PDA

View Full Version : 6º Concurso Fotografia MazdaPT (DISCUSSÃO)

Páginas : [1] 2

SnowSkier
31-10-2009, 22:46
Caros membros,

De acordo com o que já é habitual antes do 6º Encontro Nacional do Clube MazdaPT, este tópico servirá para decidirmos democráticamente(Votação) qual o tema de fotografia para este Encontro.

Será o nosso 6º Concurso de Fotografia que, como já é habitual, contamos com a vossa participação activa.8)

Para recordar a quem se registou recentemente e não teve ainda oportunidade de consultar os tópicos referentes ao anterior concurso, deixo aqui as 3 fotos vencedoras do mesmo:

PhantomNorth - (1º Lugar)
:arrow: 002 - Licença para conduzir!

http://img193.imageshack.us/img193/3097/p1010573e.jpg

SnowSkier - (2ºLugar)
:arrow: zOOm Natura

http://img41.imageshack.us/img41/5549/p8310288n.jpg

RGM5 - (3ºLugar)
:arrow: MAZDA É VIDA

http://img269.imageshack.us/img269/2176/mazdaevida.jpg

Contamos com a vossa participação neste novo Concurso e pretendemos encontrar o tema certo. O anterior tema foi o "ZOOM MAZDA" e, como o nome indica, eram fotografias cujo tema principal é, naturalmente, MAZDA e em modo Macro/Zoom.

Por isso meus caros, vamos então decidir qual o tema.

Para mim, começo como primeira proposta um Tema Livre.

Venham de lá essas propostas!:fixe:

Rangelito
31-10-2009, 22:52
Tema - "Mazcarado" :rotfl: (Carnaval e tal...)

SnowSkier
31-10-2009, 22:55
Tema - "Mazcarado" :rotfl: (Carnaval e tal...)

:rotfl:...não era mal pensado mas, mascarar um Mazda vai ser difícil...:lol:...digo eu...

Rangelito
31-10-2009, 22:57
:rotfl:...não era mal pensado mas, mascarar um Mazda vai ser difícil...:lol:...digo eu...

Isso parte da imaginação de cada um... não é preciso mascarar carros... :lalala:

SnowSkier
31-10-2009, 22:59
Isso parte da imaginação de cada um... não é preciso mascarar carros... :lalala:

Claro...eu estava a falar de colocar um lençol branco por cima do Mazda5 e chamar-lhe "fantasma"...:rotfl::rotfl:, na brinca, é claro.

Como disse, é uma ideia...

Rangelito
31-10-2009, 23:09
Claro...eu estava a falar de colocar um lençol branco por cima do Mazda5 e chamar-lhe "fantasma"...:rotfl::rotfl:, na brinca, é claro.

Como disse, é uma ideia...

Ya, não faço intenções de participar, é só uma ideia... para contribuir já que agora não posso ir a encontros, pelo menos durante 1 ano...:(

SnowSkier
31-10-2009, 23:12
Ya, não faço intenções de participar, é só uma ideia... para contribuir já que agora não posso ir a encontros, pelo menos durante 1 ano...:(

Porquê?? Não podes ir ao encontro mas participar no concurso deverias poder. Vais estar fora?

Rangelito
31-10-2009, 23:26
Porquê?? Não podes ir ao encontro mas participar no concurso deverias poder. Vais estar fora?

Não participo tal como não participei no ultimo... por não concordar com certas coisas que acontencem nesses concursos... coisas minhas deixa lá... não vale a pena levantar polémicas...

Não vou tar fora, pk axo k nunca mais vou tar fora... já não tou na Marinha, apenas monetáriamente como já não tenho emprego não posso andar a gastar gasolina assim... estou a continuar os estudos, para o ano se já tiver emprego ai sim retomo os caminhos de Portugal...

RGM5
01-11-2009, 13:11
Não participo tal como não participei no ultimo... por não concordar com certas coisas que acontencem nesses concursos... coisas minhas deixa lá... não vale a pena levantar polémicas...
...

Rangelito, gostávamos que fosse entendido que estes concursos são apenas uma forma de convívio entre membros, numa actividade que é do agrado de todos. Por isso este ou outro concurso promovido pelo mazdapt é de e para todos, por isso mesmo, se os membros entenderem propor qualquer ideia para a elaboração deste ou de outro qualquer concurso, agradecemos essas dicas.

Já outros users o fizeram, e dessas opiniões proveio a necessidade de fazer ajustes ao actual regulamento. Opiniões, sugestões e criticas construtivas, são sempre bem vindas.:fixe:

RGM5
01-11-2009, 17:47
Gostava de propor as seguintes designações para o 6º concurso.

:arrow: Free Zoom

:arrow: Liberdade mazda

SnowSkier
01-11-2009, 18:02
Bons temas!

Então, para já, temos:

:arrow: Mazcarado (Alusivo ao Carnaval)
:arrow: Free zoom (Tema Livre)
:arrow: Liberdade mazda (Tema Livre)

PhantomNorth
01-11-2009, 18:51
O Tema Mazcarado vai obrigar o ppl a puxar pela imaginação. Bom tema :fixe:

3pelos
01-11-2009, 19:28
Bons temas!

Então, para já, temos:

Excelentes temas :fixe:

danielML
01-11-2009, 19:42

Não vou tar fora, pk axo k nunca mais vou tar fora... já não tou na Marinha, apenas monetáriamente como já não tenho emprego não posso andar a gastar gasolina assim... estou a continuar os estudos, para o ano se já tiver emprego ai sim retomo os caminhos de Portugal...

excelente atitude não contribuir para o mau ambiente com polemicas
mas temos todo o gosto em que abras um topico na secção "Contacte o Staff" para esclarecer alguma coisa mais mal explicada

Abrazoom

SnowSkier
02-11-2009, 14:27
Então? Mais ninguém propõe um tema para o 6º Concurso de Fotografia?:roll:

cianeto
02-11-2009, 22:12
Bons temas!

Então, para já, temos:

gostei das propostas!
e por mim voto no Mazcarado! :fixe: :mrgreen:

SnowSkier
02-11-2009, 23:27
Vamos aguardar por mais uns temas para levarmos a votação!:fixe:

RGM5
04-11-2009, 08:58

Pessoal, estamos à espera de mais propostas.:mrgreen: Onde anda essa inspiração?:manhoso:

RGM5
05-11-2009, 20:24
hmmmmmmmmmm, anda tudo sem imaginação.:manhoso::manhoso:

Olha assim de repente lembrei-me de outro;:lalala:

Imaginazoom.

Marujo
05-11-2009, 22:02
hmmmmmmmmmm, anda tudo sem imaginação.:manhoso::manhoso:

Olha assim de repente lembrei-me de outro;:lalala:

Imaginazoom.

E eu lembrei-me de outro...

Zoom Zoom

SnowSkier
10-11-2009, 21:42
Como é pessoal?

Ninguém faz mais nenhuma proposta para o tema do 6º Concurso de Fotografia?

Para já temos:

:arrow: Free zOOm (Tema Livre)

O tema Free zOOm poderá ser feito com recurso a Macro Fotografia, à semelhança do anterior Concurso. No entanto, há mais duas hipóteses, sendo a primeira alusiva ao tema Carnaval e a terceira toda a liberdade que queiram para fotografar, dentro do tema Mazda, é claro.

Assim que terminar a votação para o local do próximo encontro, iremos colocar a votação para o tema da fotografia. Por isso, façam mais propostas para podermos ter mais liberdade de escolha!

Eu até faço mais uma: Mazda by Night onde as fotos deverão ser nocturnas ou feitas ao final de tarde, para apimentar mais a coisa!:mrgreen:

Por isso, até corrijo o que está acima:

:arrow: Mazda by Night

Vá lá pessoal!:fixe:

3pelos
10-11-2009, 21:54
Eh pah... já são boas propostas, siga a votação :fixe:

Zangas
10-11-2009, 22:08
Também acho...

_MoReNo88_
11-11-2009, 11:57
Concordo :)

peterpan1967
11-11-2009, 12:05

é "zoom" com o significado que dão neste fórum ou é zoom como está definido no dicionário???

RGM5
11-11-2009, 12:10

é "zoom" com o significado que dão neste fórum ou é zoom como está definido no dicionário???

PP o zoom tem a ver com o espírito Zoomzoom da Mazda, daí e para não haver dúvidas colocou-se à frente entre parênteses "tema livre".:fixe:

Marujo
11-11-2009, 12:54
Daí ter proposto como tema; Zoom Zoom, para ver se alguém consegue captar o espirito da coisa, mas para variar ninguém me liga :lalala:

RGM5
11-11-2009, 12:56
Daí ter proposto como tema; Zoom Zoom, para ver se alguém consegue captar o espirito da coisa, mas para variar ninguém me liga :lalala:

Liga pois, queres ver? Snowskier atende este senhor P.F.:manhoso::manhoso:.

3pelos
11-11-2009, 12:56
Se fosse uma gaja boa a história era outra :manhoso:
:rotfl:

Rimo
11-11-2009, 13:02
Marujo se eu tivesse o teu NR, até te ligava, nem que seja para te dizer olá .... :D

Equi vai a minha contribuição: Mazda Desportiva

RGM5
11-11-2009, 13:06
Marujo se eu tivesse o teu NR, até te ligava, nem que seja para te dizer olá .... :D

Equi vai a minha contribuição: Mazda Desportiva

Hmmmm, interessante.:manhoso: E qual seria o objectivo deste tema rimo?

3pelos
11-11-2009, 13:13
Hmmmm, interessante.:manhoso: E qual seria o objectivo deste tema rimo?
Um retanço ao Moreno :rotfl::rotfl::rotfl:

Rimo
11-11-2009, 13:20
Um retanço ao Moreno :rotfl::rotfl::rotfl:

Sinceramente roubaste-me as palavras :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

mostrar que a Mazda está imunda de Desportivismo! Não há nenhum modelo que não transmita ao condutor, aquele Feeling que parece que estamos sentados num carro de corrida! Acredita, que até na T3500 me deu vontade de puxar o travão de mão para fazer um pião :rotfl: :rotfl:

Marujo
11-11-2009, 13:32

mostrar que a Mazda está imunda de Desportivismo! Não há nenhum modelo que não transmita ao condutor, aquele Feeling que parece que estamos sentados num carro de corrida! Acredita, que até na T3500 me deu vontade de puxar o travão de mão para fazer um pião :rotfl: :rotfl:

...lá está...:lalala:

RGM5
11-11-2009, 13:39

...lá está...:lalala:

Até alinhava/apostava no "feeling zoom":muitofixe:

Rimo
11-11-2009, 13:51
Até alinhava/apostava no "feeling zoom":muitofixe:

Pronto, ou isso :D :fixe:

:cheers:

danielML
12-11-2009, 15:39
pronto como sou persistente e só para participar vou voltar a insistir no "Mazda Metálico"
tema para fotos com Mazdas em ambientes duros/industriais :twisted:

Abrazoom

RGM5
12-11-2009, 15:44
pronto como sou persistente e só para participar vou voltar a insistir no "Mazda Metálico"
tema para fotos com Mazdas em ambientes duros/industriais :twisted:

Abrazoom

:blink::blink: Sendo um tema de cariz bastante específico, não deixa de ser um desafio, e donde pode resultar imagens, não só diferentes, mas sobretudo de grande efeito plástico.:manhoso::manhoso: hmmmmm......já vou ficar a pensar no assunto.:mrgreen:

danielML
12-11-2009, 15:48
não é plastico é metálico mesmo
:lol:
eu percebi acho que a imaginação iria fazer aparecer altos cenários por ai

Abrazoom

SnowSkier
12-11-2009, 15:57
:arrow: Free zOOm (Tema Livre em Macro Fotografia)
:arrow: Mazda by Night(Fotos Nocturnas/Fim de tarde/inicio Manhã)
:arrow: Mazda Metálico(Ambiente Industrial e/ou Musical)
:arrow: Feeling Zoom(Ambiente Desportivo não macro)

Bem, já temos 6 temas para todos os gostos.:)

Mais algum tema?

_MoReNo88_
13-11-2009, 08:45
Bons temas estes últimos :)
3pelos.... vê lá se não queres ser tu o RATADO :twisted: :p

SnowSkier
18-11-2009, 23:07
Está aberta a votação para o tema do:

6º Concurso de Fotografia MazdaPT

Cada votante poderá escolher 2 temas.

SnowSkier
19-11-2009, 09:33
Já votei!:fixe:

JohnMiranda
19-11-2009, 17:38
Já votei, no entanto, até quando é que decorre a votação?
Uma coisa a corrigir,... as percentagens.

3pelos
19-11-2009, 17:41
Fazido :mrgreen:

RGM5
19-11-2009, 20:24
Já votei, no entanto, até quando é que decorre a votação?
Uma coisa a corrigir,... as percentagens.

Está lá na poll.:manhoso::manhoso:

Quanto às percentagens, já se alertou o Anjo para o facto.:fixe:

danielML
20-11-2009, 09:45
já votei :D

Abrazoom

Panão
20-11-2009, 10:45
Também já votei :), vamos lá a ver se é desta :roll: que tiro umas fotos a máquina e aproveito para criar o meu DB :fixe:

SnowSkier
20-11-2009, 10:51
Também já votei :), vamos lá a ver se é desta :roll: que tiro umas fotos a máquina e aproveito para criar o meu DB :fixe:

Pois...já vais com 220 posts e DB nada...:lalala:

Panão
20-11-2009, 11:10
Pois...já vais com 220 posts e DB nada...:lalala:

Fica o DB prometido para breve :fixe:

_MoReNo88_
22-11-2009, 08:52
Também já votei :)

SnowSkier
22-11-2009, 21:20
O Tema livre, como já seria de esperar, vai à frente!
Aliás, como pode comportar todas as outras opções, será, porventura, o vencedor. Vamos aguardar!:fixe:

RGM5
23-11-2009, 08:07
O Tema livre, como já seria de esperar, vai à frente!
Aliás, como pode comportar todas as outras opções, será, porventura, o vencedor. Vamos aguardar!:fixe:

Sem dúvida, com este satisfaz todos os outros temas.:manhoso::fixe:

Rangelito
23-11-2009, 17:58
Sem dúvida, com este satisfaz todos os outros temas.:manhoso::fixe:

Para isso era sempre tema livre e ficava sempre toda a gente satisfeita...:lalala:

Apesar de eu pessoalmente não concordar com temas livres... :muitomau: não tem piada, cada um tira fotos ao k quer não há um critério uniforme de avaliação... :lalala:

RGM5
23-11-2009, 18:01
Para isso era sempre tema livre e ficava sempre toda a gente satisfeita...:lalala:

Apesar de eu pessoalmente não concordar com temas livres... :muitomau: não tem piada, cada um tira fotos ao k quer não há um critério uniforme de avaliação... :lalala:

exacto, também prefiro quando há um tema mais específico, mas a maioria do pessoal prefere o tema livre.:manhoso::manhoso: por acaso até foi proposto um que me despertou os sentidos, mas que está fora da corrida.8)8)

cianeto
23-11-2009, 18:09
exacto, também prefiro quando há um tema mais específico, mas a maioria do pessoal prefere o tema livre.:manhoso::manhoso: por acaso até foi proposto um que me despertou os sentidos, mas que está fora da corrida.8)8)
tu querias era macro :p ;)

SnowSkier
23-11-2009, 20:03

Critério vai sempre haver pois, apesar de ser tema livre(caso ganhe) é necessário alguma inspiração. Claro que é diferente se for um tema concreto mas, de uma forma ou de outra o que a maioria decidir está decidido. Provávelmente, o "tema livre" é capaz de ganhar porque assim, a maioria dos membros pode escolher a foto a seu bel-prazer. Se fosse, por exemplo, macro ou industrial, nem todos os membros terão a hipótese de tirar aquela foto que se enquadre no tema. Quanto mais alargado este for, maior a participação.

Mas, nada garante que o "tema livre" ganhe...

