PDA

View Full Version : Final da Liga dos Campeões - Barcelona 2 (Eto'o 10', Messi 70') - 0 Manchester United 27/05/2009 19:45

anjo2
20-05-2009, 15:53
Como se espera um grande jogo criei este tópico para falarmos sobre esta grande final em que de um lado está Messi e do outro Cristiano Ronaldo, os 2 melhores do mundo.

Data: 27 de Maio de 2009 às 19h45 (GMT)
Local: Roma (Itália)
TV: RTP + SportTV

BARCELONA:
G Victor Valdés
D Carles Puyol
D Gerard Piqué
D Touré Yaya
M Seydou Keita
M Sergio Busquets
M Andrés Iniesta
M Xavi Hernandez
A Thierry Henry
A Lionel Messi
A Samuel Eto'o

MANCHESTER U.:
G Van der Sar
D John O'Shea
D Rio Ferdinand
D Nemanja Vidic
D Patrice Evra
M Paul Scholes
M Michael Carrick
M Anderson
M Ji-sung Park
A Wayne Rooney
A Cristiano Ronaldo

SnowSkier
20-05-2009, 15:58
Eu já votei!

Para mim, ganha o Man Utd! :cheers:

StoneH
20-05-2009, 19:06
Como apreciador de futebol torço pela Barça. Tem sido um regalo o nível do futebol praticado por esta equipa.

Contudo vai ser um jogo em que as individualidades (CR e LM) podem ser o factor desiquilibrador.

A este nivel não há favoritos.

ad
26-05-2009, 19:40
Que empatem com muitos e bons golos nos 90 minutos, façam o mesmo no prolongamento, e que vá a penaltys.

Um jogo com estas duas equipas, quanto mais durar melhor, porque certamente será uma delícia.

E no final, que ganhe quem der mais espectáculo. Isto é o mesmo que dizer, que vou ver o jogo sem torcer por ninguém, apenas pelo bom futebol.

Ghost_Rider
26-05-2009, 22:07
Para mim será o Barça...sem sombra de dúvida....está demolidor este ano, e se não ganhar será uma tremenda injustiça :fixe:

_RP_
27-05-2009, 10:06
Para mim será o Barça...sem sombra de dúvida....está demolidor este ano, e se não ganhar será uma tremenda injustiça :fixe:

Injustiça é o Barça estar na final! Nunca vi um jogo de liga dos campeões tão vergonhoso! Por não merecerem estar na final vou torcer pelo MU.

danielML
27-05-2009, 10:15
torço pelo barça porque sou anti-cristi...anti-cristiano
mesmo assim acho que ganha o MU porque lá sabe ele jogar

SnowSkier
27-05-2009, 10:21
Que empatem com muitos e bons golos nos 90 minutos, façam o mesmo no prolongamento, e que vá a penaltys.

Um jogo com estas duas equipas, quanto mais durar melhor, porque certamente será uma delícia.

E no final, que ganhe quem der mais espectáculo. Isto é o mesmo que dizer, que vou ver o jogo sem torcer por ninguém, apenas pelo bom futebol.

Cá pra mim, vão empatar a 10-10 e no prolongamento vai ficar 15-15!
E depois, só ao fim de 7 séries de penaltys é que se decide a final!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Injustiça é o Barça estar na final! Nunca vi um jogo de liga dos campeões tão vergonhoso! Por não merecerem estar na final vou torcer pelo MU.

De facto, também acho que não mereciam, face ao último jogo...:muitomau:...só por isso, também preferia que ganhasse o ManUtd. :fixe:

SPOOOOOOORTING! :boogie:

:rotfl::rotfl::rotfl:

tufas
27-05-2009, 11:03
SPOOOOOOORTING!

:rotfl::rotfl::rotfl:

o que é este clube tem a ver com o topico da Final da Liga dos Campeões ?!?!?!?!?

isto é um exemplo flagrante de OFF-TOPIC

mas será que não há nenhum Admin/SuperMod que chame a atenção deste membro?????

:lalala:

Rimo
27-05-2009, 11:15
o que é este clube tem a ver com o topico da Final da Liga dos Campeões ?!?!?!?!?

PORTO

amor com amor se paga ... :cheers:

SnowSkier
27-05-2009, 12:48

Meu caro amigo tufas,

Não se trata de qualquer exemplo flagrante de OT pois o SPOOOORTING e mesmo o PORTO participaram na Liga dos campeões e graças a eles, o ManUTD e o Barcelona estão na Final!! :mrgreen:

Agora o benfica...isso sim seria OT! :lalala:

:cheers:

anjo2
27-05-2009, 17:35
O Sporting na fase de grupos teve o Shaktar que ganhou a taça Uefa, e o Barcelona que pode ganhar a liga dos campeões...

O Chelsea foi mais inteligente, mas perdeu, quem jogou melhor nas duas rondas acabou por ser o Barcelona, mas acabou por ser ajudado...

PedMar
27-05-2009, 17:41

Subscrevo inteiramente.. O Barça nunca merecia estar na final, depois daquela vergonha que foi em Inglaterra!!!!:reclamar:

Foi a prova de que há jogos combinados, mesmo na Liga dos Campeões :muitomau::muitomau:

_RP_
27-05-2009, 18:13
Subscrevo inteiramente.. O Barça nunca merecia estar na final, depois daquela vergonha que foi em Inglaterra!!!!:reclamar:

Foi a prova de que há jogos combinados, mesmo na Liga dos Campeões :muitomau::muitomau:

Temos que ser sinceros, toda a gente queria uma final entre o Barcelona e o Manchester e até a Uefa. Fantástico para as receitas e depois uma final a repetir a do ano passado era um bocado mau....
Bonito era terem passado à final com mérito e isso não aconteceu. Para mim o Barcelona ficou nas meias-finais (detesto corrupção desportiva) logo quem tem de ganhar é o MU!

StoneH
27-05-2009, 20:37
Grande de Baile de futebol que o MU levou do Barça,

Um justo vencedor , parabéns ao Barcelona.

danielML
27-05-2009, 20:55
podia não merecer mas mereceu
bem jogado barça
e ficou demonstrado o guloso do ronaldo só queria chutar à baliza

Abrazoom

_RP_
27-05-2009, 21:04
O Barcelona vulgarizou o Manchester! E há que dizer tb que grande derrota pessoal para o Ronaldo que levou um banho do Messi!

SnowSkier
27-05-2009, 21:38
O Barcelona vulgarizou o Manchester! E há que dizer tb que grande derrota pessoal para o Ronaldo que levou um banho do Messi!

Subscrevo inteiramente! Apesar do Barça não merecer ter chegado á Final da Champions pelo jogo que fez com o Chelsea, nesta final merecia e mereceu a vitória.

_RP_
28-05-2009, 13:36
Adepto do Man Utd mata quatro do Barcelona
ATROPELOU GRUPO QUE FESTEJAVA NA NIGÉRIA

Um adepto do Manchester United conduziu um autocarro contra um grupo de adeptos do Barcelona que festejavam a conquista da Liga dos Campeões, provocando a morte de quatro deles, na Nigéria.

Segundo as autoridades locais, o adepto dos "Reds Devils" estava a passar pela zona quando viu um grupo de pessoas apoiantes do Barcelona, atropelando-as com o seu próprio autocarro.

Para além dos quatros mortos, 10 adeptos da equipa catalã ficaram feridos.

SnowSkier
28-05-2009, 14:09
Adepto do Man Utd mata quatro do Barcelona
ATROPELOU GRUPO QUE FESTEJAVA NA NIGÉRIA

Um adepto do Manchester United conduziu um autocarro contra um grupo de adeptos do Barcelona que festejavam a conquista da Liga dos Campeões, provocando a morte de quatro deles, na Nigéria.

Segundo as autoridades locais, o adepto dos "Reds Devils" estava a passar pela zona quando viu um grupo de pessoas apoiantes do Barcelona, atropelando-as com o seu próprio autocarro.

Para além dos quatros mortos, 10 adeptos da equipa catalã ficaram feridos.

:blink::blink::blink:

Tchiii...fanatismo é que não!!!!:reclamar:

Ghost_Rider
28-05-2009, 22:35
Tal como eu suspeitava tivemos um Barça tacticamente irrepreensível,tenho acompanhado a equipa quase ao promenor este ano e muito embora estes jogos sejam sempre uma dúvida,como eu disse so por um desempenho fora do normal do Manchester iriam perder. Logiamente que o senhor Alex Ferguson ajudou em muito à festa falhando brutalmente em termos de escolhas e até tecnicamente com inumeras invenções tacticas, o que lhe custou um total e inequívoco esmagamento "futebolistico" (pensava que ia jogar com o Porto ou o Sporting :mrgreen:). Chama-se a isto um resultado sem espinhas. Fico de certa forma solidário com o nosso "puto maravilha" que carrega o Manchester as costas de ha dois anos para ca, e quando ele não esta em grande forma o Manchester não é de todo o mesmo, ao contrario do Barça que todos jogam para o grupo sem grandes individualismos e funcionam como um todo.
So para acabar aquele segundo golo para mim é um hino ao futebol, não por o "pequenito" Messi ter marcado de cabeça, mas sim por aquele passe fabuloso do Xavi que me deixou a babar para muito tempo :lol:.
Parabéns ao Barça!! :fixe:

ad
28-05-2009, 23:18
O Barça não tem individualidades? Eles sao é quase todos individualidades ao serviço da máquina trituradora do Guardiola. Messi incluído.

Se como jogador foi dos melhores 6 que vi jogar, como treinador começa logo à bruta, a ganhar tudo. Fantástico.

SnowSkier
29-05-2009, 12:40
O Guardiola é que foi um sortudo..."chegar, ver e vencer"...:lalala:

No primeiro ano já fez o triplete...

PhantomNorth
29-05-2009, 19:18
Concorrência para o Mourinho :twisted:

jfmr6
30-05-2009, 19:38
Tal como eu suspeitava tivemos um Barça tacticamente irrepreensível,tenho acompanhado a equipa quase ao promenor este ano e muito embora estes jogos sejam sempre uma dúvida,como eu disse so por um desempenho fora do normal do Manchester iriam perder. Logiamente que o senhor Alex Ferguson ajudou em muito à festa falhando brutalmente em termos de escolhas e até tecnicamente com inumeras invenções tacticas, o que lhe custou um total e inequívoco esmagamento "futebolistico" (pensava que ia jogar com o Porto ou o Sporting :mrgreen:). Chama-se a isto um resultado sem espinhas. Fico de certa forma solidário com o nosso "puto maravilha" que carrega o Manchester as costas de ha dois anos para ca, e quando ele não esta em grande forma o Manchester não é de todo o mesmo, ao contrario do Barça que todos jogam para o grupo sem grandes individualismos e funcionam como um todo.
So para acabar aquele segundo golo para mim é um hino ao futebol, não por o "pequenito" Messi ter marcado de cabeça, mas sim por aquele passe fabuloso do Xavi que me deixou a babar para muito tempo :lol:.
Parabéns ao Barça!! :fixe:

Até parecia o Benfica....claro está, o QuiQue....:rotfl::rotfl::rotfl:

SnowSkier
04-06-2009, 12:45
Bem, dado que este assunto já está ultrapassado, este tópico fecha!