PDA

View Full Version : Sucatas com Mazda 323f

JnnY_BrAvO
04-05-2009, 22:58
Pessoal dei 1toquezinho alguém sabe de alguma coisa??

Markanthony
05-05-2009, 08:32
precisas de que peças???
abarço

_MoReNo88_
05-05-2009, 09:35
Já falei com ele ontem... Ele precisa de:

- Capot;
- Guarda Lamas do lado do condutor;
- Óptica Médios/Máximos do lado do condutor;
- Pára-choques da frente.

E parece que é só! A óptica dos mínimos/pisca do lado do condutor, ele diz que consegue arranjar por 6€ por isso já nem meto na lista ;)

Markanthony
05-05-2009, 09:43
eu tenho um para choques
se ele quiser eu tenho um
lol
abraço e ele que depois me diga alguma coisa
abraço

_MoReNo88_
05-05-2009, 09:52
De certeza que quer... :p
Deixa lá que ele mais logo de certeza que cá aparece para ver novidades... ;)

Mas tens algum 323F BA para peças?
Precisava de uma pecinha de borracha que está agarrada ao veio de metal que segura o vidro, que corre dentro da calha que o faz subir... Se me conseguisses arranjar isso, era mel!!!! :p

Markanthony
05-05-2009, 09:58
vou ver se tenho isso e depois digote
agora estou por lx quando estiver em santarem vejo se tenho la isso
lol
abraço

_MoReNo88_
05-05-2009, 10:01
vou ver se tenho isso e depois digote
agora estou por lx quando estiver em santarem vejo se tenho la isso
lol
abraço

Hmm.. ok. Se quiseres eu logo à noite arranjo-te foto da dita peça!
Até tenho algumas num tópico do subfórum Problemas e Reparações... mas aqui nestes pc's da unidade, não tenho acesso ao photobucket, então não consigo ir buscar as fotos :?

Markanthony
05-05-2009, 10:03
ok arranjame isso para eu ver mesmo qual é a peça ok??
abraço

_MoReNo88_
05-05-2009, 11:28
Ok...
Logo à noite já vejo isso que eu aqui não consigo!
Mas a peça vê-se bem! Basta ter o vidro todo em cima, tirar o forro da porta e depois espreitar para dentro das calhas... vês logo a dita cuja :p

SnowSkier
05-05-2009, 13:03
Pessoal dei 1toquezinho alguém sabe de alguma coisa??

Já falei com ele ontem... Ele precisa de:

- Capot;
- Guarda Lamas do lado do condutor;
- Óptica Médios/Máximos do lado do condutor;
- Pára-choques da frente.

E parece que é só! A óptica dos mínimos/pisca do lado do condutor, ele diz que consegue arranjar por 6€ por isso já nem meto na lista ;)

E isso foi só 1toquezinho??? :blink: ...imagino se tivesse sido 1toquezão!!...:lol::lol:

:cheers:

_MoReNo88_
05-05-2009, 18:16
:lalala: :lalala:

rafael_moreira0
10-05-2009, 16:49
boas. estou um pouco aflito para arranjar peças para o meu mazda 323F. sera que alguem pode me ajudar?? preciso das peças da frente.
parachoques
farois,farolins,farois de nevoeiro.
parabrisas
radiador
frente interna(ou mascara se preferirem)
se alguem puder me ajudar agradeço bastante. força

3pelos
10-05-2009, 16:56
Boas Rafael, sê bem vindo.

Quanto ao teu pedido... o teu 323 é o BA? Se sim vê aqui (http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p467976)

Boa sorte.

rafael_moreira0
10-05-2009, 17:25
sim é o BA de 98. mas ja falei com esse rapaz e ele nao tem material para a frente. obrigado na mesma. se tivers mais informaçoes agradecia. força

_MoReNo88_
10-05-2009, 17:26
Rafael... bem vindo à nossa comunidade!

O 3p já te deu o link que te ia dar, portanto, resta-me desejar-te boa sorte ;)
O radiador recomendo que seja novo, e há uma casa ali perto do Montijo que leva cerca de 100€ por um radiador novinho em folha ;)

No Carregado, sei de uma sucata que tem um 323F BA cinza prata, mas lá está.... também não tem a frente.... :roll:
Boa sorte com isso! Já agora, uma última hipótese.... tenta o ebay ;)

rafael_moreira0
10-05-2009, 17:36
obrigado pela informaçao _MoReNo88_. ebay é xato para peças grandes como parachoques e parabrisas. essa casa em montijo tens o numero de telefone deles ou link de infomaçao? mesmo assim fico a espera de boas noticias porque estou a muitos dias nisto e aos poucos vou xegando la. força e obrigado

3pelos
10-05-2009, 17:36
sim é o BA de 98. mas ja falei com esse rapaz e ele nao tem material para a frente. obrigado na mesma. se tivers mais informaçoes agradecia. força

Pronto, foi a ajuda que te podia dar... como já foi referido, tenta no eBay, boa sorte :fixe:

EDIT:

Vê os seguintes anuncios: peças Mazda (http://lisboacity.olx.pt/mazda-323-f-1997-motor-1500-iid-18556421) e pecintra (http://www.pecintra.com/). Este ultimo, é uma sucata bem grande. Pode ser que tenhas sorte.

_MoReNo88_
10-05-2009, 18:36
obrigado pela informaçao _MoReNo88_. ebay é xato para peças grandes como parachoques e parabrisas. essa casa em montijo tens o numero de telefone deles ou link de infomaçao? mesmo assim fico a espera de boas noticias porque estou a muitos dias nisto e aos poucos vou xegando la. força e obrigado

Epah... não é nada chato ;)
Pagas um pouco de portes mas não é por aí...

Quanto à casa no Montijo de Radiadores, quando amanha chegar a casa, dou-te o contacto porque tenho lá o cartão deles.
Mas o nome é Ideal Radiadores ou lá o que é! Se procurares nas páginas amarelas na net, talvez consigas encontrar ;)

Boa sorte