RGM5
24-11-2009, 08:14
tu querias era macro :p ;)

Enganas-te, nada a ver, até porque esse já foi tema, porquê repetir?:manhoso::manhoso:

Vá continua a tentar.8)8)

Rossy
24-11-2009, 10:27
Já votei e votei bem.. lol

cianeto
24-11-2009, 21:58
Enganas-te, nada a ver, até porque esse já foi tema, porquê repetir?:manhoso::manhoso:

Vá continua a tentar.8)8)
não sei... o mazda metalico?

eu por mim queria o mazcarado, porque tenho uma ideia tão gira :rotfl:
mas como vai acabar por vencer o tema livre, posso usar essa ideia na mesma :boogie:

RGM5
25-11-2009, 08:15
não sei... o mazda metalico?

eu por mim queria o mazcarado, porque tenho uma ideia tão gira :rotfl:
mas como vai acabar por vencer o tema livre, posso usar essa ideia na mesma :boogie:

boa, acertaste à segunda.:fixe::fixe: Ia ser bastante aliciante. mas é como dizes com o tema que vai à frente dá para tudo.:mrgreen::mrgreen::cheers:

danielML
25-11-2009, 14:20
livre não tem graça nenhuma :muitomau:
mas pronto vai vencer paciencia
o Mazda metálico ganha na próxima :rotfl:

Abrazoom

SnowSkier
25-11-2009, 14:44
livre não tem graça nenhuma :muitomau:
mas pronto vai vencer paciencia
o Mazda metálico ganha na próxima :rotfl:

Abrazoom

Mas pode vir a ter mais participação e isso, de momento, é o que interessa!:fixe:

Rimo
25-11-2009, 18:06
Bem se vai vencer o tema livre, acho que já tenho as minhas fotos ...:rotfl:

SnowSkier
02-12-2009, 09:35
Termina já dia 4, a votação para o tema.

Zangas
02-12-2009, 10:25
Eu já votei...

RGM5
03-12-2009, 13:29
Pessoal a votação termina já amanhã.

Aparentemente esta votação não tem qualquer dúvida quanto às preferências, mas nunca se sabe.:rotfl::rotfl: E a ver pela quantidade de votantes a participação vai ser de respeito.

SnowSkier
03-12-2009, 13:38
Pessoal a votação termina já amanhã.

Aparentemente esta votação não tem qualquer dúvida quanto às preferências, mas nunca se sabe.:rotfl::rotfl: E a ver pela quantidade de votantes a participação vai ser de respeito.

Gostava era de ver tantas fotos a concurso quanto votantes...:manhoso:

Panão
03-12-2009, 14:44
Gostava era de ver tantas fotos a concurso quanto votantes...:manhoso:

Eu já desmontei a maquina para começar a limpar :roll: :lalala: acho que podem contar comigo :)
Mas se não for a concurso já sabem porque é :tonto:

Marujo
03-12-2009, 21:29
...somos sempre os mesmos votantes, 20! :roll:

SnowSkier
03-12-2009, 21:35
Eu já desmontei a maquina para começar a limpar :roll: :lalala: acho que podem contar comigo :)
Mas se não for a concurso já sabem porque é :tonto:

...será porque vão sobrar peças?...:rotfl:

...somos sempre os mesmos votantes, 20! :roll:

Se tivermos 20 fotos, já ficava bastante contente!

Marujo
03-12-2009, 21:37
Se tivermos 20 fotos, já ficava bastante contente!

Pois mas é triste :muitomau:

SnowSkier
04-12-2009, 10:54
Como já era de prever...ganhou a opção Liberdade Mazda!

Dentro em breve, será aberto o tópico do Regulamento do 6º Concurso de Fotografia.

Este fica como tópico de discussão sobre as fotos do Concurso.

Obrigado pela vossa votação.:fixe:

Panão
04-12-2009, 18:16
[QUOTE=SnowSkier;610587]...será porque vão sobrar peças?...:rotfl:

:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

SnowSkier
09-12-2009, 13:07
Caros amigos,

Está aberto o regulamento do 6º Concurso de Fotografia MazdaPT.

Podem começar a "disparar" e colocar por lá as fotos, com título e em Tema Geral - "Liberdade Mazda".

Boas Fotos e que ganhe o melhor!:fixe:

SnowSkier
10-12-2009, 12:46
Caros amigos,

Está aberto o regulamento do 6º Concurso de Fotografia MazdaPT.

Podem começar a "disparar" e colocar por lá as fotos, com título e em Tema Geral - "Liberdade Mazda".

Boas Fotos e que ganhe o melhor!:fixe:

Só para lembrar...:lalala:

:mrgreen:

SnowSkier
14-12-2009, 23:10
Bem, já abri as "hostilidades"...:mrgreen:

E vocês? Do que é que estão á espera??:lalala:

Rangelito
14-12-2009, 23:17
Bem, já abri as "hostilidades"...:mrgreen:

E vocês? Do que é que estão á espera??:lalala:

Deves ter gasto 5l em gasoile, a entrar e sair da garage até dar com o tempo de exposição certo... :lalala:

SnowSkier
14-12-2009, 23:24
Deves ter gasto 5l em gasoile, a entrar e sair da garage até dar com o tempo de exposição certo... :lalala:

Por acaso, até não...foi apenas uma vez a 30 segs.8)

3pelos
15-12-2009, 08:37
:blink:

Como é que se faz essas coisas com a máquina? Ok, primeiro tem-se que ter uma maquina fotográfica a sério :rotfl:

SnowSkier
15-12-2009, 09:22

Como é que se faz essas coisas com a máquina? Ok, primeiro tem-se que ter uma maquina fotográfica a sério :rotfl:

Pois...convém que tenha o "Modo Manual"...:lalala:

Rimo
15-12-2009, 09:44

nem por isso, basta uma que dê para aguentar o Obturador aberto ... durante algum tempo :lalala:

RGM5
15-12-2009, 12:19
Ouve lá óh Sr. SS :tonto::tonto::tonto::tonto: que é aquilo?:manhoso::manhoso: Já te estás a armar, não?

Como sabes, de acordo com o regulamento, o primeiro a colocar a primeira imagem, tem que a retirar até ao final do concurso:lalala::lalala::lalala:

Mais a sério, foto simplesmente fabulástica.

Mas devo dizer que estragaste a minha ideia.:lalala: Estou tramado, e agora?

Trieste
16-12-2009, 00:38
Agora copias e desenrascas-te... :rotfl:

SnowSkier
16-12-2009, 09:56
Agora copias e desenrascas-te... :rotfl:

Nananinanão...:cheers:

danielML
16-12-2009, 09:56
SS grande arranque do concurso
gostava de saber fazer essas coisas mas também implica máquina

Abrazoom

RGM5
16-12-2009, 09:58

Abrazoom

Claro que precisa de máquina. Afinal ele tem um mazda5.:lalala::lalala:

fui

SnowSkier
16-12-2009, 09:59

Abrazoom

Gracias...:mrgreen:

Mas é como disse o Rimo, qualquer máquina que dê para manter o obturador aberto por "x" segundos, permite este tipo de fotos...não sei se as compactas têm esta faculdade...a minha compacta não tem...

SnowSkier
16-12-2009, 14:47
E fotos? Se me deixam só com a minha foto, já ganhei...:boogie:

:lalala:

jonymartin
16-12-2009, 15:32
eish SS, grande grande foto :blink::blink: como diz o Barney, awesome!

tenho que aprender um dia a fazer coisas dessas :fixe:

SnowSkier
16-12-2009, 15:40
eish SS, grande grande foto :blink::blink: como diz o Barney, awesome!

tenho que aprender um dia a fazer coisas dessas :fixe:

Obrigado!:fixe:

SnowSkier
18-12-2009, 13:40
Então e essas http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/photo.gif (javascript:void(0);), pessoal?...

Anda tudo à http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/cambash.gif (javascript:void(0);) com a máquina?? :lalala:

RGM5
18-12-2009, 14:19
...

Mas devo dizer que estragaste a minha ideia.:lalala: Estou tramado, e agora?

De qualquer modo, vou arriscar esta minha foto. Como tinha referido, é um pouco no âmbito da imagem do SS, mas com algumas nuances que fazem a diferença. Quanto mais não seja na cor do carro.:lol::lol::lol:

Eis pois a "Cortesia Mazda", espero que seja do vosso agrado.8)

SnowSkier
18-12-2009, 14:58
Boa foto, RG!:fixe:

jonymartin
18-12-2009, 16:11
por acaso, ta muito porreira a foto RG ;)

3pelos
18-12-2009, 20:01
Mais uma foto à mete nojo :lalala:

Boa RG :fixe:

danielML
18-12-2009, 20:09
mau mas voces abrem todos a maquina e deixam o rolo apanhar luz? :lol:
boa foto RG

Abrazoom

cianeto
18-12-2009, 23:48
bom... um gajo deixa de vir aqui um bocado e apanha logo com 2 fotos brutais! :mrgreen:
muitos parabéns a ambos pelas belissimas fotos. :fixe:

_MoReNo88_
19-12-2009, 22:37
Bom... na minha opinião... essas 2 fotos postadas, deviam de ser desqualificadas... :lalala:

É que assim, o resto do pessoal não tem hipóteses!!!! :reclamar:

:lol: :p

Muito boas fotos... :fixe:

RGM5
20-12-2009, 09:16
Bom... na minha opinião... essas 2 fotos postadas, deviam de ser desqualificadas... :lalala:

É que assim, o resto do pessoal não tem hipóteses!!!! :reclamar:

Muito boas fotos... :fixe:

Olha quem fala, um premiado.:lalala::lalala:

Obrigado pela parte que me toca:fixe:

Marujo
21-12-2009, 13:41
Vai lá vai, é que já nem me preocupo em concorrer, a menos que exista um premio para os participantes, caso contrário, a minha participação fica por aqui!

