PDA

View Full Version : GPS MAZDA 6: duvida e sugestões...

Tiago
20-10-2008, 11:14
Boas.

Quero-vos fazer uma pergunta, talvez me possam ajudar.

O GPS da minha 6 SW é DVD ROM e como tal não dá para visionar filmes. Alguém tem ideia se dá para "adaptar" ou "reconfigurar" ou fazer alguma coisa de forma a que também dê para ver filmes?

Não percebo nada do assunto de forma que vos peço ajuda no sentido de me esclarecerem este assunto. :)

Obrigado a todos!

Abc

SnowSkier
20-10-2008, 13:38
Boas.

O GPS da minha 6 SW é DVD ROM e como tal não dá para visionar filmes. Alguém tem ideia se dá para "adaptar" ou "reconfigurar" ou fazer alguma coisa de forma a que também dê para ver filmes?

Não percebo nada do assunto de forma que vos peço ajuda no sentido de me esclarecerem este assunto. :)

Obrigado a todos!

Abc

Humm... :roll: ...não me parece...

A melhor opção é a compra de um leitor DVD de tejadilho ou um DVD portátil... :wink:

MRF
20-10-2008, 13:46
Boas.

Obrigado a todos!

Abc

Aqui tens a resposta e boa montagem ou reconversao :mrgreen:

viewtopic.php?f=1&t=2467 (http://www.mazdapt.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=2467)

Dário Rocha
20-10-2008, 21:24
Também não te sei ajudar... mas penso que não.. não sei como é o GPS da nova 6, o que posso dizer é que em relação ao GPS da nova Laguna (o meu irmão tem uma) o da minha 6, parece pré-histórico: as ruas são linhas (riscos), nas localidades não aparece o nome das ruas e não é três-D.. o da laguna é bastante completo... os comandos (inclui telefone) são feitos todos por voz e a apresentação do GPS é super actual: 3-D,... muito completo; espero que o da nova 6 assim o seja, porque se for igual ao meu não justifica mesmo o investimento (com a agravante de na nova o posicionamento ser muito pior..)
Cumprimentos