PDA

View Full Version : Recomendação Stand para Compra

joop
02-06-2009, 09:34
Boas PPL,
Antes demais parabens pela comunidade que se criou aqui...

Ainda nao sou um felizardo como voces, mas é minha intenção que tal se mude nos proximos meses... :D

Estou interessado em comprar um Mazda, algum de voces conhece algum stand que recomende em que o serviço e o "desconto" seja interessante?

Tive um colega ha uns tempos que esteve para comprar um carro na Evicar, mas foi muito mal atendido (Vendedores Arrogantes...) Sou de lisboa, mas a localizacao do stand não é problema (tem é que compensar o desconto eheheh)

Obrigado =)

Abraço

mrd
02-06-2009, 09:41
Bem vindo!!!

É assim, stand é relativo. X foi muito bem atendido pelo vendedor Y, mas Z odiou o atendimento de K... Quero dizer que é preciso ter sorte no vendedor e ir a vários stands comparar...

Para teres ideia, eu fui a Leiria buscar o meu 2.

joop
02-06-2009, 10:47
=) Claro.. a ideia é essa sondar o maximo de stands possiveis =)

Consegues me arranjar o nome (e ou site) desse stand de Leiria? =)

:cheers:

mrd
02-06-2009, 10:50
Posso dar o contacto do meu vendedor a ver que oferta te faz.

Que modelo queres?

joop
02-06-2009, 11:45
estava a pensar no MX-5

m3o
03-06-2009, 00:34
Boa escolha!

joop
03-06-2009, 14:27
Um excelente "brinquedo" com um prazer de condução fantastico :P

RICOANA
26-06-2009, 12:35
Boas PPL,
Antes demais parabens pela comunidade que se criou aqui...

Ainda nao sou um felizardo como voces, mas é minha intenção que tal se mude nos proximos meses... :D

Estou interessado em comprar um Mazda, algum de voces conhece algum stand que recomende em que o serviço e o "desconto" seja interessante?

Tive um colega ha uns tempos que esteve para comprar um carro na Evicar, mas foi muito mal atendido (Vendedores Arrogantes...) Sou de lisboa, mas a localizacao do stand não é problema (tem é que compensar o desconto eheheh)

Obrigado =)

Abraço
Stand de Sintra, gostei do vendedor, Luis Nunes.

M4t3us
01-07-2009, 01:13
Eu gostei bastante do atendimento e na redução de preço na Caetano Zoom dentro da Setucar em Setúbal.

Exup
01-07-2009, 07:06
Stand de Sintra, gostei do vendedor, Luis Nunes.

Boas.

Em relação a este assunto eu posso contar uma história :roll:

Há 3 meses atrás decidi comprar um carro novo...e andei a sondar uma marca (KIA)...mas tive o "azar" de ir à Santogal...
Basta dizer que fui lá apenas uma vez...não que me tivessem atendido com falta de educação...mas fica-se sempre com a sensaçao(eu tenho a certeza), que não conhecem o produto que vendem e olham para nós para nos tirar as medidas antes de nos começarem a atender...
Encontrei outro Stand onde tudo mudou...e aí sim...já fui muito bem atendido...embora acabasse por não comprar porque tive o azar de ver o Mazda 3 :)

Em relação ao Mazda:

"escaldado" com a Santogal (na Kia), fui à Mazda na Santogal de Oeiras...
- Primeira vez que lá fui, a mesma má impressão de que fui julgado antes de ser conhecido...
Embora o meu intuito fosse de ver o carro pessoalmente e isso consegui.
- Segunda vez (o stand da Santogal é perto do meu local de Trabalho), fui perguntar o preço (sem retoma) para o Mazda 3 2.2Diesel...
O vendedor (mesmo) mudou o discurso após verificar que tinha possibilidades de comprar o veiculo (isto é muito triste)...
O preço foi acertado e, como o vendedor ia de férias no dia seguinte, deu-me o contacto do colega (chefe de vendas).
- No dia seguinte liguei a pedir uma factura pro-forma para poder entregar no banco afim de os mesmos autorizarem o empréstimo (pouco valor e já aprovado)...ao qual me foi prometido que ligavam assim que estivesse pronta...
- Passou uma tarde inteira e nada....
- Liguei de volta para o chefe das vendas, o qual me informou que o preço (desconto dado pelo colega), era "irreal e impossivel"...ao qual eu informei que não tinha sido o preço que o colega tinha feito...
- Eu agradeci pela falta de cordialidade...e também por nem sequer me terem ligado de volta...

Cabe adiantar que eu tenho o valor para comprar o carro...apenas queria comprar e ser bem atendido...

Mazda Evicar Sintra (Mem-Martins)

- Passei por lá com o intuito de mostrar o carro à namorada (já a pensar que teria que ir para fora de Lisboa para comprar um carro)
- A namorada gostou do carro (parte importante :))
- Fui atendido pelo Senhor Luis Nunes e apenas posso dizer:
- QUE EXCELENTE ATENDIMENTO (profissional)
- Depois de ter sido muito bem tratado na explicação sobre o carro, decidi logo ali fechar o negócio...
- Era isto que eu pretendia...ser bem atendido (parece algo simples, certo?? )
- Depois de falar com este senhor, nem tive a coragem de dizer que tinho ido à Santogal...tive vergonha de explicar que até pus a hipotese de comprar um carro naquele stand de gente elitista.

