uas - atestar o depsito do limpa-vidros e se necessrio verifique a gua do radiador ou lquido de refrigera豫o do motor;
Danos - aponte-os e certifique-se de que no iro influenciar a segurana do veculo ou dos outros.
leos - observe o nvel de leo do motor e nveis de traves e direc豫o;
Segurana - verifique os sistemas de segurana, cintos, cadeiras para os midos, encostos de cabea, coloca豫o das cargas e objectos dentro do habitculo, tringulo de pr-sinaliza豫o, e outros (colete reflector, lanterna, extintor, caixa de primeiros socorros, etc.).

Boa Viagem :D

Morbid_Reality
12-02-2008, 19:25
eu no quero ser mau feitio mas s to ai 6 :oops:

3pelos
12-02-2008, 20:23
Obrigado pelo report Morbid, de facto tavam l os 7, mas o "elctricos" no tava realado :wink:

_MoReNo88_
13-02-2008, 20:39
Sim sr. Belo post sr. 3pintelhos :P :wink:

3pelos
13-02-2008, 21:12
2 pintelhos... o outro deixo-te nas costas :twisted: :lol:

MRF
13-02-2008, 21:15

J voltas te? Nao is comer o jantar, ou foi ao micro ondas estou a imaginar o micro ondas at bateu no red line.
Porque que uma pessoa tem de jantar, a minha cozinha fica a 5 metros do computador... chatice :roll: :roll:

_MoReNo88_
13-02-2008, 21:17

Vamos l a ver h cabea polida :twisted: :P

SnowSkier
13-02-2008, 21:46
Vocs os dois so tramados :lol: :lol:

Abre-se um post que parece um pouco srio e l vm os dois "manos" cair no OT... :lol: :lol: :lol:

Acho que vocs...amam-se!! :lol: :lol: :P :twisted:

MRF
13-02-2008, 21:48
Este pessoal nao pra o vicio :wink:

_MoReNo88_
13-02-2008, 21:48
LOOOL... no nada...
Ele que troglodita e fim de off-topic :twisted: :lol: :P :mrgreen:

3pelos
13-02-2008, 22:12
Moreno, ao menos fico bem nas fotografias... ah... e no se esquecem do meu pedido nos bares "troglodita de meia tigela" :P

Fim de OT se eu quiser que o tpico meu 8)

:lol:

MRF
13-02-2008, 22:14
Moreno, ao menos fico bem nas fotografias... ah... e no se esquecem do meu pedido nos bares "troglodita de meia tigela" :P

Fim de OT se eu quiser que o tpico meu 8)

:lol:

Compraste o ? quanto custou? E cro? Tambm quero um :wink:
Sai 3 Licor Beiroes para a mesa 5 :twisted:

red_MX5
13-02-2008, 23:05
ATEN플O!!!! :shock:

Tratem de comear desde j nas verifica寤es todas, porque se comeam a fazer isso no sbado de manh, quando acabarem e estiverem prontos para sair, j s vo chegar ao encontro do...ano que vem!!!

SnowSkier
13-02-2008, 23:14
ATEN플O!!!! :shock:

Tratem de comear desde j nas verifica寤es todas, porque se comeam a fazer isso no sbado de manh, quando acabarem e estiverem prontos para sair, j s vo chegar ao encontro do...ano que vem!!!

Tens toda a razo Red!! :wink:

Mais vale prevenir do que remediar, j l dizia o velho ditado... :roll:

Marujo
14-02-2008, 07:44
Eu vou hoje lavar e aspirar a babe, , amanh como no posso, fica j hoje prontinha 8)