Este pessoal está bruto :tonto:

...com estes prós... :fixe:

SnowSkier
21-12-2009, 15:24
Vai lá vai, é que já nem me preocupo em concorrer, a menos que exista um premio para os participantes, caso contrário, a minha participação fica por aqui!

Este pessoal está bruto :tonto:

...com estes prós... :fixe:

Nem penses em não concorrer...:x:muitomau:

Se não concorres obrigo-te a beber 6(seis) batidos de oreo, de seguida!!...:mrgreen:

RGM5
21-12-2009, 15:32

Se não concorres obrigo-te a beber 6(seis) batidos de oreo, de seguida!!...:mrgreen:

Epá isso não, senão ele não concorre mesmo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marujo
22-12-2009, 20:55

:reclamar: Ouve lá o homem das neves, deves querer calor no lombo!
Não fosse este um forum de respeito eu dizia-te onde colocavas os batidos!

E tu oh RG, vé lá se te cai um dentinho :twisted:

tufas
22-12-2009, 21:44

ouvi falar em batidos de oreo ??????

SS, podes mandar sair 6 (seis) batidos de oreo para mim :lalala:

já agora.... SS e RG parabéns pelas excelentes fotos :fixe:

saudações Mazdistas

tufas
22-12-2009, 22:07
Amanhã pelas 14? Alinhas num no Freeport?

olha que não era má ideia :boogie:

mas tenho umas voltitas a dar e não sei a que horas estarei despachado, mas quando estiveres por lá manda-me uma sms que depois vejo se consigo ir :fixe:

PS - grande OT no topico do concurso de fotos.... aí se aparece por aqui algum Mod/Admin :lalala:

SnowSkier
30-12-2009, 14:12
Estou a ficar um pouco apreensivo...:roll:

Não vejo mais fotos a concurso...:lalala:

Bem sei que o tempo não tem ajudado muito mas, essas fotos saiem ou não?...:manhoso:

Zangas
30-12-2009, 18:26
Falo por mim mas talvez no geral...

A tua foto até assusta... e a do RGM5 também...

cianeto
30-12-2009, 21:48

x2...
:blink: :tonto:

SnowSkier
30-12-2009, 22:03

x2...

:rotfl::rotfl:

Bem, no que à minha foto diz respeito, o título dela é mesmo "Ghost"!!:lol::lol:

Mas a intenção é participar! Nem toda a gente gosta deste tipo de foto e quantas mais houver, mais hipóteses de escolha. E, estou certo, que mais irão surgir e boas, sem dúvida!

Vá, toca a "disparar" esses obturadores, pá!!:cheers:

cianeto
30-12-2009, 22:10
pois.. eu agora não tenho maquina.
não sei se vou conseguir alguma a tempo de tirar uma foto para o concurso...
e a foto que eu quero tirar é muito complicada de fazer :p
não sei se tenho mãozinhas para isso :rotfl:

SnowSkier
30-12-2009, 22:37
pois.. eu agora não tenho maquina.
não sei se vou conseguir alguma a tempo de tirar uma foto para o concurso...
e a foto que eu quero tirar é muito complicada de fazer :p
não sei se tenho mãozinhas para isso :rotfl:

Não tens TM com máquina fotográfica? Também serve! Não se aprecia só a beleza da foto em si mas também a originalidade e creatividade!

Arrisca...porque "quem não arrisca, não petisca"!http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/photo.gif (javascript:void(0);)

cianeto
30-12-2009, 22:41
Arrisca...porque "quem não arrisca, não petisca"!http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/photo.gif
ké isso a tirar-me fotos? :x
pronto, eu vou arriscar e depois mostro :cheers:

SnowSkier
30-12-2009, 22:47
ké isso a tirar-me fotos? :x
pronto, eu vou arriscar e depois mostro :cheers:

Excelente!!http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/mf_doof.gif (javascript:void(0);)

:fixe:

RGM5
31-12-2009, 08:29

x2...

:blink::blink::blink::blink:

Assusta????? A ideia não é essa e sim motivar.:roll::roll::roll:

Vou retirar a foto...............

Zangas
31-12-2009, 11:30
:blink::blink::blink::blink:

Assusta????? A ideia não é essa e sim motivar.:roll::roll::roll:

Vou retirar a foto...............

Calma... Não é preciso isso.

Mas vai ser difícil de superar. Estão muito boas :cheers:

RGM5
03-01-2010, 16:04
TRANSPARÊNCIAS:mrgreen::mrgreen::lalala::lalala:

danielML
03-01-2010, 20:10
oh RG mas queres que as outras pessoas participem ou não? assim não dá ;)
mais uma foto estupenda

Abrazoom

3pelos
03-01-2010, 20:13

Eu vejo manchas... já merecia uma limpeza o vidro :lalala: :rotfl:

Espectáculo RG :fixe:

cianeto
03-01-2010, 21:59
ao menos tinhas virado o volante :bleh: :p
assim não vale, quanto mais fotos aparecem, menos hipoteses tenho! :rotfl:
Boa foto RG :mrgreen: :fixe:

SnowSkier
03-01-2010, 22:18
Bela foto, bem imaginada e bem conseguida!:fixe:

SnowSkier
03-01-2010, 23:06
Já lá está o meu "snow-mobile"...:mrgreen:

cianeto
04-01-2010, 01:08
Já lá está o meu "snow-mobile"...:mrgreen:
não é nada contra, a foto até está mesmo brutal, mas... e aquela coisa, como é que se chama?
ah regras, é isso :p :lol:
g) Os trabalhos deverão ser colocados por cada utilizador no tópico respectivo. O formato recomendado para a colocação das fotografias é de 800X600 ou 600X800 pixéis.
(eu sei, recomendado não é necessáriamente igual a obrigatório...) ;)

SnowSkier
04-01-2010, 10:15
não é nada contra, a foto até está mesmo brutal, mas... e aquela coisa, como é que se chama?

Pois...de facto as regras dizem que é 800x600...
No entanto, como se trata de foto panorâmica, ao fazer o upload ficou assim...

Eu altero!:fixe:

cianeto
04-01-2010, 16:02
epa as regras diz "recomendado" e eu estava só no gozo contigo :p
mas a página fica bem melhor se o lado maior da foto tiver 800px (não preciso de fazer side scroll), já que tens um link directo para a foto no imageshack...

danielML
04-01-2010, 16:07
SS parece que também tu queres brincar sozinho com o RG
boa foto

Abrazoom

RGM5
04-01-2010, 16:51
SS parece que também tu queres brincar sozinho com o RG
boa foto

Abrazoom

:tonto::tonto: hemmm?:roll::roll:

danielML
04-01-2010, 16:53
voces metem altas fotos ficam a brincar sozinhos que o pessoal não vos consegue acompanhar :lol:

Abrazoom

RGM5
04-01-2010, 16:58
Mau, vamos lá ver:evil::evil:. Que fique claro que não estou minimamente interessado em brincar, sozinho ou acompanhado com o SS ou com quer que seja do sexo masculino, tá bem?:rotfl::rotfl::rotfl:

E eu que ainda não consegui ver a foto do SS.:roll::roll:

Trieste
04-01-2010, 18:47
Não consegues? Porquê? Porque estás na brincadeira? :roll:

Xauzinho... :lalala:

RGM5
04-01-2010, 19:50
Não consegues? Porquê? Porque estás na brincadeira? :roll:

Xauzinho... :lalala:

Acontece que hoje no escritório não consegui abrir o imageshack nem tão pouco deixa ver as imagens do fórum que estão lá alojadas, e experimentei em 2 pc's e um imac.:roll::roll:

Agora em casa já vi.:lalala:

SS com esse tipo de imagem não é fácil competir. Já estou como o Marujo, assim desisto, vou apagar as minhas.:lol::lol:

3pelos
04-01-2010, 20:30
SS com esse tipo de imagem não é fácil competir. Já estou como o Marujo, assim desisto, vou apagar as minhas.:lol::lol:
Ontem já era tarde :manhoso:

Marujo
04-01-2010, 21:06
Se me permitem...

As segundas fotos têm um pequenino defeito que pode fazer a diferença; na do Snow a frente da M5 parece que está virada para cima, na do RG o simbolo do volante está torto...

Ou seja podem apagar as quatro e começar de novo! Boa? :manhoso: :mrgreen:

SnowSkier
04-01-2010, 22:12

epa as regras diz "recomendado" e eu estava só no gozo contigo :p
mas a página fica bem melhor se o lado maior da foto tiver 800px (não preciso de fazer side scroll), já que tens um link directo para a foto no imageshack...

Foto corrijida para o tamanho permitido!:fixe:

Se me permitem...

As segundas fotos têm um pequenino defeito que pode fazer a diferença; na do Snow a frente da M5 parece que está virada para cima, na do RG o simbolo do volante está torto...

Ou seja podem apagar as quatro e começar de novo! Boa? :manhoso: :mrgreen:

E que tal começares a tirar umas fotos, hã???:x

_MoReNo88_
05-01-2010, 03:46
É isso mesmo malta... eu também acho que estas 4 fotos deviam ser desqualificadas.... :lalala:

É que assim a malta não tem hipóteses!!!! :x

RGM5
05-01-2010, 08:04
É isso mesmo malta... eu também acho que estas 4 fotos deviam ser desqualificadas.... :lalala:

É que assim a malta não tem hipóteses!!!! :x

Olha quem fala, isso vindo de um premiado...................:lalala:

_MoReNo88_
05-01-2010, 08:50
Oh... tive sorte.... :lalala:

SnowSkier
05-01-2010, 10:00
É preciso não esquecer que há gostos para tudo!!:lalala:
Já vi muito boas fotos em outros concursos e nunca deixei de fotografar e concorrer por causa disso. Há sempre esperança que alguns gostem das nossas fotos. Se todos gostassem do amarelo...:lalala:

A foto do PN do concurso passado, por exemplo, foi bastante criativa e teve o consenso de todos, por isso ganhou o 1º lugar! Mas houve outras fotos, inclusivé a minha, que ficou em segundo! Isso quer dizer que houve quase tantos votos para uma e para outra foto, se esquecer a do RG que também ficou em 3º lugar!

Ou será que vocês são muito fraquinhos? :mrgreen::mrgreen:

RGM5
07-01-2010, 15:35
Eu vejo manchas... já merecia uma limpeza o vidro :lalala: :rotfl:

Espectáculo RG :fixe:

Podes crer.:manhoso: vou-te dar um exemplo do estado do carro na altura da foto. vais à janela e olhas para o teu LC adiciona-lhe mais um pouco de sujidade e é como estava o meu na altura.:mrgreen::mrgreen:

danielML
07-01-2010, 15:45
Podes crer.:manhoso: vou-te dar um exemplo do estado do carro na altura da foto. vais à janela e olhas para o teu LC adiciona-lhe mais um pouco de sujidade e é como estava o meu na altura.:mrgreen::mrgreen:

iihhh boca foleira :rotfl:

Abrazoom

3pelos
07-01-2010, 16:38
Isso significa ter que lhe despejar um camião de terra em cima :lalala: Não imaginas o estado do carro mesmo :rotfl: Com o tempo que tem estado, a andar todos os dias, já não é preto à umas semanas valentes :muitomau:

RGM5
07-01-2010, 17:01
Isso significa ter que lhe despejar um camião de terra em cima :lalala: Não imaginas o estado do carro mesmo :rotfl: Com o tempo que tem estado, a andar todos os dias, já não é preto à umas semanas valentes :muitomau:

Mas olha por ventura até pode dar uma boa foto para o concurso, quem sabe.:manhoso::manhoso:

3pelos
07-01-2010, 17:06
Mas olha por ventura até pode dar uma boa foto para o concurso, quem sabe.:manhoso::manhoso:
Então não? Vais-me dizer que não tirava o 1º prémio com esta foto:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/sujo01.jpg
:manhoso:

RGM5
07-01-2010, 20:22
Podes crer que tinha o meu voto.:manhoso::manhoso:

Agora retira isso antes que o SS tenha um ataque.:lol::lol:

3pelos
07-01-2010, 21:04
Podes crer que tinha o meu voto.:manhoso::manhoso:

Agora retira isso antes que o SS tenha um ataque.:lol::lol:
Naaaaa, deixa tar a ver se o gajo fica gá-gá :lalala: :rotfl:

RGM5
07-01-2010, 21:06
Naaaaa, deixa tar a ver se o gajo fica gá-gá :lalala: :rotfl:

:blink::blink:Mais???

Fui ainda mais para norte.:mrgreen:

3pelos
07-01-2010, 21:10
:blink::blink:Mais???

Fui ainda mais para norte.:mrgreen:

Tás quase vizinho do OutlaW :rotfl:

SnowSkier
07-01-2010, 21:20

Essa foto, aliás, essas fotos desse 3, porque eu até tenho algumas, já as tinha sacado da net há muito tempo...:mrgreen:
O "home" que desenhou é um crâneo no desenho...

Dava uma boa foto para um concurso...

3pelos
07-01-2010, 21:22

Essa foto, aliás, essas fotos desse 3, porque eu até tenho algumas, já as tinha sacado da net há muito tempo...:mrgreen:
O "home" que desenhou é um crâneo no desenho...

Dava uma boa foto para um concurso...

Ya... no youtube tem um video dum gajo com um Mini Cooper que depois de andar a fazer rali faz o desenho da Mona Lisa no vidro traseiro... brutal mesmo, o gajo é artista mesmo 8)

RGM5
08-01-2010, 08:04
Ya... no youtube tem um video dum gajo com um Mini Cooper que depois de andar a fazer rali faz o desenho da Mona Lisa no vidro traseiro... brutal mesmo, o gajo é artista mesmo 8)

Epá shiiiiiiuuuuuu, fala baixo, olha que estás a dar ideias a muito boa gente.:mrgreen::mrgreen:

jonymartin
08-01-2010, 08:22

Muito bom! ahah xD originalidade acima de tudo 8)

SnowSkier
11-01-2010, 12:25
Bem, com tanta neve que caíu por este país fora, eu até aproveitava para sacar umas fotos com o meu mazdazinho...:lalala:

RGM5
11-01-2010, 12:33
Bem, com tanta neve que caíu por este país fora, eu até aproveitava para sacar umas fotos com o meu mazdazinho...:lalala:

O curioso é que já vi por aí boas fotos de "mazda' Snow" prontinhas para concorrer.:manhoso::manhoso:

Shiiiiiiiuuu, mas não digas nada.:mrgreen::lol::lol:

3pelos
11-01-2010, 13:57
Tou à espera que neve em Lisboa pra tirar fotos pro concurso :mrgreen:

SnowSkier
11-01-2010, 14:02
Tou à espera que neve em Lisboa pra tirar fotos pro concurso :mrgreen:

:x:x:x

3pelos
11-01-2010, 15:09
:x:x:x

SnowSkier
13-01-2010, 13:01
E fotos?...Nada?...:lalala:

3pelos
13-01-2010, 13:26
E fotos?...Nada?...:lalala:
Com este tempinho, nada mesmo :muitomau:

SnowSkier
13-01-2010, 13:28
Com este tempinho, nada mesmo :muitomau:

Faz como o cristiano ronaldo, pá...levas o 323 para a placa da Portela e colocas-te ao lado de um qualquer A-380 e depois fazes uma corridinha com ele e pedes ao teu supervisor que tire a foto...

NAda mais fácil...:mrgreen:

RGM5
13-01-2010, 13:45
o cristiano tem um 323?? Olha subiu na minha consideração.:manhoso::manhoso:

Então o pessoal anda distraído. Também é certo que para as 24h do dia 31 de Janeiro ainda falta um pouco .:lol::lol::lol:

Já estou a ver o pessoal participante às 23.30h estar a fazer o upload.:rotfl:

SnowSkier
13-01-2010, 13:52
o cristiano tem um 323?? Olha subiu na minha consideração.:manhoso::manhoso:

Então o pessoal anda distraído. Também é certo que para as 24h do dia 31 de Janeiro ainda falta um pouco .:lol::lol::lol:

Já estou a ver o pessoal participante às 23.30h estar a fazer o upload.:rotfl:

:lol:...acho que vendeu os "carritos" todos que tem lá na garagem para comprar um transatlântico de Mazdas...:rotfl:

3pelos
13-01-2010, 14:08
Faz como o cristiano ronaldo, pá...levas o 323 para a placa da Portela e colocas-te ao lado de um qualquer A-380 e depois fazes uma corridinha com ele e pedes ao teu supervisor que tire a foto...

NAda mais fácil...:mrgreen:

E logo a seguir, juntamente com a foto entrega-me a carta de despedimento :rotfl:

Eh pah... pelo andar da coisa vou ter que usar as fotos dos dias que passei em Piodão/Serra da Estrela :lalala:

SnowSkier
13-01-2010, 14:28
E logo a seguir, juntamente com a foto entrega-me a carta de despedimento :rotfl:

Eh pah... pelo andar da coisa vou ter que usar as fotos dos dias que passei em Piodão/Serra da Estrela :lalala:

Excelente ideia!:fixe:

OT mode on: Sábado de manhã estou aí no Aeroporto a fazer o "Lift-off" às 8 da manhã...vê lá se estendes a passadeira vermelha quando eu passar, hã...:mrgreen:
OT mode off.

3pelos
13-01-2010, 14:31
Excelente ideia!:fixe:

OT mode on: Sábado de manhã estou aí no Aeroporto a fazer o "Lift-off" às 8 da manhã...vê lá se estendes a passadeira vermelha quando eu passar, hã...:mrgreen:
OT mode off.

Entro às 8 no Sábado.

Se tiver um tempo livre ligo-te pra tomar-mos café, devo tar no terminal por isso se o serviço não apertar muito, aviso :fixe:

SnowSkier
13-01-2010, 14:36
Entro às 8 no Sábado.

Se tiver um tempo livre ligo-te pra tomar-mos café, devo tar no terminal por isso se o serviço não apertar muito, aviso :fixe:

Às 8 é a hora de saida do "Easyjet"...por isso, já não deve dar para tomarmos o café...:(

danielML
13-01-2010, 14:39
oh pah o tempo não está mesmo nada a jeito
mas com chuva ou sem chuva este fim de semana tiro a foto

Abrazoom

3pelos
13-01-2010, 14:47
Às 8 é a hora de saida do "Easyjet"...por isso, já não deve dar para tomarmos o café...:(

Então não... Fica pra próxima então :(

SnowSkier
13-01-2010, 14:59
oh pah o tempo não está mesmo nada a jeito
mas com chuva ou sem chuva este fim de semana tiro a foto

Abrazoom

Ficamos à espera...:manhoso:

Então não... Fica pra próxima então :(

_MoReNo88_
13-01-2010, 17:23
Realmente... o tempo começa a apertar... mas o outro tempo, também não tem ajudado em nada... :reclamar:

Enfim...

SnowSkier
13-01-2010, 20:30
Realmente... o tempo começa a apertar... mas o outro tempo, também não tem ajudado em nada... :reclamar:

Enfim...

Olha outro a desculpar-se com o tempo...:lalala:

cianeto
13-01-2010, 23:52
vá não chorem o tempo, tirem as fotos em casa :lol:
(já usufruí do meu direito) :mrgreen:

SnowSkier
13-01-2010, 23:55
vá não chorem o tempo, tirem as fotos em casa :lol:
(já usufruí do meu direito) :mrgreen:

Ora aqui está um homem a dar o exemplo, pá!!

Boa Cianeto!:fixe:

cianeto
14-01-2010, 00:11
Ora aqui está um homem a dar o exemplo, pá!!

Boa Cianeto!:fixe:

ehehe gracias :)
mas a foto foi só para não dizerem que mais ninguem fotografa (e para impor um limite de qualidade minimo, já que voces já tinham imposto o nivel máximo)
agora quando me emprestarem a maquina vou rectificar algumas cenas na foto... :fixe:

RGM5
14-01-2010, 08:15
Beeemmmmm Cianeto, boa foto. Tentei descortinar como a realizaste mas não consigo a 100%. Vais melhorar???????? é melhor não.:manhoso::manhoso:

Mais a sério, a imagem foi bem idealizada e melhor conseguida, bem enquadrada e o efeito do centro (simbolo) aparecer "desfocado" impele uma força à foto de grande efeito plástico, o que contribui também o facto de estar (quase) a preto e branco. :fixe::fixe:

Ficamos a aguardar a segunda imagem, pois a coisa promete.:mrgreen:

SnowSkier
14-01-2010, 08:58
ehehe gracias :)
mas a foto foi só para não dizerem que mais ninguem fotografa (e para impor um limite de qualidade minimo, já que voces já tinham imposto o nivel máximo)
agora quando me emprestarem a maquina vou rectificar algumas cenas na foto... :fixe:

Eu não empresto!...já a vendi...:mrgreen:

_MoReNo88_
14-01-2010, 11:46
Está muito fixe e original a tua foto óh Cianeto!! :)

SnowSkier
14-01-2010, 12:24
Está muito fixe e original a tua foto óh Cianeto!! :)

Não vejo é fotos do vencedor do 4º concurso...:lalala:

:manhoso::cheers:

cianeto
14-01-2010, 18:40
ehehe
obrigado pessoal :fixe:

SS: não és tu, é uma amiga minha que me vai emprestar a maquina dela, uma nikon qualquer coisa :lol: (não, não dá para trocar a objectiva, mas é das boas na mesma)

Moreno: já comentavas menos e fotografavas mais... :lalala: já viste o que é que diz no teu user? "Posts: 19870" :rotfl:

RGM5: circulo de metal na mesa da sala (toda porca como se pode perceber pelas migalhas e restos de cenas na foto), atilhos dos pacotes de panrico (sem codea, este é que foi o truque LOL) e aquecedor de halogenio numa mão e telemovel a tirar a foto na outra :rotfl: depois foi jogar com o reflexo para dar o brilho (que sem uma máquina que faça exposição é quase impossivel...) ;)

3pelos
14-01-2010, 19:53
Xiiiii, só artimanhas ó cianeto :lalala::rotfl:

Bem apanhada pah :fixe:

RGM5
14-01-2010, 19:55

Olha quem fala, que foi tirar o símbolo ao carro para dar à gata e tal e coiso.:lalala::lalala:

Como disse cianeto, bem imaginada.

cianeto
14-01-2010, 20:00

Olha quem fala, que foi tirar o símbolo ao carro para dar à gata e tal e coiso.:lalala::lalala:

ain pois foi, o gajo das artimanhas a falar dos outros :lol:
(mas ainda falta um, que até meteu o simbolo num soutien só para nos trocar os olhos todos) :lalala: :rotfl:

RGM5
14-01-2010, 20:16

ain pois foi, o gajo das artimanhas a falar dos outros :lol:
(mas ainda falta um, que até meteu o simbolo num soutien só para nos trocar os olhos todos) :lalala: :rotfl:

Pois foi (e só espero que o soutien não fosse o dele.:lol::lol: ) E depois outros que mergulharam o símbolo num aquário, num vaso, no meio de esferas, enfim é só uma questão de imaginação.:manhoso::manhoso:

3pelos
14-01-2010, 20:18
]Olha quem fala, que foi tirar o símbolo ao carro para dar à gata e tal e coiso[/B].:lalala::lalala:

Um simbolo da jante :mrgreen:

Edit: já botei uma foto.

cianeto
14-01-2010, 20:26
Pois foi (e só espero que o soutien não fosse o dele.:lol::lol: ) E depois outros que mergulharam o símbolo num aquário, num vaso, no meio de esferas, enfim é só uma questão de imaginação.:manhoso::manhoso:
acho que o soutien era o DELA ;) (who ever she is) :lalala:
mas sim é verdade, não falando no gajo dos relogios que até fotografou os vicios :lol:
basta imaginação, a mim caiu-me a cena dos atilhos na cabeça, como caiu esta foto que vai em anexo e que era para ter o titulo "pinky" :rotfl:
NOTA: isto é a mesma ideia, mas em cima de um queimador de incenso sólido de morango :mrgreen:

excelente foto 3pelos :fixe:

tive que ser eu a abrir as hostilidades para começarem a aparecer mais fotos :lol:
estava tudo intimidado com as 4 obras de arte iniciais...?

