PDA

View Full Version : Pagamento do 3º Encontro

anjo2
17-09-2008, 14:17
IMPORTANTE

Como já devem ter recebido a mensagem privada (MP/PM), os pagamentos devem ser feitos através de transferência bancária. Com este tipo de pagamento será mais fácil a organização dos pagamentos e com isso não haver confusão e perda de tempo inútil no dia do encontro. Devido a haver cada vez mais gente e ainda convidados, o melhor será desde já começar a evitar confusões.

ATENÇÃO: Quem pagar no dia do encontro terá um acréscimo de preço de 2€ por inscrição (se levarem 5 pessoas não pagam +10€, mas sim +2)
Aconselhamos todos a pagar através de transferência bancária nem que seja 1 ou poucos dias antes do encontro, será muito mais fácil para ambas as partes.

EDIT: Não haverá acréscimo de preço!

OutlaW
17-09-2008, 18:20
Quando hoje cheguei a casa, a MaDi em conversa disse-me que o encontro deveria ser pago por transferencia bancaria.
Até falei alto com ela e tudo, porque nao queria sequer imaginar essas "imposições"
é com tristeza que vejo este assunto confirmado ...
E vou explicar a minha opinião:
ponto numero 1, este ou qualquer outro encontro MAZDAPT, é uma celebração da amizade , companheirismo , e alegria dum conjunto de pessoas que por acaso são todas donas de um automovel da Marca MAZDA , ou que gostam/respeitam esta marca.
Por essa razão, nao concordo, nem nunca poderei concordar com imposições de ultima hora, feita sem qualquer tipo de votação ou proposta ... e mais importante do que a proposta em si ... sem a aprovação geral da maioria deste forum.
ponto numero 2, é referida um MP/PM indicando este assunto , coisa que nao recebi
ponto numero 3, infelizmente e com muita pena minha o meu caracter nao me permite pactuar com estas atitudes.
Por essa razão, afirmo e confirmo :
Eu faço o pagamento do almoço, dormida ou qualquer outra despesa pessoal decorrente do 3º Encontro MAZDA na altura e em dinheiro.
Nao tolero qualquer tipo de "taxa" de atraso, porque sinceramente isso nem a autoridades competentes eu pago .
Se me confirmarem a obrigação de pagamento por transferencia bancaria com taxa adicional caso o pagamento seja feito no local ... retiro a minha participação neste e em qualquer outro encontro MAZDAPT.
obrigado e espero que a minha caixa de mensagens nao seja preenchida de mensagens da administração.
Por enquanto tenho acesso a este topico, e por isso mesmo prefiro que este assunto seja tratado ON-Topic.

StoneH
17-09-2008, 18:29
Vamos com calma pessoal.
:roll:

A ideia é simplificar, não complicar ou originar conflitos .

Os moderadores e os administradores do forum que digam de sua justiça.

OutlaW
17-09-2008, 18:35
StoneH , estou muito calmo em relação a este assunto ... nao resultou em problemas em encontros anteriores, nao vejo porque se vai mexer numa situação que resulta bem ...

jerac
17-09-2008, 18:35
Sim tudo se resolve a conversar e não à pancada.

Eu realmente entendo que se prefira que os pagamentos sejam feitos por transferência por uma razão de simplificação...até porque depois na hora andar a contar dinheiro não é propriamente algo que dê gozo, e depois há sempre aqueles 2€ que faltam não se sabe porquê....

Mas, há quem não prefira esse método...
Não concordo também com a "taxa moderadora" :P Acho que nunca houve problemas com dinheiro anteriormente :?

Vamos a falar....não andar à pancada :wink:

_RP_
17-09-2008, 18:38
Eu digo de minha justiça. Concerteza muitos de vós lembram-se da confusão que aconteceu durante o pagamento ao almoço do ultimo encontro, lembram-se tb do tempo de convivio e amizade que tao bem o Outlaw mencionou e que queremos que volte a ser disfrutado ao máximo por todos. Imaginem o que será se 80 pessoas quiserem pagar ao fim do almoço, uns em dinheiro, outros em MB, outros que se esqueceram da carteira e etc. Agora imaginem estarem descansados ao almoço sem terem que se preocupar com qualquer pagamento, acabar de almoçar, cafezinho e siga pa passeio. É uma bela ideia não é? A mim parece-me...

Como disse o StoneH, a ideia é simplificar. :wink:

OutlaW
17-09-2008, 18:41
consigo entender que seja mais simples adoptar esta modalidade de pagamento previo, mas cada um é como cada qual ... e pela minha parte ... pago lá .
Se houver problemas em relação a isso , nao pago, porque simplesmente nao participo.

sem querer com isto estar a marcar posições de rebeldia ou de importancia ... apenas cada um sabe de si ... e eu nao reajo bem a "ordens"
peço desculpa pelo meu caracter, mas é meu e orgulho-me dele ...

editado por _RP_: Violação da regra nº 7, Não é permitido posts duplos (mais do que um post seguido) com intervalos de tempo inferior a 60min.

anjo2
17-09-2008, 18:45
Isto já estava pensado à muito e é um mal necessário, para quem se lembra, no 1º encontro apenas houve pagamento no local, como não eram muitas pessoas foi relativamente rápido e sem confusão, já no 2º encontro houve pagamento através de transferência e a confusão já foi maior e o tempo gasto foi demasiado para o assunto que era. Neste 3º encontro pretendemos minimizar isso, até porque iria parecer mal aos convidados todos de voltar de uma mesa a tentarem pagar, sem jeito nenhum pois seria muito mais fácil esta maneira.

Espero que não sejas daqueles que gostas de ser enganado só porque sim, podia-se ter arranjado desculpas para quem pagasse na altura fosse outro valor... Mas podes pensar assim, tens um desconto se pagares antes por ser mais fácil para todos ou então pensares que tens de pagar uma taxa por teres de dar trabalho e perder tempo com o pagamento no dia do encontro.
É mais fácil para todos, e além do mais, quem não for pede o dinheiro de volta.

PS.: Amanhã irei confirmar todos os pagamentos enviados.

OutlaW
17-09-2008, 18:51
peço desculpas duplas.
por ter violado a regra nº7 deste forum, e pela minha não participação no 3º Encontro como tinha anuncioado:
Justificação - intolerancia com os metodos logisticos da administração
cptos a todos e divirtam-se

_RP_
17-09-2008, 18:56
peço desculpas duplas.
por ter violado a regra nº7 deste forum, e pela minha não participação no 3º Encontro como tinha anuncioado:

Desculpas aceites quanto à violação :lol: , já quanto à participação no encontro peço-te que reconsideres como é óbvio :roll:

StoneH
17-09-2008, 19:04
Ei outlaw, fala em PM com o anjo2...

Debatam a questão entre vós... penso que se preferires pagar no local (e sendo um caso isolado) tal não vai causar transtorno de maior.

