PDA

View Full Version : mini-encontro taguspark

Páginas : 1 [2]

cianeto
26-11-2008, 14:02
tem futuro como boys-band
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

RGM5
26-11-2008, 14:04
1min após ter anunciado a existência de uma foto.....já estou a demorar...vai lá vai :P
...
Informo que a minha cara de parvo se deve exclusivamente à brisa fresquinha que passava naquele momento e o Destravado não se despachava a tirar o raio da foto....estava a ver que congelava :roll: :roll: Cá pa mim o gajo estava-se a vingar das bocas que lhe mandei porcausa do Toy :P

Pronto, então fico mais descansado com a explicação. :wink: :lol: :lol: :lol:

Parabéns pelo vosso encontro. :wink:

_MoReNo88_
26-11-2008, 14:05
Ha ha.... já comentei a foto no outro tópico.....
É o quinteto maravilha dos encontros no Tagus... :lol: :P

As máquinas é que também mereciam umas fotos não!? :P

jerac
26-11-2008, 14:07
Ha ha.... já comentei a foto no outro tópico.....
É o quinteto maravilha dos encontros no Tagus... :lol: :P

As máquinas é que também mereciam umas fotos não!? :P
Qual outro? :?

_MoReNo88_
26-11-2008, 14:08
Encontros Gastronómicos... :wink:

jerac
26-11-2008, 14:11
Xiiiih...pa onde foste :P

Boys-band....pois pois..."em Playback" :lol:

Marujo
26-11-2008, 14:12
Eh lá, bela foto, agora não sei é porque deixam sempre o Destravado de fora :mrgreen:

jerac
26-11-2008, 14:15
Ele está lá :D

cianeto
26-11-2008, 14:19
Xiiiih...pa onde foste
Eu tinha avisado que ia começar a meter as fotos das cafezadas lá ;)
independentemente de ser café, almoço, jantar ou batido de Oreo, é um encontro gastronómico :lol:

NoBrakes
26-11-2008, 16:18
Eh lá, bela foto, agora não sei é porque deixam sempre o Destravado de fora :mrgreen:

o je tá em todas e amanhã já te espeto umas caroladas por andares com essa língua sempre afiada :twisted: :twisted:

mais um mini-encontro (este mini vai desaparecer pq já começam a aparecer mais pessoas do que em alguns cafés das sextas :twisted: ) e mais duas caras novas, fiquei hoje a conhecer o jerac e o Mikitu. Como sempre a boa disposição imperou e quando se deu conta, já estava na hora de ir embora.

queremos mais destes encontros, muitos mais...... como disse no café, "quem aparece... aparece, quem não aparece.. lamenta-se", por isso vamos lá a sair da toca e a aparecer nas cafezadas 8) 8)

_MoReNo88_
26-11-2008, 19:06
Eu podem ter a certeza que ia... se pudesse.... Mas estou aqui no alfeite... tenho 1hora de almoço... mesmo podendo sair assim da unidade, não teria tempo para ir ao Tagus e vir... :roll:

cianeto
26-11-2008, 19:48
Eu podem ter a certeza que ia... se pudesse.... Mas estou aqui no alfeite... tenho 1hora de almoço... mesmo podendo sair assim da unidade, não teria tempo para ir ao Tagus e vir... :roll:
pois é... mas contigo falo depois, quero saber é se tás acordado ao meio dia no sabado para ires ter aquela loja que te falei na quinta do conde ;)

Marujo
26-11-2008, 20:46

o je tá em todas e amanhã já te espeto umas caroladas por andares com essa língua sempre afiada :twisted: :twisted:

mais um mini-encontro (este mini vai desaparecer pq já começam a aparecer mais pessoas do que em alguns cafés das sextas :twisted: ) e mais duas caras novas, fiquei hoje a conhecer o jerac e o Mikitu. Como sempre a boa disposição imperou e quando se deu conta, já estava na hora de ir embora.

queremos mais destes encontros, muitos mais...... como disse no café, "quem aparece... aparece, quem não aparece.. lamenta-se", por isso vamos lá a sair da toca e a aparecer nas cafezadas 8) 8)

Não vai dar NB, alem da consulta a maria informou-me que temos um exame para ver se está tudo bem com o junior, marcado para as 11h como tal não consigo estar lá ao meio-dia! :?

Mas não te preocupes que contigo falo depois :twisted:

Eu sei que estás em todas, tens o espirito zoom zoom dentro de ti :mrgreen:

Um abraço ... Destravado! :wink:

_MoReNo88_
26-11-2008, 22:36
pois é... mas contigo falo depois, quero saber é se tás acordado ao meio dia no sabado para ires ter aquela loja que te falei na quinta do conde ;)

Em princípio estou :wink:

cianeto
27-11-2008, 06:51
[quote="_MoReNo88_":13xoo12s]Eu podem ter a certeza que ia... se pudesse.... Mas estou aqui no alfeite... tenho 1hora de almoço... mesmo podendo sair assim da unidade, não teria tempo para ir ao Tagus e vir... :roll:

Em princípio estou :wink:[/quote:13xoo12s]
ok então vai ver a PM :)

_MoReNo88_
27-11-2008, 08:49
Recebida e enviada resposta...

"Recebido! Pode mandar seguir..." 8)

cianeto
27-11-2008, 09:03
Já está gravado :)
Agora é aguentar por sabado ;)

Rikardz
16-12-2008, 12:33
Vá pessoal. 6ºfeira aqui no tagus. quem quer vir pagar-me o almoço? :)

cianeto
16-12-2008, 12:35
Pessoal dos encontros no Tagus:
a partir de 6a feira (inclusivé) já não vou fazer parte destes encontros...
Como já disse no jantar de natal, a partir de 6a feira já estou a trabalhar em lisboa... :(
portanto Ricardz, ou vens tu pagar o almoço a lisboa ou então estás feito.

mrd
16-12-2008, 12:40
Lisboa tipo onde em concreto?

cianeto
16-12-2008, 12:53
Lisboa tipo onde em concreto?
Edificio América, perto da sede do PCP e do edificio da Bolsa de Lisboa...
Em especifico: Bairro Santos, perto da 5 Outubro para quem não conhece o resto :P

jerac
16-12-2008, 22:28
Mais um desistente....baaah

eu não posso Rickardz. Na 6f nem sei bem como vai ser o dia :?

cianeto
17-12-2008, 08:00
Mais um desistente....baaah

eu não posso Rickardz. Na 6f nem sei bem como vai ser o dia :?
tem k ser... mas vamos fazendo cafezadas ao fim de semana ;)