PDA

View Full Version : mensagem de apresentação aos membros

joma rx7
28-02-2009, 22:03
olá amigos , meu nome é joão almeida , sou proprietario de um MAZDA RX-7 red ferrari turbo II DE 1988, do qual tenho imenso orgulho, tenho algumas fotos no meu album de perfil. Desde já aki vai um forte abraço para todos os membros deste imenso club , em especial para um casal de amigos meus de AVEIRO, proprietarios de um MAZDA RX-7 yellow
cabriolet muito bonito, desd aki um grande abraço para eles e pra todos vcs membros deste club " MAZDA " um forte abraço e cumprimentos deste vosso amigo !!!

ZOOM.....ZOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JOMA RX-7
------------------

miguel palmeira
28-02-2009, 23:44
bem vindo.

Trieste
01-03-2009, 00:14
Bem-vindo.
O local correcto para as apresentações é aqui. (http://mazdapt.com/forum/f131/apresentacoes-bem-vindos-10802/)

No entanto este tópico fica aberto e podes aproveitar para aqui nos falares acerca do maquinão, colocar fotos, etc, ou seja, construir o db do teu carro. :)

Nelio
15-03-2009, 10:29
Bem vindo! Esse RX7? Está em ordem? Bela máquina.

danielML
15-03-2009, 19:46
bem-vindo mas como já foi dito as apresentações não são aqui
aqui queremos muitas fotos :D

Abrazoom

nunocrzt
15-03-2009, 20:42
bem-vindo mas como já foi dito as apresentações não são aqui
aqui queremos muitas fotos :D

Abrazoom

Acredita. Aqui o pessoal baba-se por RX-7! :D

3pelos
15-03-2009, 20:56
"Benham" as fotos e sê bem vindo:fixe:

RGM5
15-03-2009, 21:14
olá amigos , meu nome é joão almeida , sou proprietario de um MAZDA RX-7 red ferrari turbo II DE 1988, do qual tenho imenso orgulho, tenho algumas fotos no meu album de perfil. Desde já aki vai um forte abraço para todos os membros deste imenso club , em especial para um casal de amigos meus de AVEIRO, proprietarios de um MAZDA RX-7 yellow
cabriolet muito bonito, desd aki um grande abraço para eles e pra todos vcs membros deste club " MAZDA " um forte abraço e cumprimentos deste vosso amigo !!!

ZOOM.....ZOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JOMA RX-7
------------------

Como já foi dito poderás fazer deste tópico o teu [DB] (diário de bordo) da tua máquina onde podes (deves) incluir muitas fotos.

Quanto à Senhora dona desse rx-7 amarelo, diz-lhe P.F. que ainda esperamos que apareça por cá, quanto mais não seja para nos cumprimentar.