PDA

View Full Version : Protecções

tania
21-02-2008, 21:52
Boa noite!

Tou a pensar em comprar carro novo..e de todos os que vi achei o mazda 2 uma boa escolha, mas tenho uma duvida e não encontro a resposta na net.

Tava a pensar pedir o carro com protecções de esquina dos pára-choques e protecção lateral (umas barrinhas de plástico), mas ainda n encontrei nenhuma imagem com o carro assim, e não quero arricar pedir assim o carro e não gostar.

Queria saber se alguem me pode arranjar uma foto para ver como fica.

Obrigada

Tânia

MRF
21-02-2008, 22:23
Bom Tania, em primeiro lugar bem vinda ao forum da Mazda PT, penso que esse material existe sempre nas oficinas da marca, como accesorios, penso que deves passar, ou telefonar à Mazda para eles te esclarecerem, quanto ao Mazda 2 é um exelente carro tenho a certeza que nao te vais arrepender, jà agora qual a versao que pretendes comprar?
Eu vou investigar melhor jà volto a dizer qulquer coisa, mas olha aqui o pessoal que tem o Mazda 2 tem vindo a crescer enormemente, penso que é um sinal de satisfacao.
Em ultimo caso se nao encontrares passa aqui por este site, e encontras de certeza estas proteccoes e colocas na hora é barato:

http://www.mosqueteiros.com/station/Fol ... tation.asp (http://www.mosqueteiros.com/station/Folhetos_Promo/folheto_station.asp)

Um abraco :D

Rangelito
22-02-2008, 00:20
Boa noite!

Tou a pensar em comprar carro novo..e de todos os que vi achei o mazda 2 uma boa escolha, mas tenho uma duvida e não encontro a resposta na net.

Tava a pensar pedir o carro com protecções de esquina dos pára-choques e protecção lateral (umas barrinhas de plástico), mas ainda n encontrei nenhuma imagem com o carro assim, e não quero arricar pedir assim o carro e não gostar.

Obrigada

Tânia

Bem vinda... Axo k isso tens de ser tu a meter... vende-se em kalker supermercado... mas depois o carro fica tipo carrinhos de choque... :cry:

peters_b
22-02-2008, 00:49
Na minha opinião o carro não ficará muito bem esteticamente com essas protecções (penso que nenhum fica) ainda para mais se forem em preto e a cor do carro for clara.
Mas são opiniões.

MRF
22-02-2008, 00:57
Penso que é uma questao de falta de confianca a conduzir, e o carro é novo é normal que tente proteger o seu Mazda :wink:

danielML
22-02-2008, 08:35
não uses disso que fica feio
afinal de contas o para-choques é para riscar

a protecção que aquilo dá é minima portanto mais vale não contar com o pior é que aquelas aplicações já são elas próprias autenticos riscos que se colam no carro bem grossos e escuros

Abrazoom

Rikardz
23-02-2008, 15:48
Boa noite!

Obrigada

Tânia

eu tbm pensei em comprar isso. mas lá está... n tem preços de acessorios explicitos... falha grave da mazda.
eu por mim ate punha desde k fosse um preço acessivel... mas eu ate ja sei k me vou passar da marmita kando eu encontrar o 1º risco no carro... só se n puder é k n mato se apanho alguem a riscalo

_MoReNo88_
23-02-2008, 21:38
Epah... o que tens a fazer é simples... Se não tens a certeza que o carro passa, ou não, não arrisques... mais vale perder mais 1 ou 2minutos numa manobra do que riscar o pára-choques! Pelo menos é assim que eu faço e tenho carta à 1ano e 4meses e digo... nunca raspei com o meu mazda em lado nenhum! :) :wink:

Rikardz
23-02-2008, 22:03
Epah... o que tens a fazer é simples... Se não tens a certeza que o carro passa, ou não, não arrisques... mais vale perder mais 1 ou 2minutos numa manobra do que riscar o pára-choques! Pelo menos é assim que eu faço e tenho carta à 1ano e 4meses e digo... nunca raspei com o meu mazda em lado nenhum! :) :wink:

as proteções sao é pos outros carros...:S

3pelos
24-02-2008, 15:12
Concordo plenamente com o Moreno... Essa cenas nos choques ficam muito "xuning" mesmo, e não protegem nada por aí além :roll:

Yellow RX-7
26-02-2008, 13:41
Bem-vinda Tania & diverte-te mto! :D :wink: