PDA

View Full Version : final da taça da liga

danielML
21-03-2009, 20:44
mas que ladroagem
espero que a lotaria dos penaltys saia ao sporting
caso contrario coitadinho deste arbitro
já dizia o paulo bento "ta a roubar"

danielML
21-03-2009, 20:56
é muito triste ganhar com um penalty que não existiu
só tenho uma coisa a dizer

A SIC É DO BENFICA OHOHOOOH
A SIC É DO BENFICA OHOHOOOH

_MoReNo88_
21-03-2009, 21:00
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA :D :twisted:

StoneH
21-03-2009, 21:11
O penalti do empate não existe . O jogo foi fraco.
Ganhou aquele que teve mais GR na lotaria dos penaltis.

Agora ninguem vai calar o Paulo Bento. Mas ele tem todo o direito de se manifestar.

PS - Sou do Benfica.

_RP_
21-03-2009, 21:21
Só encontro uma palavra para descrever o jogo de hoje: VERGONHA!

danielML
21-03-2009, 21:25
eu não sei como os jogadores do benfica estão contentes sinceramente
eu gosto de receber um prémio quando o ganhei com mérito

PhantomNorth
21-03-2009, 22:30
Só tenho pena do futebol penoso do Benfica. Não se vê fio de jogo quase a acabar o campeonato. Viram-se jogadores mimados.. que se esqueciam da bola e a mediocridade de tudo o que envolve o Futebol em portugal..

ad
22-03-2009, 00:13
Não gosto de ganhar assim...

SnowSkier
22-03-2009, 01:44
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA :D :twisted:

Sim...isso é o que os "ladrões" normalmente gritam após um roubo bem sucedido...:roll:

Eu, pra ti, e para todos os benfiquistas tenho apenas uma pequena declaração a fazer:

Hoje, o Sporting ganhou a final da taça da liga mas não levou a taça pra casa...

O Sporting jogou contra duas equipas...contra uma delas, ganhou o jogo e contra a "outra" equipa perdeu a taça...

Portanto, a única resposta que se me apraz dignar responder é apenas e tão somente, substanciada em duas palavras apenas:

ROUBO DESCARADO!

PS- E quando falam em profissionalismo, não entendo os jogadores do benfica...como é que alguém pode comemorar daquela forma uma taça ganha desta maneira...:lalala:

E ainda digo mais...Custou-me muito, mas muito mais ver o Sporting ser ROUBADO desta maneira, do que levar 12 golos do Bayern!

Rimo
22-03-2009, 09:57
PORTO!! :rotfl:

bem aquilo não foi um jogo mas sim um teatro ... ainda dizem que aquilo é futebol? para ver coisa melhor bastame andar uns 300m e vou ver a liga destrital ... em que o ultimo é o carragal, mas mesmo assim acho que conseguia fazer melhor figura ...

PhantomNorth
22-03-2009, 10:36
Mas também te digo. Não me chateia nada.. Quantos e quantos jogos o sporting já ganhou à custa de penalties fantasma:lalala:

ad
22-03-2009, 10:57
PORTO!! :rotfl:

bem aquilo não foi um jogo mas sim um teatro ...

Mas aquela é a forma de ganhar do Porto há cerca de 30 anos! Gosto da confissão, os últimos 30 anos de vitórias do porto são um Teatro. Vou registar!

:mrgreen::fixe::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl: :rotfl::rotfl:

PhantomNorth
22-03-2009, 11:16
Junta aí um periodo do sporting também..

Quem não se lembra do Jardel e o famoso 2-2 na luz.. onde ele se atirou descaradamente para a piscina..

Rimo
22-03-2009, 11:50
desculpa se o benfica tivesse um bocadinho assim : ____ do Pinto da Costa, podias ter a certeza que não faziam o teatro que fizeram contra o Sporting.

Sou adepto do Porto, mas não deixo de ver os outros clubes, sim o porto andou sempre metido em confusões, e o benfica nunca?

danielML
22-03-2009, 12:10
pensa assim...

comemoram esta vitória não merecida da mesma maneira que ganham o € que ganham sem merecer:bleh::bleh::bleh::bleh::bleh::bleh::bleh:: bleh::bleh::bleh::bleh::bleh::bleh::bleh::bleh::bl eh::bleh:

exacto é por isso que há alturas que me esqueço do futebol nem vejo jogos nenhuns
ver estas tristezas isto não é futebol

as equipas na minha opinião até estiveram bem..ambas
devia ter havido menos porrada (ex: derlei)

nada bem esteve o jogador do sporting independentemente do arbitro merecer isso e muito mais

SnowSkier
22-03-2009, 12:18
exacto é por isso que há alturas que me esqueço do futebol nem vejo jogos nenhuns
ver estas tristezas isto não é futebol

as equipas na minha opinião até estiveram bem..ambas
devia ter havido menos porrada (ex: derlei)

nada bem esteve o jogador do sporting independentemente do arbitro merecer isso e muito mais

Sim...de facto o Pedro Silva esteve mal...mas quem é que num jogo de uma final, "quente" consegue num lance daqueles ficar indiferente...sabendo plenamente que tem razão e o árbitro não?

Quando ele "encostou" ao árbitro foi para lhe "explicar" (:lol:) que a bola tinha batido no peito e não na mão...

Apesar de negativa, considero perfeitamente normal uma reacção daquelas...:roll:

ad
22-03-2009, 19:14
E em que é que isto legitima a postura do Porto nos últimos 30 anos?

Sentes legitimidade para roubar se vires alguém a fazê-lo, e a ser bem sucedido? Roubarias só porque outros o podem ter feito?

desculpa se o benfica tivesse um bocadinho assim : ____ do Pinto da Costa, podias ter a certeza que não faziam o teatro que fizeram contra o Sporting.

Sou adepto do Porto, mas não deixo de ver os outros clubes, sim o porto andou sempre metido em confusões, e o benfica nunca?

Rimo
22-03-2009, 19:26
E em que é que isto legitima a postura do Porto nos últimos 30 anos?

Sentes legitimidade para roubar se vieres alguém a fazê-lo, e a ser bem sucedido? Roubarias só porque outros o podem ter feito?

desculpa mas não precebi o teu ponto de vista. O que eu queria dizer é que antigamente o porto sempre foi culpado que roubava e não sei quê. Agora que o benfica teve uma "ajuda" do arbitro, já não gostam de ouvir o mesmo, já se começam a sentir ofendidos ...

mas equece ... eu para mim o tema futebol fechou já a 4 anos ... por isso não vou discutir isso aqui, até porque eu já nem estou dentro da matéria. Gosto mais de reparar e deixar os meus amigos contentes com as minhas capacidades do que estar a olhar todos os dias o que se passa na bola ...
credo o povo português tem este vicio de falar em todas as suas conversas sobre a bola ... já chega... eles é que ganham os milhares de euros ..

Desculpem mas já estou farto ... o pais a cair na recessão e o pessoal a discutir os problemas da bola ... :blink:

ad
22-03-2009, 19:29
Mas achas que o penalty de ontem legitima 30 anos de roubos a favor do Porto?

Eu sei bem que não foi penalty, e preferia ganhar limpo...

Nunca ouvi tal coisa da boca de um Portista, sobretudo se lembrar o Golo do Costinha em Manchester, em 2004...

Foi limpo? Mas ganharam a Champions com essa ajuda e ninguém reclamou...

PhantomNorth
22-03-2009, 20:03
O Porto é hoje a equipa que é... muito por causa das ajudas que teve e não só.

Muito do êxito do clube actualmente é da filosofia ganhadora que se criou. Jogadores que aprenderam a ganhar sempre titulos e é essa mistica que passam aos que vêm. Esses valores são mantidos no clube. Dirigentes que impoem regras. Todos os treinadores que chegam ao Porto têm sucesso até porque nao acho o Jesualdo um treinador por aí além.. nem o Co Adrianse. Nós não vemos jogadores do Porto, a fazerem fitas como fazem os do Benfica ou Sporting. Vemos dirigentes minimamente capazes.. que contratam 2 ou 3 jogadores por ano.. que têm lugar na equipa. Não sei até que ponto têm feito uma boa gestão do dinheiro que têm. Mas os titulos aparecem. Não é como o Benfica que compra equipas todos os anos.. jogadores lesionados, jogadores que não têm vontade de jogar.

Agora o Porto para chegar aqui.. teve uma grande ajuda. Que já foi mais que falada. Acho que disso ninguem dúvida...

ad
22-03-2009, 20:21
O Porto não tem comprado lá muito bem ultimamente... Esta época até foi das melhorzitas nas últimas 4, e é porque foram buscar o Rodriguez que tinha mostrado valor no Benfica e o Hulk correu bem...

PhantomNorth
22-03-2009, 20:30
Lucho.. Lisandro..

E tem em conta os jogadores que o Porto tem vendido. Só na epoca pós Mourinho foi meia equipa embora..

SnowSkier
22-03-2009, 20:32
"O árbitro que ontem esteve na origem da polémica na final da Taça da Liga assumiu esta noite o erro ao marcar o penalti contra o Sporting e diz mesmo que «passou um domingo pouco agradável».«Como sou uma pessoa responsável, séria e honesta, não posso ter um domingo descansado quando existiu um erro com influência no resultado», disse Lucílio Baptista.

Em entrevista à SIC, o árbitro não pede desculpa directamente aos adeptos do Sporting e ao clube mas garante que surgiu perante a opinião pública «para dar a cara pelo erro».
Lucílio Baptista conta que o primeiro assistente lhe diz «não vejo, Lucílio, não vejo». E que recebe «a informação da parte do outro assistente, o número dois, que tem o mesmo ângulo que eu vejo que me confirma a existência de penalti».
O juiz da polémica garante não ter «qualquer problema relativamente ao Sporting» e que voltará a arbitrar um jogo assim que o conselho de arbitragem o entender, mesmo que seja com o clube de Alvalade.
Sem revelar grandes pormenores sobre o relatório que redigiu no final do jogo que deu a Taça da Liga ao Benfica, Lucílio Baptista diz que não incluiu dois dos casos do jogo no seu relatório. Diz que não viu o gesto de Paulo Bento a insinuar que tinha sido roubado e diz que em campo a atitude de Pedro Silva, que lhe deu um encontrão, «não pareceu grave».
Este caso volta a trazer a público a polémica sobre a utilização de meios técnicos para auxiliar as arbitragens no futebol mas Lucílio Baptista diz não ser o momento para falar desse assunto afirmando apenas que «qualquer árbitro está aberto à utilização de novas tecnologias»."

In Sapo

É um grande palhaço...:muitomau:

ad
22-03-2009, 20:35
Resume o facto apenas ao que ele é:

Um Penalty foi mal assinalado e um jogador acabou expulso por isso. Acontece dezenas de vezes em todas as épocas e em todos os países.

ad
22-03-2009, 20:37
Lucho.. Lisandro..

E tem em conta os jogadores que o Porto tem vendido. Só na epoca pós Mourinho foi meia equipa embora..

Mas olha que também há os Stepanov, Benitez, etc...

Ghost_Rider
22-03-2009, 20:52
Boas a todos, sem duvida alguma de facto n ha grande penalidade no lance, e são estes momentos q estragam o futebol,mas temos de ter sempre em consideração q os arbitros não são de todo infaliveis e q tb erram e o senhor em causa ja veio publicamente assumir o erro mto embora de nada valha aos protagonistas do jogo. Ainda assim não venham agora os sportinguistas achar que isto é o fim do mundo coitadinhos e q são sp os grandes prejudicados,para todos aqueles que devem ter e memóra bastante curta,basta um exemplo do tipo q ha uns anos se deu qdo o Jardel cai literalmente sozinho na area do Benfica e foi tb sancionada a marca de grande penalidade e se a memoria n me falha pelo mesmo senhor arbitro..mas disso os sportinguistas não reclamaram ;) entre mtos outros..enfim.
So para concluir,penso q errar é humano e q todos erramos e pagamos pelos erros q cometemos e assim sendo penso q tb os arbitros deveriam ser punidos qdo o fazem q foi claramente o caso de ontem.

Cumprimentos!!

ad
22-03-2009, 21:01
Boas a todos, sem duvida alguma de facto n ha grande penalidade no lance, e são estes momentos q estragam o futebol,mas temos de ter sempre em consideração q os arbitros não são de todo infaliveis e q tb erram e o senhor em causa ja veio publicamente assumir o erro mto embora de nada valha aos protagonistas do jogo. Ainda assim não venham agora os sportinguistas achar que isto é o fim do mundo coitadinhos e q são sp os grandes prejudicados,para todos aqueles que devem ter e memóra bastante curta,basta um exemplo do tipo q ha uns anos se deu qdo o Jardel cai literalmente sozinho na area do Benfica e foi tb sancionada a marca de grande penalidade e se a memoria n me falha pelo mesmo senhor arbitro..mas disso os sportinguistas não reclamaram ;) entre mtos outros..enfim.
So para concluir,penso q errar é humano e q todos erramos e pagamos pelos erros q cometemos e assim sendo penso q tb os arbitros deveriam ser punidos qdo o fazem q foi claramente o caso de ontem.

Cumprimentos!!

Ai o que te lembraste... O Penalty Guaraná.

PhantomNorth
22-03-2009, 21:08
E o golo do vukcevic esta época no compeonato contra o Rio Ave? Que deu 3 pontos ao Sporting? Se fosse numa final.. levavam a taça com um golo irregular..

Esta semana é o Benfica... para a semana é o sporting..

Os erros existem para todos

Ainda para mais num Derby onde o arbitro é logo posto ao barulho e em pressão. É normal que o homem tenha medo de errar.

Em Inglaterra ninguém sabe quem vai arbitrar o jogo até à hora de começo. Aqui 2 semanas antes já toda a gente sabe quem é o arbitro.

danielML
22-03-2009, 22:36
enfim os meios haviam de estar disponiveis porque um diz sim outro diz nao e passamos todos o domingo incluindo arbitro com a certeza de que quem devia ter ganho foram os que não ganharam
essa é que é essa

Ghost_Rider
22-03-2009, 22:43
enfim os meios haviam de estar disponiveis porque um diz sim outro diz nao e passamos todos o domingo incluindo arbitro com a certeza de que quem devia ter ganho foram os que não ganharam
essa é que é essa

Se ha uns anos atraz ja houvesse meios,aquela bola q o Baía tirou literalmente 1 metro de dentro da baliza contra o Benfica teriamos ganho tb ;) e ha 2 anos contra o Leiria uma q o Ricardo tirou tb da baliza do Sporting mais descarada ainda. :rotfl::rotfl:

ad
22-03-2009, 22:46
Bem, e o penalty que o Pedro Silva comete sobre o David Luiz aos 57 minutos?

Esse ninguém comenta???

Ghost_Rider
22-03-2009, 22:49
Bem, e o penalty que o Pedro Silva comete sobre o David Luiz aos 20 minutos?

Esse ninguém comenta???

Eu n tenho a certeza se foi dentro da area,mas q foi claramente falta foi..mas isso ninguem se lembra tb...é td contra o Benfica como sempre...a malta ja esta habituada é o q vale :lol:

ad
22-03-2009, 22:51
Eu n tenho a certeza se foi dentro da area,mas q foi claramente falta foi..mas isso ninguem se lembra tb...é td contra o Benfica como sempre...a malta ja esta habituada é o q vale :lol:

É dentro.

ad
22-03-2009, 22:57
Foi aos 57 minutos, aos 20 foi a cacetada no Aimar.

SnowSkier
23-03-2009, 13:06
Os lampiões são tramados...só se lembram das eventuais faltas que o benfica sofreu...

Por acaso ninguém se lembra da cotovelada na cara, do Maxi "o raio que o parta" ao liedson , pois não?...:lalala:

SnowSkier
23-03-2009, 13:28

Cumprimentos!!

Pra ti tenho 3 observações:

1º - Aqui não há coitadinhos, há sim prejudicados pois além de terem perdido a Taça que mereciam sem dúvida, foram prejudicados em 1 milhão de euros...:lalala: além do mais, normalmente os benfiquistas são sempre prejudicados no meio disto tudo...basta ver os posts acima em que dizem que houveram muitas faltas e todas a favor do benfica...:lalala:
Nunca se lembram das provocadas aos jogadores da outra equipa...

2º - O que o Jardel fez, também o João Pinto fazia no benfica(e no sporting) e muitas mais vezes que o Jardel...mas os lampiões teimam em ir buscar o passado para justificar o presente...:lalala:

3º e último - Os árbitros ficam sempre impunes...daqui a 2 semanas está a apitar outra vez, se não for já no próximo FDS, e depois disso já mais ninguém se lembra...:lalala:

StoneH
23-03-2009, 13:43
Deixem lá a bola... e foquem o que nos une -> MAZDA.

Marujo
23-03-2009, 15:40
1764

SnowSkier
23-03-2009, 15:48
http://i237.photobucket.com/albums/ff240/snowskier_bucket/benfica_l8est_purchase.jpg

:lalala::lalala:

3pelos
23-03-2009, 17:14
Eu que não gosto de futebol, por acaso dei-me ao trabalho de ouvir os 6 minutos seguintes de conversa, de facto é uma realidade, ora ouçam...

http://videos.sapo.pt/aleidabola

PhantomNorth
23-03-2009, 17:58
Isso é o Liedson que é baixinho.. o que supostamente seria uma carga de ombro.. foi cotovelo na cara :lalala:

SnowSkier
23-03-2009, 20:03
"Já o presidente da APAF saiu em defesa do colega. «Lucílio Batista pediu desculpas e isso devia bastar. O discurso de todos deve ser no sentido de melhorar e não criticar por criticar», declarou Luís Guilherme em entrevista á Antena 1. "

Tipico...:lalala:

danielML
23-03-2009, 20:11
sem palavras foram as reacções do benfica a toda a polémica ao dizer que o sporting só se está a aproveitar para ser levado ao colo o resto da epoca...enfim bota lume
parabens pela vitoria ao SLB (abreviatura de Sr. Lucilio Batista)

só tenho mais uma coisa a dizer
efgEIF8AHFU

SnowSkier
23-03-2009, 20:18
sem palavras foram as reacções do benfica a toda a polémica ao dizer que o sporting só se está a aproveitar para ser levado ao colo o resto da epoca...enfim bota lume
parabens pela vitoria ao SLB (abreviatura de Sr. Lucilio Batista)

só tenho mais uma coisa a dizer
efgEIF8AHFU

:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl: até nisso...:rotfl::rotfl:

NoBrakes
23-03-2009, 20:56
Apenas vou dizer uma coisa acerca da final e enfatizar outra.

Eu que não gosto de futebol, por acaso dei-me ao trabalho de ouvir os 6 minutos seguintes de conversa, de facto é uma realidade, ora ouçam...

sou benfiquista, mas daqueles simpatizantes que nem se lembra quando o clube joga, não conheço a veracidade das estatísticas que são mencionadas neste vídeo, mas a serem verdadeiras, o SCP reclama de papo cheio! :lalala::lalala:

Deixem lá a bola... e foquem o que nos une -> MAZDA.

nem mais, já de longe sei que existem 3 tópicos que n se discutem, política, religião e bola, o pessoal fica exaltado para nada :blink::blink:, deviam canalizar essas forças para carros, gajas e cerveja :cheers::cheers:

danielML
23-03-2009, 20:58
afinal digo mais :P

http://img12.imageshack.us/img12/8545/59078333.jpg

SnowSkier
23-03-2009, 21:18

Pois, pois...essa conversa do lampião pedro ribeiro é toda muito interessante, só que ele esqueceu-se de referir que nos jogos entre benfica e sporting, ou sporting-benfica, apitados pelo Lucilio Batista, o Sporting não ganhou um único jogo!!!! Independentemente de 54 amarelos, 327 vermelhos, 99 expulsões, 434 penaltys, etc, o Sporting nunca ganhou em jogos com o benfica e apitados por esse energúmeno!!!

Porque será?? Será do Guaraná??

Outra coisa, porque é que ele fala só nos jogos que o sporting ganhou irregularmente e não fala nos jogos que o benfica ganhou irregularmente???

Ahhh...lampião!!!!:lalala:

_RP_
23-03-2009, 21:34
Claro que o Sporting tb já foi beneficiado aqui e alem, mas no momento da verdade, numa final ou decisão de campeonato lá está o Sporting a ser roubado... É um bocadinho diferente um escandalo daqueles do que um fora de jogo mal marcado que acaba por dar golo num jogo entre tantos outros de campeonato...
O futebol em Portugal está podre, está manipulado e não vai mudar. Eu desde este escandalo, mais um... Eu vou deixar de acompanhar o campeonato português! E o Paulo Bento bem pode gritar, reclamar, assim como o Dias da Cunha fazia. As coisas não vão mudar!

NoBrakes
24-03-2009, 11:23
Claro que o Sporting tb já foi beneficiado aqui e alem, mas no momento da verdade, numa final ou decisão de campeonato lá está o Sporting a ser roubado... É um bocadinho diferente um escandalo daqueles do que um fora de jogo mal marcado que acaba por dar golo num jogo entre tantos outros de campeonato...

eu não vejo diferença nenhuma, trata-se de uma má decisão que alterou o resultado final de um jogo! se é uma final, as consequências dessa má decisão são imediatamente sentidas, se for num jogo do campeonato são "diluídas" pelo tempo.

imaginemos que o SLB ganhava um jogo do campeonato devido à mesma situação, uma grande penalidade mal assinalada. No final, ganhava o campeonato por um ponto de diferença do FCP ou SCP. Acham que o FCP ou SCP não iam justificar a vitória do campeonato graças aos pontos "roubados" nesse jogo? é exactamente a mesma coisa, independentemente de ser o SLB, SCP ou FCP.

PhantomNorth
24-03-2009, 20:05
Eles ladram mas não mordem..:lalala:

ad
24-03-2009, 20:17
Meus amigos, as estatísticas não mentem.

O Benfica ganhou metade das edições da Taça da Liga, e o Sporting perdeu todas as finais dessa mesma competição.

ad
24-03-2009, 20:22
querem ver que foi o "ti lucilio" que apitou os jogos todos? :rotfl:

:cheers:

1º reforço para 2009/10, ainda vai dar uma perninha nas últimas 8 jornadas. :mrgreen::fixe::rotfl:

http://i266.photobucket.com/albums/ii266/arad1979/cebordingcopy.jpg

Ghost_Rider
24-03-2009, 22:18
:lalala:

PhantomNorth
24-03-2009, 22:40
Ontem é que eu vi a altura do xôr presidente lagarto. Fogo que o gajo é uma varola do caraças

Ghost_Rider
24-03-2009, 22:53
Ontem é que eu vi a altura do xôr presidente lagarto. Fogo que o gajo é uma varola do caraças

Quanto maior é a altura maior é a queda :mrgreen:

PhantomNorth
24-03-2009, 22:59
Daí.. ele conseguir encaixar 12 bolas num saco em altura :rotfl:

Ghost_Rider
24-03-2009, 23:15
Daí.. ele conseguir encaixar 12 bolas num saco em altura :rotfl:

Um autentico record mesmo :rotfl::rotfl: (curto à brava a cor do teu carro :lol:)

Abraço!!

ad
25-03-2009, 07:10

É grande mas não é grande coisa...

_MoReNo88_
25-03-2009, 12:03
LOOOL
Daqui nada aparece aqui o Snow e dá porrada em voçês todos... :twisted: :lol: :rotfl: :p

PhantomNorth
25-03-2009, 12:26
Se fosse vermelho não ia ao proximo encontro..

Ainda me riscava o carro todo o SS.. assim com esta até pode ser que faça um detalhezinho :cheers:

ad
25-03-2009, 13:30
Só mais um bocadinho de gasolina na fogueira:

- Golo do SCP precedido de falta do Vukcevic (puxou-lhe os calções)
- David Luíz rasteirado dentro da área pelo Pedro Silva (era penalty e 2º amarelo)
- Reyes atingido brutalmente por entrada do João Moutinho (vermelho por mostrar)
- Suazo no estaleiro o resto da época por entrada do Polga.

O SCP foi mesmo prejudicadíssimo...

tufas
25-03-2009, 14:29
minha nossa onde isto já vai :muitomau:

Padre Sportinguista recusa baptizar crianças com nome «Lucílio»

O anúncio aconteceu na missa dominical das 12.30 horas, na Igreja do Rato, em Lisboa. O padre João José Marques Eleutério, fervoroso adepto sportinguista, não calou a revolta pela derrota do Sporting no dia anterior para a Taça da Liga. Sobretudo pela forma como aconteceu. Por isso fez questão de o dizer durante a homilia.

«Aproveito para vos anunciar que, enquanto for responsável por esta paróquia, não faço tenções de baptizar nenhum menino chamado Lucílio. Queiram dispor para tais propósitos dos serviços de uma paróquia vizinha», garantiu o pároco na missa, manifestando-se «incomodado» com a arbitragem de Lucílio Baptista.

Em declarações à Agência Lusa, o padre garante que nenhuma criança de nome Lucílio ficará por baptizar. «Se não for eu, será outro sacerdote», disse, referindo que a parte de enviar os meninos Lucílio para outra paróquia «foi uma brincadeira». «Os paroquianos sabem que eu gosto do Sporting e gosto de fazer piadas.»

Por isso admite que sim, que falou da perda da Taça da Liga para o Benfica e que mostrou alguma indignação. «É verdade que sou sportinguista desde sempre e que falei, durante a missa, do resultado vergonhoso. Custa muito perder da maneira que perdemos frente ao Benfica. Vai ficar sempre a suspeita de que o árbitro não foi correcto», disse.

in Maisfutebol http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1052206&div_id=1456 (http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1052206&div_id=1456)

PhantomNorth
25-03-2009, 16:24
Va la.. e não recusar baptizar lampiões.. É que assim perdia o emprego de certeza.. não tinha clientes nenhuns

danielML
26-03-2009, 10:05
e gosto de fazer piadas.»

foi só uma brincadeira portanto embora
ainda ontem 4ª feira tenha ouvido discutir o jogo no café e no autocarro

PhantomNorth
26-03-2009, 12:35
Oh... agora vais ouvir até ao final do campeonato..

Até este fds vais ouvir.. Portugal a levar no pêlo.

danielML
26-03-2009, 12:53
se portugal levar no pelo já muda o assunto

Abrazoom

_RP_
26-03-2009, 13:04
eu não vejo diferença nenhuma, trata-se de uma má decisão que alterou o resultado final de um jogo! se é uma final, as consequências dessa má decisão são imediatamente sentidas, se for num jogo do campeonato são "diluídas" pelo tempo.

imaginemos que o SLB ganhava um jogo do campeonato devido à mesma situação, uma grande penalidade mal assinalada. No final, ganhava o campeonato por um ponto de diferença do FCP ou SCP. Acham que o FCP ou SCP não iam justificar a vitória do campeonato graças aos pontos "roubados" nesse jogo? é exactamente a mesma coisa, independentemente de ser o SLB, SCP ou FCP.

Não, não tem nada a ver, o pessoal lembra-se lá da carrada de vezes que já houveram penaltis mal marcados ou outras decisoes. Todos os anos o Sporting, Porto e benfica são beneficiados em "n" jogos do campeonato. Ninguem memoriza todos os lances, apenas quando são coisas mesmo escandalosas como aquela que aconteceu no Algarve e mesmo assim a coisa vai esquecendo porque afinal são montes de jogos até ao fim. Além disso um roubo aqui, outro ali e a coisa vai ao sitio. Uma coisa é certa o Sporting é o clube menos beneficiado e mais roubado, eu já nem pedia beneficios, já só pedia isenção! Como nem isso acontece temos o campeonato que temos...

