PDA

View Full Version : Mazda B2500 Freestyle

LUISNIVA
26-05-2008, 18:27
Boas!

Já estou registado há uns meses, mas só agora adquiri um Mazda, neste caso,... uma Mazda!...:)
Já na altura, registei-me aqui e parece que já adivinhava vir a ter uma pickup Mazda…:)
Acabei de ficar com uma Mazda B2500 Freestyle, de 2004, com apenas 25.000km, em excelente estado, com a qual estou muito surpreendido e satisfeito.
Apesar da sua simplicidade, é simultaneamente bonita e imponente. Para além disso, é muito, muito eficiente.
Prometo desde já acrescentar algumas fotografias, mas,… só quando lhe introduzir algumas personalizações…:)
No entanto, para isso, conto com a vossa colaboração. Gostaria pois que me adiantassem o que souberem sobre as seguintes questões:

1) Conhecem alguma possibilidade de criar um 4.º lugar atrás do lugar do condutor?
2) Sabem se existem (e onde) rollbar e barras laterais para aplicação externa na caixa de carga que permitam apertar/fixar cargas mais altas, (à semelhança do que acontece na maioria das caixas de carga das B2500)?
3) Sabem se existe (e onde) “mata-vacas” para as B2500?
4) Sabem se é possível aplicar a película que escurece os vidros nos vidros laterais posteriores e no vidro traseiro? Relativamente a este tema, atenda-se que a minha Mazda tem três lugares e é considerada veículo comercial.

Bom! Para uma primeira vez, já chega!…:)
Ok! Estou ciente que não olharão a meios para reunir as vossas melhores respostas às questões que aqui vos coloco.

Cps

Luís Silva

André Estevens
27-05-2008, 21:58
Boa noite

O roll bar e barras laterais tenta na starline ou na afn(tem sites na net).
O mata vacas tambem ai existe, mas ha certas companhias de seguros k nao fazem seguros a veiculos com o mata vacas( nao me pergunte pk).