PDA

View Full Version : Tópico do defeso: Transferências e contratações

ad
25-05-2009, 10:23
Aqui fica um local para debatermos as contratações dos diversos clubes, e comentarmos as aquisições que vão sendo feitas.

Para já, Patric e Ramires para o Benfica, saída do Katsouranis e Reyes Garantida.

_RP_
25-05-2009, 14:19
É boa ideia!

Sporting

Sai: Derlei; Purovic; Stojkovic; Ronny; Miguel Veloso (?); Djaló (?); João Moutinho (?)
Entra: Carlos Saleiro; André Marques; Matías Fernández "Matigol"; Filipe Caicedo (?); Manuel da Costa (?); Ricardo (?)
[B]Fica: Paulo Bento;

ad
25-05-2009, 17:22
O Paulo Bento e o Derlei não devem saír, o Bettencourt ganhará ao Ex-PJ espancador sem problemas.

_RP_
25-05-2009, 17:36
O Paulo Bento e o Derlei não devem saír, o Bettencourt ganhará ao Ex-PJ espancador sem problemas.

Eu espero bem que fiquem. O Derlei voltou esta ultima jornada a afirmar que está em grande forma :fixe:! Veloso e Djaló é juntá-los num pacote do tipo pague 1 leve 2 e fora daqui! :lol:

ad
10-06-2009, 14:15
Ibrahimovic para o Barcelona?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166685

Este se vai para o Barcelona, com aquela equipa alucinante é bola de ouro para o ano.

E o Bruno Alves também é capaz de ir...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166606

PhantomNorth
11-06-2009, 09:41
Não tem propriamente a ver com o nosso campeonato..

O Manchester United aceitou a proposta recorde de 80 milhões de libras (93 milhões de euros) do Real Madrid para adquirir Cristiano Ronaldo, revela o clube inglês na sua página oficial.
"O Manchester United recebeu uma oferta recorde de 80 milhões de libras do Real Madrid pelo Cristiano Ronaldo. A pedido do Cristiano - que voltou a expressar o desejo de sair - e depois de conversações com os seus representantes, o United concordou em permitir ao Real Madrid que negoceie com o jogador", pode ler-se no comunicado dos "red devils".

Este dinheiro matava a fome a muita gente...

ad
11-06-2009, 10:02
Achavam mesmo que o Ferguson ia ficar quieto depois do episódio da reacção à substituição?

Tudo caladinho, na boa, assim q se arranjou oportunidade... adeusinho, e venha uma cisterna de notas.

Não andaram cá com processos disciplinares e lavar de roupa suja, que só desvaloriza a "mercadoria".

Excelente para o Man Utd, para o Real veremos se é bom ou não, para o jogador... ainda vai ter saudades do Man Utd.

PhantomNorth
11-06-2009, 10:16
Epa.. eu acho que se estivesse bem num sitio não me ia enterrar para outro. É que ele no manchester estava sempre em todas as frentes. O Real Madrid desde as equipas galacticas ninguem ouve falar nele :lalala:

Mas é só a minha opinião..

_RP_
11-06-2009, 12:07
Não tem propriamente a ver com o nosso campeonato..

O Manchester United aceitou a proposta recorde de 80 milhões de libras (93 milhões de euros) do Real Madrid para adquirir Cristiano Ronaldo, revela o clube inglês na sua página oficial.
"O Manchester United recebeu uma oferta recorde de 80 milhões de libras do Real Madrid pelo Cristiano Ronaldo. A pedido do Cristiano - que voltou a expressar o desejo de sair - e depois de conversações com os seus representantes, o United concordou em permitir ao Real Madrid que negoceie com o jogador", pode ler-se no comunicado dos "red devils".

Este dinheiro matava a fome a muita gente...

:boogie:
Vai matar a fome ao meu Sporting! :D

PhantomNorth
11-06-2009, 13:08
É verdade.. o sporting tem direito a receber qq coisita n?

ad
11-06-2009, 13:16
Qq coisita, que são mais de 3 milhões de euros...

_RP_
11-06-2009, 13:19
É verdade.. o sporting tem direito a receber qq coisita n?

5 por cento do valor da transferência! :fixe:
Ou seja, 4.65 Milhões de Euros. :D

PhantomNorth
11-06-2009, 17:04
OFICIAL: Cristiano Ronaldo no Real Madrid por 94 milhões
Maior transferência de sempre no futebol mundial

Cristiano Ronaldo: marca CR9 prepara-se para invadir Madrid
Jogador tinha registado a patente em Dezembro de 2008

Cristiano Ronaldo estava a preparar a mudança para Madrid há vários meses. Confrontado com a possibilidade de perder a camisola 7, graças à presença incontornável de Raul no plantel do Real, o avançado português procurou alternativas e garantiu o número 9.

Em Dezembro de 2008, o jogador e o seu empresário, Jorge Mendes, recorreram ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para registar a marca CR9, uma actualização em relação ao conhecido CR7.

Conforme é possível constatar nos registos do INPI (ver foto em anexo), Cristiano Ronaldo registou a marca na classe «hoteleiros (serviços): aluguer de alojamento temporário; bar; cafés-restaurantes». O pedido ainda aguarda despacho oficial.

Curiosamente, em Janeiro de 2009, o titular Paulo Alexandre Reis Costa Violante avançou com outro pedido de registo da marca CR9, desta vez para a comercialização de vestiário.

jfmr6
13-06-2009, 21:17
...Campeão de Inglaterra, Campeão da Europa, Bola d'Ouro, Bota d'Ouro, entre outros feitos, o seu sonho sempre foi ir para o Real Madrid, e logo sendo a mais cara transferencia de sempre(94 Milhões de Euros)...muito bom :fixe:....mas como se festeja isto tudo:confused:....dormindo, logicamente, com a herdeira da grande rede de Hoteis, Paris Hilton :mrgreen:
Grande CR9....:rotfl:

Rimo
13-06-2009, 22:09
gostei mais da comparação da ONU ... que disse o que era possivel com tanto dinheiro ...
já não me lembro ao certo mas penso ter ouvido que dava para alimentar 90 milhões de pessoas pobres ....

ad
13-06-2009, 22:40
N me parece q ele tenha dormido com a Paris Hilton. Naquela casa deve ter-se feito tudo menos dormir...

jfmr6
13-06-2009, 22:43
N me parece q ele tenha dormido com a Paris Hilton. Naquela casa deve ter-se feito tudo menos dormir...

Tens razão, deitou-se vá...:lalala:
.... e 14.000€ em champanhe tambem...
aquilo é á grande

PhantomNorth
14-06-2009, 11:14
Aceitam-se apostas: Ronaldo vai namorar com Paris Hilton?

http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in---espanha/ronaldo-paris-hilton-cristiano-ronaldo-maisfutebol-futebol-iol/1069675-1500.html

ad
14-06-2009, 11:25
Aceitam-se apostas: Ronaldo vai namorar com Paris Hilton?

http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in---espanha/ronaldo-paris-hilton-cristiano-ronaldo-maisfutebol-futebol-iol/1069675-1500.html

Namorar? Essa gente não namora, vai-se comendo enquanto apetece... :rotfl:

Rimo
14-06-2009, 12:07
Namorar? Essa gente não namora, vai-se comendo enquanto apetece... :rotfl:

bem tambem fazia isso ... mas depois saí da idade de puto ... coisa que o cr ainda não ... mas prontes :D :lalala:

PhantomNorth
14-06-2009, 12:23
Com tudo aquilo que ele tem.. até eu nao me importava que me chamassem puto :lalala:

ad
14-06-2009, 12:43
Cissokho no AC MILAN!

Há 5 meses atrás, o FC Porto pagou 300000€ por 60% do passe, agora vendeu esses mesmos 60% por NOVE MILHÕES DE EUROS...

Impressionante.

Rimo
14-06-2009, 13:07
Cissokho no AC MILAN!

Há 5 meses atrás, o FC Porto pagou 300000€ por 60% do passe, agora vendeu esses mesmos 60% por NOVE MILHÕES DE EUROS...

Impressionante.

o porto é uma forma de aumentar o valor dos jogadores ... ai se vê a qualidade do porto ... :lalala:

ad
14-06-2009, 13:15
o porto é uma forma de aumentar o valor dos jogadores ... ai se vê a qualidade do porto ... :lalala:

Acreditas em geração espontânea?

O Cissokho é hoje o mesmo jogador que estava no Setúbal, que vocês contrataram baratíssimo por o clube estar em dificuldades, e agora vendem caríssimo porque fez um grande jogo (UM) em Manchester.

Se esse grande jogo tivesse sido contra o Leixões ninguém queria saber do Cissokho para nada.

Mas é assim, é o mercado. O Benfica também em tempos vendeu o Nuno Gomes por 20 milhões de €...

Mas voltando ao Cissokho, é bom jogador, melhor a atacar que a defender, e se é para ir substituir o Maldini, acho que o Maldini poderia jogar até aos 50 anos, que o Cissokho não lhe tirava o lugar.

Por 15 milhões (total da transferência) é uma grande touca...

jfmr6
14-06-2009, 13:25
Acreditas em geração espontânea?

O Cissokho é hoje o mesmo jogador que estava no Setúbal, que vocês contrataram baratíssimo por o clube estar em dificuldades, e agora vendem caríssimo porque fez um grande jogo (UM) em Manchester.

Se esse grande jogo tivesse sido contra o Leixões ninguém queria saber do Cissokho para nada.

Mas é assim, é o mercado. O Benfica também em tempos vendeu o Nuno Gomes por 20 milhões de €...

Mas voltando ao Cissokho, é bom jogador, melhor a atacar que a defender, e se é para ir substituir o Maldini, acho que o Maldini poderia jogar até aos 50 anos, que o Cissokho não lhe tirava o lugar.

Por 15 milhões (total da transferência) é uma grande touca...

Sabes que o Porto e o Setubal, o Setubal e o Porto...enfim!
Eu de facto saudo o Porto e o seu Presidente pelos negocios que fazem, compram barato e vendem carissimo....só acho estranho é que mesmo nos maiores clubes da europa, ha discução sobre valores, quase compram e depois voltam a trás, e por fim compram mesmo, mesmo que o valor seja o inicial....no Porto de facto chegam lá e nem discutem, é X e pagam X....acho muito estranho, mas bom para eles.:lalala:

Só espero que o Benfica não precise de por lá jogadores para os valorizar tambem, porque infelizmente as ditas promessas chegam á luz e caiem por terra quase, e o que já lá estão não lhe dão valor :blink:

_RP_
18-06-2009, 11:43
Veloso por...Robinho!
OUTRA "LOUCURA" DO MERCADO

O site italiano ItaSportPress interrogava-se ontem, em título, sobre uma (im)possível troca entre Sporting e Manchester City por Miguel Veloso e... Robinho.

Trieste
18-06-2009, 12:01
Ouve lá RP, não te enganaste no tópico (http://www.mazdapt.com/forum/f123/humor-anedota-do-dia-12616/)?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Veloso... :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Por Robinho??? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Demais essa! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

PhantomNorth
18-06-2009, 12:28
Transferência «definitiva» de Cissokho abortou (http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/cissokho-milan-galliani/1070534-1304.html)

Trieste
18-06-2009, 12:56
Transferência «definitiva» de Cissokho abortou (http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/cissokho-milan-galliani/1070534-1304.html)

Abriram a pestana a tempo...

ad
24-06-2009, 10:13
Outros títulos:
- Dragões na Argentina para contratar Gonzalo Bergessio

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

_RP_
24-06-2009, 10:57
Outros títulos:
- Dragões na Argentina para contratar Gonzalo Bergessio

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ultimos rumores dão conta que Bergessio já terá acordo para ser jogador do benfica nas próximas 4 épocas...

ad
24-06-2009, 11:53
Ultimos rumores dão conta que Bergessio já terá acordo para ser jogador do benfica nas próximas 4 épocas...

Mas já foi... :rotfl: e não provou nada.

PhantomNorth
25-06-2009, 21:59
:rotfl::rotfl:

Oh Arad, não me leves a mal, mas lá por não se ter mostrado no Benfica não quer dizer que seja mau jogador!! Aliás está provado que todos os jogadores que passam pelo Benfica são bons é no Porto mais tarde.

Já agora, já viram o novo visual da Abola (http://www.abola.pt/)?

PhantomNorth
26-06-2009, 21:17
Saviola No Benfica!

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=168580&zona=1

_RP_
26-06-2009, 22:00
Mais 5.000.000,00€!!
Saviola e Aimar! Credo, é para ganhar a liga dos Campeões!

Ah espera, não vão! hehehe

PhantomNorth
26-06-2009, 22:01
Não é nada.

Temos de começar por baixo.
Este ano ganhamos a Taça Carlsberg. Para o ano é o Campeonato e o Titulo e depois a Uefa e só depois então a champions. N podes crer logo tudo de uma vez

_RP_
26-06-2009, 22:30
Sendo assim por essa ordem de importância na próxima época talvez ganhem a Taça de Portugal (se apanharem uns Lucilios pelo caminho) no outro a SuperTaça e no outro o Campeonato.

ad
26-06-2009, 23:54
Ai essa dor de coto...