PDA

View Full Version : Brilho em BRAGA

MEg-LitU
12-04-2010, 22:14
apagam tópicos de trabalhos, não meto cá mais os pés.

Mesk
19-04-2010, 03:09
Grande iniciativa Meg-Litu! Não sabia que tinhas uma "loja"... Muito bem, quem sabe um dia não vou a Braga levar um carro ao detalhe. Mas com uma condição, tenho que ficar por lá para aprender alguma coisa... :fixe:

Boa sorte com o negócio! Só ficou mesmo a faltar uma tabela de preços.

Abraço.

MEg-LitU
20-04-2010, 18:18
É mais um espaço de detalhe que uma loja :)
E não existe tabela de preços porque cada caso é um caso :fixe:

MEg-LitU
16-05-2010, 14:17
...

RGM5
27-07-2010, 10:14
Porque ando à uns tempos a necessitar de fazer um tratamento de "detalhe" ao forro do tecto e plásticos dos pilares do mazda5 que apresentam bastante sujidade, motivado pela circulação com os vidros abertos. :oops::oops::oops: (haviam de ver a expressão do Alquimista quando lhe mostrei.:lalala:).

Bom estive então ontem à tarde na "secção" do Porto, com o Meg_litu e alquimista do fórum detalhe.net, com o objectivo de obter umas dicas e aconselhamento de produtos para a referida limpeza. Para além da grande simpatia e disponibilidade dos dois, que desde já agradeço:fixe::fixe:, lá vim eu com um APC e com as dicas de como executar a limpeza.:mrgreen::mrgreen:

Como me foi aconselhado algum cuidado na aplicação deste APC, decidi em primeira instância testar o referido produto numas cadeiras aqui do escritório que apresentavam o "passar dos anos":lalala::lalala: e com nódoas.:mrgreen::mrgreen:

Bom, ensaiei o 50/50 para testar e vejam vocês o resultado;

http://img340.imageshack.us/img340/3082/spma1538.jpg (http://img340.imageshack.us/my.php?image=spma1538.jpg)

Também usei para limpar o meu scanner A3 e :blink::blink::blink: fantástico parece novo.:lol::lol::lol:

3pelos
27-07-2010, 19:54
Pronto, já viste que dá mau resultado colocar as cadeiras na rua e os clientes esperarem sentados à porta, por isso, volta lá ao trabalho e deixa as cadeiras na sala de espera :mrgreen:

_MoReNo88_
30-07-2010, 09:16
Enaaa... parece-me muito bem!!! :o

RICOANA
11-08-2010, 22:28
Este sabado vou passar por Braga. A ver se passo por ai pa bebermos uma cafezada.