PDA

View Full Version : Destruição de 4700 Mazda...até doi!!!!!!!

fast
04-05-2008, 12:13
http://link.brightcove.com/services/lin ... 1527642616 (http://link.brightcove.com/services/link/bcpid452319854/bctid1527642616)

http://es.autoblog.com/2008/04/30/mazda ... ougar-ace/ (http://es.autoblog.com/2008/04/30/mazda-ya-esta-destruyendo-los-4-703-automoviles-del-cougar-ace/)

:( :( :(

StoneH
04-05-2008, 12:26
Doi sim senhor.

Mas assim não ficam dúvidas...

Ninguem pode dizer :

"Ah... coisa e tal este carro é um dos que estavam a bordo do cargueiro que tombou e agora ..."

Assim a Mazda procura conservar o bom nome da sua reputada fiabilidade.

Black
04-05-2008, 12:42
tudo muito bem...qualidade a cima de tudo....
mas que doi...lá isso doi...penso que havia outras maneiras de fazer as coisas....

testar o carro de uma ponta a outra e verificar se estava em perfeito estado...ou no minimo...aproveitar alguma coisa do carro...

abraços

_MoReNo88_
04-05-2008, 13:12
Eich.... eu não acredito :cry: :cry:
Que tortura... :? Havia ali tanto material que podia ser aproveitado! Nem que fosse para vender com 50% de desconto por exemplo... como se vê em casas de desporto e não só em artigos com defeito :?
Eu cá não me importava nada que me dessem um... :(

Mas pronto... que dói... lá isso dói!

MRF
04-05-2008, 14:43
Jà sabia dessa noticia, mas é triste ver isso muito triste mesmo :( :(

3pelos
04-05-2008, 21:27
Foi uma excelente atitude... se fosse cá eram todos vendidos como novos e não tinham defeito nenhum...

Claro que doi, como doi ver qualquer carro novo a ser destruído, mas foi muito bem da parte da Mazda :roll:

MRF
04-05-2008, 21:39
Foi uma excelente atitude... se fosse cá eram todos vendidos como novos e não tinham defeito nenhum...

Claro que doi, como doi ver qualquer carro novo a ser destruído, mas foi muito bem da parte da Mazda :roll:

Ser o primeiro em fiabilidade tem um preco :(

peters_b
04-05-2008, 21:51
Uma grande atitude da marca.
Mas bem que podiam ter aproveitado umas jantes e entre outras coisas e vender a preço mais baixo mas avisando o cliente das condições em que tinham estado as peças. Mas na volta só o custo de mão de obra para retirar as peças não compensava e esta foi a solução e mais uns pontos para a marca que fica bem vista e na volta até aumenta as encomendas por esta atitude. :wink:

Fullpower
04-05-2008, 22:06
Para compensar esta perda aumentam os preços das peças... :evil:

manopau
19-05-2008, 23:47
Pena que não adoptem a mesma atitude por exemplo para dar resposta como nos casos do Blackfive (ver DPF - essa maravilha da técnica). Estes carros meteram água na verdadeira acepção da palavra e toca a destruír para evitar as más-línguas mas já o do Blackfive meteu água mesmo sem se molhar e a Mazda nada faz para "preservar o bom nome e a fiabilidade da marca". Pois.....essa é que é essa......

_MoReNo88_
20-05-2008, 08:43
Pena que não adoptem a mesma atitude por exemplo para dar resposta como nos casos do Blackfive (ver DPF - essa maravilha da técnica). Estes carros meteram água na verdadeira acepção da palavra e toca a destruír para evitar as más-línguas mas já o do Blackfive meteu água mesmo sem se molhar e a Mazda nada faz para "preservar o bom nome e a fiabilidade da marca". Pois.....essa é que é essa......

Meu amigo... estamos em Portugal :?
Se tivéssemos num país tipo Suiça ou Alemanha, quase de certeza que já teria tudo resolvido logo nas primeiras avarias :roll:

MRF
20-05-2008, 14:11

Meu amigo... estamos em Portugal :?
Se tivéssemos num país tipo Suiça ou Alemanha, quase de certeza que já teria tudo resolvido logo nas primeiras avarias :roll:

Nao tenhas duvidas o meu resolveu se e bem, sabes se nao resolvesem aqui o servico de consumidor tem poder juridico e é temido pelas empresas :wink:

xanata
28-07-2008, 22:50
olha...parece que aquela historia do barco afundado...era verdade...sera´??? :D

Trieste
29-07-2008, 00:31
Infelizmente foi mesmo verdade xanata. Tanto carrinho bom por água abaixo... :?

jpereira
29-07-2008, 06:50

x10 :wink:

anjo2
29-07-2008, 08:59
O barco não era Mazda :lol:

jerac
05-08-2008, 20:36
O barco não era Mazda :lol:
:lol: :lol: :lol: bem visto :P