PDA

View Full Version : Sugestão DIY

Morbid_Reality
19-03-2008, 10:20
Boas pessoal, que tal uma secção de Do It Yourself aqui no forum? Assim algo que fosse feito pelos membros do forum a nível de alterações aos carros, documentando tudo passo a passo e com fotos. Acho que seria algo interresante.

3pelos
19-03-2008, 10:23
Positivo na minha opinião... podes começar :wink:

_MoReNo88_
19-03-2008, 12:35
Eu já tinha dado esta sugestão há uns tempos e abriram a secção de Problemas e Reparações / Modificações para esse mesmo efeito :roll:

Morbid_Reality
19-03-2008, 12:37
certo moreno, mas este caso seria mesmo apenas para DIY sem mais nada. apenas tópicos de coisas já feitas e bem detalhadas. era num contexto diferente.

_MoReNo88_
19-03-2008, 13:18
certo moreno, mas este caso seria mesmo apenas para DIY sem mais nada. apenas tópicos de coisas já feitas e bem detalhadas. era num contexto diferente.

Pois... era o que queria na altura e tive que me contentar com aquela secção do tipo "geral" :roll:

Morbid_Reality
19-03-2008, 13:23
pois, mas eu também concordo que para se criar uma secção de DIY tem de ser projectos completos, bem documentados dos passos que foram realizados juntamente com fotos e materaiais utilizados e tempo de execução

Trieste
19-03-2008, 16:31
...abriram a secção de Problemas e Reparações / Modificações para esse mesmo efeito :roll:
Exacto.
pois, mas eu também concordo que para se criar uma secção de DIY tem de ser projectos completos, bem documentados dos passos que foram realizados juntamente com fotos e materaiais utilizados e tempo de execução
Exactamente e não são por ex. 3 ou 4 DIY que vão justificar a abertura de uma secção própria. Por enquanto há a secção Reparações/Modificações e serve perfeitamente para os DIY.

danielML
19-03-2008, 21:06
[quote=_MoReNo88_]...abriram a secção de Problemas e Reparações / Modificações para esse mesmo efeito :roll:
Exacto.
Exactamente e não são por ex. 3 ou 4 DIY que vão justificar a abertura de uma secção própria. Por enquanto há a secção Reparações/Modificações e serve perfeitamente para os DIY.[/quote:16hexgtg]

está respondido
já há uma secção para os DIYs e só quando o número o justificar terão direito a uma secção própria

Abrazoom

Morbid_Reality
20-03-2008, 08:30
bem, lá vou ter eu de encher isto de DIY :lol: , fora de brincadeiras sim, no fundo tem razão é uma boa ideia agrupar os DIY quando existerem um nr consideravél.

3pelos
21-03-2008, 16:27
Eu posso ajudar nesse tópico quando for fazer a revisão ao meu MX5... pouco mais...