PDA

View Full Version : Novo por cá...

Axel
26-08-2009, 10:21
Sou proprietário de uma Mazda 5...pesquisei pela net e encontrei este fórum...que me parece muito interessante, só tenho pena de não o ter conhecido antes...
Li alguns posts aqui inseridos...e identifico-me principalmente com o do PP, em que tal como lhe aconteceu a ele...(a carinha ter "morrido" na A1) a minha "morreu" na A24...Tal como a tal carta para fazer a actualização do software que nunca chegou a casa...
Mas há muito mais para dizer...por agora...fico por aqui...
Tmb não sei muito bem o funcionamento do fórum...mas há tempo...:fixe:

RGM5
26-08-2009, 10:29
Bem vindo Axel, o fórum não é complicado em breve está inteirado do seu funcionamento.

Podes passa no TÓPICO APRESENTAÇÕES (http://mazdapt.com/forum/f131/apresentacoes-bem-vindos-10802/) para poderes fazer a tua apresentação ao pessoal, bem como abrir um tópico do teu carro tipo diário de bordo na secção dos mazda5 para conhecermos melhor a tua máquina..

SnowSkier
26-08-2009, 10:43
Sou proprietário de uma Mazda 5...pesquisei pela net e encontrei este fórum...que me parece muito interessante, só tenho pena de não o ter conhecido antes...
Li alguns posts aqui inseridos...e identifico-me principalmente com o do PP, em que tal como lhe aconteceu a ele...(a carinha ter "morrido" na A1) a minha "morreu" na A24...Tal como a tal carta para fazer a actualização do software que nunca chegou a casa...
Mas há muito mais para dizer...por agora...fico por aqui...
Tmb não sei muito bem o funcionamento do fórum...mas há tempo...:fixe:

Bem Vindo ao MazdaPT !:fixe:

Conforme referiu o RGM5, faz a tua apresentação no tópico por ele indicado.

Quanto ao teu problema, é realmente chato...:roll:
Eu estou em vias de efectuar a extensão de garantia por mais 2 anos, pois a minha termina já em Novembro.