Quanto a esse padre de Lisboa, é normal sentir-se incomodado ao batizar uma criança que tem o nome de um Ladrão, mas isso depois passa-lhe. :D

NoBrakes
26-03-2009, 13:07
Uma coisa é certa o Sporting é o clube menos beneficiado e mais roubado

nesta eu não acredito :roll::roll:

mas são opiniões :fixe:

_RP_
26-03-2009, 13:33
nesta eu não acredito :roll::roll:

mas são opiniões :fixe:

Eu reformulo, porque realmente não é verdade.

O Sporting é o clube dos 3 grandes mais prejudicado e menos beneficiado pelas arbitragens. Agora está correcto. Porque ve-se certos clubes pequenos a serem roubados jornada sim jornada não, uma vergonha.

PhantomNorth
26-03-2009, 16:43
Oh sim... Ganham campeonatos com penalties fantasma e ainda reclamam da arbitragem :lalala:

SnowSkier
30-03-2009, 13:00
Oh sim... Ganham campeonatos com penalties fantasma e ainda reclamam da arbitragem :lalala:

Qual campeonato? :lalala:

PhantomNorth
30-03-2009, 17:18
Jardel.. Acosta.. quem não se lembra..

Só Com Penalties

SnowSkier
31-03-2009, 09:35
Jardel.. Acosta.. quem não se lembra..

Só Com Penalties

Pois, pois...agora disfarça...:lalala:

ad
01-04-2009, 13:13
O Pedro Silva foi considerado o homem do Jogo, eleito pelos adeptos.

SnowSkier
01-04-2009, 13:35

E muito bem...:twisted::twisted::twisted:

:bleh:

ad
01-04-2009, 18:54
E muito bem...:twisted::twisted::twisted:

:bleh:

Uma vergonha!

SnowSkier
01-04-2009, 19:47
Uma vergonha!

Vergonha, vergonha, foi ver a lampionada toda a comemorar a vitória na taça da liga, como se tivessem merecido...:lalala:

ad
01-04-2009, 19:50
Vergonha, vergonha, foi ver a lampionada toda a comemorar a vitória na taça da liga, como se tivessem merecido...:lalala:

Pena é que a justiça se tivesse feito com um lance daqueles. Bastava que aos 57 minutos tivesse sido assinalada a GP sobre o David Luiz.

SnowSkier
01-04-2009, 20:04
Pena é que a justiça se tivesse feito com um lance daqueles. Bastava que aos 57 minutos tivesse sido assinalada a GP sobre o David Luiz.

:rotfl::rotfl:

Pois...se vais começar por aí, então o benfica já jogava nessa altura sem o Luisão, porque deu uma cotovelada no Liedson e nem falta foi...:lalala:...e etc, etc...

Nããã...assim não me convences...:lol:

SnowSkier
01-04-2009, 20:17
convenhamos que nenhuma das equipas pode culpar a outra...

Nas faltas, excepto o penalty...:lalala:

Marujo
01-04-2009, 20:20
Ou não :lalala:

SnowSkier
01-04-2009, 21:05
faltas essas que podiam ter alterado completamente o jogo

Sim, sim...e "jÁ" agora, se tivesse chovido torrencialmente, a relva virava lamaçal e não tinha havido jogo...:lalala::lalala:

Marujo
01-04-2009, 21:11
...ainda!!!!

Com menos conversa já pagavam era um beirãozito, não :roll:

ad
01-04-2009, 21:11
No meio disto tudo, se não tivessem dispensado o Carlos Martins há uns anos tudo teria sido diferente! LOLOL

Ghost_Rider
01-04-2009, 21:13
No meio disto tudo, se não tivessem dispensado o Carlos Martins há uns anos tudo teria sido diferente! LOLOL

Ahahaha....q cruel....lol

SnowSkier
01-04-2009, 21:14

Esse também umas vezes jogava bem outras até dava sono...acho que foi bem dispensado...e pela "alegria" que teve em marcar o golo da vitória "vergonhosa" frente ao SPORTING vê-se que se estava a borrifar para o SPORTING...e vai-se borrifar para o benfica também...é só esperar...:lalala:

Marujo
01-04-2009, 21:17
...castigado :mrgreen:

ad
01-04-2009, 21:18
Esse também umas vezes jogava bem outras até dava sono...acho que foi bem dispensado...e pela "alegria" que teve em marcar o golo da vitória "vergonhosa" frente ao SPORTING vê-se que se estava a borrifar para o SPORTING...e vai-se borrifar para o benfica também...é só esperar...:lalala:

E novidades, tens? :rotfl:

Mal empregadinhos 3 milhões de €€€€...

Ghost_Rider
01-04-2009, 21:22
No Desportivo de Huelva é q ele estava bem :mrgreen:

SnowSkier
01-04-2009, 21:25
E novidades, tens? :rotfl:

Mal empregadinhos 3 milhões de €€€€...

