PDA

View Full Version : Passeio MazdaPT pela Serra da Arrábida - 30 de Maio

_MoReNo88_
05-03-2009, 18:29
Pois é caros Mazdistas! :mrgreen:
Numa conversa aqui pelo fórum, surgiu a ideia de criar este tópico.

Então é assim.... a todos os verdadeiros "DEVORADORES DE CURVAS" :twisted: ... surgiu a ideia de se fazer um passeio pela Serra da Arrábida à semelhança do passeio efectuado neste último Encontro Nacional mas pela manhã ou noite, bem cedinho ou bem tarde, com hora e data a definir!

Digo bem cedo ou bem tarde, pois convém fazê-lo sem trânsito de modo a conseguir-mos disfrutar as curvas da melhor maneira ;)

Assim sendo... para quando acham melhor altura? Convém estar um dia em que as condições climatéricas ajudem à festa! Que dizem!?

Vá lá... cheguem-se à frente... :twisted: :p

Aqui fica a lista de interessados...

:arrow: _MoReNo88_ - Mazda 323F BA
:arrow: 3pelos - Mazda MX5 NA
:arrow: Anthony - Mazda MX5 NB
:arrow: elvales - Alfaromeo 33

3pelos
05-03-2009, 18:32
Não gostei da parte do bem cedinho:muitomau:

Mas pronto, aponta aí o meu nome e depois confirmo;)

_MoReNo88_
05-03-2009, 18:35
Não gostei da parte do bem cedinho:muitomau:

Mas pronto, aponta aí o meu nome e depois confirmo;)

Epah... tem que ser, pois convém não haver transito pela Serra ;)

Axo que haviam aqui alguns MX5 que faziam umas brincadeiras destas aos fins de semana mas era mais pela Serra de Sintra axo eu.... :roll:

3pelos
05-03-2009, 18:44
Epah... tem que ser, pois convém não haver transito pela Serra ;)

Eu sei... vamos la ver, acordar cedo ao fim de semana e tal:lalala:

Ao Sábado deixo a Paula no trabalho pelas 10h, chegar aí e não chegar 10h30... Já começa a ser um bocado tarde, mas ao Sábado antes de almoço o transito não deverá ser muito, digo eu... :roll:

_MoReNo88_
05-03-2009, 18:46
Eu sei... vamos la ver, acordar cedo ao fim de semana e tal:lalala:

Ao Sábado deixo a Paula no trabalho pelas 10h, chegar aí e não chegar 10h30... Já começa a ser um bocado tarde, mas ao Sábado antes de almoço o transito não deverá ser muito, digo eu... :roll:

Hmm.. eu estava a pensar lá pelas 6 ou 7h da manhã.... :roll:

:lol: :lol: :p

3pelos
05-03-2009, 18:51
Hmm.. eu estava a pensar lá pelas 6 ou 7h da manhã.... :roll:

:lol: :lol: :p

:blink::huh:

Mas tu drogaste ou andas a fumar pacotes de leite?:blink:

Já agora, levo a tenda de campismo e acampo no dia anterior, quando passares apita:rotfl:

Eh pah, não me levanto a essa hora, nem pensar:muitomau: Tenho que aproveitar estes ultimos 4meses de sossego antes de ser pai pra descansar:rotfl:

Se for a horas "decentes" alinho:fixe:

Anthony
05-03-2009, 18:51
como falado no msn, podes meter o meu nome tb!!

agora tenho que ver depois quando estivermos a escolher datas se consigo conciliar com as folgas do bules!! :)

cumps

_MoReNo88_
05-03-2009, 18:54
Epah... vamos ver se aparecem por cá os mx5 maníacos que eles é que devem de ter uma ideia das horas melhores para se fazerem destas aventuras ;)

Anthony
05-03-2009, 18:54
:blink::huh:

Mas tu drogaste ou andas a fumar pacotes de leite?:blink:

Já agora, levo a tenda de campismo e acampo no dia anterior, quando passares apita:rotfl:

Eh pah, não me levanto a essa hora, nem pensar:muitomau: Tenho que aproveitar estes ultimos 4meses de sossego antes de ser pai pra descansar:rotfl:

Se for a horas "decentes" alinho:fixe:

atão!!! tens mas é k começar a treinar acordar cedo!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

3pelos
05-03-2009, 21:01
atão!!! tens mas é k começar a treinar acordar cedo!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:lalala:

Psht tá "masé" calado:mrgreen:

elvales
05-03-2009, 22:48
Não que eu me esteja a inscrever:roll: mas por experiência própria, sei que a melhor altura para um passeio desses é á noite, tipo 22h, não há trânsito, podes ver se vem alguém de frente pelos faróis e dá para ir terminar a volta com uma:cheers: a Setúbal.
Já agora, não se esqueçam de passar no atalho da comenda, é impecável

mrd
06-03-2009, 07:18
bem, o meu carrinho ainda é novo para isso... mas se alguém me quiser levar à pendura :mrgreen:

StoneH
06-03-2009, 09:52
Não se metam em trabalhos. :roll:

Tenham cautela.

_MoReNo88_
06-03-2009, 09:53
Não que eu me esteja a inscrever:roll: mas por experiência própria, sei que a melhor altura para um passeio desses é á noite, tipo 22h, não há trânsito, podes ver se vem alguém de frente pelos faróis e dá para ir terminar a volta com uma:cheers: a Setúbal.
Já agora, não se esqueçam de passar no atalho da comenda, é impecável

Esse atalho que falas é aquele que era a "antiga subida das necessidades" certo!? :roll:
Eu queria mais de dia para dar para disfrutar também um pouco da paisagem e chegarmos à praia da Figueirinha com o nascer do sol :p

bem, o meu carrinho ainda é novo para isso... mas se alguém me quiser levar à pendura :mrgreen:

Crava o 3p... :twisted: :lol: :p

SnowSkier
06-03-2009, 10:07
:reclamar:

Epá...isso não vale, pá...

Eu não tenho hipótese de ir e mesmo que quisesse fazer isso cá em baixo, na Serra do Caldeirão ou Foia, por exemplo, não tenho ninguém para me acompanhar...:muitomau:

Hum...acho que nesses dias vai estar de chuva...:lalala::manhoso:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

_MoReNo88_
06-03-2009, 10:46
Ainda não está escolhido o dia... 8) :p
E falando no dia.... É bom que se comece a dar sugestões para dias ;)

3pelos
06-03-2009, 11:20
Crava o 3p... :twisted: :lol: :p
Um gajo aos berros à pendura é que não:rotfl:
Foia, por exemplo, não tenho ninguém para me acompanhar...:muitomau:

Já andei a curtir as curvas de Foia, mas de Berlingo:mrgreen:Andei a fazer uns serviços pra estação de radar da Força Aerea, desde o bairro da Força Aerea até lá cima:boogie:A Alferes até se "trocava":rotfl:

mrd
06-03-2009, 11:41
Um gajo aos berros à pendura é que não:rotfl:

as coisas em que acreditas :mrgreen:

:cheers:

_MoReNo88_
06-03-2009, 11:45
Eu curvinhas, andei a testá-las com o meu prof de condução enquanto tirava a carta num Fiat Panda 1.3 Multijet nas curvazinhas a caminho da Lagoa de Albufeira!!! :twisted: :lol:
Grand'a curtição!!! Quanto chegámos à quinta do conde, parámos o carro uns 5min porque a temperatura do motor subiu bem... :lol: :lol: :p como também para colocar a placa de Escola de Condução... :lol: :lol:
Foi pena aquele prof só ter estado naquela escola 1 mês... mas era a comédia total :twisted: :D

mrd
06-03-2009, 11:54
nem que vá para filmar :p :mrgreen:

_MoReNo88_
06-03-2009, 11:57
Simmm... o vídeo terá mesmo que ser.... :p

elvales
06-03-2009, 11:59
Esse atalho que falas é aquele que era a "antiga subida das necessidades" certo!?

Não, é um atalho estreito que liga a EN directamente ao parque das merendas, aquele que tem o riacho a atravessá-lo, já quase a entrar em Setúbal.

_MoReNo88_
06-03-2009, 12:06
Não, é um atalho estreito que liga a EN directamente ao parque das merendas, aquele que tem o riacho a atravessá-lo, já quase a entrar em Setúbal.

Qual!? Aquele logo após as Necessidades quando vamos no sentido Qta do Conde - Setúbal ?? :roll:

3pelos
06-03-2009, 12:10
Eu curvinhas, andei a testá-las com o meu prof de condução enquanto tirava a carta num Fiat Panda 1.3 Multijet nas curvazinhas a caminho da Lagoa de Albufeira!!! :twisted: :lol:
Grand'a curtição!!! Quanto chegámos à quinta do conde, parámos o carro uns 5min porque a temperatura do motor subiu bem... :lol: :lol: :p como também para colocar a placa de Escola de Condução... :lol: :lol:
Foi pena aquele prof só ter estado naquela escola 1 mês... mas era a comédia total :twisted: :D

Esses gajos é que são bacanos, o meu instructor dava-me 1000escudos pra meter gasolina e mandava-me passear, mas voltar à escola uma hora depois, isto a tirar a carta de moto numa Suzuky GN250:mrgreen:

Rimo
06-03-2009, 12:35
Esses gajos é que são bacanos, o meu instructor dava-me 1000escudos pra meter gasolina e mandava-me passear, mas voltar à escola uma hora depois, isto a tirar a carta de moto numa Suzuky GN250:mrgreen:

fogo, o meu deu-me a primeira aula de moto meia hora antes de ter o exame :blink: e voces ainda andam de mota sozinhos fogo tambem queria ...

_MoReNo88_
06-03-2009, 12:47
LOOL... pois... essas também estão boas... :twisted: :lol: :p

elvales
06-03-2009, 13:50
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&ie=UTF8&ll=38.508953,-8.927121&spn=0.00476,0.00824&t=h&z=17

É a estrada que sai no canto superior esq. a seguir á ponte pequena viras á esq para uma estrada fininha. a saída é na EN, antes das bombas da BP

_MoReNo88_
06-03-2009, 19:09
Hmm.. okapa!
Registado ;)

_MoReNo88_
07-03-2009, 11:13
Boas... Só para avisar que hoje como fui a Setúbal... aproveitei e fiz um bocado do troçozito em mente para este percurso!!! Só não o fiz todo porque estava com pressa, mas que vontadeeee.... Fiz lá umas curvazinhas mesmo mesmo a abusar... :twisted: :lol: :p
Mas pronto... Em todo o caso, fica já aqui o registo que depois das 9h da manhã é para esquecer.... Já há algum transito pela serra pelo que, se ficar para um Sábado, terá que ser bem mais cedo... tipo, começar por volta das 7... 7 e meia da manhã ;)

3pelos
07-03-2009, 11:18
:blink:

Eu corto-me então... nem pensar a um Sabado levantar-me às 6, já tou cota de mais pra essas coisas:lalala:

_MoReNo88_
07-03-2009, 11:24
MENINOOO.... :twisted: :p
Mas vamos esperar... também pode surgir a hipótese de se fazer durante a noite como já foi falado ;)
Não se vê a bela paisagem, mas disfruta-se da mesma forma e até se consegue saber se vêm carros de frente ou não ;)

3pelos
07-03-2009, 11:26
Depois vê-se... mas... eh pah, tenho aqui o Monsanto a 5minutos:mrgreen:

_MoReNo88_
07-03-2009, 11:27
Pois... mas também tem assim tantas curvinhas!? :roll:

3pelos
07-03-2009, 11:28
Pois... mas também tem assim tantas curvinhas!? :roll:

Tantas não, mas tem algumas ;)

_MoReNo88_
07-03-2009, 11:34
Hmm.. ok ;)

3pelos
07-03-2009, 11:44
Hmm.. ok ;)
Combinem lá isso ao certo e depois decido ;)

elvales
07-03-2009, 13:42
mas também tem assim tantas curvinhas!?

Monsanto não sei, mas na zona de Sintra já passei lá por um troço que ...fiquei pasmado:fixe: penso que era onde passava um rali antigamente, é ganchos atrás de ganchos:lalala:

3pelos
07-03-2009, 15:42
Monsanto não sei, mas na zona de Sintra já passei lá por um troço que ...fiquei pasmado:fixe: penso que era onde passava um rali antigamente, é ganchos atrás de ganchos:lalala:

Zona da Lagoa Azul não? Poderoso:boogie:

elvales
07-03-2009, 16:30
Acho que sim, mas não conheço a zona em condições.

elvales
03-05-2009, 22:21
Fresquinhas, tiradas ontem á noite na Arrábida, depois duma "voltinha":lalala: pela estrada das antenas... é só para avivar este tópico e chatear o Moreno:cheers:, se quiseres (e não fores racista) para a próxima vez eu aviso-te e juntas-te ao pessoal dos Alfas
http://img385.imageshack.us/img385/4200/dsc09864.jpg

http://img385.imageshack.us/img385/5141/dsc09869.jpg

3pelos
03-05-2009, 22:22
Eh pah excelente... e um video do passeio? Não há :mrgreen:

mrd
03-05-2009, 22:26
tanto 33... :D

e chegaram todos ao fim sem azares? :mrgreen:

elvales
03-05-2009, 22:48

Vou fazer que não entendi:muitomau::rotfl::rotfl::rotfl: é óbvio que chegaram, aqui não existem avarias...

3pelos, videos não temos porque o pessoal quer é conduzir, quer lá saber das filmagens, e ainda por cima é sempre á noite, para fugir ao trânsito:mrgreen:

mrd
03-05-2009, 22:51
;) bacano pah!

_RP_
03-05-2009, 23:25

:rotfl:
Era o que tava a pensar... E quantos reboques participaram na voltinha? :mrgreen:

_MoReNo88_
03-05-2009, 23:49
Epah.... que espectáculo.... que invejaaaa.... :p
Mas o pessoal daqui ninguém quer... :?

Quando forem novamente... avisa para eu me colar.... :twisted:
Mas primeiro, tenho que tratar da transmissão do lado do condutor porque ha ali qualquer coisa que não está bem, pois quando viro para a direita com o pé no acelerador, a direcção treme e o carro também... dependendo da velocidade :?

Enfim... Quando tiver isto resolvido.... que venham de lá essas curvas :mrgreen: :D
Já agora... fizeram as curvinhas a que horas? Apanharam transito?

André
04-05-2009, 00:35
Epah.... que espectáculo.... que invejaaaa.... :p
Mas o pessoal daqui ninguém quer... :?

Quando forem novamente... avisa para eu me colar.... :twisted:
Mas primeiro, tenho que tratar da transmissão do lado do condutor porque ha ali qualquer coisa que não está bem, pois quando viro para a direita com o pé no acelerador, a direcção treme e o carro também... dependendo da velocidade :?

Enfim... Quando tiver isto resolvido.... que venham de lá essas curvas :mrgreen: :D
Já agora... fizeram as curvinhas a que horas? Apanharam transito?

opah não te preocupes...quando eu tiver um BA ou um BG faço-te companhia :mrgreen: :fixe: :cheers:

_MoReNo88_
04-05-2009, 00:49
Ah bom!!! Ao menos um mazdista!!! :mrgreen: :p

Ghost_Rider
04-05-2009, 01:49
Mas é para ir td no pico? :lalala: 8)

_MoReNo88_
04-05-2009, 05:34
Epah... a intenção era fazer aquelas curvinhas de um modo que faça despertar mais a adrenalina... algo diferente do dia a dia.... :p

elvales
04-05-2009, 09:19
Mas é para ir td no pico? :lalala: 8)

Mais ou menos:mrgreen: mas é só na serra mesmo, fora disso somos todos anjinhos:lalala:

Partimos para a voltinha por volta da meia noite, pouco antes. E desde que saí da figueirinha até sair para a estrada da Secil não encontrei ninguém de frente.

_MoReNo88_
04-05-2009, 12:18
Mesmo bacanoooo... :D
E houve sustos ou nem por isso!?

Correu tudo como esperado!?

elvales
04-05-2009, 13:13
Sustos há sempre, desde frentes a fugir, traseiras a tentar passar para a dianteira, raspadelas no alcatrão á lá formula1, raposas e coelhos a atravessar tens de tudo...depende mais da tua disposição em acompanhar o ritmo que o pessoal impõe:cheers: ou não!

Mas não temos tido problemas graves não senhor, já somos todos adultos.

A próxima deve ser em Setembro, depois aviso-te.

_MoReNo88_
04-05-2009, 14:53
Em Setembro? Só!? :twisted: :lol: :p
Ficarei à espera! :mrgreen:

Ghost_Rider
04-05-2009, 21:02
Sustos há sempre, desde frentes a fugir, traseiras a tentar passar para a dianteira, raspadelas no alcatrão á lá formula1, raposas e coelhos a atravessar tens de tudo...depende mais da tua disposição em acompanhar o ritmo que o pessoal impõe:cheers: ou não!

Mas não temos tido problemas graves não senhor, já somos todos adultos.

A próxima deve ser em Setembro, depois aviso-te.

Aquele "Alfinha" vermelho com a jante especial é o teu não é? :lol:, é q ja o vi naquela cena dos consumos :mrgreen:. Esta mto louco sim senhor, sempre gostei mto da estética e agressividade desse carro, o roncar deles é incomparavel..ja a mecanica todos sabemos q foi sp meio marada,principalmente para quem n esta sp em cima deles e os mantem afinadinhos (coisa dificl afinar esse carro :lol:),mas sempre gostei mto e o teu tem um optimo aspecto. É motor boxer?

Abraço!!

elvales
04-05-2009, 23:05
Aquele "Alfinha" vermelho com a jante especial é o teu não é? :lol:, é q ja o vi naquela cena dos consumos :mrgreen:. Esta mto louco sim senhor, sempre gostei mto da estética e agressividade desse carro, o roncar deles é incomparavel..ja a mecanica todos sabemos q foi sp meio marada,principalmente para quem n esta sp em cima deles e os mantem afinadinhos (coisa dificl afinar esse carro :lol:),mas sempre gostei mto e o teu tem um optimo aspecto. É motor boxer?

É, o meu é o que está á frente do branco. Eu nem faço conta aos consumos, não vale a pena porque ando pouco com ele, não é que gaste muito:lalala:.
Em relação á afinação, tem de ser alguém que saiba o que está a fazer, senão sai porcaria, eu tenho mecânico certo e não tenho problemas...e além disso é de injecção logo não "desafina".
E claro que é um Boxer, todos os 33 usam o mesmo tipo de motor, varia nos cc (1.3/1.5/1.7) excepto o diesel que são rarissimos.

Ghost_Rider
04-05-2009, 23:14
É, o meu é o que está á frente do branco. Eu nem faço conta aos consumos, não vale a pena porque ando pouco com ele, não é que gaste muito:lalala:.
Em relação á afinação, tem de ser alguém que saiba o que está a fazer, senão sai porcaria, eu tenho mecânico certo e não tenho problemas...e além disso é de injecção logo não "desafina".
E claro que é um Boxer, todos os 33 usam o mesmo tipo de motor, varia nos cc (1.3/1.5/1.7) excepto o diesel que são rarissimos.

Não desafina pouco :lalala:... mas como te disse gosto imenso do carro, mas é o 1.7?

elvales
05-05-2009, 00:04
Não desafina pouco :lalala:... mas como te disse gosto imenso do carro, mas é o 1.7?

Ó Batistuta, não desafina nada e ponto final:lol:, vou-te explicar o melhor que posso...

O meu é a versão 1.7 16válvulas de 137cv sem Kat, com injecção multiponto Bosch, logo não "desafina" porque é tudo electrónico.
A ideia que a maior parte do pessoal tem ( a maior parte aqui é quem nunca teve um 33 ) é que "desafinam" muito, porque normalmente andavam enrolados (isto só para os carburados, porque os i.e. nunca tiveram essa fama sequer) e então diziam que bastava ir á AE acelarar uns kms e ficavam bons!!! boa teoria, sim senhor, mas nunca vi carburadores a afinarem-se sozinhos:rotfl:
O que acontecia é que ao andar muito tempo na cidade, pára arranca, ganhavam carvão com fartura e provocava o enrolar, portanto ao andar em AE limpava tudo e voltava ao normal. Nada mais simples.
De resto são uns motores de combate, digam o que disserem, mesmo abusados não se negam a nada.

Fica aqui foto do meu, se o vires é fácil de reconhecer
http://img7.imageshack.us/img7/3853/dsc09681.jpg
http://img7.imageshack.us/img7/4742/dsc09682g.jpg

Ghost_Rider
05-05-2009, 00:15
"Granda canhão" Elvales...sim senhor, espetáculo de carro. Esse é mesmo daqueles q da frio na barriga conduzir. Quando te vir certamente q te farei sinal pq n passa de todo despercebido. E como os vermelhos são sempre marados pq eram quase sp em brilho directo, e mto embora a pintura me pareça porreira, um dia qdo quiseres pintar isso a base fosca, se quiseres da-me um toque q eu faço-te um preço especial ;)

:cheers: Abraço!!

elvales
05-05-2009, 00:39
"Granda canhão" Elvales...sim senhor, espetáculo de carro. Esse é mesmo daqueles q da frio na barriga conduzir. Quando te vir certamente q te farei sinal pq n passa de todo despercebido. E como os vermelhos são sempre marados pq eram quase sp em brilho directo, e mto embora a pintura me pareça porreira, um dia qdo quiseres pintar isso a base fosca, se quiseres da-me um toque q eu faço-te um preço especial ;)

:cheers: Abraço!!

Ok, serás retribuído:fixe: mas quanto á pintura, vou ter de declinar porque foi todo pintadinho de novo há 2 anos, e levou uma boa camada de verniz ( não te sei explicar melhor porque não percebo muito de pintura) inclusivé os logos estão por baixo do verniz.

Ghost_Rider
05-05-2009, 00:41
Ok, serás retribuído:fixe: mas quanto á pintura, vou ter de declinar porque foi todo pintadinho de novo há 2 anos, e levou uma boa camada de verniz ( não te sei explicar melhor porque não percebo muito de pintura) inclusivé os logos estão por baixo do verniz.

Pois, bem me parecia q estava demasiadamente bom para vermelho :lol:, foi pintado a base fosca e depois levou verniz, estas então garantido e n precisas de te preocupar durante alguns anos :fixe:.

3pelos
05-05-2009, 06:51

:babado:
Que linda máquina, e muito bem estimado mesmo :fixe:

Espectáculo mesmo :boogie:

_MoReNo88_
05-05-2009, 09:48
Já vi a máquina do elvales algumas vezes ao vivo e diga-se de passagem que é uma bela máquina e muito vistosa :p
Agora quero ver é isso a curvar.... :twisted: :p

SnowSkier
05-05-2009, 10:28
Fica aqui foto do meu, se o vires é fácil de reconhecer
http://img7.imageshack.us/img7/3853/dsc09681.jpg

Bela máquina, sim senhor!:fixe:

O meu pai também tem um 33 mas a versão 1.3 cc e a matrícula é "BB" quase do tempo do teu. Difere na cor(verde), nas jantes e no kit desportivo. Tá em garagem e tem apenas 85.000 Kms !! Ele quase nunca anda com ele...

Mas a acelerar é um espectáculo e o barulho do motor então, ui, ui...!8)

elvales
05-05-2009, 13:14
Mas a acelerar é um espectáculo e o barulho do motor então, ui, ui...!

São dois dos pontos fortes dos 33, o ronco que emitem e a acelaração, pois pesam menos de 1 tonelada, mas paga-se na relativa má qualidade de construção. O teu pai que o estime pois começam a ter procura no mercado:fixe:

Agora quero ver é isso a curvar....

E verás, se apareceres. mas eu não sou o expoente a guiar estes carros, pois só pego nele de quando em vez e a confiança (fundamental) não é total. Acrescento que é um carro malabarista, complicado de conduzir nos limites é preciso muita atenção, porque o motor supera de longe o chassis e suspensão, que foram desenhadas no inicio dos anos 80:lalala:

SnowSkier
05-05-2009, 13:25
São dois dos pontos fortes dos 33, o ronco que emitem e a acelaração, pois pesam menos de 1 tonelada, mas paga-se na relativa má qualidade de construção. O teu pai que o estime pois começam a ter procura no mercado:fixe:

Por acaso tá muito bem estimado...parece novo, acabadinho de sair do stand.

Qualquer dia destes coloco umas fotos!:fixe:

Fated
05-05-2009, 13:44

E verás, se apareceres. mas eu não sou o expoente a guiar estes carros, pois só pego nele de quando em vez e a confiança (fundamental) não é total. Acrescento que é um carro malabarista, complicado de conduzir nos limites é preciso muita atenção, porque o motor supera de longe o chassis e suspensão, que foram desenhadas no inicio dos anos 80:lalala:

Pois já andei algum tempo com um 33 1.5i.e. de 98cv... o barulho é o que se sabe, bastante agradavel, mas já este andava de mais para o peso, a unica vez que o pus a 190 numa curva senti ele a fugir, não me sentia nada seguro com o carro, mas andava muito bem. Até que a dona, a minha namorada na altura o trocou por um polo novo... e deram lhe uns 500 euros por ele... mas sei que nunca deu problemas.

_MoReNo88_
05-05-2009, 18:22
...

Uiii.. imagino... :o
Até deve meter medo!! :twisted: :lol: :p
Lá nisso, gosto do meu! Segura-se muito bem.... mas vamos ver na altura se terei mãozinhas para vos acompanhar.... :lalala: :p
É que nunca fiz nada do género! :roll:
Apenas umas curvinhas aqui e ali ;)

SnowSkier
06-05-2009, 13:11
Pois já andei algum tempo com um 33 1.5i.e. de 98cv... o barulho é o que se sabe, bastante agradavel, mas já este andava de mais para o peso, a unica vez que o pus a 190 numa curva senti ele a fugir, não me sentia nada seguro com o carro, mas andava muito bem. Até que a dona, a minha namorada na altura o trocou por um polo novo... e deram lhe uns 500 euros por ele... mas sei que nunca deu problemas.

O Alfa do meu pai nunca será vendido, eu pelo menos já lhe disse que se ele quiser compro-lhe o carro. Está tão bem estimado que seria uma pena vender aquela máquina por tuta e meia...antes ficar com ele até que apodreça. É o alfa e o meu C220!:fixe:

danielML
06-05-2009, 13:15
alfas e tal mas afinal isto vai acontecer?
que dia?
a data tem de estar no titulo e o primeiro post organizado para quem entra aqui pela primeira vez

Abrazoom

_MoReNo88_
06-05-2009, 14:04
da2el... já alterei o título e actualizei o primeiro post ;)

danielML
06-05-2009, 14:06
Moreno tens mesmo de atirar uma data tipo 30 de Maio
e depois vão ajustando conforme a adesão
caso contrário isto fica do genero "sim sim vamos lá" "quando?" "não sei"

Abrazoom

_MoReNo88_
06-05-2009, 14:09
Hmm... Okapa ;)
Fica assim então! :)

elvales
06-05-2009, 15:00
Se for á noite sou capaz de ir, mas no 33 porque o Mazda não entra nestes bailes :sweatdrop:

_MoReNo88_
06-05-2009, 17:39
Okapa... já adicionei à lista! :mrgreen: :D
Se quiseres trazer mais alguém.. diz que eu meto na lista ;)