PDA

View Full Version : [Vaquinha] Yellow Dream no 5º Encontro Nacional

_MoReNo88_
15-09-2009, 18:45
Ora bem... em várias conversas com membros aqui do fórum, achei por bem darmos esta oportunidade ao nosso grande amigo Jorge aka Yellow Dream.
Como todos sabemos, o Yellow Dream é um dos, se não, o Mazda mais "famoso" em solo Nacional, e desta forma, seria importante a sua presença no nosso 5º Encontro Nacional!
O Jorge já à cerca de 1 mês, na altura em que o lembrei do encontro, disse não ser possível para ele financeiramente ir ao nosso 5º Encontro Nacional e que dessa forma, tinha muit'a pena em não poder estar presente!

Mas como nós somos uma comunidade de malta porreira, vamos fazer ser possível a presença dele no nosso Encontro, certo malta?! :)
Assim sendo, vou fazer deste tópico como que, uma vaquinha by mazdapt em que cada qual de nós contribuirá, ou não, para a presença do Yellow Dream na Maia ;) O valor monetário é conforme o que estiverem dispostos a dar! Toda a ajuda é bem vinda! :)

Vou deixar aqui o meu NIB, para as transferências e na véspera do encontro, junto o dinheiro todo e irei entregá-lo pessoalmente ao nosso amigo Jorge!
Conto com a vossa ajuda! :boogie:

:arrow: Banco: Santander Totta
:arrow: Nome: Marcel Nunes
:arrow: NIB: 0018 0003 1427 9061 0205 6

Obrigado a todos :fixe:

P.S.: Caso o tópico não esteja no local certo, peço à administração/moderação que mova o tópico para o local correcto ;)

SnowSkier
15-09-2009, 21:05
Excelente Moreno! :fixe:

Vou já contribuir com qualquer coisita! 8)

Trieste
15-09-2009, 21:09
Boa Moramba! :fixe:
Vamos lá mostrar o espírito zoom-zoom! :muitofixe:

Rangelito
15-09-2009, 21:23
Se fosse ao encontro até contribuía com mt gosto... assim não vou contribuir porque nao vou ter o prazer de ver o Yellow...

3pelos
15-09-2009, 21:25
Excelente Moreno! :fixe:

Vou já contribuir com qualquer coisita! 8)

X2 :fixe:

Pra semana contribuo, é pro Jorge, é pra um amigo :fixe:

Rimo
15-09-2009, 21:30
Pronto, vamos lá ver se ele vem :D

depois confirma-me se chegou ao teu banco!

SnowSkier
15-09-2009, 21:33
trf efectuada!:fixe:

_MoReNo88_
15-09-2009, 21:41
Eheh... fico bastante contente por ver a malta a aderir :D
Obrigado a todos :mrgreen:

De certeza que o Jorge irá ficar muito contente :mrgreen:

RGM5
16-09-2009, 08:06
Este espirto Zoom zoom deixa-me sempre com uma satisfação inexplicável.:boogie:

Moreno, parabéns pela tua iniciativa.:muitofixe::muitofixe:

Mais logo conversamos.:manhoso:

_RP_
17-09-2009, 15:03
Já contribui! :)

SellerS
17-09-2009, 15:06
Este espirito Zoom zoom deixa-me sempre com uma satisfação inexplicável.:boogie:

Moreno, parabéns pela tua iniciativa.:muitofixe::muitofixe:

(...)

X2 ! ;)

SnowSkier
17-09-2009, 15:25
Então e mais ninguém dá uma ajudinha?...:lalala:

RGM5
17-09-2009, 15:30
Já contribui! :)

X2:manhoso:

SnowSkier
17-09-2009, 15:37
Excelente!:fixe::fixe:

Não há mais ninguém??....:lalala:

:mrgreen:

Trieste
17-09-2009, 17:01
Eu contribuo mas ainda não tive tempo de tratar do assunto. :fixe:

Rimo
17-09-2009, 17:23
moreno? já chegou ai?

também contribui ...

SnowSkier
17-09-2009, 18:53
Com tanta pasta já acumulada ainda o Moreno vende o FN e compra um micra...:mrgreen:

Vá pessoal só mais um esforço...

3pelos
17-09-2009, 18:55
Com tanta pasta já acumulada ainda o Moreno vende o FN e compra um micra...:mrgreen:

Vá pessoal só mais um esforço...
Agora que falas nisso :lalala: Cá pra mim o Moreno tá a passar-nos a perna e tá é a angariar dinheiro pra mais algum extra no FN :lalala: :rotfl::rotfl::rotfl:

Como já disse, pra semana trato do "apoio" :fixe:

PhantomNorth
17-09-2009, 19:49
Agora que falas nisso :lalala: Cá pra mim o Moreno tá a passar-nos a perna e tá é a angariar dinheiro pra mais algum extra no FN :lalala: :rotfl::rotfl::rotfl:

Como já disse, pra semana trato do "apoio" :fixe:

Vcs são maus :rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

baguete
17-09-2009, 19:50

Não é para o FN, é para o novo fumarento... :mrgreen:

_MoReNo88_
18-09-2009, 12:44
LOOOL... vocês pah... :twisted: :p
Já agora... Peço a toda a gente que vá dando as contribuíções, que me envie uma PM para saber quanto já deram... para ir somando e ir apresentando por aqui o valor já reunido.... :D Mas uma coisa é certa.... pelo menos os 50€ já passámos.... :mrgreen: :D

SnowSkier
18-09-2009, 13:01
LOOOL... vocês pah... :twisted: :p
Já agora... Peço a toda a gente que vá dando as contribuíções, que me envie uma PM para saber quanto já deram... para ir somando e ir apresentando por aqui o valor já reunido.... :D Mas uma coisa é certa.... pelo menos os 50€ já passámos.... :mrgreen: :D

Já dá para a "gasosa"...:cheers:

StoneH
18-09-2009, 13:03
Já dá para a "gasosa"...:cheers:

Ok, o "bicho" já tem o papo cheio, agora falta a pessoa. ;)

_MoReNo88_
19-09-2009, 10:37
Mais ou menos óh SS.... os 323F's bebem um bocadinho mais que isso.... 50€ não chegam para um depósito e no nosso caso, visto serem 400 e tal km só na ida, são necessários quase 2 depósitos... :roll:

3pelos
19-09-2009, 13:31
Mais ou menos óh SS.... os 323F's bebem um bocadinho mais que isso.... 50€ não chegam para um depósito e no nosso caso, visto serem 400 e tal km só na ida, são necessários quase 2 depósitos... :roll:
:lalala:
Só se for no teu, um depósito dá pra mim pra ir ao Porto e sobra (mas eu tenho pé mais leve :rotfl:)

mrd
19-09-2009, 13:32
Só se for no teu, um depósito dá pra mim pra ir ao Porto e sobra (mas eu tenho pé mais leve :rotfl:)
hum... LX-Porto 300 km +-

em AE nas calmas... sim... ainda sobra bastante:lalala:

3pelos
19-09-2009, 13:36
hum... LX-Porto 300 km +-

em AE nas calmas... sim... ainda sobra bastante:lalala:

Até casa dos meus pais são 350kms certos (arredores de Vila do Conde) se eu com €30 (+/- 22litros) faço 300kms em cidade, com certeza que chego a Vila do Conde, por AE (que é 30kms acima do Porto) e ainda me sobra gasolina :lalala:

mrd
19-09-2009, 13:40
Até casa dos meus pais são 350kms certos (arredores de Vila do Conde) se eu com €30 (+/- 22litros) faço 300kms em cidade, com certeza que chego a Vila do Conde, por AE (que é 30kms acima do Porto) e ainda me sobra gasolina :lalala:
50€ paguei eu da ultima vez que fui à bomba e atestei com 37L

e conto fazer lx-carregal-porto-Lx só me deve ficar apertado para a ultima viagem, mas sem stress :mrgreen:

danielML
19-09-2009, 13:51

x2
ele está a dar por cima

Abrazoom

mrd
19-09-2009, 13:52
x2
ele está a dar por cima

Abrazoom
a dar por cima e pedal encostado ao chão :rotfl:

_RP_
19-09-2009, 15:39
Partida
2975 Quinta do Conde
Chegada
Maia

Custo estimativo
54.16 EUR
Portagem: 21.85 EUR | Combustível: 32.31 EUR
Tempo
03h35, 03h16 das quais em auto-estradas
Distância
355 km

mrd
19-09-2009, 15:48
Partida
2975 Quinta do Conde
Chegada
Maia

Custo estimativo
54.16 EUR
Portagem: 21.85 EUR | Combustível: 32.31 EUR
Tempo
03h35, 03h16 das quais em auto-estradas
Distância
355 km
ide pela nacional que poupais 20€ :mrgreen:

3pelos
19-09-2009, 18:08
ide pela nacional que poupais 20€ :mrgreen:
E vais gastá-los em gasolina, embraiagem e maior desgaste do carro :mrgreen:

Eu prefiro gastar em portagem, saio pra Oliveira de Azemeis, e apanho a A29 até ao Porto (é de borla) poupa-se €5 em portagens :fixe:

_RP_, onde fizeste essa simulação tens que activar a opção "condução à Moreno" e não a opção "condução normal" :rotfl:

mrd
19-09-2009, 18:16
E vais gastá-los em gasolina, embraiagem e maior desgaste do carro :mrgreen:

Eu prefiro gastar em portagem, saio pra Oliveira de Azemeis, e apanho a A29 até ao Porto (é de borla) poupa-se €5 em portagens :fixe:

_RP_, onde fizeste essa simulação tens que activar a opção "condução à Moreno" e não a opção "condução normal" :rotfl:
ou não... mem vez de ires a 120-130, vais a 90

quando fui para o carregal para a patuscada fui pela A1 a cima e fiz 6.5 aos 100, voltei pela nacional e fiz menos de 6 :fixe:

maior desgaste do carro, mal por mal é melhor nunca andar na cidade :mrgreen:

Trieste
19-09-2009, 18:16
...
:rotfl::rotfl::rotfl:

mrd
19-09-2009, 18:20

rápido
Custo estimativo 49.26 EUR
Portagem 20.75 EUR | Combustível 28.51 EUR | Vignettes 0.00 EUR Tempo03h07 02h52 das quais em auto-estradasDistância315 km 306 km das quais em auto-estradas

económico
Custo estimativo 30.71 EUR
Portagem 0.60 EUR | Combustível 30.11 EUR | Vignettes 0.00 EUR Tempo04h59 01h10 das quais em auto-estradasDistância315 km 118 km das quais em auto-estradas

3pelos
19-09-2009, 18:29
ou não... mem vez de ires a 120-130, vais a 90

quando fui para o carregal para a patuscada fui pela A1 a cima e fiz 6.5 aos 100, voltei pela nacional e fiz menos de 6 :fixe:

maior desgaste do carro, mal por mal é melhor nunca andar na cidade :mrgreen:
São opções... eu perdi a conta às viagens que fiz ao norte de carro, e alem de demorar mais tempo, notava maior consumo de combustivel pela Nacional, apanhas camiões, cruzamentos, rotundas, etc e tens um desgaste enorme de embraiagem... Em AE, pagas portagem, mas vais no teu ritmo certo, 120/140, e nao desgastas tanto o carro e demoras menos 2 horas (tou a falar numa viagem Lisboa-Porto), mas como disse, eu prefiro a AE, no caso de ir ao norte em passeio, é claro que prefiro a Nacional (paro aqui, paro ali, desvio pra outro lado, etc) mas em viagem directa ao Porto, sem duvida AE mas isto é cada cabeça sua sentença é claro ;)

