PDA

View Full Version : Atribuição de pontos por mérito

3pelos
16-09-2009, 12:47
Como sugerido por outros membros num dos tópicos de MX-5´s, venho propor à administração/moderação (caso seja possível) um sistema de atribuição de pontos por mérito, quer seja por ajuda ou outra coisa qualquer. A ideia seria "medalhar" o membro que ajuda na questão colocada.
Por exemplo, o Rimo é um dos membros que mais ajuda o pessoal em questões técnicas, ainda ontem me ajudou numa dúvida, neste caso merecia um ponto.

Fica a sugestão :fixe:

Rimo
16-09-2009, 13:05
hehe ajudo porque tenho muito gosto em ajudar, não é por "pontos" ... mas uma bjeca seria bem vinda :D loooool

Mas realmente seria uma ideia a pensar .... tem o meu apoio ...

Sergiopalma
16-09-2009, 13:08
Boas pessoal
Sou novo aqui, mas sou moderador em outro forum, onde esse sistema funciona.
O que vos posso dizer é que favorece a colocação de posts de qualidade, que sejam realmente do interessa do comunidade de utilizadores.

RGM5
16-09-2009, 13:25
3Pelos, já tinhamos lido esta proposta, e não caiu em fundo roto.:manhoso::manhoso:

3pelos
16-09-2009, 14:00
hehe ajudo porque tenho muito gosto em ajudar, não é por "pontos" ... mas uma bjeca seria bem vinda :D loooool

Eu já te ofereci um café noutro dia por isso tá pago :mrgreen:

Toda a gente que ajuda, ajuda por gosto, mas a essas pessoas seria bem ser dado um reconhecimento, por isso esta sugestão (já dada por outros membros tambem) :fixe:
Boas pessoal
Sou novo aqui, mas sou moderador em outro forum, onde esse sistema funciona.
O que vos posso dizer é que favorece a colocação de posts de qualidade, que sejam realmente do interessa do comunidade de utilizadores.
Concordo plenamente :fixe:
3Pelos, já tinhamos lido esta proposta, e não caiu em fundo roto.:manhoso::manhoso:
Tás a chamar roto a quem pah? :x :p

Ainda bem que tá a "processar" :fixe:

_MoReNo88_
16-09-2009, 14:03
Acho que sim!!! Concordo com a ideia! :)

PedMar
16-09-2009, 14:16
Também, concordo.:fixe:

O pessoal aqui tem sempre gosto em poder ajudar, isso nem se põe em questão, mas uns pontos para aqueles que mais ajudam e mais participam acho que é de salutar.

JohnMiranda
16-09-2009, 14:19
Como sugerido por outros membros num dos tópicos de MX-5´s, venho propor à administração/moderação (caso seja possível) um sistema de atribuição de pontos por mérito, quer seja por ajuda ou outra coisa qualquer. A ideia seria "medalhar" o membro que ajuda na questão colocada.
Por exemplo, o Rimo é um dos membros que mais ajuda o pessoal em questões técnicas, ainda ontem me ajudou numa dúvida, neste caso merecia um ponto.

Fica a sugestão :fixe:

Não posso concordo mais com isso! :fixe:

RG,
Vais-me desculpar, mas será importante que nestes casos em que a moderação/administração vê estas propostas, diga algo. É que se assim não for, dá impressão que caiem em saco roto,.. que ninguém viu ou que ninguém ligou! Isso desmotiva à apresentação de propostas pelos users.
É uma crítica construtiva, apenas com o objectivo de tornar este clube cada vez maior! :fixe:

JohnMiranda
16-09-2009, 14:21

Rimo,
Quando nos conhecermos, quem te paga a bjeca sou eu!!
Está combinado!! :fixe:

RGM5
16-09-2009, 14:29
Não posso concordo mais com isso! :fixe:

RG,
Vais-me desculpar, mas será importante que nestes casos em que a moderação/administração vê estas propostas, diga algo. É que se assim não for, dá impressão que caiem em saco roto,.. que ninguém viu ou que ninguém ligou! Isso desmotiva à apresentação de propostas pelos users.
É uma crítica construtiva, apenas com o objectivo de tornar este clube cada vez maior! :fixe:

E todos agradecemos, e como já o referi várias vezes o fórum somos todos nós.
Mas a resposta não foi dada porque ainda antes de falarem nisso, já nós estávamos a preparar uma actividade do género para o encontro.

Por isso, não queremos desmotivar ninguém e dentro do possível atendemos ao que se propõe, e muitas vezes até pedimos ajuda aos membros para a sua realização. Agora não pode ser, com a celeridade que por vezes nos é pedida. Neste caso a resposta estava agendada para o encontro. :manhoso:

Comparece e verás.

Pronto, até acho que já falei de mais.:roll::roll: lá se foi efeito surpresa.:roll::rotfl::rotfl:

Rimo
16-09-2009, 14:31
loool obrigado desde já ... mas atenção ... eu não sou grande pessoa ... sou pequeno, e um puto autêntico! Há pessoal que pode confirmar isso ... :rotfl:

:cheers:

pessoal obrigado! Mas não é nada de especial, se todos ajudassem como podem, vão ver que isto não vai ser um fórum, mas sim uma "Família" ... :fixe: :cheers:

RG: tens sempre de estragar tudo ... fogo pá :rotfl: :rotfl: :rotfl:

SellerS
16-09-2009, 14:31
Louvo a iniciativa!!! :fixe::fixe::fixe:

RICOANA
16-09-2009, 14:37
Ó Rimo, tanta gente a pagar bejecas, apanhas uma bebedeira daquelas......

JohnMiranda
16-09-2009, 15:05
E todos agradecemos, e como já o referi várias vezes o fórum somos todos nós.
Mas a resposta não foi dada porque ainda antes de falarem nisso, já nós estávamos a preparar uma actividade do género para o encontro.

Por isso, não queremos desmotivar ninguém e dentro do possível atendemos ao que se propõe, e muitas vezes até pedimos ajuda aos membros para a sua realização. Agora não pode ser, com a celeridade que por vezes nos é pedida. Neste caso a resposta estava agendada para o encontro. :manhoso:

Comparece e verás.

Pronto, até acho que já falei de mais.:roll::roll: lá se foi efeito surpresa.:roll::rotfl::rotfl:

Ok,... alargaste-te mesmo!!!

Aquilo que eu propunha era apenas dizer-se algo do tipo:
"Boa ideia, vai ser estudado!"
ou
"Tu és deste mundo ou estavas a dormir?... Que tens dentro da mona?... que bosta de ideia"! (algo assim simpático) :mrgreen::mrgreen:

Acho que dá para compreender ao que me estou a referir! :fixe:

:cheers: