PDA

View Full Version : Rodex - porto

Salvad0r
10-10-2007, 01:30
Atendimento 5 estrelas, são pessoas extremamente simpaticas, sempre fomos muito bem atendidos e com um optimo serviço

Muito MAU: Preços praticados. Mas penso que isso é em todos os stands oficiais mazda, e nao so neste.

Abraços

RGM5
10-10-2007, 09:35
Eu também comprei na Rodex Maia, Para além do atendimento excelente, foi onde consegui melhor compromisso entre compra e retoma.

SnowSkier
23-10-2007, 22:02
Ainda bem que há pessoal satisfeito com os concessionários!
Nem tudo é mau... :wink:

_MoReNo88_
23-10-2007, 23:17
Ainda bem que há pessoal satisfeito com os concessionários!
Nem tudo é mau... :wink:

x2 :)

Black
11-05-2008, 23:53
Pois é...eu segui o conselho do pessoal aqui do forum, e comprei o meu Mazda 3 na Rodex na maia.
Para já, so tenho a dizer bem, tanto em simpatia, como qualidade de atendimento, esclarecimento, apoio, rapidez no serviço.
Tudo isto em relação á compra (parte em que lhes dá jeito a satisfação do cliente para venderem)
Em relação á assistencia, etc, para já ainda não posso dizer nada porque felizmente ainda nao precisei, mas segundo o que vi quando fui levantar o carro, o pessoal para estar muito satisfeito.
Preços, neste momento a revisao do Mazda 3 esta em 170€, segundo o que tenhu visto, não esta nada mal...

Abraços

RGM5
12-05-2008, 08:31
Parabéns Black, pela opção de veículo e concessionário. :wink:

Vais constactar com o tempo que a postura que tiveram contigo na venda se mantém no pós venda. Pessoalmente não tenho nada a apontar à Rodex e já lá vão dois anos que comprei a Mzd5. :wink:

MZR2
01-03-2009, 21:03
Saudações a todos,

Por indicação de um familiar comprei o meu MZR 2 na Rodex, pelo que não tenho nada a referir apenas que o vendedor foi sério e de elevado profissionalismo (de nome João Vilhena), no que toca ao serviço de oficina é lamentável, mas não prima pelo mesmo padrão de qualidade. Já levei o meu MZR algumas vezes à oficina a reclamar algumas anomalias e vem de lá sempre na mesma....muita simpatia e pouco profissionalismo....mas não é por não quererem, é por pura incompetência, pois não sabem mais...enfim.... não me apanham lá mais...

Dexter_87
04-03-2009, 21:04
Saudações a todos,

Por indicação de um familiar comprei o meu MZR 2 na Rodex, pelo que não tenho nada a referir apenas que o vendedor foi sério e de elevado profissionalismo (de nome João Vilhena), no que toca ao serviço de oficina é lamentável, mas não prima pelo mesmo padrão de qualidade. Já levei o meu MZR algumas vezes à oficina a reclamar algumas anomalias e vem de lá sempre na mesma....muita simpatia e pouco profissionalismo....mas não é por não quererem, é por pura incompetência, pois não sabem mais...enfim.... não me apanham lá mais...

o teu vendedor foi o mesmo que me vendeu o meu M2 :mrgreen:
um vendedor excelente , mto porreiro mesmo :fixe:
a oficina, sao mto simpaticos, tambem porreiros, em termos de anomalias tenho uma qe ja la foi duas vezes o carro e continua igual. Ja reportei a situaçao a mazda portugal..
a ver vamos :confused:

MZR2
04-03-2009, 22:35
Lá simpáticos são, mas simpatia não resolve avarias/anomalias, mas sim actos e esses são o que são incompetentes....

Para além de mim tenho mais dois clientes Rodex ambos com duas Mazda 6 SW Sport que também estão insatisfeitos, e ponderam apresentar queixa na Mazda Portugal, para já.

MZR2
04-03-2009, 22:47
Aqui vos deixo um conselho amigo:

Não se deixem levar por simpatias e boas falas, pois já diz o ditado: " Com Festas e Bolos se enganam os tolos"....

Não estou a tentar difamar ninguém ou pelo contrário enaltecer este ou aquele concessionário, apenas tento alertar aquilo que, da minha experiência, me é dado a precepcionar.

Cumprimentos a todos.

Dexter_87
05-03-2009, 22:56
eu ja dei o meu caso a conheçer á Mazda Portugal, demoraram uma semana a dizer alguma coisa, disseram-me que ia ser contacto pelo concessionário para resover o problema.. isto á duas semanas, até hoje ainda ninguem me ligou.
A mazda portugal nao quer saber, deixa mto a desejar :|

Dexter_87
14-03-2009, 20:52
esta terça feira ja vou deixar la o carro e vao-me emprestar um de substituiçao..
passado um mes de reclamar a mazda portugal, la deram ordem a rodex para o carro ir para la :mrgreen:

Monte_Cristo
06-05-2010, 10:37
eu ja dei o meu caso a conheçer á Mazda Portugal, demoraram uma semana a dizer alguma coisa, disseram-me que ia ser contacto pelo concessionário para resover o problema.. isto á duas semanas, até hoje ainda ninguem me ligou.
A mazda portugal nao quer saber, deixa mto a desejar :|

Muitas das vezes os concessionarios passam por ser os maus da fita no que na realidade nao sao. Nao comprei a minha carrinha na Rodex, infelizmente, comprei na Polimotores - Marco de Canavezes com filial em Santo Tirso (onde comprei). No inicio foram so rosas e tudo de bom e correu tudo bem. Quando precisei de fazer a revisao disseram-me que tinha que marcar com antecedencia pois tinham de mandar vir os mecanicos do Marco de Canavezes para Santo Tirso para me fazerem a revisao. Perante isto fui fazer a revisao à Rodex pois ja conhecia por alto o serviço que la prestavam. Sou um bocado picuinhas e todas as minhas "exigencias" relativas a afinações/barulhos no carro foram resolvidas.

P.S. Concordo plenamente com o Dexter_87, a Mazda Portugal deixa muito a desejar mesmo!

MSeis
08-05-2010, 03:37
Eu acho que nao é so a Mazda Portugal, mas sim Portugal :rotfl:

Digo isto porque tambem ja tive um problema na Citroen. Enviei um mail para a Citroen Portugal e nada, mas quando disse que ia mandar uma carta para a Citroen em França, resolveram me o assunto. :fixe: Tentem fazer o mesmo(se souberem a lingua :rotfl:).

fcarocha
13-05-2010, 22:32
Tive alguns problemas com o meu mazda 3 (não problemas com o carro, mas extras e acessório que ainda falta hoje), reclamei para a Mazda Portugal... disseram que ia falar com a concessionário, mas nada... Não riscam nada. Só em ultimo caso, para não passarem vergonha é que oferecem a ''peça'' em questão.