PDA

View Full Version : Visualização das regras

danielML
03-04-2009, 08:58
algo que reparei numa estatistica relativa à visualização dos tópicos globais é de que foram visionados à volta de 50 vezes quando o numero de membros é muito maior

http://mazdapt.com/forum/announcement.php?f=131&a=2

http://mazdapt.com/forum/announcement.php?f=131&a=1

um destes tópicos é relativo às REGRAS o que me deixa um bocado preocupado. Para quem passa cá tanto tempo não custa ler estes tópicos pelo menos uma vez e contribuir para o bom ambiente :cheers:

Abrazoom

SnowSkier
03-04-2009, 09:13
Eu já as tinha visto...:fixe:

Marujo
03-04-2009, 16:01
Eu já as tinha visto...:fixe:

Eu já li e "re-li"...

_MoReNo88_
03-04-2009, 20:01
Eu acho que também já li... não me lembro... :roll: :lol: :p
Mas eu porto-me bem não porto!? :mrgreen: :p

Lá estou eu a descambar-me para o OT :oops:
Mas não foi por mal... :p

Realmente é preocupante que seja um dos tópicos menos vistos... :?

mrd
03-04-2009, 20:09
Eu acho que também já li... não me lembro... :roll: :lol: :p
Mas eu porto-me bem não porto!? :mrgreen: :p

Lá estou eu a descambar-me para o OT :oops:
Mas não foi por mal... :p

Realmente é preocupante que seja um dos tópicos menos vistos... :?
x2, também li... 2 vezes... até o faq li... :roll:

também mando uns pregos

ad
03-04-2009, 20:29
Obviamente já as li. Não sei se já editaram os dois tópicos de regras que existem. Há 3 dias, um tinha a regra do off topic, o outro não.

Este não tem. http://mazdapt.com/forum/announcement.php?f=131&a=1

_RP_
03-04-2009, 20:36
Obviamente já as li. Não sei se já editaram os dois tópicos de regras que existem. Há 3 dias, um tinha a regra do off topic, o outro não.

Este não tem. http://mazdapt.com/forum/announcement.php?f=131&a=1

-> Evite fazer off-topic/spam, o mesmo não é permitido e só irá dificultar a leitura do tópico em questão, assuntos privados deverá os fazer através de mensagens privadas com o respectivo utilizador.

ad
03-04-2009, 20:39
-> Evite fazer off-topic/spam, o mesmo não é permitido e só irá dificultar a leitura do tópico em questão, assuntos privados deverá os fazer através de mensagens privadas com o respectivo utilizador.

Sim, eu li, mas há um tópico de "novas regras", que remete para um tópico de regras, acho que tudo no mesmo ficaria muito mais imediato de ler tudo, e não apenas uma parte.

Rimo
04-04-2009, 07:39
já tinha lido as regras, até o mencionei no tópico "Novo Forum, erro e sugestões" ...

o que não precebo é a parte do botão "Report" ... é para reportar abusos?

ad
04-04-2009, 08:15
já tinha lido as regras, até o mencionei no tópico "Novo Forum, erro e sugestões" ...

o que não precebo é a parte do botão "Report" ... é para reportar abusos?

Exacto.

danielML
03-05-2009, 00:41
bem já agora que tal um saltinho ao novo anuncio?

Anúncio (http://mazdapt.com/forum/announcement.php?f=131&a=3)

Abrazoom

3pelos
03-05-2009, 09:06
bem já agora que tal um saltinho ao novo anuncio?
http://mazdapt.com/forum/announcement.php?f=117&a=3 (http://mazdapt.com/forum/../../announcement.php?f=117&a=3)

Abrazoom

link inoperacional :roll:

_MoReNo88_
03-05-2009, 09:14
Não está a dar o link, mas se for o que estou a pensar... acabei de visitar!
Muito bem estruturado... até parecem esquemas à pro :twisted: :p

danielML
03-05-2009, 20:44
bem não sei como a URL se alterou mas já editei o link
está à beira das regras e sim é à pro porque é como uso pro-fissionalmente :lol:
aqui não se faz nada abaixo disso

Abrazoom

PhantomNorth
03-05-2009, 21:35
Continua a dar erro...

3pelos
03-05-2009, 21:51
Continua a dar erro...

X2 :roll:

RGM5
03-05-2009, 21:54
Continua a dar erro...

Pronto pessoal, já funciona o link (seus preguiçosos.):lalala:

PhantomNorth
03-05-2009, 21:58
Não me levem a mal mas.. Isso é um pouco como o código da estrada..

Quase ninguem o cumpre.. nem neste forum.. nem em nenhum que eu conheça. Imagino o Forum Auto Hoje a seguir essas regras.. Hoje nem existia nem era o que é :lalala:

mrd
03-05-2009, 22:01
Não me levem a mal mas.. Isso é um pouco como o código da estrada..

Quase ninguem o cumpre.. nem neste forum.. nem em nenhum que eu conheça. Imagino o Forum Auto Hoje a seguir essas regras.. Hoje nem existia nem era o que é :lalala:

acredita que forum AHO é muito mais rígido que este ;)

e já agora... o link não funca aqui também... :roll:

por acaso vo quando apareceu o anuncio, a mim parece-me bem

Rimo
04-05-2009, 07:43
da2el, aquilo serva para quê? Não me leves a mal... mas não precebo o fundamento daquilo... é um organigrama?

danielML
04-05-2009, 09:10
não..são fluxogramas de como as coisas devem funcionar ou seja quais os passos a seguir
quanto ao não servir para nada para o forum foi só para me entreter o que não invalida que o que lá está não devesse ser cumprido
mas este tipo de trabalhos uniformiza o modo de agir nas organizações de forma a garantir certos niveis de qualidade
isto muito resumidamente

Abrazoom

Rimo
04-05-2009, 10:24
ah pronto .... já se apresenta muito bem ... bom trabalho amigo

tone
17-05-2009, 21:49
E porque não enviar uma mensagem de correio electrónicop aos utilizadores registados alertando para este e outros anúncios importantes? Os utilizadores que tenha, assinalado querer receber mensagens de administradores receberão estes anúncios e o risco de passarem despercebidos é bem menor.

Abraço
--to

mrd
17-05-2009, 21:53
E porque não enviar uma mensagem de correio electrónicop aos utilizadores registados alertando para este e outros anúncios importantes? Os utilizadores que tenha, assinalado querer receber mensagens de administradores receberão estes anúncios e o risco de passarem despercebidos é bem menor.

Abraço
--to

não te preocupes, pode haver 1500 resgistados, mas apenas 250 são activos e 450 não têem sequer 1 post. daí que 18% dos registados é activo e desses 18 apenas 33% viram as regras, não está mau

3pelos
17-05-2009, 21:54
não te preocupes, pode haver 1500 resgistados, mas apenas 250 são activos e 450 não têem sequer 1 post. daí que 18% dos registados é activo e desses 18 apenas 33% viram as regras, não está mau

Como se diz na tropa... não é bom nem mau... é uma m€rda :lalala:

tone
17-05-2009, 21:57
Eu sei disso JA.
A questão não é do rácio de utilizadores activos; é, antes, do rácio de utilizadores que não lêm os anúncios importantes porque não se interessaram ou porque nem deles se aperceberam.
Um alerta aos utilizadores reduz significativamente o número dos que não se aperceberam. Os que não se interessaram, bem... arriscam-se a circular em infracção...

Abraço
--to

mrd
17-05-2009, 22:05
Eu sei disso JA.
A questão não é do rácio de utilizadores activos; é, antes, do rácio de utilizadores que não lêm os anúncios importantes porque não se interessaram ou porque nem deles se aperceberam.
Um alerta aos utilizadores reduz significativamente o número dos que não se aperceberam. Os que não se interessaram, bem... arriscam-se a circular em infracção...

Abraço
--to
não te preocupes com isso... o pessoal que até faz mais asneira(e falo por mim ) até são os mais activos:lalala:

RGM5
17-05-2009, 22:09
Tone a tua sugestão é bastante válida, sem dúvida, mas a "obrigação" de conhecer as regras é dos users que frequentam o fórum, para além que temos tido o cuidado de quando os membros se apresentam, indicarmos os tópicos de referência, onde o das regras está incluído.:fixe:

mrd
17-05-2009, 22:11
Tone a tua sugestão é bastante válida, sem dúvida, mas a "obrigação" de conhecer as regras é dos users que frequentam o fórum, para além que temos tido o cuidado de quando os membros se apresentam, indicarmos os tópicos de referência, onde o das regras está incluído.:fixe:
e depois vão abrir tópicos a perguntar como se posta fotos :mrgreen:

kidding :mrgreen:

quero com isto dizer que muita gente simplesmente não vê o que está à frente do nariz

RGM5
09-03-2010, 10:52
LEMBRETE:

Vimos alertar os novos membros (e não só) que de acordo com as regras de conduta do fórum, o uso de escrita tipo sms não deve ser empregue na escrita de post's, bem assim como o duplo post, podem e devem usar o botão MQ (multi quote) para responder de uma só vez a várias mensagens.

Os membros em geral agradecem.:fixe: