PDA

View Full Version : Eu e o meu MX5

SirAlex
26-10-2010, 01:20
Ola a todos,
Juntei mais um Mazda a minha frota, desta vez um MX5 mk3 2L.
Ja tive oportunidade de ver que ha muita oferta na net para pecas e coisas do tipo, mas tudo o que encontrei foi UK e USA.
Alguem sabe de lojas ou oficinas dedicadas ao MX5 em Portugal?

Jà agora gostava de participar em encontros de MX5, como devo fazer para receber mais info?

Obrigado

Ate breve
Alex

adidaspt
04-11-2010, 10:12
Epa moras mesmo perto da minha zona! Lojas dedicadas a mx5 em Portugal esqueçe...:/

mussamy
04-11-2010, 19:02
Epa moras mesmo perto da minha zona! Lojas dedicadas a mx5 em Portugal esqueçe...:/

E perto da minha. Sou da Póvoa.

A maior parte do pessoal manda vir material destes 2 sitios:

http://www.mx5parts.co.uk/
http://www.ilmotorsport.de/main.php5

adidaspt
05-11-2010, 08:54
Serio??? eu tb sou da Povoa! Temos que combinar um café pah! :D

mussamy
05-11-2010, 15:09
Serio??? eu tb sou da Povoa! Temos que combinar um café pah! :D

De acordo. Eu acho que já vi o teu carro por cá, ias atravessado na rotunda ao pé das piscinas.. Há pelo menos 2 NB cá na Póvoa, e ambos BRG. O meu NB2 e um NB2,5.

adidaspt
05-11-2010, 15:59
Eu acho que já vi o teu carro por cá, ias atravessado na rotunda ao pé das piscinas..

Ora nem mais.... adoro aquela retunda...!:rotfl: á chuva com pneus carecas aceleras e mm que não queiras... estas atravessado... por mais devagar que vás! :boogie:

Temos que combinar entao um café! Eu vi um NB no outro dia estacionado na subida que vai dar á retunda da "mulher" é o teu? :fixe:

mussamy
05-11-2010, 18:34
Ora nem mais.... adoro aquela retunda...!:rotfl: á chuva com pneus carecas aceleras e mm que não queiras... estas atravessado... por mais devagar que vás! :boogie:

Temos que combinar entao um café! Eu vi um NB no outro dia estacionado na subida que vai dar á retunda da "mulher" é o teu? :fixe:

Depende, se a capota for bege é o meu, se for preta é o meu "vizinho" NB2,5. :mrgreen:

Também adoro essa rotunda, aquele declive e aquele piso mesmo sem chuva e o rasteirinho atravessa logo. :lalala:

adidaspt
05-11-2010, 19:07
Tens que ir fazer uns treinas a retunda das empresas do Forte... essa é fixe e bem mais segura....:) menos transito e tal.... eu acho que vi o do teu visinho entao.... n m recordo bem mas acho que era preta não sei porque....