PDA

View Full Version : Peças hendymazda - Partilha de experiências

Luke
05-12-2009, 18:21
Boa tarde a todos!
Resolvi abrir este tópico pois tenciono comprar o limpa faróis para o meu M3 nesta loja www.hendymazdaeshop.co.uk (http://www.hendymazdaeshop.co.uk/) e gostaria de saber da vossa experiência se são sérios.

PedMar
10-12-2009, 14:56
Boas!

Comprei já lá a minha manete de velocidades e foram 5*! Recomendo.
E estou à espera de uma peça que encomendei...

Como eu moro nos Açores, não sei se será por causa disso, demora umas 3 semanas a chegar as coisas, mas de resto são 100% de confiança!

Exup
10-12-2009, 21:37
Boas.

Só tenho a dizer bem. Impecáveis em todos os aspectos!

Cumps.

Luke
14-12-2009, 18:35
È pá fico mt agradecido com a ajuda, valeu!:fixe:

Marradinhas
24-01-2010, 14:04
eu comprei lá 1800€ de material..
ainda não chegou e ainda nem sei como fazer com o transporte!!
espero que chegue tudo bem pois alem de ser muita muita coisa, são coisas para 6 modelos mazda diferentes

PedMar
25-01-2010, 11:17
Eu já mandei vir de lá muita coisa! Sempre chegou tudo impecável! Demora é ums 3 a 4 semanas... pelo menos para cá os Açores...

Rimo
09-03-2010, 15:46
Boas pessoal, estive a encomendar umas coisas na Handy e os senhores são extremamente disponíveis e simpáticos nas resolução de qualquer coisa!

Mandei vir umas coisas no valor de 460€ que aqui em Portugal pedira-me 645€!

Agora estou a aguardar a encomenda, mas em principio não vou ter problemas.

Por isso recomendo vivamente a Hendy, já agora falei-lhes do clube :)

PedMar
09-03-2010, 16:56
E o que mandas-te vir? É segredo?

Rimo
09-03-2010, 17:00
E o que mandas-te vir? É segredo?

3 apoios do motor. :lalala:

JohnMiranda
17-03-2010, 00:21
Também já lá comprei uma vez e correu tudo bem!
Para além da compra em si, tb são muito rápidas no esclarecimento de qualquer dúvida que se coloque por e-mail.

Rimo
24-03-2010, 16:52
Pois é pessoal, acabei de receber o pacote que encomendei e está tudo 5 estrelas! Os gajos empacotaram aquilo de tal maneira que até se podiam meter lá ovos dentro e atira-los do 10º andar, que não se partiam... LOOOOOOOL

Mais uma vez estou super satisfeito com a Hendy-Mazda e só aconselho! Para quem tem pressa nas compras é que se calhar não vai ficar muito contente. Pois demorou 2 semanas a chegar ... Para mim é compreensível, e não me importo.

Relembro que ao comprar os apoios lá, poupei com portes cerca de 175€

Marradinhas
24-03-2010, 17:16
eu comprei lá 1800€ de material..
ainda não chegou e ainda nem sei como fazer com o transporte!!
espero que chegue tudo bem pois alem de ser muita muita coisa, são coisas para 6 modelos mazda diferentes

Pois é.. As coisas já chegaram há imenso tempo mas não me lembrei mais de vir aqui colocar o feedback..

Há fotos por aí no forum, a mostrar a competência dos tipos no embalo.

Uma das peças vinha danificada e estou com problemas na troca.. (mas é defeito de fabrico, não podendo apontar-se responsabilidade directa aos tipos da Hendy.

Abraço

MSixer
13-06-2013, 11:16
Também mandei vir um farolim para a minha 6 e tudo correu bem. O primeiro que recebi tinha danos devido a um acondicionamento insuficiente, mas enviei-lhes fotos e eles trocaram o artigo de imediato, só tive que entregar o artigo danificado aquando da entrega do farolim de substituição.