PDA

View Full Version : Autocolantes, t-shirts, cartazes, flyers, vinil de recorte

Ciriaco
18-08-2008, 20:16
Olá a todos.

Venho por este meio dizer q quem quiser qualquer produto acima mencionado no titulo, faço com o maior prazer a preço de custo para a empresa onde trabalho, sem ganhar nada com isso. Com este passo, quero q contem comigo, principalmente a administraçao deste forum, q, se quiser ter alguns produtos especificos q só os membros deste forum o possam possuir, digam o q querem q eu vejo o q posso fazer. Atenção, não me peçam coisas individualmente, pois os pedidos depois são todos diferentes e é-me mais dificil de o fazer. Façam um topico para os produtos e façam uma votaçao para escolherem o q querem e com varios designs. Isto é so uma opiniao.

ZOOM ZOOM

danielML
18-08-2008, 20:24
desde já agradecemos a tua disponibilidade
há um serie dessas coisas que queremos ter e uma já temos (o sticker) e que também fazemos gosto que passes tu a produzi-lo
vamos continuando em contacto

Abrazoom

3pelos
18-08-2008, 21:01
desde já agradecemos a tua disponibilidade
há um serie dessas coisas que queremos ter e uma já temos (o sticker) e que também fazemos gosto que passes tu a produzi-lo
vamos continuando em contacto

Abrazoom
É bem :wink: Até podia dar um orçamento... :wink:

_MoReNo88_
18-08-2008, 21:48
Porreiro!!! :)
Eu agora até tenho andado mais ocupado, visto passar toda a semana em Vila Franca de Xira e não ter muito tempo para os stickers... :wink:

SnowSkier
18-08-2008, 22:01
Olá a todos.

Venho por este meio dizer q quem quiser qualquer produto acima mencionado no titulo, faço com o maior prazer a preço de custo para a empresa onde trabalho, sem ganhar nada com isso. Com este passo, quero q contem comigo, principalmente a administraçao deste forum, q, se quiser ter alguns produtos especificos q só os membros deste forum o possam possuir, digam o q querem q eu vejo o q posso fazer. Atenção, não me peçam coisas individualmente, pois os pedidos depois são todos diferentes e é-me mais dificil de o fazer. Façam um topico para os produtos e façam uma votaçao para escolherem o q querem e com varios designs. Isto é so uma opiniao.

ZOOM ZOOM

Caro Ciriaco,

Desde já um muito obrigado pela disponibilidade e é uma atitude louvável.

A T-shirt era uma boa ideia para todos os membros poderem ter...e até se podiam entregar no 3º Encontro em Viseu...vamos ver o que decide a administração do fórum.

Uma vez mais, obrigado! :wink:

3pelos
18-08-2008, 22:03
Era bem pro pessoal, a dizer 3º Encontro Nacional - Viseu - 27 de Setembro. Pro organizadores poderia dizer "organização".

Como me acusam de spammer, quero a minha a dizer "desorganização" :mrgreen:

StoneH
18-08-2008, 22:23
Era bem pro pessoal, a dizer 3º Encontro Nacional - Viseu - 27 de Setembro. Pro organizadores poderia dizer "organização".

Como me acusam de spammer, quero a minha a dizer "desorganização" :mrgreen:

a minha pode dizer "maçarico", já que será o primeiro encontro onde estarei presente.

SnowSkier
18-08-2008, 22:33
O melhor era a T-shirt ter o nosso nick para que quem não nos conheça de outros encontros saiba quem somos! :wink:

PS - a T-shirt do 3P podia vir com o nick "Licor Beirão" que não fazia diferença pq toda gente já saberia que era o 3P!! :lol: :lol: :P

3pelos
18-08-2008, 22:37
PS - a T-shirt do 3P podia vir com o nick "Licor Beirão" que não fazia diferença pq toda gente já saberia que era o 3P!! :lol: :lol: :P
:evil:
Só porcausa dessa boca vou levar uma cabeleira no encontro, pronto! :evil:

:P :lol:

anjo2
18-08-2008, 22:46
O melhor era a T-shirt ter o nosso nick para que quem não nos conheça de outros encontros saiba quem somos! :wink:

Quem quiser mete, por definição não terá nome.

SnowSkier
18-08-2008, 23:12

Foi só uma ideia... :wink:

Eu não me importo que a minha tenha o meu nick. :roll:

_MoReNo88_
19-08-2008, 07:33

x2 :roll:

3pelos
19-08-2008, 07:59

Nem eu... aliás acho uma excelente ideia!!!!

Ciriaco
19-08-2008, 08:04
É mais fácil e mais barato ter t-shirts todas iguais com a designação escolhida do q fazer uma diferente para cada um, mas vcs é q sabem. Só uma coisa, não quero apressar ninguem mas como todos o fazem, eu tb tenho ferias e vou entrar dia 6 de setembro e so vou trabalhar dia 29 de setembro. So para saberem. :D

SnowSkier
19-08-2008, 09:24
É mais fácil e mais barato ter t-shirts todas iguais com a designação escolhida do q fazer uma diferente para cada um, mas vcs é q sabem. Só uma coisa, não quero apressar ninguem mas como todos o fazem, eu tb tenho ferias e vou entrar dia 6 de setembro e so vou trabalhar dia 29 de setembro. So para saberem. :D

Bem lembrado! :wink:

jerac
20-08-2008, 13:49

Segundo os rumores, nesse caso a do moreno viria com Ice-Tea :lol: :lol: :lol:

Mas é bem visto, está bem pensado sim sr.
Voto por ser todas iguais e depois cada um mete o nick se quiser :wink:

_MoReNo88_
20-08-2008, 14:17
Epah... gosto de Ice Tea e então? Até parece que não gostam também... :twisted: :lol: :P