PDA

View Full Version : Que treinador para o Benfica?

ad
12-04-2009, 14:01
Pelo andar da carruagem, é altamente provável que o Quique Flores tenha os dias contados. Não só por culpa dele, mas também pelos seus equívocos na escolha de alguns jogadores, na dispensa de outros ou da construção da própria equipa.

Assim, pretende-se saber as preferências para um novo (ou o mesmo) treinador para a equipa de futebol.

Convém justificar a preferência por algum dos que constam na poll, ou indicar outro e justificar...

Rimo
12-04-2009, 14:04
não sei mas talvez o Filipe Scolari? Seria uma optima escolha, não só pelo que já prestou ...

mas pronto, como ainda sou muito leigo na matéria ... as secalhar não havia €€€ suficiente para o contratar ...

ad
12-04-2009, 14:08
Vou justificar a minha escolha.

Escolho o Jorge Jesus, porque neste momento apresenta o "perfil raposa" que faz falta ao Benfica.

Por outro lado já tem provas dadas no futebol português, e uma coisa é certa, sem ganhar cá, não se pode ganhar nas competições europeias.

Além disto, é um treinador que não tem problema nenhum em mandar estrelas para a bancada, e é muito bom a preparar e a ler o jogo.

Com poucos recursos, parece-me a opção mais certa. Por outro lado é um gajo com mau feitio e que não sei se atura o pessoal que ronda a equipa por muito tempo...

ad
12-04-2009, 14:12
não sei mas talvez o Filipe Scolari? Seria uma optima escolha, não só pelo que já prestou ...

Esse homem é bom para resultados de curto prazo porque não é pessoa para estruturar coisa nenhuma, nem para deixar uma base de trabalho válida para quando saír.

O Scolari teve na selecção um conjunto de jogadores fortíssimo, herança da formação do Carlos Queiroz, e do Porto do Mourinho.

No Chelsea, com a equipa do Mourinho e mais uns quantos, não fez nada!

O sucesso do Scolari para mim é de circunstância.

Rimo
12-04-2009, 14:13