PDA

View Full Version : Acabou a Mazda em Setubal

Miguel78
03-05-2010, 20:23
Boa noite caros amigos.

Hoje quando ia para o trabalho a minha "Girivaca" leia-se mazda 6 : rotfl:,a luz do control de tracção e a luz de avaria do motor acendeu :(.

Peguei e fui logo direito á mazda de setubal "Salvador Caetano". Qual o meu espanto quando la entro o stand e a oficina estava vazio não de pessoas mas sim de carros não havia lá dentro nada, perguntei ao rapaz da recepçao o que se passava, ele informou-me que o Salvador Caetano e a Mazda não tinham chegado a acordo para os proximos anos. Ou seja no distrito de setubal já so existe em Palhais "que eu não recomendo nada" e Feijó.

Bem mas mesmo assim falei com o chefe de oficina o sr Adelino "excelente pessoa" ele mesmo assim ligou a carrinha á maquina e eu fiquei á espera cá fora ,imaginem o meu coraçãozinho apertadinho a imaginar a batulada, mas não era nada de grave foi so o tubo da valvula EGR que rasgou.

Depois de o tubo mudado e de certificar-se novamente a carrinha estava outra vez como nova e o trabalho e o tubo foi oferta da casa :boogie:

Ps: desculpem o testamento:rotfl::rotfl::rotfl:

DeckDogz
03-05-2010, 20:32
arranjas-te isso aonda Miguel? na M-TEJO do Feijó?

Boa cena ter sido á borla :D
Boa sorte com a M6 ;)

Miguel78
03-05-2010, 20:35
arranjas-te isso aonda Miguel? na M-TEJO do Feijó?

Boa cena ter sido á borla :D
Boa sorte com a M6 ;)

Foi na Mazda de setubal mas como estavam em dasactivação daí a promoção :fixe:

se calhar poupei para aí uns 80 euros sei la:roll:

micro-ln
04-05-2010, 07:17
Agora é que era uma boa altura para comprar peças que eles tenham em stock...

Pelo que sei quando a Mazda na Av.Luisa Todi fechou, as peças em stock foram na sua maioria deitadas no lixo, por incrivel que pareça. O mecanico que me montou o motor é que me disse isto...

Visto que, como a empresa fecha a que vier a seguir não pode comprar o stock por efeitos de iva a deduzir.

Azar o deles, sorte a nossa.

Saudações mazdistas

Miguel78
04-05-2010, 08:11
Agora é que era uma boa altura para comprar peças que eles tenham em stock...

Pelo que sei quando a Mazda na Av.Luisa Todi fechou, as peças em stock foram na sua maioria deitadas no lixo, por incrivel que pareça. O mecanico que me montou o motor é que me disse isto...

Visto que, como a empresa fecha a que vier a seguir não pode comprar o stock por efeitos de iva a deduzir.

Azar o deles, sorte a nossa.

Saudações mazdistas

Mas não sei se lá será assim porque eles vao continuar a receber alguns carros da mazda desde que não estejam em garantia

DeckDogz
05-05-2010, 08:36
Toca mas é a fazer uma listinha dessas oficinas que vão fechar para lhes fazermos uma verdadeira limpeza geral eheheheh

Rimo
05-05-2010, 08:46
Toca mas é a fazer uma listinha dessas oficinas que vão fechar para lhes fazermos uma verdadeira limpeza geral eheheheh

Eu estaria interessado na maquina de diagnósticos :lalala: :rotfl:

Miguel78
05-05-2010, 21:26
Eu estaria interessado na maquina de diagnósticos :lalala: :rotfl:

:rotfl::rotfl::rotfl:

Não querias mais nada pois?
:rotfl::rotfl::rotfl:

M4t3us
02-07-2010, 17:59
Hmmm, pois recebi uma carta em casa a dizer isso mesmo, agora só uma dúvida: Onde raio na zone de Setúbal posso ir eu à revisão do 1 ano com o meu M2?

micro-ln
13-07-2010, 19:59
Hmmm, pois recebi uma carta em casa a dizer isso mesmo, agora só uma dúvida: Onde raio na zone de Setúbal posso ir eu à revisão do 1 ano com o meu M2?

Eles extinguiram o stand e oficina Mazda, mas a Caetano Motors, pode e deve efectuar as revisões, se aparecer algum cliente a pedir. Os mecanicos são os mesmos e estão a par dos procedimentos, portanto podem fazer a revisão e paga-se o serviço em mão de obra equivalente, mais as peças utilizadas.

Tive lá no inicio do mes passado, a ver uma M6 que está lá de serviço, se baixassem mais um pouco o preço final, até trocava pela irma mais velha já com muitos quilometros:rotfl: de estrada

JohnMiranda
21-09-2010, 11:18
Uma boa notícia para quem é da zona! Já existe novamente Mazda em Setúbal!!

GRUPO SGS
Estrada Nacional 252 - Miraventos
(à entrada de Setúbal)
2950-067 Palmela
Geral 707 307 731
Fax: 212 338 358
(em Palmela, junto da Soonda e Skoda)
http://mazda.sgs-car.com/

Administração:
Pedro Palma de Carvalho
Tel: 212 338 330

Chefe de Vendas: