PDA

View Full Version : 7º Concurso de Fotografia MazdaPT(Discussão)

Páginas : [1] 2

SnowSkier
30-04-2010, 10:37
Ora bem, pessoal...está aberto o tópico de Discussão sobre os temas a apresentar no 7º Concurso de Fotografia MazdaPT que culminará no dia do encontro.

Temas precisam-se e contamos com a vossa creatividade!:fixe:

SnowSkier
30-04-2010, 15:41
Ora bem, pessoal...está aberto o tópico de Discussão sobre os temas a apresentar no 7º Concurso de Fotografia MazdaPT que culminará no dia do encontro.

Temas precisam-se e contamos com a vossa creatividade!:fixe:

Bem, já que ninguém avança, eu proponho já um tema...

MAZDA by NIGHT

:boogie:

Rimo
30-04-2010, 15:49
Mazda Sport

SnowSkier
30-04-2010, 15:57
Mazda Sport

Também é um bom tema...mas é um pouco restrito, não?...:roll:

Rimo
30-04-2010, 16:03
Também é um bom tema...mas é um pouco restrito, não?...:roll:

depende ... :D para mim conduzir o meu carro é fazer desporto ... com o inconveniente que não emagreço ... :rotfl:

mas és capaz de ter razão, por isso aqui vai um novo:

"Mazda in the Nature" ... :lalala:

SnowSkier
30-04-2010, 16:05
depende ... :D para mim conduzir o meu carro é fazer desporto ... com o inconveniente que não emagreço ... :rotfl:

mas és capaz de ter razão, por isso aqui vai um novo:

"Mazda in the Nature" ... :lalala:

:cheers:

Ora bem, temos 2 Temas já propostos...

Quem propõe mais??

StoneH
30-04-2010, 17:42
Mazda Family.

SnowSkier
30-04-2010, 23:03
Ora bem, então já temos:

:arrow: Mazda by Night
:arrow: Mazda in the Nature
:arrow: Mazda Family

E mais? São precisos mais temas.

RGM5
03-05-2010, 09:08
:arrow:MAZDA E OUTROS MONUMENTOS

Embora tenha consciência que poderá ser um tema de alguma dificuldade de execução, mas gostava de o lançar na mesma, até porque poderá lançar este concurso a um outro nível. :manhoso::manhoso:

O objectivo seria executar imagens com o nossos mazdas (que per si são uns monumentos) juntamente com outros monumentos arquitectónicos ou outros (estátuas, água, vegetais, etc),e assim mostrar um pouco do nosso Portugal que tem monumentos dignos de figurar junto dos nossos mazdas.:mrgreen: E como os membros estão espalhados um pouco por todo o país, seria uma concurso/mostra a nível nacional. Todos temos um monumento perto de nós.

Se estiverem lembrados a dificuldade é relativa, até porque algumas das fotos já premiadas em anteriores concursos podem inserir-se neste tema, e para não recuar muito, neste ultimo concurso uma das fotos seleccionadas satisfaz este conceito (vide imagem do user M3o).

Qualquer dúvida que este tema possa levantar tentarei explicitar.:fixe: Fica o repto.

Rangelito
03-05-2010, 20:12
Mazda Feeling:mrgreen:

SnowSkier
03-05-2010, 20:19

Embora tenha consciência que poderá ser um tema de alguma dificuldade de execução, mas gostava de o lançar na mesma, até porque poderá lançar este concurso a um outro nível. :manhoso::manhoso:

O objectivo seria executar imagens com o nossos mazdas (que per si são uns monumentos) juntamente com outros monumentos arquitectónicos ou outros (estátuas, água, vegetais, etc),e assim mostrar um pouco do nosso Portugal que tem monumentos dignos de figurar junto dos nossos mazdas.:mrgreen: E como os membros estão espalhados um pouco por todo o país, seria uma concurso/mostra a nível nacional. Todos temos um monumento perto de nós.

Se estiverem lembrados a dificuldade é relativa, até porque algumas das fotos já premiadas em anteriores concursos podem inserir-se neste tema, e para não recuar muito, neste ultimo concurso uma das fotos seleccionadas satisfaz este conceito (vide imagem do user boom).

Qualquer dúvida que este tema possa levantar tentarei explicitar.:fixe: Fica o repto.

Excelente ideia RG!:fixe:

Mazda Feeling:mrgreen:

Outra boa proposta!:fixe:

Sendo assim já temos:

:arrow: Mazda by Night(específico)
:arrow: Mazda in the Nature(específico)
:arrow: Mazda Family(específico)
:arrow: Monumento Mazda(específico)
:arrow: Mazda Feeling(geral)

Vá...mandem mais ideias porque dentro em breve se abrirá uma poll para votação do tema.

BoOm
04-05-2010, 17:02

Se estiverem lembrados a dificuldade é relativa, até porque algumas das fotos já premiadas em anteriores concursos podem inserir-se neste tema, e para não recuar muito, neste ultimo concurso uma das fotos seleccionadas satisfaz este conceito (vide imagem do user boom).

estas te a referir a imagem que tenho no meu avatar? é isso?

RGM5
04-05-2010, 17:15
estas te a referir a imagem que tenho no meu avatar? é isso?

:oops::oops: Ups, referia-me ao M3O. Mais em concreto a esta imagem (http://www.mazdapt.com/forum/showpost.php?p=619425&postcount=9). Já alterei, sorry.:manhoso:

BoOm
04-05-2010, 17:48
:oops::oops: Ups, referia-me ao M3O. Mais em concreto a esta imagem (http://www.mazdapt.com/forum/showpost.php?p=619425&postcount=9). Já alterei, sorry.:manhoso:

estas desculpado:fixe: na boa:mrgreen::mrgreen:

Rossy
04-05-2010, 18:21
Mazda Exótico :mrgreen: :mrgreen:

SnowSkier
04-05-2010, 22:06
Mazda Exótico :mrgreen: :mrgreen:

Exótico como?:roll:

Explica lá melhor, Rossy...

m3o
05-05-2010, 01:03
Excelente ideia RG:fixe:

Rossy
05-05-2010, 10:59
Exótico como?:roll:

Explica lá melhor, Rossy...

Não sei bem explicar
O que tinha pensado para este tema, talvez vá aumentar o grau de dificuldade, uma foto exótica é uma foto que seja raro ver o cenceito mazda nesse fundo exótico, uma coisa que não se veija todos os dias, não sei se me fiz explicar bem :blink: :lol:

SnowSkier
05-05-2010, 11:05
Não sei bem explicar
O que tinha pensado para este tema, talvez vá aumentar o grau de dificuldade, uma foto exótica é uma foto que seja raro ver o cenceito mazda nesse fundo exótico, uma coisa que não se veija todos os dias, não sei se me fiz explicar bem :blink: :lol:

Sim...percebo o que queres dizer.

Mas, o melhor é ser um tema mais abrangente e não tão restrito sob a pena de fraca participação dos membros do clube.;)

No entanto, também se pode levar a votação!:fixe:

Assim sendo, temos então:

:arrow: Mazda Feeling(geral)
:arrow: Mazda Exótico(Específico)

Mais alguém com ideias??

tufas
05-05-2010, 14:42
Mais alguém com ideias??

bem para não dizerem que não dou uma ajudinha, aqui fica o meu contributo com estes 2 devaneios......

Instantes Mazda

Perspectivas Mazda

:fixe:

SnowSkier
05-05-2010, 15:56
bem para não dizerem que não dou uma ajudinha, aqui fica o meu contributo com estes 2 devaneios......

Instantes Mazda

Perspectivas Mazda

Bons temas Tufas!:fixe:

Então temos:

:arrow: Mazda Feeling(Genérico)
:arrow: Instantes Mazda(Genérico)
:arrow: Perspectivas Mazda(Específico)

Se até logo à noite não houver mais propostas, coloco a votação do tema. Já temos muito por onde escolher.

3pelos
05-05-2010, 16:39
Bons temas Tufas!:fixe:

Então temos:

:arrow: Mazda Feeling(Genérico)
:arrow: Instantes Mazda(Genérico)
:arrow: Perspectivas Mazda(Específico)

Se até logo à noite não houver mais propostas, coloco a votação do tema. Já temos muito por onde escolher.

Concordo :fixe:

SnowSkier
05-05-2010, 16:45
Concordo :fixe:

Ó 3Pelos...agora com máquina nova espero ver umas belas fotos tuas, hã?...:lalala:

:manhoso:

3pelos
05-05-2010, 16:53
Ó 3Pelos...agora com máquina nova espero ver umas belas fotos tuas, hã?...:lalala:

Pois... o problema é que a maquina não inclui o "kit de unhas" para tal :lalala:
:rotfl:

SnowSkier
05-05-2010, 16:55
Pois... o problema é que a maquina não inclui o "kit de unhas" para tal :lalala:

Ai inclui, inclui...é compacta e automática portanto não tens que te preocupar...:lol:

3pelos
05-05-2010, 16:58
Ai inclui, inclui...é compacta e automática portanto não tens que te preocupar...:lol:

Pois... é so carregar no botão de cima e tá feito... hummm então tá ganho :mrgreen:

RGM5
05-05-2010, 18:07
Belos temas, sim senhor. o meu já era.:lol::lol:

Pois... é so carregar no botão de cima e tá feito... hummm então tá ganho :mrgreen:

E não te esqueças de, na altura do clic, passar por um buraco.:manhoso::manhoso: E tens uma imagem ganhadora.:lalala::lalala::mrgreen:

Rossy
05-05-2010, 20:02
Belos temas, sim senhor. o meu já era.:lol::lol:

E não te esqueças de, na altura do clic, passar por um buraco.:manhoso::manhoso: E tens uma imagem ganhadora.:lalala::lalala::mrgreen:

E não esquecer de tirar a tampa que protege a lente :blink: :blink: :mrgreen: :mrgreen: :lalala:

3pelos
05-05-2010, 20:36
:rotfl: ainda te lembras dessa? Ainda ganhei um 3º lugar graças a um buraco na estrada que fez uma foto tremida bem original :rotfl:

SnowSkier
06-05-2010, 21:48
Caros membros do MazdaPT,

Informo que está aberta a votação para o tema do 7º Concurso de Fotografia MazdaPT.

Esta votação vai decorrer durante 8 dias.

Gostaria também de vos apresentar o novo Dinamizador deste concurso:

"Monsieur" Tufas! :fixe:

tufas
06-05-2010, 22:17
olha parece que me calha a mim, mais uma vez, dinamizar um concurso de fotografia :fixe:

como o SS referiu, encontra-se aberta pelo período de 8 dias a votação para
a escolha do TEMA do 7º Concurso de Fotografia MazdaPT.

assim sendo, solicitava a todos que se cheguem à frente e votem na escolha
da vossa preferência, tendo em conta o âmbito de aplicação do tema, ou seja,
se é um tema genérico ou um tema especifico.

saudações Mazdistas :fixe:

RGM5
07-05-2010, 08:09
Beeeeem grande dinamizador, parabéns Tufas. A "pasta" foi bem entregue.:fixe::fixe:

Tufas, não sei se foi propositado ou não, nem se o título MONUMENTOS MAZDA, será para contemplar a minha proposta. Se foi, então gostava de chamar a atenção que o título deveria ser MAZDA E OUTROS MONUMENTOS.:manhoso::manhoso:

tufas
07-05-2010, 09:38
Beeeeem grande dinamizador, parabéns Tufas. A "pasta" foi bem entregue.:fixe::fixe:

Tufas, não sei se foi propositado ou não, nem se o título MONUMENTOS MAZDA, será para contemplar a minha proposta. Se foi, então gostava de chamar a atenção que o título deveria ser MAZDA E OUTROS MONUMENTOS.:manhoso::manhoso:

oooops :lalala:

RG, fui ver isso e tens toda a razão..... mas deixa cá ver como me vou descartar desta..... áh já sei.... mas a culpa foi do Marroquino :rotfl:

pois como eu não podia abrir a votação pedi ao Marroquino que o fizesse tendo-lhe enviado a lista dos temas que copiei de um post
dele e realmente lá estava "MONUMENTOS MAZDA", por isso já sabes manda a conta lá para baixo para os Allgarbes :mrgreen:

RG, em relação à pasta ter sido bem entregue, o tempo o dirá, mas eu tenho umas certas dúvidas :rotfl:

PS - quero aproveitar para agradecer ao SnowSkier pela ajuda :cheers:

.

RGM5
07-05-2010, 09:43
oooops :lalala:

RG, fui ver isso e tens toda a razão..... mas deixa cá ver como me vou descartar desta..... áh já sei.... mas a culpa foi do Marroquino :rotfl:

....
PS - quero aproveitar para agradecer ao SnowSkier pela ajuda :cheers:

.

Não percebi, queres agradecer ao SS por ter alterado o título da minha proposta??????:manhoso::lalala::rotfl::rotfl:

tufas
07-05-2010, 10:26
Não percebi, queres agradecer ao SS por ter alterado o título da minha proposta??????:manhoso::lalala::rotfl::rotfl:

RG, parece-me que teres saído da Moderação fez-te mal:rotfl:

essa cena da alteração tens tu de resolver com o Marroquino :lalala:

já a cena dos meus agradecimentos, isso é diferente, é para o SS, não tendo nada a ver com o "teu" Marroquino :rotfl:

RGM5
07-05-2010, 10:39
RG, parece-me que teres saído da Moderação fez-te mal:rotfl:

essa cena da alteração tens tu de resolver com o Marroquino :lalala:

já a cena dos meus agradecimentos, isso é diferente, é para o SS, não tendo nada a ver com o "teu" Marroquino :rotfl:

:mrgreen::cheers::cheers:

Miguel78
07-05-2010, 11:38
votado

3pelos
07-05-2010, 16:04
Botado :mrgreen:

RGM5
07-05-2010, 16:33
Botado :mrgreen:

:blink::blink: Mas eu nem expus ainda as minhas fotografias.:lalala::lol::lol:

3pelos
07-05-2010, 16:40
:blink::blink: Mas eu nem expus ainda as minhas fotografias.:lalala::lol::lol:

:lalala:
Andas armado em mete-nojo andas...

BoOm
07-05-2010, 17:51
ja está:mrgreen:

Zangas
08-05-2010, 09:40
Já exerci o meu direito... :lol:

_MoReNo88_
08-05-2010, 10:54
Também já votei :fixe:

peterpan1967
11-05-2010, 12:13
Tambem ja votei. Acho fantastica a ideia de "Mazda e outros Monumentos", pois iria mostrar muito da cada um dos locais onde vivemos...seria tipo anuncio do Modelo Continente....:fixe:

SnowSkier
11-05-2010, 12:32
"By Night" e "Monumentos" empatados!!

Quem irá ganhar?? :lalala:

RGM5
11-05-2010, 12:43
"By Night" e "Monumentos" empatados!!

Quem irá ganhar?? :lalala:

A que ficar à frente, talvez.:mrgreen::mrgreen:

Mais a sério, ainda é cedo para vaticinios.:manhoso: E até são dois belos temas embora o by night seja um "repost".

SnowSkier
11-05-2010, 12:52
A que ficar à frente, talvez.:mrgreen::mrgreen:

Mais a sério, ainda é cedo para vaticinios.:manhoso: E até são dois belos temas embora o by night seja um "repost".

Ai sim?? :reclamar::reclamar: :bleh:

:mrgreen:

RGM5
11-05-2010, 13:05
Ai sim?? :reclamar::reclamar: :bleh:

:mrgreen::mrgreen:

Diz-me, não tencionas vir ao Norte pois não????!!!

SnowSkier
11-05-2010, 13:34

Diz-me, não tencionas vir ao Norte pois não????!!!

Bem...se me arranjares uma "francesinha" jeitosa...:manhoso:...

tufas
13-05-2010, 09:59
pessoal a votação para a escolha do tema do concurso acaba já amanhã....

por isso façam a vossa escolha... VOTEM no tema da vossa preferência, tendo em conta
o âmbito de aplicação do tema, ou seja, se é um tema genérico ou um tema especifico.

façam o favor de VOTAR :fixe: :fixe: :fixe:

saudações Mazdistas

SnowSkier
13-05-2010, 10:01
Toca a votar!:fixe:

RGM5
13-05-2010, 10:44
A coisa não está fácil. eheheh

Amanha ficará definido ou vamos a segunda volta?????

SnowSkier
13-05-2010, 12:31
A coisa não está fácil. eheheh

Amanha ficará definido ou vamos a segunda volta?????

Só amanhã às 22.44 é que se sabe...:mrgreen:

SnowSkier
14-05-2010, 16:06
Votação encerra hoje às 22:44!:!:

RGM5
14-05-2010, 16:45
E temos novamente um empate no primeiro lugar.

Curiosamente temos dois temas específicos, o que não deixa de ser curioso.:manhoso::manhoso: Mas a culpa disto é do dinamizador.:lol::lol:

SnowSkier
14-05-2010, 16:47

Curiosamente temos dois temas específicos, o que não deixa de ser curioso.:manhoso::manhoso: Mas a culpa disto é do dinamizador.:lol::lol:

Concordo plenamente!:lol:

Alguém que desempate isto...:lalala:

DeckDogz
14-05-2010, 16:50
ja está feito ehehehehe

SnowSkier
14-05-2010, 16:53
ja está feito ehehehehe

Agora só falta alguém para empatar de novo!:mrgreen:

Precisamos de um "empatas"...:lalala:

:lol:

JohnMiranda
14-05-2010, 17:18
Agora já são precisos dois "empatas"... :lalala:

Votei naquele tema em que acho que os "verdadeiros artistas" podem-se destacar ainda mais!!

RGM5
14-05-2010, 17:31
Agora já são precisos dois "empatas"... :lalala:

Votei naquele tema em que acho que os "verdadeiros artistas" podem-se destacar ainda mais!!

Podes crer, mas atenção que já cá tivemos, em concursos anteriores, excelentes fotos nocturnas.:manhoso::manhoso:

tufas
14-05-2010, 21:32

Mas a culpa disto é do dinamizador.:lol::lol:

Concordo plenamente!:lol:

pois eu também concordo plenamente!
acho mesmo que ainda se vai a tempo de substituir o gajo........

mas entretanto enquanto isso nao acontece, VOTEM pois falta apenas 15 min para fechar a votaçao

tufas
14-05-2010, 22:02
.
a votação chegou ao fim..... e assim se definiu o tema do 7º Concurso de Fotografia MazdaPT:

8) 8) 8) Mazda by Night 8) 8) 8)

assim que possível, vai ser aberto o tópico com o Regulamento e para colocação das fotos.

por isso podem e devem começar a tirar umas fotos nocturnas :fixe:

saudações Mazdistas

SnowSkier
14-05-2010, 22:11
Muito bom tema! Algo difícil de realizar por vezes...:roll:
Mas é preciso que se saiba que não está em causa a qualidade gráfica da fotografia...até porque o envolvimento é mais importante.
Por isso, bora lá sacar umas fotos às máquinas...8)...by night!

RGM5
15-05-2010, 08:11
Mas é preciso que se saiba que não está em causa a qualidade gráfica da fotografia...até porque o envolvimento é mais importante.

Não obrigatoriamente, julgo eu.:manhoso::manhoso: Mas o Sr. Dinamizador by night:mrgreen: poderá depois dar mais orientações e ou pormenores.:fixe:

_MoReNo88_
15-05-2010, 09:38
Bom... lá vou eu ter que comprar um tripé.... Desta vez terá mesmo que ser! :lol: :lol: :p

Zangas
15-05-2010, 15:47
Bom... lá vou eu ter que comprar um tripé.... Desta vez terá mesmo que ser! :lol: :lol: :p

Eu mandei vir um à pouco do ebay, por 13€ já com portes...:mrgreen:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItemVersion&item=220594983611&view=all&tid=609171522012

danielML
15-05-2010, 19:38
desculpem lá não ter votado mas por mim tanto me faz
agora que está escolhido é começar a magicar

Abrazoom

arlindobar
15-05-2010, 20:12
Agrora que o tema foi defenido vamos ver como será cá em casa. Para obter alguma coisa tenho que sair de casa pela calada da noite. OBRIGADO pela DESCULPA:rotfl::rotfl: Quem pagará as favas será o Clube:lalala:. Grandes noitadas se avizinham:boogie::boogie:

Arlindobar

tufas
15-05-2010, 21:31

Não obrigatoriamente, julgo eu.
Mas o Sr. Dinamizador by night:mrgreen: poderá depois dar mais orientações e ou pormenores.:fixe:

claro que não será obrigatório as fotos conterem os nossos Mazdas :fixe:

tal como nos Concursos anteriores, também o Regulamento do "Mazda by Night" que está a ser elaborado,
vai referir no seu Artigo 2º alinea b:

"As fotografias deverão incluir viaturas Mazda ou uma qualquer referência à marca."

PS - acho no entanto que as nossas máquinas ficariam muito bem nas fotos..... 8)

3pelos
16-05-2010, 18:58
Agrora que o tema foi defenido vamos ver como será cá em casa. Para obter alguma coisa tenho que sair de casa pela calada da noite. OBRIGADO pela DESCULPA:rotfl::rotfl: Quem pagará as favas será o Clube:lalala:. Grandes noitadas se avizinham:boogie::boogie:

Arlindobar

:rotfl::rotfl::rotfl:

Já tou a ver, pelas 23h viro-me pra "maria":
- Vou sair pra ver se saco umas fotos pro concurso, chego pelas 7h e se tiver marcas de baton não ligues, é pros efeitos da foto :manhoso::rotfl:

_MoReNo88_
16-05-2010, 19:10

- Vou sair pra ver se saco umas fotos pro concurso, chego pelas 7h e se tiver marcas de baton não ligues, é pros efeitos da foto :manhoso::rotfl:

Andas a querer levar com o rolo da massa outra vez :twisted:

Andas... andas.... :rotfl: :rotfl: :cheers:

3pelos
16-05-2010, 19:24

Não percebi essa do "outra vez" :lalala: O que é que tu sabes que eu não sei? :x

RGM5
16-05-2010, 20:12

:blink::blink: O Arlindobar usa baton????

:tonto::tonto::tonto: :rotfl::rotfl:

Arlindobar, como és da Maia temos que combinar isso em conjunto, sempre tem mais veracidade a justificação.:mrgreen::rotfl:

StoneH
16-05-2010, 20:24
Já tenho uma ideia para a foto... Espero que o resultado fique engraçado.

RGM5
16-05-2010, 20:32
Já tenho uma ideia para a foto... Espero que o resultado fique engraçado.

Sim, e qual é???:manhoso::manhoso::mrgreen:

StoneH
16-05-2010, 20:36
Sim, e qual é???:manhoso::manhoso::mrgreen:

Quando ao contexto da foto, o segredo é a alma do negócio. :fixe:

Já está aberto o topico para as fotos serem apresentadas?

3pelos
16-05-2010, 20:44
Eu mandei vir um à pouco do ebay, por 13€ já com portes...:mrgreen:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItemVersion&item=220594983611&view=all&tid=609171522012

Por acaso tambem comprei um, foi um pouco mais caro, alem do tripé, comprei tambem mais um acessório pra maquina pra fazer umas fotos diferentes :manhoso:

arlindobar
16-05-2010, 23:38
:blink::blink: O Arlindobar usa baton????

:tonto::tonto::tonto: :rotfl::rotfl:

Arlindobar, como és da Maia temos que combinar isso em conjunto, sempre tem mais veracidade a justificação.:mrgreen::rotfl:

Para que conste:
lábios vermelhos só depois de uma boa "francesinha" com picante extra. Até arde :bleh:

Quer dizer umas vezes uso baton :manhoso:outras já sou um bom parceiro para saidas :manhoso::lalala::rotfl: que confusão se instalou na minha cabeça:tonto: :rotfl::rotfl:

3pelos
17-05-2010, 11:48
Para que conste:
lábios vermelhos só depois de uma boa "francesinha" com picante extra. Até arde :bleh:

Quer dizer umas vezes uso baton :manhoso:outras já sou um bom parceiro para saidas :manhoso::lalala::rotfl: que confusão se instalou na minha cabeça:tonto: :rotfl::rotfl:
:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

_MoReNo88_
17-05-2010, 14:06
:rotfl: :rotfl: :rotfl:

RGM5
18-05-2010, 09:49

Mas o segredo só o é efectivamente quando divulgado a mais alguém.:mrgreen::mrgreen: Por isso manda PM.:lol::lol:

SnowSkier
18-05-2010, 10:06

Ainda não mas, está quase...

RGM5
21-05-2010, 10:32
Ora então venho colocar a minha foto para o concurso "BY NIGHT":lalala::lalala:

Tive que pintar a Silver de preto, mas valeu a pena e claro apaguei as luzes todas da cidade.

http://img19.imageshack.us/img19/9490/mazda2c.jpg (http://img19.imageshack.us/i/mazda2c.jpg/)

:boogie::boogie: É desta que ganho o primeiro prémio.:manhoso::manhoso: .........................Ou não.

tufas
21-05-2010, 11:00

Tive que pintar a Silver de preto, mas valeu a pena e claro apaguei as luzes todas da cidade.

É desta que ganho o primeiro prémio.
.........................Ou não.

pagava para ver isso e a tua cara :rotfl::rotfl::rotfl:

prémios?!?!? quais prémios ?!?!?? :lalala: :lalala: :lalala:

acho que pela 1ª vez vão ser dados apenas uns diplomazitos :roll:

.

Rimo
21-05-2010, 11:13
pagava para ver isso e a tua cara :rotfl::rotfl::rotfl:

prémios?!?!? quais prémios ?!?!?? :lalala: :lalala: :lalala:

acho que pela 1ª vez vão ser dados apenas uns diplomazitos :roll:

.

Pois os relógios vais ficar tu com eles :rotfl: :rotfl:

tufas
21-05-2010, 11:18
Pois os relógios vais ficar tu com eles :rotfl: :rotfl:

já tenho 2 relógios :boogie: e depois também não tenho mais braços

mas é verdade, quais relógios?!?!?!
só vai haver os tais diplomazitos e com a crise acho que também vão deixar de ser em formato A4 para passar a serem em A5 :lalala:

RGM5
21-05-2010, 12:00
já tenho 2 relógios :boogie: e depois também não tenho mais braços

Mas podes sempre usar nas perninhas.:lalala::lalala:

mas é verdade, quais relógios?!?!?!
só vai haver os tais diplomazitos e com a crise acho que também vão deixar de ser em formato A4 para passar a serem em A5 :lalala:

Por mim chega perfeitamente:fixe::fixe:

.:fixe:

SnowSkier
21-05-2010, 12:33

:boogie::boogie: É desta que ganho o primeiro prémio.:manhoso::manhoso: .........................Ou não.

O teu Mazda 5 em preto querias tú...:manhoso:

Prémios?...se calhar será mais que os diplomazitos...:manhoso:

Se o RG ganhar, oferecemos-lhe um bolo de bolacha...:lol:

RGM5
21-05-2010, 12:50
O teu Mazda 5 em preto querias tú...:manhoso:

Prémios?...se calhar será mais que os diplomazitos...:manhoso:

Se o RG ganhar, oferecemos-lhe um bolo de bolacha...:lol:

:boogie::boogie::boogie: está dito. :mrgreen:

3pelos
21-05-2010, 21:00
Ou é desta que ganho o 1º prémio ou vai tudo comer relva no almoço :manhoso:

SnowSkier
21-05-2010, 22:02

Bem, agora com máquina nova e tudo e tudo e tudo, não sei não...:lalala:

RGM5
21-05-2010, 22:55

Realmente tu e o SS partem já com grande vantagem, o que não me parece bem convínhamos.:lalala::lalala:

Ainda perguntas porquê???!!!!! Então os vossos carros são o chamado preto by night.:lol::lol:

tufas
21-05-2010, 23:33
caríssimos,

a partir de agora encontra-se aberto o
.
7º Concurso de Fotografia do Clube MazdaPT
.
intitulado "Mazda by Night"

recomendo a leitura atenta do Regulamento no tópico 7º Concurso de Fotografia MazdaPT - REGULAMENTO e FOTOS (http://www.mazdapt.com/forum/f117/7-concurso-de-fotografia-mazdapt-regulamento-e-fotos-17198/)

apenas uma pequena nota para informar que a data de termino do Concurso e os prazos das fases de votação serão definidos em função da data escolhida para a realização do 7º Encontro Nacional do Clube MazdaPT.

Boa sorte a todos e que ganhe o melhor! :fixe:

.

SnowSkier
21-05-2010, 23:34
Realmente tu e o SS partem já com grande vantagem, o que não me parece bem convínhamos.:lalala::lalala:

Ainda perguntas porquê???!!!!! Então os vossos carros são o chamado preto by night.:lol::lol:

Eu? Vantagem? Naaa....
Agora, se disseres que quem tem um Mazda 5 Sport Black(um belo carro de uma bela cor:manhoso::mrgreen:) tem hipóteses, lá isso...:lalala:

RGM5
22-05-2010, 08:57
Uau já está "abrido" o tópico para o concurso. Boa Tufas.:fixe::fixe:

Quanto a prémios estou indeciso entre o 1º e o 3º lugar.:lol::lol:

:cheers::cheers:

PS, como já vem sendo hábito o dinamizador dá o exemplo.:mrgreen:

arlindobar
23-05-2010, 01:09
Uau já está "abrido" o tópico para o concurso. Boa Tufas.:fixe::fixe:

Quanto a prémios estou indeciso entre o 1º e o 3º lugar.:lol::lol:

:cheers::cheers:

PS, como já vem sendo hábito o dinamizador dá o exemplo.:mrgreen:

Estou a ver que já há pessoal a "cantar de galo".:lalala: Esquecem-se que os "maçaricos" podem tentar dar a volta a isto e destronar "os galos" da capoeira :rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

3pelos
23-05-2010, 07:07

:lalala: Achas que um carro que não é lavado à uns 4/5 meses ainda é preto?

RGM5
24-05-2010, 09:20
Estou a ver que já há pessoal a "cantar de galo".:lalala: Esquecem-se que os "maçaricos" podem tentar dar a volta a isto e destronar "os galos" da capoeira :rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

Espero bem que os "maçaricos" dêem cartas.:fixe::cheers::cheers:

:lalala: Achas que um carro que não é lavado à uns 4/5 meses ainda é preto?

E tu achas que "by night" isso se nota?????:lalala::lalala:

RGM5
02-06-2010, 15:17
Cheguei à conclusão que este tema foi muuuiiito mal escolhido para esta altura do ano.:manhoso::manhoso::lalala:

3pelos
02-06-2010, 21:39
Cheguei à conclusão que este tema foi muuuiiito mal escolhido para esta altura do ano.:manhoso::manhoso::lalala:

Então porquê? As noites não tão boas pra fotos? 8)

StoneH
03-06-2010, 08:53
Acho que o RG se refere ao facto de as noites serem curtas, nesta fase do ano.

Como a idade já pesa, quando acaba de "disparar" a foto já é de dia novamente...

Fui ....

RGM5
03-06-2010, 11:23
Então porquê? As noites não tão boas pra fotos? 8)

Como a idade já pesa, quando acaba de "disparar" a foto já é de dia novamente...

Fui ....

:rotfl::rotfl::cheers:

Exactamente SH, é que o "By night" nesta altura do ano é realmente mais curto, o que dificulta um pouco.:mrgreen::mrgreen::lalala:

3pelos
03-06-2010, 20:01

Fui ....

:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

RGM5
04-06-2010, 08:09
...

Fui ....

:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

3pelos, não sei de que te ris.:mrgreen::fixe:

tufas
08-06-2010, 22:41
viva,

á imagem de concursos anteriores, tem calhado a ser o dinamizador a abrir as hostilidades,
ou seja, ser o primeiro a submeter uma foto a concurso….. vai dai lá fiz a minha “obrigação”
no tópico 7º Concurso de Fotografia MazdaPT - REGULAMENTO e FOTOS (http://www.mazdapt.com/forum/f117/7-concurso-de-fotografia-mazdapt-regulamento-e-fotos-17198/)

queria ainda aproveitar esta ocasião para lançar um repto aos artistas gráficos que por aqui
andam para darem o seu contributo na elaboração de
propostas para o BANNER do 7º Concurso de Fotografia intitulado “Mazda by Night”.

para despertar essas veias artísticas e tirarem ideias, aqui ficam os banners dos concursos anteriores:

http://img682.imageshack.us/img682/3646/banner6conb.jpg (http://img682.imageshack.us/i/banner6conb.jpg/)

http://img189.imageshack.us/img189/2880/banner5concb.gif

http://img291.imageshack.us/img291/3892/bannerolhocopynormalae0.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/6946/concursofotografia2tw9.jpg

agradecido pela colaboração :fixe:

RGM5
09-06-2010, 08:29
viva,

á imagem de concursos anteriores, tem calhado a ser o dinamizador a abrir as hostilidades,
ou seja, ser o primeiro a submeter uma foto a concurso….. vai dai lá fiz a minha “obrigação”
no tópico 7º Concurso de Fotografia MazdaPT - REGULAMENTO e FOTOS (http://www.mazdapt.com/forum/f117/7-concurso-de-fotografia-mazdapt-regulamento-e-fotos-17198/)

..... :fixe:

Estava a ver que não. Finalmente está aberta a "sessão".:cheers::cheers:

Tufas podias era ter endireitado a imagem.:lol::lol::cheers:

DeckDogz
09-06-2010, 08:46
se o tema fosse
"Mazda Feeling(Genérico) "

sei bem quem já tinha ganho esta 7ª edição LOOL

RGM5
09-06-2010, 09:06
se o tema fosse
"Mazda Feeling(Genérico) "

sei bem quem já tinha ganho esta 7ª edição LOOL

....
Esqueçam o concurso de fotos que o m3o e o Tiago já ganharam:rotfl:

Não sei, :roll::roll: neste momento quem vai à frente com larga margem é o Tufas.:lalala::lol::lol::lol:

tufas
09-06-2010, 10:05
Estava a ver que não. Finalmente está aberta a "sessão".:cheers::cheers:

Tufas podias era ter endireitado a imagem.:lol::lol::cheers:

pois lá tive de ser eu a inventar uma foto para abrir a "sessão" 8) já que ninguém se chegou à frente :muitomau: nem mesmo os prós da foto que para aí andam :lalala:

quanto à imagem estar torta, deixa lá isso que mais ninguém vai notar :mrgreen:

se assim já foi uma aventura de logistica para fazer esta foto á noite na garagem completamente ás escuras, a miuda a segurar na lanterna mas a tremer que até parecia que tinha Alzheimar, o raio da minha maquineta sem tripé que tive de apoiar num banco para não tremer nada afim de tirar em modo noite sem flash, depois lá vinha um vizinho a passar e que fazia acender a luz da garagem, que depois tinha de esperar que se apagasse, etc, etc....... chego á conclusão que já não tenho vida nem paciência para isto, e muito menos máquina à altura de algumas ideias que tenho em mente.

nas férias e com tempo, logo ponho em prática mais umas ideias :manhoso:

e tu vê lá se te chegas à frente com uma proposta do Banner :fixe:

SnowSkier
09-06-2010, 10:18
pois lá tive de ser eu a inventar uma foto para abrir a "sessão" 8) já que ninguém se chegou à frente :muitomau: nem mesmo os prós da foto que para aí andam :lalala:

quanto à imagem estar torta, deixa lá isso que mais ninguém vai notar :mrgreen:

se assim já foi uma aventura de logistica para fazer esta foto á noite na garagem completamente ás escuras, a miuda a segurar na lanterna mas a tremer que até parecia que tinha Alzheimar, o raio da minha maquineta sem tripé que tive de apoiar num banco para não tremer nada afim de tirar em modo noite sem flash, depois lá vinha um vizinho a passar e que fazia acender a luz da garagem, que depois tinha de esperar que se apagasse, etc, etc....... chego á conclusão que já não tenho vida nem paciência para isto, e muito menos máquina à altura de algumas ideias que tenho em mente.

nas férias e com tempo, logo ponho em prática mais umas ideias :manhoso:

e tu vê lá se te chegas à frente com uma proposta do Banner :fixe:

:blink::blink:....:rotfl::rotfl:

Ganda novela, pá...:lol:

StoneH
09-06-2010, 14:36
Qual é a data limite para a entrega das fotos?

tufas
09-06-2010, 15:45
Qual é a data limite para a entrega das fotos?

boas,

a data limite para entregar as fotos e os 2 prazos de votação, ainda não estão totalmente definidos, isto porque falta ainda definir a data do 7º Encontro.

mas eu penso que até final de Agosto deverá ser quase de certeza, mas quem sabe se se poderá ainda dar mais uns dias para quem esteve de férias todo o mês de Agosto, estilo até ao dia 4 ou 5 de Setembro..... :roll: :roll: :roll:

Rossy
17-06-2010, 15:43
Olá pessoal infelizmente tenho andado desaparecido, motivado pelo muito trabalho que tenho tido.

Mas falando de coisas sérias mais ninguem sem ser o Tufas coloca fotos ou têm que ser o vencedor do ultimo concurso a dar o exemplo :lalala: :lalala: :lalala:

:manhoso::manhoso::manhoso::manhoso: :mrgreen:

SnowSkier
17-06-2010, 15:53
Olá pessoal infelizmente tenho andado desaparecido, motivado pelo muito trabalho que tenho tido.

Mas falando de coisas sérias mais ninguem sem ser o Tufas coloca fotos ou têm que ser o vencedor do ultimo concurso a dar o exemplo :lalala: :lalala: :lalala:

:manhoso::manhoso::manhoso::manhoso: :mrgreen:

Boas Rossy!

Estávamos à espera que, além do Sr Exmo Moderador tufas, mais alguém colocasse fotos...:mrgreen:

SnowSkier
22-06-2010, 14:12
Onde andam as fotos?...

Zangas
22-06-2010, 14:37
A partir de hoje não há desculpa... As noites estão cada vez maiores...:mrgreen::mrgreen:

SnowSkier
22-06-2010, 14:40
A partir de hoje não há desculpa... As noites estão cada vez maiores...:mrgreen::mrgreen:

Eu até já ando a "matutar" as minhas fotos...:mrgreen:

cianeto
22-06-2010, 15:43
mas uma foto tirada hoje às 20h é igual a tirar por exemplo de manhã... :roll: a iluminação é praticamente a mesma.

RGM5
22-06-2010, 15:56

:rotfl::rotfl: Sem dúvida.:lol:

mas uma foto tirada hoje às 20h é igual a tirar por exemplo de manhã... :roll: a iluminação é praticamente a mesma.

Pormenores.

Eu até já ando a "matutar" as minhas fotos...:mrgreen:

X2:manhoso:

cianeto
22-06-2010, 16:04
:rotfl::rotfl: Sem dúvida.:lol:

Pormenores.

x3 ;) :lalala:

SnowSkier
30-06-2010, 16:45
Então por onde andam esses artistas das fotografias, hã?...:lalala:

E fotos para o concurso?...

As minhas estão na forja...:manhoso:

RGM5
01-07-2010, 20:57
...
As minhas estão na forja...:manhoso:

Já saíram da forja?????8)

SnowSkier
02-07-2010, 09:03
Já saíram da forja?????8)

Ainda não...:manhoso:

SnowSkier
04-07-2010, 00:03
Bem, já dei o meu primeiro contributo...:mrgreen:

Mas ainda me falta uma...que está quase...:manhoso:

cianeto
04-07-2010, 00:22

não vales nada :bleh: (ao contrario da foto claro)
brutal pá!

SnowSkier
04-07-2010, 12:44
não vales nada :bleh: (ao contrario da foto claro)
brutal pá!

:rotfl::rotfl:

RGM5
04-07-2010, 20:22
Ainda não...:manhoso:

Pois parece que desta feita não vou participar. A coisa não está fácil.:(

Belo contributo, sem dúvida. Esta imagem do tipo "ghost" está muito bem conseguida. fico a aguardar a segunda.:fixe:

O Sr dinamizador/moderador entretanto mudou a imagem dele.:manhoso::manhoso: Shining:cheers:8)

SnowSkier
04-07-2010, 21:10
Obrigado!:fixe:

Gostava de era de ver mais participação dos membros...:roll:

Tuga que é tuga, já se sabe...

cianeto
05-07-2010, 00:21
Obrigado!:fixe:

Gostava de era de ver mais participação dos membros...:roll:

Tuga que é tuga, já se sabe...
exacto! e ainda nem tens data de fim... ;)

SnowSkier
05-07-2010, 09:07
exacto! e ainda nem tens data de fim... ;)

Então e as tuas fotos?...:lalala:

_MoReNo88_
05-07-2010, 14:22
Eu ainda nem sequer comprei o tripé... :lalala:

:rotfl: :cheers:

SnowSkier
05-07-2010, 14:44
Eu ainda nem sequer comprei o tripé... :lalala:

Shame on you...:muitomau::muitomau:

_MoReNo88_
05-07-2010, 14:46
Eu depois logo compro um... :mrgreen:

:lol: :cheers:

SnowSkier
05-07-2010, 15:10
Quem não concorre não se habilita aos prémios que vêm por aí...:lalala:

3pelos
05-07-2010, 15:31
Fosga-se ó SS, com fotos dessas um gajo perde logo a vontade de tirar fotos pra concorrer :huh:

Trieste
05-07-2010, 15:33
Podes crer, está tão mázinha que uma pessoa desmoraliza logo só de ver... :rotfl:

Boa foto abominável. 8)

SnowSkier
05-07-2010, 15:34
Fosga-se ó SS, com fotos dessas um gajo perde logo a vontade de tirar fotos pra concorrer :huh:

Porquê? Há pessoas que preferem outro tipo de fotos..:lalala::manhoso:

3pelos
05-07-2010, 15:35
Podes crer, está tão mázinha que uma pessoa desmoraliza logo só de ver... :rotfl:

Nem mais... eu até já desliguei o carregador das pilhas... não vale mesmo a pena :lalala:

RGM5
05-07-2010, 15:36
Nem mais... eu até já desliguei o carregador das pilhas... não vale mesmo a pena :lalala:

Trieste
05-07-2010, 15:37
Eu nem o liguei. :rotfl:

RGM5
05-07-2010, 15:39
Eu nem o liguei. :rotfl:

Brincalhão, tu nem tens máquina.:lol::lol:

Trieste
05-07-2010, 15:40
:doh:
Ups, pois não. :rotfl:

SnowSkier
05-07-2010, 15:40
Pois, pois...eu quero depois essas fotos...:lalala:

3pelos
05-07-2010, 15:43
Brincalhão, tu nem tens máquina.:lol::lol:

Tem sim, tem uma máquina fotográfica que faz chamadas :rotfl:

RGM5
05-07-2010, 15:47
Tem sim, tem uma máquina fotográfica que faz chamadas :rotfl:

E marca faltas também????:manhoso:

3pelos
05-07-2010, 15:52
E marca faltas também????:manhoso:

Faltas... poderá tambem, tipo, falta de saldo :mrgreen:

Trieste
05-07-2010, 15:53
Yup, e mais algumas, falta de rede, falta de bateria, falta de memória, etc... :lol:

RGM5
05-07-2010, 15:54
Faltas... poderá tambem, tipo, falta de saldo :mrgreen:

Yup, e mais algumas, falta de rede, falta de bateria, falta de memória, etc... :lol:

3pelos
05-07-2010, 15:55
Estamos a falar da máquina e não de ti :lalala:

DeckDogz
05-07-2010, 16:08
voces estão tao brincalhoes mas esquecem-se que enquanto tagarelam muito por aqui há malta a tirar fotos para o concurso LOOOOOOOL

Trieste
05-07-2010, 16:12
Devem estar no hemisfério errado então... :lol:

3pelos
05-07-2010, 16:14
Devem estar no hemisfério errado então... :lol:

Ou então não têm mais nada que fazer :mrgreen:

SnowSkier
05-07-2010, 16:15
voces estão tao brincalhoes mas esquecem-se que enquanto tagarelam muito por aqui há malta a tirar fotos para o concurso LOOOOOOOL

Ora, nem mais!:fixe:

cianeto
05-07-2010, 20:30
Então e as tuas fotos?...:lalala:
não tenho saido à noite :lalala: :manhoso:

SnowSkier
05-07-2010, 20:52
não tenho saido à noite :lalala: :manhoso:

Desculpas....:lalala:

cianeto
05-07-2010, 20:54
Desculpas....:lalala:
vá pronto eu confesso... não tive pachorra ainda para ir lavar o carro :bleh:

SnowSkier
05-07-2010, 21:32
vá pronto eu confesso... não tive pachorra ainda para ir lavar o carro :bleh:

Já sei que até pode parecer estranha a minha próxima afirmação mas, porquê lavar o carro??:lol:

"À noite todos os gatos são pardos"...:manhoso:

cianeto
05-07-2010, 21:54
Já sei que até pode parecer estranha a minha próxima afirmação mas, porquê lavar o carro??:lol:

"À noite todos os gatos são pardos"...:manhoso:
uma das minhas fotos tem que ser com o carro lavado ;) :manhoso:

SnowSkier
05-07-2010, 22:24
Ok, ok...vou aguardar!:manhoso:

SnowSkier
10-07-2010, 00:30
"atão" e fotos, pá??? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/mad.gif (http://javascript<b></b>:void(0);)

http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_canon.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_nikon.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_sony.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_pentax.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_fuji.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/sigma.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://wwwbr.kodak.com/BR/images/pt/nav/kodak2.gif

Yes?? So, use it! http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/boxed3.gif (http://javascript<b></b>:void(0);)

Trieste
10-07-2010, 01:33
Queres com qual? :lol:

_MoReNo88_
10-07-2010, 22:01
"atão" e fotos, pá??? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/mad.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;)

http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_canon.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_nikon.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_sony.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_pentax.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_fuji.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/sigma.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ?

Yes?? So, use it! http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/boxed3.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;)

Não está aí a marca da minha máquina, ou seja, isso quer dizer que não posso concorrer, certo!? :lalala: :p

SnowSkier
10-07-2010, 22:51
Não está aí a marca da minha máquina, ou seja, isso quer dizer que não posso concorrer, certo!? :lalala: :p

Qual é a tua máquina?

RGM5
11-07-2010, 13:52
"atão" e fotos, pá??? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/mad.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;)

http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_canon.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_nikon.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_sony.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_pentax.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_fuji.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/sigma.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;) ?

Yes?? So, use it! http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/boxed3.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;)

X2:mrgreen:

SnowSkier
11-07-2010, 21:31
Qual é a tua máquina?

X2:mrgreen:

Então não concorram, pá...:x

Mais fica...:mrgreen:

Trieste
11-07-2010, 23:17

Quem tem mais do que uma máquina dessas tira com qual? :rotfl:

3pelos
11-07-2010, 23:59
Bem visto :blink:

danielML
12-07-2010, 11:15
mete ai um a dizer nokia :lol:

Abrazoom

Rimo
12-07-2010, 11:19
mete ai um a dizer nokia :lol:

Abrazoom

Também acho ... os 5mp devem chegar ... :manhoso:

_RP_
13-07-2010, 09:59

Tá por ordem

1º Canon
2º Nikon
3º Pentax
4º Fuji
5º Sigma

6º Outras...

Trieste
13-07-2010, 10:52
Tá por ordem

1º Canon
2º Nikon
3º Pentax
4º Fuji
5º Sigma

6º Outras...

Está aqui um caso bicudo... :mrgreen:

3pelos
13-07-2010, 10:57
Está aqui um caso bicudo... :mrgreen:

É mesmo... principalmente com a 6ª marca... não sei onde arranjar uma dessa marca :lalala:

Trieste
13-07-2010, 10:58
Falsificas. :rotfl:

DeckDogz
13-07-2010, 11:02
isso deve ser fácil para ele :P

RGM5
13-07-2010, 12:03
isso deve ser fácil para ele :P

:blink::blink: Para o RP???????

SnowSkier
13-07-2010, 12:54
Só prosa...:lalala:...fotos nem vê-las...:lalala:

RGM5
13-07-2010, 13:01
Só prosa...:lalala:...fotos nem vê-las...:lalala:

Aqui não se pode colocar fotos.:mrgreen::mrgreen::cheers:

Trieste
13-07-2010, 13:07
Embrulha, vai buscar. :lol:

Rimo
13-07-2010, 14:50
E aqueles que tem 3 da mesma marca???? Tiro com o telemóvel? :rotfl:

Trieste
13-07-2010, 14:55
Sim mas desde que seja de marca diferente. :rotfl:

SnowSkier
13-07-2010, 15:35
Embrulha, vai buscar. :lol:

Não vou não! Já lá coloquei 1 foto...:mrgreen:

_MoReNo88_
13-07-2010, 19:27
SS... a minha máquina é uma Kodak EasyShare Z1015 IS :lalala:

SnowSkier
13-07-2010, 22:42
SS... a minha máquina é uma Kodak EasyShare Z1015 IS :lalala:

E do que é que estás à espera de sacar umas fotos "by night" ao Zoom Zoom, Heiiiinnnn???