Movi montanhas para ir a Viseu e agora fazes-me a desfeita ? :wink:

jerac
17-09-2008, 19:08
peço desculpas duplas.
Só dois apontamentos da minha parte:
- Entendo a parte do fórum perfeitamente, é muito mais simples o pagamento antecipado, por já estar com um número de participações bastante elevado;
- Mas também percebo o ponto do Outlaw e acho que o que o mais "revoltou" terá sido a forma indicada para a existência da "penalização por atraso no pagamento". Aliás, se essa ideia já estava pensada, então deveria ter sido já comunicada à mais tempo e ainda para mais num tom não tão autoritário, pois ao fim ao cabo isto aqui trata-se mais de uma familia. Considero que a melhor forma para que, nesta altura do campeonato, seja dada às pessoas formas que permitissem a facilidade de pagamento da participação no encontro e que amenizem os "estragos", seria que quem não pagasse por transferência bancária e pagasse na altura, que o fizesse com o valor exacto, para gerar o minimo de confusão e ser o mais rápido possível.

Apenas a minha opinião... :wink:

_MoReNo88_
17-09-2008, 19:10
Eich... óh OutlaW... reconsidera lá isso pah!!! :? :roll:

OutlaW
17-09-2008, 19:12
_RP_entendo que me peças isso ... mas cada pessoa tem o seu caracter e a sua linha de comportamento.
Como disse, isto nao é um braço de ferro para ver quem é mais teimoso ... porque nao vejo utilidade nesses braços de ferro sobre a Web.
Uma coisa eu afirmei... caso haja problemas no pagamento local... e haja necessidade de pagar "taxas" , nao contem comigo.
Se de seguida, vejo post's a indicarem que já foi decidido , e a explicar a simpicidade do pagamento previo ... tambem eu vou seguir a minha linha de comportamento e retirar a minha participação no encontro.
_RP_, por favor nao entendas isto como algo que EU estou a causar ... o encontro está a ser organizado há meses, preços dados, alias até PM´s trocados entre user's de modo a podermos poupar uns centimos ... de repente há alterações nos pagamentos, e agora há taxas de pagamento adicional caso nao se respeite uma decisão feita agora ?
Epá, como todo o respeito pelas decisões da administração, e mais com todo o respeito pela organização do BlackFive e da Pikena ... nao tolero estas situações.
Mas atenção, nao quero que agora o 3º Encontro fique manchado por este pormenor ... é menos um user e um carro... nao é o fim do mundo ...

3pelos
17-09-2008, 19:17
desculpem snow e tri fui almoçar deixei os vossos pratos pendentes :lol: já está em ordem

Marisa Raposo e Bruno Suarez o que vão comer?

Abrazoom
Tou à espera da confirmação de prato da Marisa, ela tá de férias :wink:

ATENÇÃO: Quem pagar no dia do encontro terá um acréscimo de preço de 2€ por inscrição.
Sou um mero membro deste forum, mas acho essa medida desnecessária, não concordo minimamente com ela!

Eu digo de minha justiça. Concerteza muitos de vós lembram-se da confusão que aconteceu durante o pagamento ao almoço do ultimo encontro, lembram-se tb do tempo de convivio e amizade que tao bem o Outlaw mencionou e que queremos que volte a ser disfrutado ao máximo por todos. Imaginem o que será se 80 pessoas quiserem pagar ao fim do almoço, uns em dinheiro, outros em MB, outros que se esqueceram da carteira e etc. Agora imaginem estarem descansados ao almoço sem terem que se preocupar com qualquer pagamento, acabar de almoçar, cafezinho e siga pa passeio. É uma bela ideia não é? A mim parece-me...

Como disse o StoneH, a ideia é simplificar. :wink:
_RP_, a confusão que houve, foi a senhora da caixa que por 3 vezes contou €20 a menos... Se se tava a fazer à gorja forçada não sei, mas os €20 tavam lá :evil:

Isto já estava pensado à muito e é um mal necessário, para quem se lembra, no 1º encontro apenas houve pagamento no local, como não eram muitas pessoas foi relativamente rápido e sem confusão, já no 2º encontro houve pagamento através de transferência e a confusão já foi maior e o tempo gasto foi demasiado para o assunto que era. Neste 3º encontro pretendemos minimizar isso, até porque iria parecer mal aos convidados todos de voltar de uma mesa a tentarem pagar, sem jeito nenhum pois seria muito mais fácil esta maneira.

Espero que não sejas daqueles que gostas de ser enganado só porque sim, podia-se ter arranjado desculpas para quem pagasse na altura fosse outro valor... Mas podes pensar assim, tens um desconto se pagares antes por ser mais fácil para todos ou então pensares que tens de pagar uma taxa por teres de dar trabalho e perder tempo com o pagamento no dia do encontro.
É mais fácil para todos, e além do mais, quem não for pede o dinheiro de volta.

PS.: Amanhã irei confirmar todos os pagamentos enviados.
Concordo com o pagamento e como disse 6ª-feira vou fazer a transferência, não faço antes porque não me dá jeito monetáriamente (espero que não haja problemas com isso) Agora, impôr €2 de taxa... Já agora, pra onde vão esse €2???? Acho que somos todos aqui suficientemente homenzinhos pra se tratar das coisas convenientemente. É certo que ajuda a transferência, mas se calhar nem pra toda a gente dá jeito fazer uma transferência nesta altura. Por acaso eu recebo a 20 e a mim até me dá jeito, acho que convinha pensares nisso antes de impores uma taxa! Há pessoal que se calhar tem que pagar contas ao banco antes do encontro.... Mas como eu disse, é só a minha opinião, e eu simplesmente um membro!

_RP_
17-09-2008, 19:38
Pessoal a ultima coisa que quero ver é pessoal a desistir por causa disto!! :? :cry:

jerac
17-09-2008, 19:41
Além de que nem toda a gente poderá reparar nesse pequeno pormenor e ser apanhado com "as calças na mão" no encontro!
Como todos sabem, nem toda a gente vem ao fórum todos os dias...e além disso, parece que nem toda a gente recebeu essa tal PM.

Para impôr essa taxa, acho um pouco tarde...

anjo2
17-09-2008, 19:41
Pagar no dia do encontro ou 1 dia antes será igual...

3pelos
17-09-2008, 19:44
Exactamente... Não discordo disso, agora discordo da taxa, e acho que ninguem tem o direito de impôr tal coisa... Primeiro convêm saber se o pessoal pode ou não...
Isto qualquer dia parece o ClubeMX5, só falta a anuidade...

StoneH
17-09-2008, 19:52
Malta, peço-vos que achem um consenso.

:cry:

OutlaW
17-09-2008, 19:56
nao tenho de explicar, mas de qualquer maneira explico ...
Nao vou fazer o pagamento antes, por motivos similares aos do 3Pelos e tambem porque a minha vida tem muitos imprevistos.
Nao quer isto dizer que existam duvidas na minha presença ou nao... quer isto dizer que pode haver duvidas é nos gastos que vou fazer nesse dia por opcção e nos gastos que vou fazer nesse dia por obrigação.
Nao gosto da ideia de pagar antes de algo acontecer , já me basta 90% do comercio de serviços .. onde pagas bilhetes bem antes de ver qualquer coisa.
Nao estou com isto a dizer que seja má ideia fazer-se o pagamento antes, até acho que logisticamente seja uma mais valia ... Eu é que nao concordo com isso no MEU caso, mas eu sou 1 user deste forum ... nao sou a maioria nem o presidente da junta de freguesia , lolol
É com alegria que vejo um volte-face à decisão da taxa de valor acrescido para pagamentos no local.
É tambem com alegria que faço eu proprio um volte-face à minha decisão e confirmo de novo a minha presença no 3º Encontro MAZDAPT .

:wink:

3pelos
17-09-2008, 19:57
Eu já cheguei a um consenço à muito, sempre disse que ia fazer a transferência... Só tou a expressar a minha opinião quanto a um ponto da questão.

StoneH
17-09-2008, 20:02
Pronto, problema sanado.

Tal como o 3pelos e o Outlaw afirmaram, muitos de nós (eu incluido) temos despesas até à data do encontro e é preciso gerir prioridades.
Cada caso é um caso e no meu conto fazer o pagamento no inicio da próxima semana.

3pelos
17-09-2008, 20:07
Ó OutlaW, tava a ver que dia 27 ia mesmo tar à buzinadela à tua porta pra te levantares pá :P

OutlaW
17-09-2008, 20:10
nada disso, vou apagar a tua pm ... e tou à tua espera dentro do carro na rua ... devo estar a dormir ... por isso nao me acordes com apitos ... bate no vidro do carro devagarinho e canta uma melodia doce das tuas :wink: :) :lol:

_RP_
17-09-2008, 20:10
Ó OutlaW, tava a ver que dia 27 ia mesmo tar à buzinadela à tua porta pra te levantares pá :P

Eu tava a ver que tinha que lhe engatar a cama ao M3! :twisted: :lol: :lol:

StoneH
17-09-2008, 20:12
nada disso, vou apagar a tua pm ... e tou à tua espera dentro do carro na rua ... devo estar a dormir ... por isso nao me acordes com apitos ... bate no vidro do carro devagarinho e canta uma melodia doce das tuas :wink: :) :lol:

o 3pelos canta ????

B5, que tal uma sessão de karaoke ??? :wink:

3pelos
17-09-2008, 20:17
:lol: Acreditem que não queriam ouvir, já fui uma vez "convidado" a calar-me no karaoke e chegou :P :lol:

OutlaW, pena o meu carro não mandar uns rateres como o teu, mas sou menino pra no dia anterior comer uma boa feijoada e acordar-te de maneira especial :lol:

jerac
17-09-2008, 20:22
:lol: Acreditem que não queriam ouvir, já fui uma vez "convidado" a calar-me no karaoke e chegou :P :lol:

OutlaW, pena o meu carro não mandar uns rateres como o teu, mas sou menino pra no dia anterior comer uma boa feijoada e acordar-te de maneira especial :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Havia de ser bonito.... 8)

danielML
17-09-2008, 20:31
ponto numero 2, é referida um MP/PM indicando este assunto , coisa que nao recebi

Outlaw tens de confirmar na tua caixa de PM

De: da2el
Para: OutlaW
Colocada: Seg Set 15, 2008 8:30 am
Assunto: 3º encontro

Abrazoom

OutlaW
17-09-2008, 20:39
da2el, tenho efectivamente uma PM tua, com a informação de que seria necessario fazermos a confirmação da nossa presença no topico indicado.
Na mesma PM, está tambem indicado o procedimento de como fazer a transferencia , mas em parte nenhuma está a indicação desta "taxa" ... por isso confirmo que nao tenho nenhuma PM a indicar repercussões do não pagamento previo por transferencia bancaria.

Rangelito
17-09-2008, 20:44
Bem k confusão k para aki vai... mas a mim tb não me agrada o facto de ter de pagar mais 2euros por nao pagar mais cedo...
Tal como alguns daki, sou trabalhador do estado (militar)... e não era a primeira vez k d um dia para o outro me obrigavam a alterar todos os planos...
ja me xegaram a dizer no proprio dia k nao podia sair... kando tinha k ir buscar a minha, na altura EX, ao expresso... ficou apeada... teve de xamar taxi...

Mas se o problema é pagamentos com MB, dinheiro e etc... se o preço do almoço é 15euros, nada como levar trocado... combinar e kem não pagar mais cedo leva dinheiro trocado... ja tenho 15euros trocados para o almoço... é xegar, comer, pagar... não preciso de troco... FACIL

danielML
17-09-2008, 20:47
da2el, tenho efectivamente uma PM tua, com a informação de que seria necessario fazermos a confirmação da nossa presença no topico indicado.
Na mesma PM, está tambem indicado o procedimento de como fazer a transferencia , mas em parte nenhuma está a indicação desta "taxa" ... por isso confirmo que nao tenho nenhuma PM a indicar repercussões do não pagamento previo por transferencia bancaria.

ah ok
então não havia mais PM nenhuma era dessa que o anjo falava

Abrazoom

3pelos
17-09-2008, 20:52
Mas se o problema é pagamentos com MB, dinheiro e etc... se o preço do almoço é 15euros, nada como levar trocado... combinar e kem não pagar mais cedo leva dinheiro trocado... ja tenho 15euros trocados para o almoço... é xegar, comer, pagar... não preciso de troco... FACIL
Mais nada :wink:

Marujo
17-09-2008, 21:12
Bem k confusão k para aki vai... mas a mim tb não me agrada o facto de ter de pagar mais 2euros por nao pagar mais cedo...
Tal como alguns daki, sou trabalhador do estado (militar)... e não era a primeira vez k d um dia para o outro me obrigavam a alterar todos os planos... ja me xegaram a dizer no proprio dia k nao podia sair... kando tinha k ir buscar a minha, na altura EX, ao expresso... ficou apeada... teve de xamar taxi...

...tens uma maneira estranha de falar :roll:

A mim aconteceu, e para variar quando acontece é para estragar :twisted:

3pelos
17-09-2008, 21:13
Tal como alguns daki, sou trabalhador do estado (militar)... e não era a primeira vez k d um dia para o outro me obrigavam a alterar todos os planos... ja me xegaram a dizer no proprio dia k nao podia sair... kando tinha k ir buscar a minha, na altura EX, ao expresso... ficou apeada... teve de xamar taxi...

E é sempre nas piores alturas... às vezes parece que esperam que se combine algo pra nos dar trabalho :evil: É a vida :roll: :roll:

StoneH
17-09-2008, 21:20
Não posso dizer a patente nem a missão, tinha de vos aniquilar logo de seguida 8) :lol: :wink:

Olha este !!! Pensa que é o 005 cá do sitio .... :lol: :lol: :lol:

E é sempre nas piores alturas... às vezes parece que esperam que se combine algo pra nos dar trabalho :evil: É a vida :roll: :roll:

Onde já vi este filme ? :roll: :roll:

Blackfive
17-09-2008, 22:03
O que para aqui vai...

Então deixo o tópico por 4 ou 5 horas e olha para isto 5 páginas de conversa animada. 8)

Depois de passada a tempestade e já em período de bonança, permito-me fazer estes simples comentários, com a vantagem que a distância me dá:

:arrow: Cada um sabe as dificuldades e o empenho que tem que ter, quer para estar presente, quer para financiar ou organizar um encontro como o nosso. Não cabe aqui estar a medir ou a contar feijões.

:arrow: Estou a dar o meu melhor para que tudo corra bem, e para proporcionar a todos um bom encontro e aos que assim entenderem um bom fim de semana.

:arrow: Uma vez que me comprometi com a organização, não me pareceu bem, embora fosse muito mais cómodo, saltar fora só porque a minha M5 era uma m****.

:arrow: O preço do almoço foi uma opção entre muitas, acho que, mais uma vez cada um sabe de si, não está fora de conta, atendendo aos preços que actualmente se praticam.

:arrow: o jantar e dormida, para quem se quiser juntar ao grupo, e isto já não faz parte do "programa das festas", têm bons preços para a qualidade que apresentam. Aqui o pagamento será sempre à peça, até porque a logística é mais simples.

:arrow: Quanto à polémica gerada em torno da forma de pagamento, como em tudo na vida, eu sou moderado por natureza, não simpatizei com a ideia da taxa, desculpa lá ó anjo, mas simpatizei com a ideia da transferência bancária. Por isso entendo que quem puder fazer a transferência eu agradeço, mas compreendo que alguns não possam fazer, e se não houver outra forma, paguem lá.

:arrow: O IMPORTANTE É ESTARMOS JUNTOS EM CONVÍVIO, NÃO DEIXEMOS QUE O ACESSÓRIO SUPLANTE O ESSENCIAL. :wink:

3pelos
17-09-2008, 22:20
:arrow: Quanto à polémica gerada em torno da forma de pagamento, como em tudo na vida, eu sou moderado por natureza, não simpatizei com a ideia da taxa, desculpa lá ó anjo, mas simpatizei com a ideia da transferência bancária. Por isso entendo que quem puder fazer a transferência eu agradeço, mas compreendo que alguns não possam fazer, e se não houver outra forma, paguem lá.

:arrow: O IMPORTANTE É ESTARMOS JUNTOS EM CONVÍVIO, NÃO DEIXEMOS QUE O ACESSÓRIO SUPLANTE O ESSENCIAL. :wink:
Não deixando para 2º plano o teu grandioso empenho na organização (percebo-te pois sei o trabalho que me deu, com muito gosto, na organização do almoço no 2º encontro), disseste o suficiente nos ultimos dois pontos, mas principalmente no ultimo. Concordei com a transferência por consideração ao teu trabalho, mas como disse, só 6ª feira é que posso, se calhar à maioria só dá jeito pra semana, e se calfhar a muitos só mesmo no dia pelos mais variados motivos :!:

ZeroStage
17-09-2008, 22:48
Pah pessoal eu n posso vir smp aki ao forum ver td e so ag e k me apercebi do k se esta a passar kto ao pagamento...
Gostava mto de saber para k bolso e k vao os 2€ a mais k sao pagos no dia do encontro... e k e simplesmente ridiculo num encontro entre "amigos" haver este tipo de situaçoes... em principio eu vou pagar por transferencia bacaria ms so para a semana... e kto mais tarde melhor pk eu n sei o k me espera no dia de amanha e n tou afim de ficar a arder em 15€.. sim.. pk se eu pagar e dps n puder ir ao encontro duvido mto k me reembolsem esse dinheiro.
Concordo com a possibilidade do pagamento adiantado para facilitar um pouco as coisas para kem axar por bem k o faça ms discordo completamente da "OBRIGAÇAO" do pagamento adiantado.
kuanto à tal PM k falam... n recebi absolutamente nada...
sinseramente com este tipo de situaçoes ate perde interesse a ida ao encontro pk a ideia com k fikei agora e k alguem ker fazer dinheiro a minha custa e se ta a cagar para o convivio...
É so a minha opiniao e espero nao estar a ofender ninguem.

3pelos
17-09-2008, 22:56
Pois ZeroStage, é o que pode dar a entender a um visitante ou até mesmo a alguem que se tenha registado à pouco :( O que é pena, porque a maioria do pessoal que por cá anda (e falando por mim) tá ca pelo convivio em 1º e em 2º pelo Mazda... Se fosse por carros, não tinhamos pessoal como o B5 e NoBrakes... Mas pronto, depois desta conversa toda, espero que o anjo2 reconsidere, porque sinceramente não tou a ver de que maneira é que se vai obrigar alguem a dar mais €2... O Marujo não vai, por isso à porrada não deve de ser :P :lol:

Blackfive
17-09-2008, 22:56
Pah pessoal eu n posso vir smp aki ao forum ver td e so ag e k me apercebi do k se esta a passar kto ao pagamento...
Gostava mto de saber para k bolso e k vao os 2€ a mais k sao pagos no dia do encontro... e k e simplesmente ridiculo num encontro entre "amigos" haver este tipo de situaçoes... em principio eu vou pagar por transferencia bacaria ms so para a semana... e kto mais tarde melhor pk eu n sei o k me espera no dia de amanha e n tou afim de ficar a arder em 15€.. sim.. pk se eu pagar e dps n puder ir ao encontro duvido mto k me reembolsem esse dinheiro.
Concordo com a possibilidade do pagamento adiantado para facilitar um pouco as coisas para kem axar por bem k o faça ms discordo completamente da "OBRIGAÇAO" do pagamento adiantado.
sinseramente com este tipo de situaçoes ate perde interesse a ida ao encontro pk a ideia com k fikei agora e k alguem ker fazer dinheiro a minha custa e se ta a cagar para o convivio...

Esqueçam os 2€, quem puder agradeço que pague antes, quem não puder paga lá. Encerrem este assunto por favor, de certeza que a ideia da administração não era ganhar dinheiro às custas de ninguém, mas tão somente motivar as pessoas a fazerem o pagamento antes de sábado 27.

SnowSkier
17-09-2008, 23:04
O que para aqui vai...

Então deixo o tópico por 4 ou 5 horas e olha para isto 5 páginas de conversa animada. 8)

Depois de passada a tempestade e já em período de bonança, permito-me fazer estes simples comentários, com a vantagem que a distância me dá:

:arrow: Cada um sabe as dificuldades e o empenho que tem que ter, quer para estar presente, quer para financiar ou organizar um encontro como o nosso. Não cabe aqui estar a medir ou a contar feijões.

:arrow: Estou a dar o meu melhor para que tudo corra bem, e para proporcionar a todos um bom encontro e aos que assim entenderem um bom fim de semana.

:arrow: Uma vez que me comprometi com a organização, não me pareceu bem, embora fosse muito mais cómodo, saltar fora só porque a minha M5 era uma m****.

:arrow: O preço do almoço foi uma opção entre muitas, acho que, mais uma vez cada um sabe de si, não está fora de conta, atendendo aos preços que actualmente se praticam.

:arrow: o jantar e dormida, para quem se quiser juntar ao grupo, e isto já não faz parte do "programa das festas", têm bons preços para a qualidade que apresentam. Aqui o pagamento será sempre à peça, até porque a logística é mais simples.

4 ou 5 horas??? Dasse!!! Eu, nem 3 horas, e quando cá chego deparo-me com isto...sangue, tiros, agentes secretos, revolução, militares, etc, etc... :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

Bem, agora mais a sério...percebo a ideia do anjo2 e realmente acho que a transferência bancária resulta melhor para este tipo de situações em que há muita gente envolvida e se torna mais prático almoçar, sem termos que nos preocupar com o pagamento no final...Eu, por mim, e apesar de ser mau exemplo, prefiro nessa hora em que acabamos de almoçar, fumar um cigarrinho enrolado( 8) ) do que ter que me levantar da mesa e ir ter com alguém, provávelmente numa filinha de espera(ou filinha de pirilau, para quem entende :lol: ), e esperar pacientemente pela minha vez de pagar. :roll:
Por isso, sou adepto do pagamento por transferência bancária. É simples, práctico e eficaz.
Não quero com isto dizer que se deva pagar de uma forma ou de outra. É a minha modesta opinião.
Quanto à "taxa", por mim é-me igual ao litro, pois até já fiz o pagamento e quero estar descansado no dia do encontro. A ideia é simplificar e não complicar. Pagar no dia ou pagar um ou dois dias antes é a mesma coisa...por favor, por 15 € chegámos a isto??? :shock: , uma vez que se trata unica e simplesmente do almoço que está em causa também não é nada por aí e além... :roll:
Eu proponho que quem paga por transferência bancária não levanta o cuzinho no fim do almoço ou faz outra coisa qualquer e quem não paga por transferência bancária, faça o favor de ir pagar directamente ao proprietário do restaurante ou a algum dos seus empregados. O tempo que vai perder ou que vai esperar é da exclusiva responsabilidade de quem tem que o fazer...
Assim não há necessidade de haver quezilias com esta situação!

Não querendo alargar-me mais sobre este assunto, pois como já escrevi atrás, já paguei e ponto final gostaria de realçar que o Miguel aka Blackfive resumiu numa frase o que se aplica a tudo isto e passo a citar(com reforço... :lol: )

O IMPORTANTE É ESTARMOS JUNTOS EM CONVÍVIO, NÃO DEIXEMOS QUE O ACESSÓRIO SUPLANTE O ESSENCIAL

PS-Só um condutor de um Mazda5 às direitas(apesar do dele ter sido uma m€rda) poderia ter escrito uma frase destas! 8) 8) 8) :twisted:

E em jeito de pequena homenagem:

Obrigado pela tua iniciativa, paciência e espírito empreendedor na organização do 3º Encontro do Mazdapt. Ficámos todos tristes por teres tido que "despachar" o M5 mas, infelizmente para ti, a sorte não te sorriu na Mazda. Espero que a Peugeot te dê mais sorte porque em tudo na vida é preciso ter sorte. E espero eu, que a "sorte" que tiveste na Mazda não venha eu a tê-la pois gosto muito do meu 5 e nunca teria a paciência de ter atravessado todas as complicações que tiveste e ainda estar aqui a organizar um encontro desta já grande envergadura...da forma com tú estás. É o espírito zoom-zoom e da amizade que já nos une 8) Éramos os únicos Mazda 5 sport black que havia há uns tempos, ainda te lembras? 8)
http://i237.photobucket.com/albums/ff240/snowskier_bucket/Figueira-da-foz031-1.jpg

Para ti Miguel, o meu muito obrigado por tudo e muita sorte na vida! :wink:

PS*2- A Administração que me perdoe o Off-Topic!

3pelos
17-09-2008, 23:15
Exactamente, siga pra frente :wink: Excelentes palavras SS e B5 :wink:

Agora, dediquemo-nos à hora da Guiness :twisted:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/redsox.jpg

MaDi
17-09-2008, 23:37
Oh peludo, não achei piada :evil:

Quanto ao pequeno probleminha com os pagamentos, se fosse cmg, eu ia na mesma, comia por minha responsabilidade (tipo no mac) e dormia tb por minha responsabilidade (num bom hotel). Assim acabavam-se os problemas de "taxas" para fantasmas.
Mas isso sou eu, que quando há problemas gosto de cortar com tudo 8)

E mais uma vez, não gostei disso oh careca peludo. Era a Paula ver uma coisa dessas havias de ficar com a careca em carne viva.

Dervich
17-09-2008, 23:45

Pois eu percebo perfeitamente a insistência no pagamento adiantado, uma vez que já ajudei a organizar encontros deste género entre colegas de trabalho e, embora fossemos "só" 20 ou 21, aconteceu por vezes um ou outro se "esquecer" de pagar :? :shock: :evil:

Imagine-se um encontro desta dimensão onde, para mais, se reune muita gente desconhecida pela 1ª vez...Penso que o anjo2 terá desejado criar com a taxa dos 2€ uma espécie de "seguro" contra uma ou outra situação imprevista entre o pessoal que não pagasse antes...mas pronto, tá ultrapassado.
Também compreendo que há actividades sempre sujeitas a imprevistos e é natural que essas pessoas não desejem se comprometer totalmente, mas essas devem ser as excepções e não a regra.

Pois eu estive no 2º encontro e a ideia com que fiquei foi precisamente a inversa, aliás, de contrário não participaria novamente :wink: 8)

3pelos
17-09-2008, 23:48

E mais uma vez, não gostei disso oh careca peludo. Era a Paula ver uma coisa dessas havias de ficar com a careca em carne viva.
Pschtttttttttttttt... fala baixo que ela ja ta deitada :P

Quanto ao pequeno probleminha com os pagamentos, se fosse cmg, eu ia na mesma, comia por minha responsabilidade (tipo no mac) e dormia tb por minha responsabilidade (num bom hotel). Assim acabavam-se os problemas de "taxas" para fantasmas.
Mas isso sou eu, que quando há problemas gosto de cortar com tudo 8)

Nada disso, seria uma grande desfeita para com o B5, e ele não tem nada a haver com a história :wink:

MaDi
17-09-2008, 23:50

O que vale é que ela é o meu seguro :lol: Ela indo, tens que te portar bem. E assim fica tb de olho no OutlaW. Mas não é só a Paula que eu tenho como insider. O resto fica surpresa :D
Portem-se 8)

3pelos
17-09-2008, 23:52
:lol: :lol: :lol:

Pois, pois... imagino :P

Blackfive
17-09-2008, 23:52

O que vale é que ela é o meu seguro :lol: Ela indo, tens que te portar bem. E assim fica tb de olho no OutlaW. Mas não é só a Paula que eu tenho como insider. O resto fica surpresa :D
Portem-se 8)

Aqui toda a gente se vai portar bem! :wink:

Rikardz
17-09-2008, 23:55
Apenas é uma opinião...

Entendo os 2 lados. por um lado quem organiza é que pode ficar escaldado...

por outro, realmente 2 euros de 'castigo?' n tem muito sentido. se isso for adiante, eu vou na mesma, mas na mesma situação, mas por outro motivo, o meu feitio faria ter a mesma atitude do outlaw.

a falha principal é apenas se dizer algo assim, dias antes, quando está a ser programado à meses...

anjo2
18-09-2008, 00:05
ZeroStage, a organização de encontros não se faz do nada, é preciso trabalho e dedicação e devemos agradecer a todos os que participaram na organização deste encontro.

1º A taxa não é para meter dinheiro ao bolso, curioso que no 2º encontro várias pessoas se ofereceram para dar dinheiro para a comunidade evoluir e foi rejeitado, não é por interesse próprio ser cobrado mais dinheiro, aliás, preferia que saísse do meu bolso, mas é complicado para o número de gente que é. (- - - E D I T A D O - - -) não sair do bolso dos administradores e até para merchandising (oferecer t-shirts, stickers, etc.).
A razão principal da taxa é incentivar o pagamento através de transferência bancária para que haja o mínimo de confusão e perda de tempo com os pagamentos no dia do encontro. Até preferia que pagassem depois do encontro que no dia do encontro.