Bem podes dizê-lo...;)

ad
01-04-2009, 21:33
No Desportivo de Huelva é q ele estava bem :mrgreen:

Tudo o que vem daquele lado da 2ª circular dá porcaria. Só mesmo o Simão é que valeu a pena...

Só uma pequena lista:

Amaral
Marinho
Caneira
Cadete
Porfirio
etc...

Ghost_Rider
01-04-2009, 21:42
Tudo o que vem daquele lado da 2ª circular dá porcaria. Só mesmo o Simão é que valeu a pena...

Só uma pequena lista:

Amaral
Marinho
Caneira
Cadete
Porfirio
etc...

Ainda te esqueces-te do grande Luis Filipe :cheers:

ad
01-04-2009, 21:45
Ainda te esqueces-te do grande Luis Filipe :cheers:

Olha esse... e o PEIXE!!!

SnowSkier
01-04-2009, 23:06

Só uma pequena lista:

Amaral
Marinho
Caneira
Cadete
Porfirio
etc...

Claro...para os lampiões, só o refugo...:mrgreen::mrgreen:

ad
02-04-2009, 13:05
Claro...para os lampiões, só o refugo...:mrgreen::mrgreen:

Enganaram-se no Simão.

_RP_
02-04-2009, 22:57

E com o meu voto tb! :boogie:

SnowSkier
03-04-2009, 09:18
Enganaram-se no Simão.

Quem?...o "cuzinho"???...ou o "peito de pombo"??? :rotfl::rotfl::rotfl:

Podem ficar com ele, pá...quanto a mim só sabe marcar mais ou menos livres porque de resto...:lalala:

ad
03-04-2009, 11:25
Coisa feia, a inveja...

SnowSkier
03-04-2009, 14:39
Coisa feia, a inveja...

Quem? do "cuzinho"?? :blink:...:rotfl::rotfl:

Fala por ti...:lalala:

ad
03-04-2009, 15:17
Quem? do "cuzinho"?? :blink:...:rotfl::rotfl:

Fala por ti...:lalala:

LOLOLOL... quando o Octávio o lançou aos 16 anos era o maior... :mrgreen:

SnowSkier
03-04-2009, 15:47
LOLOLOL... quando o Octávio o lançou aos 16 anos era o maior... :mrgreen:

Isso depende...o Boloni também lançou o Cristiano Ronaldo e agora é vê-lo...:lalala:

"je suis tres content"...:lol::lol::lol:

ad
03-04-2009, 16:15
O outro era:

"trabalho, trabalho, fruto de muito trabalho!"

3pelos
03-04-2009, 21:16
Tal como recebido por mail:
Já foi decidido pelo Tribunal, a polémica questão sobre a Taça da Liga.
À semelhança do caso "Esmeralda", o Tribunal decidiu que o Sporting pode visitar a Taça:
ÀS Segunda quartas e Sextas, tendo ainda um Fim-de-semana de 15 em 15 dias.

PhantomNorth
03-04-2009, 22:31
Tal como recebido por mail:

:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

PhantomNorth
05-04-2009, 18:30
Olha olha.. parece que, segundo o locotor da rádio, ficou por marcar um penaltie contra o Sporting que dava o empate ao Leixões...:lalala:

SnowSkier
05-04-2009, 21:49
Olha olha.. parece que, segundo o locotor da rádio, ficou por marcar um penaltie contra o Sporting que dava o empate ao Leixões...:lalala:

Aham...cof, cof...locutor...

Não sei se já viste o resumo ou viste o jogo na íntegra do Estrela_Benfica...cof, cof...Epá...hoje estou cheio de tosse...:lalala:

PhantomNorth
05-04-2009, 21:53
É o que dá um gajo falar antes de tempo :lalala:

SnowSkier
05-04-2009, 22:08
É o que dá um gajo falar antes de tempo :lalala:

:lol::lol:

PhantomNorth
05-04-2009, 22:15
Lá vai começar a guerra outra vez..

Agora a guerra é que o Nuno Gomes tem de ser castigado tal como o Lisandro

SnowSkier
05-04-2009, 22:17
Lá vai começar a guerra outra vez..

Agora a guerra é que o Nuno Gomes tem de ser castigado tal como o Lisandro

É o nosso Portugal...:x

Os jornais é que babam todos com estas coisas...dão pano para mangas...

AlwaysTheGreen
14-04-2009, 13:41
Pessoal... no meu entender este tópico já passou! Já todos sabemos que o SLB tem a taça... mas o Sporting merecia a mesma e ainda foi roubado!

Enfim... "merdices" de Portugal!

_RP_
15-04-2009, 10:44
Pessoal... no meu entender este tópico já passou! Já todos sabemos que o SLB tem a taça... mas o Sporting merecia a mesma e ainda foi roubado!

Enfim... "merdices" de Portugal!

De acordo, já não tem lógica em permanecer aberto! Até para o ano!