Lembram-se do desconto "irreal" que o chefe das vendas da Santogal Oeiras disse??? Pois é...aqui sem ter pedido nada o desconto foi igualado e ligeiramente superado.

Eu não sou uma pessoa "chata"...nem sequer pedi para experimentar o carro e ou exigi descontos e assim...
Eu apenas gosto de ser bem tratado quando vou comprar alguma coisa...
Tanto custe 5€ ou 35.000€

Conclusão:
Muitos clientes são perdidos e muitas vendas de algumas marcas são perdidas pelos vendedores que estão a "defender" o produto.

Neste caso apenas posso recomendar a Evicar Sul em Mem-Martins e Sr. Luis Nunes.

Desculpem o testamento.

P.S: Continuo à espera do Mazda 3 2.2 HB...nunca mais chega :lalala:

Rimo
01-07-2009, 07:55
eu tive um azar igual ... eu não melhor dizendo a minha mãe ... Num stand na suiça ... só porque ela ia de roupa de trabalho ... e conheço um caso de amigos (antigos patrões) meus que aconteceu uma coisa igual cá em portugal! ... mas deixa-lá isso, assim sempre conheceste uma pessoa melhor e mais atenciosa e se calhar até compensou mais ...

esperamos pelos relatos de primeira mão :D.

Já agora a versão é a de 185cv?

mrd
01-07-2009, 07:59
Às vezes é preciso mais sorte que no vendedor que sequer no stand.

Exup
01-07-2009, 08:52
eu tive um azar igual ... eu não melhor dizendo a minha mãe ... Num stand na suiça ... só porque ela ia de roupa de trabalho ... e conheço um caso de amigos (antigos patrões) meus que aconteceu uma coisa igual cá em portugal! ... mas deixa-lá isso, assim sempre conheceste uma pessoa melhor e mais atenciosa e se calhar até compensou mais ...

esperamos pelos relatos de primeira mão :D.

Já agora a versão é a de 185cv?

Sim, eu não penso muito nisso :-) ( e sim, compensou mais)

A versão é a de 150cv... (a de 185cv é bastante mais cara e eu não consigo justificar a diferença de preço).

Cumprimentos.

RICOANA
01-07-2009, 13:35
Mazda Evicar Sintra (Mem-Martins)

- Passei por lá com o intuito de mostrar o carro à namorada (já a pensar que teria que ir para fora de Lisboa para comprar um carro)
- A namorada gostou do carro (parte importante :))
- Fui atendido pelo Senhor Luis Nunes e apenas posso dizer:
- QUE EXCELENTE ATENDIMENTO (profissional)
- Depois de ter sido muito bem tratado na explicação sobre o carro, decidi logo ali fechar o negócio...
- Era isto que eu pretendia...ser bem atendido (parece algo simples, certo?? )
- Depois de falar com este senhor, nem tive a coragem de dizer que tinho ido à Santogal...tive vergonha de explicar que até pus a hipotese de comprar um carro naquele stand de gente elitista.

Lembram-se do desconto "irreal" que o chefe das vendas da Santogal Oeiras disse??? Pois é...aqui sem ter pedido nada o desconto foi igualado e ligeiramente superado.

Eu não sou uma pessoa "chata"...nem sequer pedi para experimentar o carro e ou exigi descontos e assim...
Eu apenas gosto de ser bem tratado quando vou comprar alguma coisa...
Tanto custe 5€ ou 35.000€

Conclusão:
Muitos clientes são perdidos e muitas vendas de algumas marcas são perdidas pelos vendedores que estão a "defender" o produto.

Neste caso apenas posso recomendar a Evicar Sul em Mem-Martins e Sr. Luis Nunes.

Desculpem o testamento.

P.S: Continuo à espera do Mazda 3 2.2 HB...nunca mais chega :lalala:

Resumindo e baralhando , sempre compras-te na evicar em sintra, ao Sr. Luis?, se assim foi eu tambem e estou á espera do meu Mazda 2 e na sexta de tarde vou la ao Stand.

Exup
01-07-2009, 16:08
Resumindo e baralhando , sempre compras-te na evicar em sintra, ao Sr. Luis?, se assim foi eu tambem e estou á espera do meu Mazda 2 e na sexta de tarde vou la ao Stand.

Resumindo e baralhando.... sim :mrgreen:, comprei!
Não faço é ideia de quando irei recebe-lo...devo lá passar um dia destes para tentar saber de novidades :lalala: (e aproveitar para namorar alguma M3 que lá esteja :lol:)

Boa sorte pra o M2 :cheers:

RICOANA
01-07-2009, 18:51
Falei com o Luis hoje e ele falou-me de ti e como é o carro ja ca mora?

O meu só vem para setembro....

Exup
01-07-2009, 21:24
Falei com o Luis hoje e ele falou-me de ti e como é o carro ja ca mora?

O meu só vem para setembro....

Boas,

Ainda não sei quando irá chegar...talvez para a semana haja novidades sobre datas...há que esperar!!!
Mas vale sempre a pena esperar quando é por algo de que nós gostamos!!

P.S: Desculpem pelo off-topic, mas era necessário dar a minha opinião, quando existem pessoas que, tal como eu estava, à procura do carro dos nossos "sonhos", e infelizmente nem sempre somos correspondidos no tratamento, quando chegamos ao mundo "real"... e vale sempre a pena contarmos os bons exemplos que nos deixam satisfeitos (e não apenas falarmos mal).

Cumprimentos.

RICOANA
02-07-2009, 12:28
Boas,

Ainda não sei quando irá chegar...talvez para a semana haja novidades sobre datas...há que esperar!!!
Mas vale sempre a pena esperar quando é por algo de que nós gostamos!!

P.S: Desculpem pelo off-topic, mas era necessário dar a minha opinião, quando existem pessoas que, tal como eu estava, à procura do carro dos nossos "sonhos", e infelizmente nem sempre somos correspondidos no tratamento, quando chegamos ao mundo "real"... e vale sempre a pena contarmos os bons exemplos que nos deixam satisfeitos (e não apenas falarmos mal).

Cumprimentos.

Realmente o que dizes é bem verdade, temos que dizer bem, quando efectivamente somos bem atendidos ou quando se justifica dizer bem, pois Portugues que se preze só diz mal e quando deve reclamar não reclama, ou por medo ou ignorancia e depois quando reclamam não teem razão :rotfl:, ou porque ja o deveriam ter feito ou porque lhes apetece e não teem qq fundamento.......
Mas neste caso, e eu tambem percorri uns quantos Stands de diversas marcas, e aquela que eu detestei ir foi a Renault em Castelo Branco, fiz a mesma conversa que fiz ao nosso amigo Luis e adivinhem........nem me telefonaram a dar cavaco seja do que for, nem o preço do carro informaram, espectaculo de vendedor......e depois veem dizer que o mercado esta mau, que as empresas não facturam....etc....
Como me fartei de andar de carro a gastar gasoleo à procura do carro que gostasse, comecei a telefonar para os Stands a nivel nacional, ate que "aterrei" no Stand da Mazda de Sintra e fiquei por lá.

Só para verem o Luis demorou 1 dia a tratar do meu assunto , aqui na Mazda de Castelo branco já ia numa semana e nada......espectaculo de pais......:muitomau::roll:

rcorreia
12-11-2009, 16:54
Podes contactar o meu vendedor através do 9********

danielML
13-11-2009, 10:25

estamos a falar de quem?

Abrazoom

RICOANA
13-11-2009, 19:46

Realmente, quem é o vendedor? Qual o Stand? Em que zona do Pais?

rcorreia
17-11-2009, 15:22
Liga para Braga, concessionário Santos da Cunha e pede para falar com o Ricardo Correia, se quiseres envio-te o e-mail dele.

Exup
17-11-2009, 16:25
Liga para Braga, concessionário Santos da Cunha e pede para falar com o Ricardo Correia, se quiseres envio-te o e-mail dele.

Boas, não é para levar a mal...mas o facto de o nome do User ser "rcorreia" e o vendedor ser o Sr. Ricardo Correia :lalala:

Mas o que é preciso é vendedores de confiança...e acessiveis para esclarecer dúvidas. Se estiverem tb inscritos no fórum, parece-me bem. Pelo menos para ajudar as pessoas que estejam com dúvidas na compra de um Mazda.

Cumps.

RICOANA
17-11-2009, 21:55
Boas, não é para levar a mal...mas o facto de o nome do User ser "rcorreia" e o vendedor ser o Sr. Ricardo Correia :lalala:

Mas o que é preciso é vendedores de confiança...e acessiveis para esclarecer dúvidas. Se estiverem tb inscritos no fórum, parece-me bem. Pelo menos para ajudar as pessoas que estejam com dúvidas na compra de um Mazda.

Cumps.

Correcto......e o destino é Portela de Sintra.......:rotfl::rotfl:

PegAsus
28-12-2009, 10:14
Eu comprei os meus dois Mazdas 3 e 5 na Santos e Cunha II - Braga

Embora não fosse uma compra presencial, foi por telefone e emails, foram super profissionais e impecaveis!
Já tinham sido 5 estrelas na venda do Mazda 3 em 05/2008 e foram novamente 5 estrelas na venda da Mazda 5 em 09/2009 :fixe:

E para alem disso tudo fizeram um excelente preço nas viaturas!:boogie:

thiago
28-12-2009, 18:58
Boas...Eu tambem conheço bem o pessoal na Santos da Cunha ( Sr. Mota) e so tenho a dizer bem de lá.

Cump.