mrd
19-09-2009, 18:39
São opções... eu perdi a conta às viagens que fiz ao norte de carro, e alem de demorar mais tempo, notava maior consumo de combustivel pela Nacional, apanhas camiões, cruzamentos, rotundas, etc e tens um desgaste enorme de embraiagem... Em AE, pagas portagem, mas vais no teu ritmo certo, 120/140, e nao desgastas tanto o carro e demoras menos 2 horas (tou a falar numa viagem Lisboa-Porto), mas como disse, eu prefiro a AE, no caso de ir ao norte em passeio, é claro que prefiro a Nacional (paro aqui, paro ali, desvio pra outro lado, etc) mas em viagem directa ao Porto, sem duvida AE mas isto é cada cabeça sua sentença é claro ;)
obviamente ;)

anjo2
19-09-2009, 20:41
Melhor ficar suspensa a Vaquinha devido ao Jorge do Yellow Dream já não ir.

StoneH
19-09-2009, 20:50
O Jorge não vai, mas o Tufas leva o Yellow Dream conforme combinou com o Jorge.

Grande espirito de camaradagem a que se assiste no MazdaPT.

SnowSkier
19-09-2009, 20:53

Pois...sendo assim, é melhor suspender pois a ideia era a presença do Jorge.

danielML
19-09-2009, 20:56
aconselho e vou avisar isso no topico do encontro
não precisam de vir toda a viagem pela A1

foi inaugurada na semana passada o ultimo troço da A29
pelo que agora podem vir na A1 até à A25 (estrada Aveiro-Vilar Formoso) e na A25 saem para a A29 que vem até Gaia
é gratis e são apenas 5 minutos de desvio

http://img200.imageshack.us/img200/6384/mapaej.jpg

Abrazoom

3pelos
19-09-2009, 21:13
Não sabia dessa... Então sai-se da A1 antes da area de serviço de Antuã-Estarreja, mesmo como quem vai pra Aveiro?

danielML
19-09-2009, 21:15
Não sabia dessa... Então sai-se da A1 antes da area de serviço de Antuã-Estarreja, mesmo como quem vai pra Aveiro?

sim :fixe: nem mais
foi aberto semana passada o troço que faltava
a pista é boa e poupam-se uns belos trocos

Abrazoom

3pelos
19-09-2009, 21:18
sim :fixe: nem mais
foi aberto semana passada o troço que faltava
a pista é boa e poupam-se uns belos trocos

Abrazoom
Eh pah, se já saindo pra Oliveira de Azemeis e apanhar depois a A29 se poupava quase €5 em portagens até Gaia, agora é capaz de ser mais, excelente dica :fixe:

danielML
19-09-2009, 21:22
Eh pah, se já saindo pra Oliveira de Azemeis e apanhar depois a A29 se poupava quase €5 em portagens até Gaia, agora é capaz de ser mais, excelente dica :fixe:

estamos cá uns pros outros :fixe:
tudo o que possa trazer mais pessoal ao encontro é positivo como o exemplo yellow dream
até já te pus a pensar em confirmar :lalala:

Abrazoom

tufas
19-09-2009, 21:23

Pois...sendo assim, é melhor suspender pois a ideia era a presença do Jorge.

nada de suspender a vaquinha !!!!!

pois ela ainda vai ser necessária.... aguardem....

3pelos
19-09-2009, 21:57
até já te pus a pensar em confirmar :lalala:

Abrazoom
Nem é por aí, felizmente não é por questões financeiras... até agora continuo de serviço no Sábado, ainda não consegui troca :muitomau:

nada de suspender a vaquinha !!!!!

pois ela ainda vai ser necessária.... aguardem....

Oi? Mais novidades?:roll:

mrd
19-09-2009, 22:02
Nem é por aí, felizmente não é por questões financeiras... até agora continuo de serviço no Sábado, ainda não consegui troca :muitomau:

vai ao médico e mete baixa de 3 dias ou algo de género páh... :lalala:

3pelos
19-09-2009, 22:06
vai ao médico e mete baixa de 3 dias ou algo de género páh... :lalala:

Não tenho jeito pra essas coisas, até hoje nunca meti baixa, nem sei como isso funciona :lalala:

mrd
19-09-2009, 22:14
Não tenho jeito pra essas coisas, até hoje nunca meti baixa, nem sei como isso funciona :lalala:
falta :mrgreen:

danielML
19-09-2009, 23:17

parto-te uma perna
deve chegar :lalala:
troca lá isso pah

Abrazoom

_MoReNo88_
20-09-2009, 01:37
Epah... suspender a vaquinha? O Jorge já não vem!?!? Que se passa!?!? :? :? :?

jA... o rp disse tudo com aquele quote... cerca de 55 ida.... depois ha sempre o cortejo por lá.... depois vinda para baixo.... e não me devo safar de uns 120€ só nas viagens... fora alimentação, dormida, etc... :lalala:

3pelos
20-09-2009, 13:37
falta :mrgreen:
Tou a contrato ainda pah :lalala:
parto-te uma perna
deve chegar :lalala:
troca lá isso pah

Abrazoom
Pronto... serve, mas depois não posso conduzir... se for o braço esquerdo ainda me desenrasco :rotfl:

SnowSkier
20-09-2009, 18:29
Tou a contrato ainda pah :lalala:

Pronto... serve, mas depois não posso conduzir... se for o braço esquerdo ainda me desenrasco :rotfl:

A fazer o quê?...:lalala: O que é que fazes com o braço esquerdo que já não podes fazer com o direito?...:lalala:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

3pelos
20-09-2009, 19:28
A fazer o quê?...:lalala: O que é que fazes com o braço esquerdo que já não podes fazer com o direito?...:lalala:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se partir o braço esquerdo ainda posso meter mudanças com o direito... que havia de ser? :lalala:
:mrgreen:

cianeto
21-09-2009, 18:10
Esta é uma iniciativa excelente :D
Eu não conheço o Jorge pessoalmente mas mais que não seja pelo mítico Yellow Dream , vale a pena esta vaquinha...
Infelizmente como não vou poder ir, por falta de dinheiro, essa falta estende-se a este topico também... :(
numa situação normal não me chateava nada de dar uns trocos só para ver mais umas fotos do maquinão amarelo :mrgreen:
boa sorte com a vaquinha! :fixe:

Yellow Dream
22-09-2009, 20:05
boas amigos!
.........nao tenho palavras que possam agradecer o vosso acto para com a minha pessoa :oops:,mto obrigado a todos!!!
peço-vos desculpa de nao ter vindo aqui comentar e agradecer mais cedo,mas acontece que ultimamente nao tenho andado muito bem,e muito menos frequentado foruns,visto ter tido uns problemas/contra-tempos na minha vida,entre eles o pior foi o de ter apanhado um grd susto com o meu bébé de 14 meses.......vi-o do outro ldo da vida :cry: :(,mas graças a deus já passou.....
será com enorme gosto e prazer que estarei junto de todos vós a disfrutar de mais um excelente sabado de convivio e animaçao,sim animaçao:),porque se há coisa que destaco(e gosto)no "grupo" do pessoal do clube é a animaçao com que tds se divertem todos os dias,expectaculo mesmo:fixe:
me despeço agradecendo mais uma vez a todos pla acçao que tiveram em prol da minha pessoa,brigado;)

ps.liguei hoje para o director da revista MaxiTuning(Paulo Passarinho,actualmente meu bom amigo ;) )posso dizer que estive há conversa uns bons minutos com ele e devo-vos dizer que.......
está garantida a reportagem do nosso 5º encontro MAZDA,na ediçao da MAXITUNING do mês de novembro(logo nos 1ºs dias do mês):fixe: :boogie::muitofixe:,no mês de outubro já nao é possivel visto eles fazerem o fecho de ediçao por volta do dia 20/21 de cada mês.
cumps

Marujo
22-09-2009, 20:10
boas amigos!
.........nao tenho palavras que possam agradecer o vosso acto para com a minha pessoa :oops:,mto obrigado a todos!!!
peço-vos desculpa de nao ter vindo aqui comentar e agradecer mais cedo,mas acontece que ultimamente nao tenho andado muito bem,e muito menos frequentado foruns,visto ter tido uns problemas/contra-tempos na minha vida,entre eles o pior foi o de ter apanhado um grd susto com o meu bébé de 14 meses.......vi-o do outro ldo da vida :cry: :(,mas graças a deus já passou.....
será com enorme gosto e prazer que estarei junto de todos vós a disfrutar de mais um excelente sabado de convivio e animaçao,sim animaçao:),porque se há coisa que destaco(e gosto)no "grupo" do pessoal do clube é a animaçao com que tds se divertem todos os dias,expectaculo mesmo:fixe:
me despeço agradecendo mais uma vez a todos pla acçao que tiveram em prol da minha pessoa,brigado;)

ps.liguei hoje para o director da revista MaxiTuning(Paulo Passarinho,actualmente meu bom amigo ;) )posso dizer que estive há conversa uns bons minutos com ele e devo-vos dizer que.......
está garantida a reportagem do nosso 5º encontro MAZDA,na ediçao da MAXITUNING do mês de novembro(logo nos 1ºs dias do mês):fixe: :boogie::muitofixe:,no mês de outubro já nao é possivel visto eles fazerem o fecho de ediçao por volta do dia 20/21 de cada mês.
cumps

Bem felizmente está tudo bem com o pequenino, como sempre o Yellow tem de estar presente nos encontros Mazdapt!

Pena minha não poder ir, estava tudo certo para ir, mas a vida prega-nos muitas partidas e de momento a minha não está 100%.

Parabéns pela iniciativa de mais uma vez haver reportagem, boa viagem e felicidades, um abraço :fixe:

SnowSkier
22-09-2009, 20:35
boas amigos!

cumps

Excelente mais uma vez, Jorge e obrigado pela tua presença!!:fixe::fixe:

Bem felizmente está tudo bem com o pequenino, como sempre o Yellow tem de estar presente nos encontros Mazdapt!

Pena minha não poder ir, estava tudo certo para ir, mas a vida prega-nos muitas partidas e de momento a minha não está 100%.

Parabéns pela iniciativa de mais uma vez haver reportagem, boa viagem e felicidades, um abraço :fixe:

X2!

É pena também não poderes ir!

RGM5
22-09-2009, 22:29
Ó Sr. Jorge, e você pensava que dispensávamos a tua presença? Hem?:fixe::fixe::cheers:

Sabes que é com grande prazer que te esperamos aqui cidade da Maia, onde o slogan da cidade é; "Sorria está na Maia" e onde acrescento, espantem-se o Yellowdream está cá.:lol::cheers::cheers:

Quanto ao Marujinho só porque o motivo é de força maior, senão tinha que organizar o próximo Encontro Nacional às suas expensas de castigo por faltar a este.:mrgreen::mrgreen::cheers:

Trieste
23-09-2009, 10:55
Só para avisar que a vaca já está um pouco mais gorda. :mrgreen:

Mas o importante mesmo é saber que está tudo bem com o bebé Jorge! :fixe:

Yellow Dream
24-09-2009, 22:51

brigado amigo Marujo,é uma pena realmente nao poderes estar presente:(,realmente parece "ipédemia" ninguem estar 100% bem na vida...espero que tudo melhor e possamos te ter no proximo encontro.um grd abraço p/ti,cumps p/ esposa e jinhos pros pequenos.

Excelente mais uma vez, Jorge e obrigado pela tua presença!!:fixe::fixe:

quem agradece sou eu SS,brigado pla força,carinho e empenho demostrado para que eu pode-se estar presente em mais um grande encontro CLUB MAZDA PT,será o meu 3º e com grd honra:fixe: será com certeza um excelente dia passado jto de todos voces.

Ó Sr. Jorge, e você pensava que dispensávamos a tua presença? Hem?:fixe::fixe::cheers:

Sabes que é com grande prazer que te esperamos aqui cidade da Maia, onde o slogan da cidade é; "Sorria está na Maia" e onde acrescento, espantem-se o Yellowdream está cá.:lol::cheers::cheers:

:fixe:,brigado RGM5,vou com certeza sorrir:)(conforme diz o slogan),vou lá estar precisamente para me divertir,conversar e "curtir" os bons momentos que sao sempre passados com com esta malta amiga:mrgreen:,só é pena é eu ter que ir aturar esse chato do vitor carvalho(Mazda Gold) que mora mesmo ai ao pé :rotfl::rotfl:,doutra forma acho que nao vai haver mais nada a estragar-me o dia :rotfl::rotfl:

Só para avisar que a vaca já está um pouco mais gorda. :mrgreen:

:) :mrgreen:,malta amiga:fixe:.........brigado:oops:
sobre o meu menino querido....já ta muita bom :boogie:,já anda a desarrumar tudo e a partir é sinal que já tá fixe:rotfl:

SnowSkier
25-09-2009, 09:02
(...) sobre o meu menino querido....já ta muita bom :boogie:,já anda a desarrumar tudo e a partir é sinal que já tá fixe:rotfl:

:lol::lol:...isso é que importa!!! O melhor do mundo são as nossas crianças e os nossos filhos e filhas!!:fixe:

Yellow Dream
25-09-2009, 12:50
:lol::lol:...isso é que importa!!! O melhor do mundo são as nossas crianças e os nossos filhos e filhas!!:fixe:

nem mais Snow!!!nestas alturas entao do infurtunio até damos a vida só pra os ver a respirar ou sorrir ou o que quer que seja :sweatdrop:,jamais esquecerei os momentos dramaticos por que eu e resto de familia passamos.
brigado pla atençao Snow;)

SnowSkier
25-09-2009, 12:53
nem mais Snow!!!nestas alturas entao do infurtunio até damos a vida só pra os ver a respirar ou sorrir ou o que quer que seja :sweatdrop:,jamais esquecerei os momentos dramaticos por que eu e resto de familia passamos.

Sempre que precisares!:fixe:

SellerS
25-09-2009, 15:13

Não sei o que aconteceu, nem interessa, agora que já está tudo bem novamente !!!

Abraço Jorge :cheers:

JohnMiranda
26-09-2009, 07:11
(...)
sobre o meu menino querido....já ta muita bom :boogie:,já anda a desarrumar tudo e a partir é sinal que já tá fixe:rotfl:

X2
Vejo agora que passaste por uns momentos sempre difíceis, mas espero que já pertençam completamente ao passado e que a partir de agora, sempre reine a felicidade, paz e amor na tua vida,... sempre com muita saúde a acompanhar! :cheers:

drax star 8
26-09-2009, 17:58
ola a todos!
sou novato por essas bandas!
kuando tiver o meu mazda (323 pratical van 2000 diesel de 97) pronto tbm farei os possiveis para marcar precensa!
agora ke as multas foram arkivadas ate me sinto outra vez kom vontade de retomar o trabalho! (tudo feito por mim, menos a adaptação da linha de eskapes do TT quatro!)

_MoReNo88_
27-09-2009, 08:43
drax star 8.... fiquei com curiosidade do teu bichinho.... abre um tópico na secção dos 323 e mostra-nos lá a tua máquina ;)

Yellow Dream
28-09-2009, 16:56
obrigado pla força SellerS e JohnMiranda:fixe:
realmente já td passou...felizmente;)

_MoReNo88_
03-10-2009, 01:15
É verdade.... e como já foi... pode fechar! :)

Algum MOD/ADMIN tem a bondade de o fazer!?!?! :mrgreen: :p