Neste momento a taxa mantem-se, poucos dias antes do encontro, dependendo do numero de pessoas que pagaram através de transferência bancária se verá.

EDIT: o forum é publico há questões que não devem transparecer para o exterior - da2el

peters_b
18-09-2008, 00:13
Venho aqui confirmar a minha presença no 3ºEncontro Nacional deste grande club.

Mazda 2 - 3 adultos+1 criança(10anos), prato ainda não sei,talvez o B, mas não haverá por lá nenhum bitoque?? :? :?

Em relação a dormida devo ficar por uma pousada que haja lá por perto.

OutlaW
18-09-2008, 06:47
Embora seja de extremo mau gosto continuar a debater um assunto que só está a manchar a organização deste encontro , deixo aqui um aparte:
Neste momento a taxa mantem-se, poucos dias antes do encontro, dependendo do numero de pessoas que pagaram através de transferência bancária se verá.
Devido a este post da admistração, só posso confirmar a minha ida ou não ... no dia anterior ao encontro .
Se nao houver taxas, vou .
Se insistirem em taxas, nao vou .

3pelos
18-09-2008, 07:32
.... Sinceramente... Se a ideia da taxa é (- - - E D I T A D O - - -), pagar t-shits e afins, é preferivel dizer isso directamente aqui, e eu duvido que o pessoal se negasse a pagar mais €2 (- - - E D I T A D O - - -)
Eh pah, detesto que me imponham algo, já basta o Sócrates, e ainda por cima impor-me algo num forum em que a malta cá tá por convivio. Se queres incentivar a pagar por transferência bancária, fala com a malta, explica os motivos e não é andares a impores taxas (já agora, chamavas-lhe taxa Robin dos Bosques, é giro e tá na moda), que vais incentivar o pagamento por transferência bancária. Como eu já te disse, não te esqueças que há pessoas que têm contas a pagar, têm obrigações, imprevistos, e 2 almoços (€30) podem fazer muita diferença no orçamento, vai explicar ao banco que ficaste a dever €30 na prestação da casa pra pagar um almoço MazdaPT pra não teres que pagar uma taxa...
Agora, pra finalizar, dois ponto:
1º - espero que repares que esta tua atitude tá a criar um mau ambiente aqui no forum, e é triste que seja um administrador a criar mau ambiente;
2º - como já me comprometi com o B5, por consideração ao trabalho dele e por ele ser alheio a esta situação, vou pagar por transferência por bancária, não fosse esse o caso só pagava depois do almoço, e gostava de ver obrigares-me a pagar mais €2!

a organização de encontros não se faz do nada, é preciso trabalho e dedicação e devemos agradecer a todos os que participaram na organização deste encontro.
Já organizei inumeros almoços, jantares, passeios, desde jantares de despedida de militares, jantares de recruta, jantares de curso, jantares de unidade, jantares disto e daquilo e nunca impus uma taxa pro trabalho que tive. Se o fiz, fiz com gosto.

StoneH
18-09-2008, 07:45
anjo2,

peço-te que reconsideres a tua posição quanto à imposição da taxa de 2 euros, pelos seguintes motivos:

1) a existir taxas elas deveriam ser tido em conta desde o primeiro dia e não a 1 semana do encontro;

2) compreendo que logisiticamente é preferivel pagar antecipado e penso que a maioria dos participantes o irá fazer, contudo devemos estar receptivos a outras possibilidades;

3) não deixar que este assunto venha de alguma forma reflectir-se no ambiente que se quer de boa disposição aquando do encontro em Viseu, sendo já visivel alguma "crispação" entre membros;

4) O próprio Blackfive que pelo que dá a entender é quem tem establecido contactos com o restaurante já manifestou a sua opinião quanto à não aplicação da taxa.

3pelos
18-09-2008, 07:55
SH, então e o ponto nº4 :roll: :P

Concordo plenamente SH, só faltava a uma semana do encontro lembrar-se e dizer que afinal o encontro não irá ser em Viseu mas sim Bragança, ponto final! Então?

Sinceramente, e graças a esse tipo de atitude, tou a ponderar se almoço no mesmo retaurante com vocês ou não (não entendam isto como uma ameaça, não é, é só porque não tou com vontade de fazer a transferência bancária e não tenho a minima intenção de pagar a taxa, provavelmente vai dar barulho, e eu não quero estragar o almoço), e só não digo que não vou ao encontro por enorme respeito e consideração a uma boa parte de membros deste forum do qual posso dizer que são já amigos.

Mas como só amanhã é que vou (talvez vá) fazer a transferência, e o amanhã só acaba ás 00h, ainda tenho tempo pra pensar...

StoneH
18-09-2008, 08:14
Vamos ter calma e chegar a um consenso.

3pelos
18-09-2008, 08:18
Vamos ter calma e chegar a um consenso.
Toda a gente tem o mesmo consenço, só o anjo2 é que não...

StoneH
18-09-2008, 08:37
3pelos e Outlaw,

Aguardemos...

danielML
18-09-2008, 08:48

mau.. :lol:

De: da2el
Para: ZeroStage
Colocada: Seg Set 15, 2008 8:30 am
Assunto: 3º encontro

vai lá à tua caixa de PMs porque aqui está-me a dizer que ainda não a leste mas ela já seguiu nesta data e nesta hora ;)

Abrazoom

danielML
18-09-2008, 09:09

Neste momento a taxa mantem-se

em que ficamos?

estamos a uma semana isto não deveria estar a ser discutido sequer... ou é ou não é independentemente de muitos terem pago ou ficado por pagar

embora esteja em descordo com a taxa as coisas são como são e pronto restam-me duas opções ou concordo e vou ou não concordo e vou na mesma :lol: não vai ser por ai

Abrazoom

OutlaW
18-09-2008, 09:12
Calma malta ... calma ...
Nunca pensei que ao mostrar a minha opinião fosse causar tanta confusão.
Como é obvio, a minha posição nao se deve por causa do valor ... 2 euros ... é motivada sim pela falta de consideração, falta de honestidade e acima de tudo falta de compreensão do que é estar em bom ambiente.
Para nao estar aqui a mandar bocas para o ar, vou justificar a minha revolta:
1 - faltando apenas uns dias para o Encontro, porque razão é instaurada uma taxa suplementar a quem nao cumprir uma vontade .... SEM ( e este sem é muito importante ) a aprovação da organização e da maioria dos participantes
2 - quando este assunto descamba, porque razao são colocados post's em nome da administração que em grande parte demonstram que estamos a "brincar" com isto ... especialmente quando este encontro está a ser organizado e muito impulsionado por alguem que até ficou descontente com a MAZDA ...
Este encontro nao é uma celebração MAZDA, é uma celebração da amizade e convivio dos user's deste forum.
Por essa razão, encaixou-me muito mal menções a "brincadeiras" sobre valores na altura do pagamento, enganos nos valores ,(- - - E D I T A D O - - -)
Epá, ou vivo numa realidade estranha, ou se toda a gente pagar por transferencia nao estou a ver como se pagam almoços e merchandising do forum com os meus 2 euros...
Por respeito a duas pessoas descontentes com a MAZDA por razões que já sabemos ... mas que se esforçaram por demais numa tentativa de organizar o 3º Encontro MAZDAPT ... acho que nao deveriamos discutir mais isto.
Como disse, na sexta-feira anterior eu pergunto se há taxas. Se houver nao vou, se não houver ... contem comigo .
cptos

SnowSkier
18-09-2008, 09:22
Não me interpretem mal mas eu acho que se está a criar uma "tempestade em copo de água"... :roll:

Não se esqueçam da principal razão...

A razão principal da taxa é incentivar o pagamento através de transferência bancária para que haja o mínimo de confusão e perda de tempo com os pagamentos no dia do encontro...(...)

3pelos
18-09-2008, 09:56
Eu acho que se está a criar uma "tempestade em copo de água"... :roll:
Eu não acho...

Eu acho é que a taxa é uma falta de consideração... Ora a taxa servirá para pagar o merchandising :roll: Quem vai pagar o merchandising é quem paga depois do almoço? Não concordo... Não tou contra isto pelos 2euros, tou contra a taxa "imposta". Se me dissessem que o almoço passava de 15 pra 17euros pra pagar o merchandising, tudo bem, se repararem eu fui um dos que apoiou e insistiu na ideia de transferir-mos o valor dos stickers pra conta do Moreno pois ele não tem que investir no forum e pode tar sujeito a ficar "agarrado" com o dinheiro. Agora impôr? Eh pah, eu sempre tive muitos problemas com imposições, já na tropa me diziam que "ordens mal dadas não se cumprem" e continua a ser a minha posição.
Não tou a fazer este alarido porque o OutlaW começou a discussão, ainda não tinha lido o post dele e o assunto já me tava a dar a volta à tripa.
Ou vamos todos por convivio e com motivação, ou vamos todos "obrifgados", eu prefiro a primeira opção...

Não me interpretem mal mas eu acho que se está a criar uma "tempestade em copo de água"... :roll:

Não se esqueçam da principal razão...

A razão principal da taxa é incentivar o pagamento através de transferência bancária para que haja o mínimo de confusão e perda de tempo com os pagamentos no dia do encontro...(...)

Tudo bem, mas há outras maneiras de incentivar esse pagamento, como por exemplo falar... E mesmo assim, esse pagamento não é obrigatório, só o faz quem quer, mas onde tá o ponto em que obriga a isso?

RGM5
18-09-2008, 10:07
Bom, pessoal, ainda não tinha dito nada sobre este assunto, por motivos, que não vêm ao caso.

No entanto, e porque já foram ditas aqui coisas, que não são totalmente verídicas, e até, mesmo, injustas em relação a terceiros, venho pedir-vos um pouco de paciência e que aguardem mais um pouco.

Vamos resolver este pequeno mal entendido a contento de todos, digo eu.

Uma vez mais peço, um pouco de calma e paciência. :wink:

SnowSkier
18-09-2008, 10:11
Eu não estou aqui a favor ou contra alguém...só acho que a razão principal disto tudo é a transferência bancária.

Será que alguém gosta de no fim de um almoço de convívio ter que se levantar da mesa e ir pagar o almoço no meio da confusão de contas para lá, contas para cá, etc, ou ficar sentado a mesa a conversar e estar descansado com o pagamento porque já foi efectuado atempadamente?

Na minha opinião sou adepto da primeira hipótese...

Aliás, já paguei e não quero ouvir falar mais de pagamentos!

Quem não quiser pagar por transferência que pague no local e depois aguente-se à bronca com as confusões do costume.

Agora, no dia do almoço não me venham é chatear com contas por causa dos outros que não pagaram antecipadamente!!

edit: e isto não tem nada a ver com taxas! :wink:

3pelos
18-09-2008, 10:14
Quem não quiser pagar por transferência que pague no local e depois aguente-se à bronca com as confusões do costume.

Agora, no dia do almoço não me venham é chatear com contas por causa dos outros que não pagaram antecipadamente!!

Exactamente SS, eu preferi o pagamento por transferência por essas razões... agora, outros podem não preferir pelos seus variados motivos... Disseste e bem "Agora, no dia do almoço não me venham é chatear com contas por causa dos outros que não pagaram antecipadamente" :wink:

anjo2
18-09-2008, 11:32
1º É para incentivar as pessoas a pagarem por transferência bancária e ter tudo mais facilitado e não para pagar o que quer que seja.
2º Quando disse que podia servir para pagar outras coisas, não estava a dizer que era necessário dinheiro para o fazer, mas sim que se houver pessoas a pagar o acréscimo de preço, esse dinheiro não irá para o bolso de alguém e será utilizado a bem da comunidade!
3º Quando disse que pagar no dia do encontro ou num dia antes seria igual, queria dizer que um dia antes já sabem se vão ou não e já têem de ter o dinheiro para gastar ou não, pelo que será igual estarem a pagar no dia anterior ou no dia do encontro independentemente do acréscimo ou não, e facilitaria a todos se fosse no dia antes.
4º Quem pagar e não for o dinheiro será SEMPRE devolvido, isto é uma comunidade e como tal não andamos aqui a ver se arranjamos dinheiro à custa de ninguém, já deviam saber isso. Além do mais nunca criticamos ninguém por falharem fosse que por motivo fosse! E sabem que combinar para irem x pessoas e só aparecerem um quinto das pessoas fica mal à comunidade por os membros falharem no combinado e isto já aconteceu uma vez e ninguém foi criticado por ter falhado ao combinado, lá tiveram as suas razões e todos têem que aceitar isso.
5º Já sabia que muitos não iam gostar, no entanto não estava à espera que não entendessem a razão pelo qual foi feito e disturpassem as minhas palavras, posso não ter sido muito esclarecedor, mas utilizaram o pior sentido possível nas minhas palavras.

Ainda não foram confirmados os pagamentos, mais logo vai-se dar mais informações.

3pelos
18-09-2008, 11:38
1º É para incentivar as pessoas a pagarem por transferência bancária e ter tudo mais facilitado e não para pagar o que quer que seja.

E a melhor maneira de incentivar é impôr algo? Não me parece, aliás até pelo contrário... Eu sempre consegui incentivar o pessoal a algo sem ter que impôr um "se não fizeres isto, tens esta penalização", é uma maneira errada de fazer as coisas no meu ponto de vista. Mas como se diz, cada cabeça sua sentença, e de certeza que arranjavas melhor maneira de incentivar o pessoal a fazê-lo sem fazeres essa imposição.
Aliás, a maioria até se disponibilizou a pagar por transferência bancária, por isso a "meia dúzia" que não quer/não pode, na hora de pague que se aguente à espera...

_RP_
18-09-2008, 11:47
Pessoal quem fizer a transferencia bancária recebe um prémio surpresa!

3pelos
18-09-2008, 11:48
Tu vê lá o que dizes... Olha que ainda são uns quantos :lol:

StoneH
18-09-2008, 11:52

Eu sei qual é o premio... mas não digo para não levantar veneno. :wink:

3pelos
18-09-2008, 11:54

Eu sei qual é o premio... mas não digo para não levantar veneno. :wink:
Torradeira - já tenho;
Sanduicheira - já tenho;
Micro-ondas - ja tenho;
Fritadeira electrica - não tenho...

Aceito :lol:

Dervich
18-09-2008, 11:57

Qual, qual? :o :D

Podem mandar que já tá feita :lol: :wink: 8)

StoneH
18-09-2008, 11:57
O RP esta a falar em 2500 litros de combustivel para cada membro que pague o almoço via transferência.

_RP_
18-09-2008, 11:58
O RP esta a falar em 2500 litros de combustivel para cada membro que pague o almoço via transferência.

O que? :shock: :shock: :shock: :shock: :lol:

RGM5
18-09-2008, 12:24
Caros Mazdistas, esclarecido que está, vamos considerar este mal entendido sanado.

Temos um Mega Encontro para organizar e levar a bom porto, cujo objectivo é o franco convívio entre os membros do Clube e ilustres Convidados e todos amantes das viaturas Mazda. Vamos, pois, sob o espirito ZoomZoom, colocar uma pedra neste assunto.

SnowSkier
18-09-2008, 12:40
Caros Mazdistas, esclarecido que está, vamos considerar este mal entendido sanado.

Temos um Mega Encontro para organizar e levar a bom porto, cujo objectivo é o franco convívio entre os membros do Clube e ilustres Convidados e todos amantes das viaturas Mazda. Vamos, pois, sob o espirito ZoomZoom, colocar uma pedra neste assunto.

Nem mais! 8)

"Bola pró mato que o jogo é de campeonato"! :wink:

Rikardz
18-09-2008, 13:01

Não me digas que é a loiraça de novo mazda 2 que apanho na 2º circular :D

Coitadinho de mim... viúvo recente... sinto-me tão sozinho...
todos os sábados vou por umas florzinhas na campa da minha santinha...
ai que saudades da minha santinha :P

SnowSkier
18-09-2008, 13:05

:lol: :lol: Será a bicla??? :twisted:

3pelos
18-09-2008, 13:43
Temos um Mega Encontro para organizar e levar a bom porto
Não tenho nada a haver com isso, eu até era da Força Aerea... Fala aí com o Marujo, Moreno ou Rangelito que amaragens é com eles :P

Acho que sim, siga pra bingo :wink:

OutlaW
18-09-2008, 14:18
continuo sem perceber a situação total.
Como afirmei pergunto na sexta-feira anterior em que pé estamos .

Blackfive
18-09-2008, 16:33

Quem puder fazer a transferência antecipadamente, eu agradeço.

Quem não puder vem ter comigo, é fácil saber quem é o gajo da Peugeot, no sábado pela manhã e faz o pagamento. Sem qualquer acréscimo. :wink:

O objectivo é chegarmos ao restaurante com os pagamentos regularizados para poder de uma vez liquidar o almoço sem atrasos. 8)

PENSO QUE QUANTO A PAGAMENTO DO ALMOÇO, ESTAMOS CONVERSADOS, OK?

3pelos
18-09-2008, 16:34
Eu acho excelente Blackfive :wink:

Mais uma vez tás de parabens :)

Rikardz
18-09-2008, 16:36
Todos os Mazdas a pagar a um Peugeot ?

curioso :D

danielML
18-09-2008, 16:37

só por isso vou pagar antes :lol:

Abrazoom

3pelos
18-09-2008, 16:38

só por isso vou pagar antes :lol:

Abrazoom
:lol:

Convem, é que ver um penetra com dinheiro na mão... não sei... mas ainda o atropelo e baso com a guita :twisted: :lol:

SnowSkier
18-09-2008, 16:39

x2

Blackfive
18-09-2008, 16:40

É para veres o tamanho do meu estômago... :twisted: :twisted: :twisted:

Rikardz
18-09-2008, 16:53

é assim mesmo !!! :D

parece que somos uns 'carros da vida' e no fim do dia prestamos contas ao chulo :D (sem ofensa claro)

Rimo
18-09-2008, 16:56

desde que não tenha de ver as tuas entranhas, estamos bem ...

3pelos
18-09-2008, 17:59

desde que não tenha de ver as tuas entranhas, estamos bem ...
:shock:

:lol: :lol:

SnowSkier
18-09-2008, 19:42

Quem puder fazer a transferência antecipadamente, eu agradeço.

Quem não puder vem ter comigo, é fácil saber quem é o gajo da Peugeot, no sábado pela manhã e faz o pagamento. Sem qualquer acréscimo. :wink:

O objectivo é chegarmos ao restaurante com os pagamentos regularizados para poder de uma vez liquidar o almoço sem atrasos. 8)

PENSO QUE QUANTO A PAGAMENTO DO ALMOÇO, ESTAMOS CONVERSADOS, OK?

Apoiado! :wink:

ZeroStage
18-09-2008, 19:46

X2!!
É pelo empenho k tens mostrado na realizaçao deste encontro e pela possibilidade de tar c algum ppl k ja n vejo ha algum tempo e k considero cm amigos k vou a este encontro! E claro pelo convivio com tda a gente ms axo k vcs percebem o meu ponto de vista... :wink:

3pelos
18-09-2008, 19:59
O teu ponto de vista é o mesmo de todos, convivio, amizade e confraternização. É nisto que a malta se apoia e que nos leva mais à frente :wink:

_MoReNo88_
18-09-2008, 20:02
Bem... fico contente por se ter resolvido esta situação chata!
Agora só nos resta esperar mais 9dias e seguir, rumo a Viseu!!! :mrgreen: :D :D :D
Estou mesmo ansiosooooo :D

Darkknowledge
18-09-2008, 20:09
Eu também estou ancioso pelo encontro :D

_RP_
18-09-2008, 21:43

Estava para ficar calado mas não consigo:

1º- Ofendeste-me a mim e a todos os que trabalham horas e horas para manter este forum activo (caso do anjo2) e o andamento do encontro.
2º- Quase chamaste ladrões aos organizadores e administração o que não é nada bonito...
3º- Violação da regra nº2: Todo o texto deverá ser escrito correctamente, sem utilização de escrita tipo sms ou com abreviaturas...
4º- Baseio a minha indignação nas frases acima assinaladas a vermelho.
5º- Desculpem este desabafo mas teve que ser.

ZeroStage
18-09-2008, 21:59
Ainda bem k n ficasta calado
Axo k td se deve ersolver falando normalmente!
Pronto exagerei, ms se reparares bem para quem nao pode frequentar o forum assiduamente a ideia com k se fica e k aki alguem ker ganhar dinheiro. Pk uma atitude destas tomada a ultima da hora e ainda para mais nesta situaçao, em k este e um forum aberto e nao um clube com cotas com k raio de ideia e k keres k as pessoas fikem??
Desculpa la se te ofendi da maneira k falei mas apenas exprimi a ideia com k fikei! Amigos na mm e de maneira alguma kero desvalorizar kem esta por tras da organizaçao deste encontro! :wink:

EDIT: da2el ja recebi a PM ms n sei pk n recebi nenhuma notificaçao... nao percebi o k aconteceu... :roll:

anjo2
19-09-2008, 01:17
Como já indiquei no tópico do encontro não irá haver acréscimo de preço a quem fizer o pagamento no dia do encontro.

danielML
19-09-2008, 08:57
EDIT: da2el ja recebi a PM ms n sei pk n recebi nenhuma notificaçao... nao percebi o k aconteceu... :roll:

acontece
passa lá no tópico do encontro então sff a dizer o que queres comer

Abrazoom

3pelos
19-09-2008, 11:39
Transferência efectuada e comprovativo enviado por FAX, o relatório deu: OK.