RGM5
14-01-2010, 20:41
BA On Tour!!!!!

Pois, ah e tal não tenho tido tempo e coiso e depois prás toma lá on tour que é para atourdoado.:lol::lol::lol:

Bonita foto 3pelos, e o efeito da névoa em consonância com o preto do LC dá um toque (místico) muito especial à imagem.:fixe::fixe:

Cianeto, ainda bem que colocaste a outra foto, esta pink não está tão conseguida.:mrgreen:

SnowSkier
14-01-2010, 21:32

Bela foto, 3P! Ainda por cima com neve...:apaixonado:

Isto está-se a compôr...:manhoso:

cianeto
14-01-2010, 21:44
Bela foto, 3P! Ainda por cima com neve...:apaixonado:

Isto está-se a compôr...:manhoso:
calma, só se começa a compor a partir do momento que tivermos mais de 10 fotos :lalala: :manhoso:

Zangas
14-01-2010, 22:20
Já lá está uma minha...

Minha não do F :mrgreen:

SnowSkier
14-01-2010, 22:23
Excelente foto, Zangas!:fixe:

E o título está que nem uma luva...:fixe:

Trieste
15-01-2010, 01:31
Só artistas... :lol:

danielML
15-01-2010, 09:33
Só artistas... :lol:

há artistas há... mas nós andamos em cima deles...

boas fotos cianeto, 3pelos e zangas

Abrazoom

RGM5
15-01-2010, 10:31
:blink:Olha mais fotos, venham elas.:mrgreen::fixe::fixe:

zangas, a tua imagem é realçada sobretudo pela cor do teu 323 sobre os tons ocres e castanhos do "cenário", muito bem idealizada. :fixe::fixe: Para ficar perfeita perfeita era só levantar um pouco mais a máquina para enquadrar a padieira das portas.8):cheers:

FC aproveitamento da técnica do uso de lupa e seu "desfoque" sobre uma imagem para captação de fotografia, bem imaginada.

_MoReNo88_
15-01-2010, 11:05
Fónix!!! Isto é só boas fotos! Assim não dá pah... :bleh:
Axo que já não vou concorrer mas é.... :lalala:

SnowSkier
15-01-2010, 11:09
Fónix!!! Isto é só boas fotos! Assim não dá pah... :bleh:
Axo que já não vou concorrer mas é.... :lalala:

Livra-te!!!:x

_MoReNo88_
15-01-2010, 11:10
:p :p

fartherC
15-01-2010, 13:12
Agradecido ;) mas já tinha postado por aí.

3pelos
15-01-2010, 14:59
Excelente foto fartherC, uma das minhas preferidas mesmo, parabens :fixe:

cianeto
15-01-2010, 19:08
Agradecido ;) mas já tinha postado por aí.
acho que o marujo estava a dar-te as boas vindas ao concurso de fotografia :lol:
muito boa foto, tou a ver que temos aqui artistas a sério :fixe:
vais po grupo do SS e do RG :rotfl:

zangas: boa foto, excelente ideia e excelentes cores :mrgreen:

moreno: se não participas ficas sem F e passas a fazer parte do forum "corsas velhos e donos com os braços partidos" :lalala:

fartherC
15-01-2010, 19:19
ah okapi :lol:
pensei que era por aparecer ali 2 posts do lado esquerdo. ja eskrevi mais do que isso...

obrigados, as vezes la sai uma boa ;)

vou meter agora outra no tópico onde já postei :)

afinal parece que nao. nao estou a conseguir passar da camera para o computador :(

danielML
16-01-2010, 13:14
:arrow::arrow: Eagle-eyed mazda

http://img62.imageshack.us/img62/3546/img0932i.jpg

foto retirada por participação indevida de um clone do membro banido jA-fozkas

Abrazoom

Rangelito
16-01-2010, 20:01
:tonto::tonto::tonto:

_MoReNo88_
17-01-2010, 08:50
:roll:

RGM5
19-01-2010, 10:19
Só para relembrar os mais distraídos;:mrgreen::mrgreen:

a) Os trabalhos poderão ser entregues até ás 24H00 do dia 31 de Janeiro de 2010.

_MoReNo88_
21-01-2010, 17:29
Fónix!! É que está quase e ainda nem pensei nas minhas fotos.... :roll:

3pelos
21-01-2010, 17:35

Continua a pensar, deixa-te tar assim, a ver se tenho hipoteses :manhoso:

RGM5
21-01-2010, 17:46

A minha segunda foto não foi minimamente pensada. Simplesmente quando ia a entrar no carro gostei de ver o reflexo e tchalanque já tá.:mrgreen::mrgreen:

Continua a pensar, deixa-te tar assim, a ver se tenho hipoteses :manhoso:

:mrgreen::mrgreen: eheheheheheh. Quero ver isso.:manhoso:

danielML
23-01-2010, 12:48
com uma máquina melhor tinha ficado porreira a foto mas pronto
ao menos já participei :mrgreen:

Abrazoom

Zangas
23-01-2010, 13:10
Só espero que não estejas a chamar velho ao carro :muitomau:

Hoje já está sol... Vamos ver se aparecem mais umas fotos :lalala:

finisterra
23-01-2010, 13:11
Gostei da foto pelo elemento comico. Nem tudo o que é velho se recicla mas ainda assim o carro é colocado ao lado do eco-ponto.

danielML
23-01-2010, 13:12
não.. era só aquela casa lá atras :mrgreen:

Abrazoom

Rangelito
23-01-2010, 13:15
velhos são os trapos... lol

RGM5
24-01-2010, 14:37
PORTAL MAZDA (Foi um título que me saltou de imediato quando vi a foto, mas depois de analisado o intuito, sem dúvida que está bastante bem) Gostei bastante de ver esse portal imponente. Já a foto do Zangas com o "triptico" de portas achei curioso.8)

Ora aí está mais uma fotona. Parem lá com isso que já estou a ver a coisa mal parada para os meus lados.:evil:

com uma máquina melhor tinha ficado porreira a foto mas pronto
ao menos já participei :mrgreen:

Abrazoom

Daniel, ainda bem que não foi com "uma máquina melhor", porque me parece que a foto só ia perder em efeito estético.:lalala: Isto porque o facto de estar naqueles tons de "envelhecimento" quase monocromático, faz com que a foto ganhe uma expressão de acordo com o título. Depois o facto de o letreiro do ecoponto estar mais visível em relação ao restante cenário, só vem reforçar o conceito do do título.

Por ultimo, mas de todo, menos importante é o partido que tiraste do efeito da calçada, que dá uma perspectiva com alguma força e cujo ponto de fuga é o mazda, e que é culminado com a "seta" que se vê no lado direito, a apontar para a máquina. Também gostei do cuidado de teres colocado os eixos (pneus) nas faixas negras do basalto.:manhoso::manhoso:

Em resumo, não gostei.:lalala::lalala: Podes tirar.:mrgreen::mrgreen:

velhos são os trapos... lol

:roll::roll:Estás a falar de quem? Do Daniel ou do mazda?

SnowSkier
24-01-2010, 20:54
Bela foto, Daniel!:fixe:

Então e mais fotos??

Estive ausente por 1 semana e pensava que quando cá voltasse já haveriam umas dezenas de fotos....:lalala:

Lembro que o prazo final para entrega das fotos a concurso é no dia 31!

danielML
24-01-2010, 20:55
Daniel, ainda bem que não foi com "uma máquina melhor", porque me parece que a foto só ia perder em efeito estético.:lalala: Isto porque o facto de estar naqueles tons de "envelhecimento" quase monocromático, faz com que a foto ganhe uma expressão de acordo com o título. Depois o facto de o letreiro do ecoponto estar mais visível em relação ao restante cenário, só vem reforçar o conceito do do título.

Por ultimo, mas de todo, menos importante é o partido que tiraste do efeito da calçada, que dá uma perspectiva com alguma força e cujo ponto de fuga é o mazda, e que é culminado com a "seta" que se vê no lado direito, a apontar para a máquina. Também gostei do cuidado de teres colocado os eixos (pneus) nas faixas negras do basalto.:manhoso::manhoso:

RG exacto.. isso foi tudo pensado na altura da foto.. :lalala:

:roll::roll:Estás a falar de quem? Do Daniel ou do mazda?

para todos os efeitos vou ser sempre mais velho que o carro :lol:
mas ainda vou ter um Mazda que tenha andado mais tempo neste mundo que eu

Abrazoom

SnowSkier
25-01-2010, 22:43
Eeláá...m3o!!!

Um Mazda num bolo? Excelente ideia!:fixe:
O título assenta que nem uma luva.
Parabéns pela foto!:fixe:

cianeto
25-01-2010, 22:49
bem verdade, uma foto deliciosa! :mrgreen:
bem tirada m3o :fixe:

m3o
25-01-2010, 22:54
Obrigada.:mrgreen:

RGM5
26-01-2010, 08:04
:rotfl::rotfl::rotfl: m3o, mais original é difícil. Bem apostado.:fixe:

3pelos
26-01-2010, 08:25
Ficou impec m3o :fixe:

Por acaso tambem já me fizeram uma surpresa dessas quando tinha o MX-5:
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/Foto0276-1.jpg

Rangelito
26-01-2010, 08:28
O que voçes querem sei eu...
http://2.bp.blogspot.com/_1SGKEGn1LeA/SjlArWZF0FI/AAAAAAAAA60/_vkoKuaKS3s/s320/bolo_na_cara_mais%5B1%5D.jpg

m3o
26-01-2010, 08:37
Muito fixe 3pelos.:fixe:

SnowSkier
26-01-2010, 09:28
Contagem Decrescente:

Faltam 5 dias para terminar o prazo de entrega de fotos para o 6º Concurso de Fotografia MazdaPT.

Agradeço a todos os interessados que coloquem as vossas fotos. Obrigado!:fixe:

danielML
26-01-2010, 09:45
Contagem Decrescente:

Faltam 5 dias para terminar o prazo de entrega de fotos para o 6º Concurso de Fotografia MazdaPT.

:blink: :blink:

ainda há tanta gente atrasada
toca a disparar

Abrazoom

cianeto
26-01-2010, 15:08

só no ultimo dia! tuga que é tuga não vai meter as fotos antes! :lalala:

Rimo
26-01-2010, 15:35
não tenho máquina para participar ... desculpem :(

SnowSkier
26-01-2010, 15:45
não tenho máquina para participar ... desculpem :(

Oi? :blink:...então e a EOS 1000D??? :blink:

Rimo
26-01-2010, 16:01
Oi? :blink:...então e a EOS 1000D??? :blink:

estou a falar do carro ... dahhh :rotfl: :rotfl: não tenho carro para umas fotos de jeito ...

SnowSkier
26-01-2010, 16:04
estou a falar do carro ... dahhh :rotfl: :rotfl: não tenho carro para umas fotos de jeito ...

E não há mais Mazdas em Carregal do Sal...:lalala:

Rimo
26-01-2010, 16:06
E não há mais Mazdas em Carregal do Sal...:lalala:

que sejam meus não ... :manhoso:

SnowSkier
26-01-2010, 16:07
que sejam meus não ... :manhoso:

E?...:lalala:

RGM5
26-01-2010, 16:53

Óh rimãozinho parece que vamos ter que ter uma conversinha.:evil::evil:

Até parece que é obrigatório o carro para participar.:roll::roll: Aconselho a uma vista de olhos a este e aos anteriores concursos. Maquina tens, uma pitada de imaginação et voilá, eis senão quando sai uma bela foto ganhadora.

TPC (trabalho para casa) de castigo:

Ver quantas fotos já foram expostas e quais as premiadas sem aparecer um mazda (automóvel). E isso para hoje.:manhoso::manhoso:

SnowSkier
26-01-2010, 21:39
Mais duas belas fotos! http://www.forumfotografia.net/Themes/fotografianet/images/post/clap2.gif

SnowSkier
26-01-2010, 23:31
Até que enfim RICOANA!! Boas fotos.

PS-Tive um problema com o portátil e por isso não pude responder "à altura" na tua 2ª PM.

Melga...zzzzzz....:manhoso:

cianeto
27-01-2010, 00:15
Mais duas belas fotos! http://www.forumfotografia.net/Themes/fotografianet/images/post/clap2.gif
duas não, muito mais do que isso.
e belas fotos por sinal :D

RIMO: eu tenho mazda e não é o meu carro que está nas fotos a concurso :p

RICOANA: ainda bem que seguiste a minha sugestão :lol:
mas por outro lado, assim já tens uma foto muito melhor que a minha! para que é que seguiste a minha sugestão?!?!? :reclamar:

RGM5
27-01-2010, 08:22
Uaauuuuuu! mas que raio de gente esta.:evil::evil:

Dizem todos, ah e tal não tenho máquina, não sei e tal, e depois práz é isto que se vê.

:muitofixe::muitofixe:Belas fotos, pessoal.:muitofixe::muitofixe:

Zangas
27-01-2010, 09:33
Já se está a compor...:fixe:

Eu tenho de tirar outra...:muitofixe:

Mas antes tenho de dar uma daquelas lavagens ao F, a cor quase que se parece com o do 3P:lalala:

RGM5
27-01-2010, 09:34
Já se está a compor...:fixe:

Eu tenho de tirar outra...:muitofixe:

Mas antes tenho de dar uma daquelas lavagens ao F, a cor quase que se parece com o do 3P:lalala:

:blink::blink: branco e despelado?:mrgreen:

Zangas
27-01-2010, 09:35

Não o F...

3pelos
27-01-2010, 09:40
a cor quase que se parece com o do 3P:lalala:
Duvido que chegue aos "calcanhares" do meu :manhoso: :mrgreen:

:reclamar::reclamar::reclamar::reclamar:
Nem te respondo :bleh:

SnowSkier
27-01-2010, 09:43
Contagem Decrescente:

Faltam 4 dias para terminar o prazo de entrega de fotos para o 6º Concurso de Fotografia MazdaPT.

Agradeço a todos os interessados que coloquem as vossas fotos.
Relembro que cada concorrente poderá concorrer com 2 fotos!

Obrigado.:fixe:

Zangas
27-01-2010, 09:45
Duvido que chegue aos "calcanhares" do meu :manhoso: :mrgreen:

Bom talvez tenha exagerado... :mrgreen:

Temos de criar um tópico para o "mazda mais sujo" :mrgreen:

3pelos
27-01-2010, 09:48
Bom talvez tenha exagerado... :mrgreen:

Temos de criar um tópico para o "mazda mais sujo" :mrgreen:
Eh pah, a ideia agrada-me pois o 1º prémio era garantido aqui pro je :boogie: Por outro lado, ficávamos sujeitos a ficar com menos um Moderador, de certeza que o SS tinha um ataque cardíaco com certas fotos :rotfl::rotfl::rotfl:

Zangas
27-01-2010, 09:52
Eh pah, a ideia agrada-me pois o 1º prémio era garantido aqui pro je :boogie: Por outro lado, ficávamos sujeitos a ficar com menos um Moderador, de certeza que o SS tinha um ataque cardíaco com certas fotos :rotfl::rotfl::rotfl:

Opá mas também gosta muito de fotografias :mrgreen:

SnowSkier
27-01-2010, 09:55

Opá mas também gosta muito de fotografias :mrgreen:

:reclamar::reclamar::doh:

RGM5
27-01-2010, 10:10
Mas até era um tema interessante para um futuro concurso. "Dust on mazda" Claro o dinamizador já não podia ser o SS, mas creio que assentava bem no 3pelos.

fui.

SnowSkier
27-01-2010, 10:12
Mas até era um tema interessante para um futuro concurso. "Dust on mazda" Claro o dinamizador já não podia ser o SS, mas creio que assentava bem no 3pelos.

fui.

Sou contra toda a sujidade nos carros, especialmente se forem Mazda!:manhoso:

3pelos
27-01-2010, 10:15

fui.

Oh pah, obrigado, mas não quero ficar em 1º lugar em todos os concursos :lol:

SnowSkier
27-01-2010, 23:10
Excelente foto, Fast!!!

Até parece que a água da cascata está a cair em cima do tejadilho. E o título é sugestivo...:fixe:

RGM5
28-01-2010, 08:09
Mais dois belos postais. Fast:fixe::fixe:

danielML
28-01-2010, 09:22
snow continua a contagem decrescente
está a fazer efeito ;)

Abrazoom