PDA

View Full Version : REPARAÇÃO CHAPELEIRA MAZDA6 - 100€

marcopinheiro
01-01-2011, 18:02
Olá a todos,

Recentemente a chapeleira da minha Mazda6 ficou de língua pendurada... o costume neste modelo passados uns tempos. Como devem saber, o preço do Kit de reparação ronda os 300€ e nova passa os 600€.

Assim sendo, consegui convencer uma pessoa da família a perder (imenso) tempo para desmontar a minha a reparar-ma. Uma vez que ficou impecável, lembrei-me de lhe propor que fizesse esse trabalho "para fora". Sei que quando andei aqui a ver, havia imensa gente à procura de solução para o problema. Se eu tivesse alguém disponível para ma arranjar, teria pago para tal :) O preço que parece justo (dá realmente um trabalhão imenso) será de 100€, e os portes do envio da peça para casa da pessoa fica por conta do proprietário.

Assim sendo... se precisarem deste serviço, já sabem que há aqui um membro no fórum que trata disso. Enviem mensagem privada para qualquer dúvida.

Um abraço, e bom ano a todos!

Marco Pinheiro
Aveiro

SnowSkier
03-01-2011, 15:29
Movido para secção Compra/Venda

G_m81
04-01-2011, 10:38
Boas,

Estou interessado no arranjo da chapeleira sou da Mealhada gostava de saber onde vive ou se possivel o seu numero de telemóvel para entrar em contacto consigo...

Cumprimentos

Gonçalo

marcopinheiro
04-01-2011, 11:55
Mensagem Privada G_m81 ;)

mazdatap
22-02-2011, 17:18
tenho a minha avariada ,procuro solucoes

cfmonteiro
01-06-2011, 21:17
bem tentei enviar um mp mas ate agora nada :?: