PDA

View Full Version : Stand Elpídio & Horácio (ajuda)

leafar
28-02-2008, 10:02
Boas

Recebi uma proposta aliciante desta stand mas como ainda fica um bocado longe peço-vos a vossa sabia opinião sobre o stand Elpídio & Horácio que fica na Quinta Da Rasa-Estrada nacional 16 Guarda.
Gostaria de saber como é o serviço pos venda caso(espero que não) tenha algum problema . No site da mazda diz que não tem oficina. Está correcto ou esta mal. Caso esteja correcto e alguem saiba qual ou quais as oficinas que eles utilizam para fazer revisões ou reparações dentro da garantia.
Fico á espera da vossa ajuda para poder fazer a compra do meu mazda o mais rapido possivel nas melhores condições.

leafar
28-02-2008, 10:54
o mazda que quero comprar é o 2.
eu já tenho os varios contactos de varios concessionarios mas queria saber mais informações sobre o pos venda geral

_MoReNo88_
28-02-2008, 21:28
Bem.. eu não te posso ajudar pois não conheço esse stand, mas há de haver alguém que te saiba responder a essa questão!

Boa sorte :wink:

50voltas
11-05-2009, 15:38
boas já venho atrasado, mas só agora passei por aqui, o stand elpidio&horacio tem um excelente serviço pós venda.(têm oficina), é onde eu faço a manutenção do meu mazda 6.

Linker
21-02-2010, 18:58
Também ja venho atrasado:S foi onde comprei o meu 3 ainda não fiz la nenhuma revisão porque ainda não precisou mas até agora o serviço foi 5 estrelas. e eles têm oficina e por o que me consta são muito competentes...

RICOANA
20-04-2010, 19:43
Bem hoje telefonei para este Stand, e gostei da maneira como fui atendido.

Estive a falar com o Sr. Elpidio devido ao consumo que o meu carro anda a ter e depois de muita conversa quando o carro tiver 20000 kms, vou la fazer a revisão.

Inclusive, este Sr. informou-me ao contrario onde adquiri o carro que temos de mudar o oleo aos 10000 km e então aos 20000 km, esta ultima sim é a revisão propriamente dita.

Resumindo a partir de agora tenho de fazer medias e aponta-las todas e aos 20000 km leva-las, para ver então o que se passa com o consumo.

Linker
21-04-2010, 13:36
O Sr Elpidio é um dos donos do Stand, mas também é mecânico (tanto que quando me vendeu o carro estava de fato de macaco:p), é uma pessoa séria e por o que sei um verdadeiro expert na matéria da mecânica automóvel:)

RICOANA
21-04-2010, 19:09
O Sr Elpidio é um dos donos do Stand, mas também é mecânico (tanto que quando me vendeu o carro estava de fato de macaco:p), é uma pessoa séria e por o que sei um verdadeiro expert na matéria da mecânica automóvel:)

Porreiro, deduzo que estamos bem entregues, a ver vamos :mrgreen::fixe:

Linker
21-04-2010, 19:54
Porreiro, deduzo que estamos bem entregues, a ver vamos :mrgreen::fixe:

Sim penso que sim, aquilo deve ser bom porque conheco gente que comprou em viseu e vem ali fazer a revisão do carro, tal como gente que tem outras marcas e faz ali a manutenção dos respectivos automóveis...Não é a toa que a Mazda atribui ao Stand o prémio de melhor Stand Mazda de 2009...:P

RICOANA
21-04-2010, 20:18
Porreiro mesmo......estou desejoso de ter os 20000 km, para ir lá.....já só faltam 6000 km.

Linker
22-04-2010, 02:38
Porreiro mesmo......estou desejoso de ter os 20000 km, para ir lá.....já só faltam 6000 km.

Depois descreva a experiência:)

RICOANA
22-04-2010, 11:48
Depois descreva a experiência:)

A tratar por Você, que chique....., opá trata-me por tu, aqui não há Dr´s nem Eng´s, se os houver que deve de haver, que seja no local de trabalho.....:manhoso::mrgreen::fixe:

Linker
22-04-2010, 12:17
A tratar por Você, que chique....., opá trata-me por tu, aqui não há Dr´s nem Eng´s, se os houver que deve de haver, que seja no local de trabalho.....:manhoso::mrgreen::fixe:

Ora nem mais:)

RICOANA
17-07-2010, 11:38
Acabei de fazer lá a revião. O que posso dizer, fui bem atendido para deixar o carro e fui bem atendido a levantar o carro.

O preço foi bastante convidativo, paguei 93,50 pela revisão dos 20000km. Vou continuar a fazer a lá as revisões.

Linker
18-07-2010, 01:22
Ainda bem que gostaste RICOANA,também fiz la a revisão dos 20000 do meu M3 á um mês e também não tenho qualquer queixa...paguei 104 euros, estava á espera que fosse mais caro! Daqui a 10000 volto para mudar o oleo.

RICOANA
18-07-2010, 09:48
O que é q te substiuiram?

Linker
18-07-2010, 14:01
Por o que está no papel que me entregaram:
-filtro de oleo
-filtro de ar
-oleo
-ECOLUB????
E puseram liquido de limpeza do para-brizas

RICOANA
18-07-2010, 14:43
Por o que está no papel que me entregaram:
-filtro de oleo
-filtro de ar
-oleo
-ECOLUB????
E puseram liquido de limpeza do para-brizas

Ora ai esta a diferença de preço. A mim cobraram oleo, filtro de oleo e ecolub.

Filtro de ar é da KN, logo não mexeram e liquido dos vidros ja ia cheio.:lalala:

Linker
18-07-2010, 14:56
O Ecolub é o que?

RICOANA
18-07-2010, 15:11
È mais uma taxa que se cobra para o tratamento de oleos, claro que quem paga é sempre o mesmo.....

Linker
18-07-2010, 15:12
Ah bom, inicialmente pensei que fosse o liquido do FAP, mas era estranho ser reposto tao cedo...

Trieste
18-07-2010, 15:56
104€ por líquido para o dpf era uma bagatela, ia já lá comprar para o meu.

Linker
18-07-2010, 15:59
Pois para o que tenho lido era barato era...mas também não estava á espera de uma revisão tão em conta, nunca se sabe....:P

Ronaldo323
03-01-2011, 22:49

Eu por acaso das vezes que precisei do pos venda deste stand não fui muito bem servido...mas pronto pode ser so azar...a ultima vez tive 3 semanas para me codificarem uma chave para o meu mazda 323 e quando veio nao funcionava...mas a factura apareceu...

Linker
05-01-2011, 01:43
Até agora continuo com boa impressão, espero assim continuar...

F&L
23-10-2012, 07:43
Não tenho muito boa opinião deste stand mas se calhar só os apanhei em dias maus. Em relação às revisões gostam de mudar tudo e não seguir apenas o livro de manutenção do carro. Tendo em conta que um filtro de ar, pelo livro, se muda a cada 40 ou 60 mil e eles me debitam sempre um novo quando lá vou ...

Além disso quando tive um pequeno toque fui lá e só por fazerem o orçamento levavam logo quase 100 euros. E o referido orçamento vinha com coisas que o carro nem precisava de levar.

Fazem demasiado bem a sua tarefa de vendedores ...

RICOANA
23-10-2012, 08:47
Não tenho muito boa opinião deste stand mas se calhar só os apanhei em dias maus. Em relação às revisões gostam de mudar tudo e não seguir apenas o livro de manutenção do carro. Tendo em conta que um filtro de ar, pelo livro, se muda a cada 40 ou 60 mil e eles me debitam sempre um novo quando lá vou ...

Além disso quando tive um pequeno toque fui lá e só por fazerem o orçamento levavam logo quase 100 euros. E o referido orçamento vinha com coisas que o carro nem precisava de levar.

Fazem demasiado bem a sua tarefa de vendedores ...

Pois não sei, comigo, só substituiram o indespensavel.

F&L
23-10-2012, 12:01
Pois não sei, comigo, só substituiram o indespensavel.

Sinceramente tenho melhor opinião dos gajos de Viseu. Contudo o melhor é sempre uma pessoa ir atenta ao que o carro realmente precisa e assim já se não deixa enganar não é?

RICOANA
23-10-2012, 12:04
Sinceramente tenho melhor opinião dos gajos de Viseu. Contudo o melhor é sempre uma pessoa ir atenta ao que o carro realmente precisa e assim já se não deixa enganar não é?

Certo, se tiveres a noção do que o carro necessita já é uma ajuda.

Por exemplo, leva o frasco do mija mija, cheio.

Vê o anti congelante.

Pastilhas coloca cá fora, senão ficas nu.....

Eu ja não vou á Mazda á bué, fui lá fazer a primeira revisão, ja vou com perto de 60000km.....

Linker
23-10-2012, 17:15
Continuo sem nada a dizer. Ainda à 2 semanas fui la mudar o óleo, operação que ficou em cerca de 32 euros. Preço que segundo a factura foi só de material, pois nem mão de obra cobraram e o carro teve cerca de uma hora e meia, pois ainda foi limpo e fizeram o teste das luzes...E levava o mija mija vazio, veio de la cheio, com detergente, por 0 euros...

Também já ouvi falar muito bem dos gajos de Viseu, mas para quem é da Guarda sabe que a oficina do Sr Helpidio é das melhores da cidade....