PDA

View Full Version : farois para o meu mazda

heartzinha
13-02-2008, 22:57
Boa noite,

Alguém me pode dizer onde poderei encontrar farois para o meu carro? (foto)
Só tenho orçamento da marca e é muito caro... :(

Obrigada

SnowSkier
13-02-2008, 23:23
Boa noite,

Alguém me pode dizer onde poderei encontrar farois para o meu carro? (foto)
Só tenho orçamento da marca e é muito caro... :(

Obrigada

Boas, heartzinha!

Bem Vinda ao MAZDAPT! :wink:

De certeza que alguém aqui do fórum de dará umas dicas para comprares os teus faróis.

Entretanto, se puderes passa pelo tópico das apresentações aos outros membros, que poderás fazer aqui :arrow: http://mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=2

Já agora, temos o 2º Encontro MAZDAPT já no próximo sábado, dia 16!

Se quiseres e puderes, aproveita e navega no fórum para saberes mais.

Obrigado! :wink:

danielML
14-02-2008, 08:41
em qualquer casa de componentes automóveis podes arranjar
se fores do porto/gaia sei que na componauto tinha para o meu deve também ter para o teu

Abrazoom

heartzinha
14-02-2008, 14:39
Estou em Lisboa.
Por várias vezes nas diversas oficinas onde fui nunca me conseguiram...
O que me foi dito é que há um problema qualquer pelo facto do meu ser 3 portas. Que para o 5 portas não há esse problema...
Neste momento tenho orçamento pedido para outras coisas e também para as opticas em 2 locais. Aguardo novidades...

MRF
14-02-2008, 18:57
Estou em Lisboa.
Por várias vezes nas diversas oficinas onde fui nunca me conseguiram...
O que me foi dito é que há um problema qualquer pelo facto do meu ser 3 portas. Que para o 5 portas não há esse problema...
Neste momento tenho orçamento pedido para outras coisas e também para as opticas em 2 locais. Aguardo novidades...

Existe sempre lojas da concorrencia, nao? so nao tem é o simbolo da marca porque de resto é igual :wink:

heartzinha
14-02-2008, 20:17
Uma das oficinas já me respondeu e mais um não!
Só da marca...

Eu quero mesmo é opticas que não sejam da marca, mas em nenhuma oficina que fui me encontraram.
Por isso vim aqui pedir ajuda; como são pessoas que têm mazda 323 poderiam-me ajudar, mas já vi que não há nenhum proprietário de um pópó como o meu... :cry:

ByB
14-02-2008, 21:16
Existe sempre lojas da concorrencia, nao? so nao tem é o simbolo da marca porque de resto é igual :wink:

Mas infelizmente, ha modelos Mazda ke n têm (todas as) peças na "concorrencia"....!! :roll:

ByB

NoBrakes
15-02-2008, 14:18
Uma das oficinas já me respondeu e mais um não!
Só da marca...

Eu quero mesmo é opticas que não sejam da marca, mas em nenhuma oficina que fui me encontraram.
Por isso vim aqui pedir ajuda; como são pessoas que têm mazda 323 poderiam-me ajudar, mas já vi que não há nenhum proprietário de um pópó como o meu... :cry:

existe uma maneira, e até são da marca..... e a preços porreiros, mas requer disponibilidade de tempo e sorte....... visitas uns quantos ferros-velhos, ou então através de telefone, e perguntas se têm lá algum igual ao teu com as ópticas em condições :wink:

_MoReNo88_
15-02-2008, 18:32
Bem... realmente para o teu carro é bastante difícil de arranjar material sem ser na marca... Para o meu já é difícil e é o 323F (5portas) quanto mais para o teu :roll:
Tenta no ebay... pode ser que tenhas sorte! :wink:

FCgostosao
11-03-2008, 09:59
Olá heartzinha,td bem?Vai as paginas amarelas e procura por "peças usadas" vai encontrar varias revendas! :D É só ter um pouco de paciência e ir a procura! :DLiga na Joficina 244833189 que eles teêm lá...Basba ligar e saber se é igual ao seu, pk eles disseram que há dois modelos! Abrazom

bruno
14-03-2008, 17:23
sao os da frente??
pode ser k te ajude...