Trieste
13-07-2010, 23:46
Deve estar à espera que lancem a Kodak NightShare... :lol:

BoOm
14-07-2010, 02:19

:rotfl:lol:rotfl:

SnowSkier
14-07-2010, 08:50

Olha-me outro intruja...máquina nova e fotos népia...:lalala:

Trieste
14-07-2010, 09:13
A minha máquina só tira fotos "by day". :mrgreen:

SnowSkier
14-07-2010, 09:14
A minha máquina só tira fotos "by day". :mrgreen:

Grande bosta de máquina...:lalala:

Compraste isso onde? Nos ciganos?...:rotfl:

Trieste
14-07-2010, 09:24
Yup, naqueles onde compraste a tua... :rotfl:

SnowSkier
14-07-2010, 10:17
Yup, naqueles onde compraste a tua... :rotfl:

:rotfl::rotfl:...mas a minha foi a uns ciganos finos...:rotfl::rotfl:

_MoReNo88_
14-07-2010, 13:19
Estou à espera que apareça a bandeirola da Kodak para poder participar... :lalala:

SnowSkier
14-07-2010, 14:19
Estou à espera que apareça a bandeirola da Kodak para poder participar... :lalala:

Então vai comprá-la...:mrgreen:

Rimo
14-07-2010, 15:39
http://wwwbr.kodak.com/BR/images/pt/nav/kodak2.gif

pronto já podes :D

SnowSkier
14-07-2010, 15:47
"atão" e fotos, pá??? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/mad.gif (http://javascript<b></b>:void(0);)

http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_canon.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_nikon.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_sony.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_pentax.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_fuji.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/sigma.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://wwwbr.kodak.com/BR/images/pt/nav/kodak2.gif

Yes?? So, use it! http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/boxed3.gif (http://javascript<b></b>:void(0);)

http://wwwbr.kodak.com/BR/images/pt/nav/kodak2.gif

pronto já podes :D

Já está!!:manhoso:

DeckDogz
14-07-2010, 15:51
o moreno vai chorar por nao ter bandeirola LOOOOOOOL

Trieste
14-07-2010, 16:02
Não quero cá tristezas pá... :lol:

Ao menos façam as coisas em condições bahhh... :rotfl:

If you want it well done, do it yourself... :rotfl:

SS, toma lá o raio da bandeirola e põe lá isso direito.

http://i262.photobucket.com/albums/ii105/Trieste007/Palhacada/kodak.gif

A ver se o Brownie não chora... :rotfl::rotfl::rotfl:

SnowSkier
14-07-2010, 16:06

http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_canon.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_nikon.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_sony.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_pentax.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/emot_fuji.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://www.forumfotografia.net/Smileys/custom/sigma.gif (http://javascript<b></b>:void(0);) ? http://i262.photobucket.com/albums/ii105/Trieste007/Palhacada/kodak.gif

:manhoso::manhoso::manhoso:

RGM5
14-07-2010, 16:53
Pois, pois, mas a da minha máquina não está aí, por isso não concorro.:lalala::lalala:

SnowSkier
14-07-2010, 17:18
Pois, pois, mas a da minha máquina não está aí, por isso não concorro.:lalala::lalala:

Olha-me outro...:lalala:

_MoReNo88_
14-07-2010, 19:51
:boogie:

Assim sim!!! :mrgreen:

tufas
14-07-2010, 20:55
.

conversa... mais conversa... muita conversa... e fotos nada :lalala:

:muitomau: :muitomau: :muitomau:

.

SnowSkier
14-07-2010, 21:15
.

conversa... mais conversa... muita conversa... e fotos nada :lalala:

:muitomau: :muitomau: :muitomau:

.

"Olhó" tufas, pá!!

Então? Estás de volta dos ALLGarbes??:mrgreen:

Trieste
14-07-2010, 23:46
E sem fotos... :lalala: :lol:

BoOm
15-07-2010, 00:34

x2
a minha tambem nao:mrgreen:

SnowSkier
15-07-2010, 09:02
É como quiserem...:lalala:

A minha segunda foto está quase...:manhoso:

VDR
15-07-2010, 09:25
A minha ACER de 60€ não tem categoria para participar....e também não está na lista:mrgreen:

SnowSkier
15-07-2010, 10:59
A minha ACER de 60€ não tem categoria para participar....e também não está na lista:mrgreen:

Quem disse??? Qualquer máquina que faça fotos serve...:mrgreen:

cianeto
15-07-2010, 22:52
x2
a minha tambem nao:mrgreen:
x3 :bleh:
samsung e tal... :manhoso:

SnowSkier
17-07-2010, 22:43
http://img820.imageshack.us/img820/8008/img4664mazdapt.jpg (http://img820.imageshack.us/i/img4664mazdapt.jpg/)

"méquié!?? Acham que vale a pena competir?...:manhoso::manhoso:

Trieste
18-07-2010, 01:07
Claro que sim pá!

Algum dia uma foto com um gajo deitado com a cabeça em cima do volante tem hipótese... :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Rimo
18-07-2010, 08:36
ainda estou a espera do Take Off da bateria do carregador .... depois olha ... :D

m3o
19-07-2010, 10:07
Belas fotos RG:fixe:

RGM5
19-07-2010, 10:12
Depois de muita luta, com a minha compacta a não ajudar, e eu quase a desistir, aqui fica (para já) a minha participação.8)

Não estando eu satisfeito com as fotos, espero que seja do vosso agrado, senão digam que eu retiro.:mrgreen::mrgreen::cheers:

3pelos
19-07-2010, 10:27
RG, a Kultus tá espectacular :fixe:

SnowSkier
19-07-2010, 10:32
Depois de muita luta, com a minha compacta a não ajudar, e eu quase a desistir, aqui fica (para já) a minha participação.8)

Não estando eu satisfeito com as fotos, espero que seja do vosso agrado, senão digam que eu retiro.:mrgreen::mrgreen::cheers:

Excelente RG! :fixe:

Finalmente um concorrente à altura...:manhoso::manhoso:

RGM5
19-07-2010, 10:48
Belas fotos RG:fixe:

RG, a Kultus tá espectacular :fixe:

Excelente RG! :fixe:

:oops::oops: Grato pessoal.:cheers:

SS, à altura de quem????:)

tufas
19-07-2010, 11:01
RG,
excelentes fotos..... parabéns :fixe:

olha lá óh SS,
o que queres dizer com "Finalmente um concorrente à altura" ???!!!??!?
quererás dizer que o outro concorrente não está á altura???
vê lá se queres que acrescente no Regulamento que não são permitidas fotos fantasmagóricas!!!!!!

cianeto
19-07-2010, 11:25

é melhor retirares porque eu também não estou satisfeito com as tuas fotos :reclamar:

(estão boas demais...) :manhoso:

SnowSkier
19-07-2010, 12:16
RG,
excelentes fotos..... parabéns :fixe:

olha lá óh SS,
o que queres dizer com "Finalmente um concorrente à altura" ???!!!??!?
quererás dizer que o outro concorrente não está á altura???
vê lá se queres que acrescente no Regulamento que não são permitidas fotos fantasmagóricas!!!!!!

Não te preocupes...não tem a ver com a tua foto e sim com as dos outros membros que ainda não vi, excepto as do RG é claro...:lalala:

RGM5
19-07-2010, 12:20
é melhor retirares porque eu também não estou satisfeito com as tuas fotos :reclamar:

(estão boas demais...) :manhoso:

:mrgreen::mrgreen: Ok, ok eu retiro.:manhoso:

tufas
19-07-2010, 12:36

Não te preocupes...não tem a ver com a tua foto e sim com as dos outros membros que ainda não vi, excepto as do RG é claro...:lalala:

áh OK assim está bem.... eu sei que a minha foto é fraquinha, mas também mais ninguém precisa de saber isso :lalala:

Ok, ok eu retiro.

assim sim :fixe:
é que por umas horas estive em 4º lugar no concurso :muitomau: e assim com a retirada das tuas fotos,
já vou voltar ao honroso 2º lugar que estava habituado a ver :lalala:

SnowSkier
19-07-2010, 14:06
áh OK assim está bem.... eu sei que a minha foto é fraquinha, mas também mais ninguém precisa de saber isso :lalala:

assim sim :fixe:
é que por umas horas estive em 4º lugar no concurso :muitomau: e assim com a retirada das tuas fotos,
já vou voltar ao honroso 2º lugar que estava habituado a ver :lalala:

Ah!...tu queres é relógios...:lalala:

:rotfl::mrgreen:

RGM5
20-07-2010, 11:16
So far so good.:boogie:

Tenho garantido um prémio, nem que seja o terceiro.8)8)

Tufas o terceiro prémio é um CX7 certo?:manhoso::manhoso:

3pelos
20-07-2010, 11:22

Certo, escala 1/30 :lalala:

cianeto
20-07-2010, 11:22

tens cá uma sorte... :rotfl:

RGM5
20-07-2010, 12:11
Certo, escala 1/30 :lalala:

:apaixonado::apaixonado: Já não era nada, mesmo nada mal.:mrgreen:

cianeto
20-07-2010, 12:16
:apaixonado::apaixonado: Já não era nada, mesmo nada mal.:mrgreen:
deixa lá mas é de babar para cima do prémio porque eu ainda não me dei por eliminado :bleh:
(e vai ouvir o meu novo remix sff) :lalala: :manhoso:

SnowSkier
20-07-2010, 12:19
O 1º prémio é um RX8...:lalala:

RGM5
20-07-2010, 13:06
deixa lá mas é de babar para cima do prémio porque eu ainda não me dei por eliminado :bleh:
(e vai ouvir o meu novo remix sff) :lalala: :manhoso:

:muitofixe::muitofixe:

O 1º prémio é um RX8...:lalala:

... qual a escala???8)8)

SnowSkier
20-07-2010, 13:10
:muitofixe::muitofixe:

... qual a escala???8)8)

"num tem"...:rotfl:

RGM5
20-07-2010, 13:21
"num tem"...:rotfl:

É um grande carro, mas também não é assim tããão grande.:rotfl::rotfl:

tufas
20-07-2010, 14:25

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

RG,
isso era antes de eu ter feito um pequeno update ao Regulamento do Concurso....

.

REGULAMENTO

Artigo Primeiro – Participantes

a) O concurso é aberto a todos os membros do Fórum Clube MazdaPT, possuidores ou não, de um veículo Mazda.
b) Os participantes deverão residir no espaço geográfico compreendido entre o Rio Douro e o Rio Sado.

.

assim sendo com a entrada em vigor desta ultima actualização do Regulamento, já estou de novo em 1º lugar :boogie:

SnowSkier
20-07-2010, 14:52
Bem...como moderador mais antigo do que tú, vou mudar o regulamento que alteraste para a zona do concelho de Albufeira...:mrgreen::mrgreen:

RGM5
20-07-2010, 16:00
Bem...como moderador mais antigo do que tú, vou mudar o regulamento que alteraste para a zona do concelho de Albufeira...:mrgreen::mrgreen:

E um ex-super:lalala::lalala:, diz que estão os dois excluídos do concurso por boicote.

Resumindo e se o cianeto não colocar foto nenhuma, já tenho garantido o 1º e 2º. E de seguida vou alterar o regulamento para 3 fotos e fico também com o 3º prémio, e mais nada.:manhoso::manhoso::rotfl:

Rossy
20-07-2010, 16:03
E um ex-super:lalala::lalala:, diz que estão os dois excluídos do concurso por boicote.

Resumindo e se o cianeto não colocar foto nenhuma, já tenho garantido o 1º e 2º. E de seguida vou alterar o regulamento para 3 fotos e fico também com o 3º prémio, e mais nada.:manhoso::manhoso::rotfl:

HUUUMMM , tanta conversa de moderadores e super ex-moderadores e não há nenhum que veja que isto é off - topic :lalala: :lalala: :lalala:
Isto é para discotir fotos e não regulamentos :manhoso: :manhoso: :manhoso:

:cheers: :cheers:

DeckDogz
20-07-2010, 16:04
sempre ouvi dizer que o exemplo deve vir sempre de cima mas aqui não é o caso :lalala::lalala::lalala:

só off-topic"eiros" :rotfl: :rotfl: :rotfl:

RGM5
20-07-2010, 16:05
HUUUMMM , tanta conversa de moderadores e super ex-moderadores e não há nenhum que veja que isto é off - topic :lalala: :lalala: :lalala:
Isto é para discotir fotos e não regulamentos :manhoso: :manhoso: :manhoso:

:cheers: :cheers:

Dizes bem e tens toda a razão, maaas...................onde estão as fotos?!?!?!?:mrgreen::mrgreen:

sempre ouvi dizer que o exemplo deve vir sempre de cima mas aqui não é o caso :lalala::lalala::lalala:

só off-topic"eiros" :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Outro com razão, sinceramente, shame on you Tufas e SS.

_MoReNo88_
20-07-2010, 17:50
Fónix!! Vocês nem dão hipóteses ao pessoal!! :lol:
É só fotos boas e tal...
Acho que já nem vale a pena eu concorrer... :lalala: :rotfl:

SnowSkier
20-07-2010, 21:30
Fónix!! Vocês nem dão hipóteses ao pessoal!! :lol:
É só fotos boas e tal...
Acho que já nem vale a pena eu concorrer... :lalala: :rotfl:

Olha...menos um para os prémios...:lalala:

_MoReNo88_
20-07-2010, 22:09
Estava a ser irónico...
Vou contratar o melhor fotógrafo nacional para ganhar os prémios todos! :twisted:

tufas
20-07-2010, 22:14
.

informam-se todos os participantes, de que foi realizado um pequeno
update ao Regulamento (http://www.mazdapt.com/forum/f117/7-concurso-de-fotografia-mazdapt-regulamento-e-fotos-17198/) do concurso de fotografia, nomeadamente
com a introdução das datas assinaladas abaixo:

.

Artigo Quarto - Prazo de entrega

a) Os trabalhos poderão ser entregues até às 24H00 do dia 5 de Setembro de 2010.

Artigo Sexto - Votação

c) A primeira fase de nomeações decorrerá entre os dias 6 e 15 de Setembro de 2010 (até ás 24H00), e cada membro terá direito a 3 (três) votos para eleição das 3 imagens da sua preferência.

d) A segunda fase de nomeações (Votação Final) decorrerá entre os dias 16 e 24 de Setembro de 2010 (até ás 24H00), e cada membro terá direito a 1 (um) voto.

.

agora só faz falta mesmo é o pessoal começar a puxar pela imaginação e começar a tirar as fotos para meter aqui a concurso.

boa sorte a todos

_MoReNo88_
20-07-2010, 22:16
Ah.. ainda tenho muito tempo! :mrgreen: :D

Já agora, óh tufas... vai seguir PM :fixe:

cianeto
20-07-2010, 22:32
Estava a ser irónico...
Vou contratar o melhor fotógrafo nacional para ganhar os prémios todos! :twisted:

não pode ser, moreno...
eu vou meter lá fotos minhas portanto não me podes contratar para fazer as tuas :bleh:

SnowSkier
20-07-2010, 22:37
não pode ser, moreno...
eu vou meter lá fotos minhas portanto não me podes contratar para fazer as tuas :bleh:

E isso é para quando?...:lalala:

cianeto
20-07-2010, 22:41
E isso é para quando?...:lalala:
é para 5 de setembro, antes da meia noite :manhoso:

SnowSkier
20-07-2010, 22:42
é para 5 de setembro, antes da meia noite :manhoso:

Ah bom...assim está melhor...
E que tal se for nesse dia e depois da meia noite? Assim era menos um candidato aos prémios...:lalala:

cianeto
20-07-2010, 22:52
Ah bom...assim está melhor...
E que tal se for nesse dia e depois da meia noite? Assim era menos um candidato aos prémios...:lalala:

sim vai ser nesse dia, depois da meia noite :rotfl:
só não pode é ser depois das 24h desse dia senão já é o dia a seguir! :bleh:

RGM5
21-07-2010, 10:28
Estava a ser irónico...

Isso boa ideia, faz isso Moreno.:mrgreen:

DeckDogz
21-07-2010, 10:30
Estava a ser irónico...

lamento.... já tou ocupado a tratar das fotos o M2 para o encontro:lalala:

maybe next year dude :rotfl: :rotfl: :rotfl:

_MoReNo88_
22-07-2010, 22:57
Ahhahah... tens umas piadas muit'a giras! Tens... tens... :cheers: