PDA

View Full Version : Tópico livre

m3o
13-01-2011, 23:21
Seria possivel criar um tópico para conversa livre?

Obrigado

anjo2
13-01-2011, 23:25
O tópico da conversa da treta será aberto brevemente.

_MoReNo88_
13-01-2011, 23:29
Mas o que é que se passa afinal!?!!? Posts apagados, threads apagadas, membros suspensos, outros banidos, ausência de mensagens privadas.... Mas onde estamos nós afinal?!
Se isto continua assim, sou eu que me vou embora, e com muita pena minha, pois foi o primeiro fórum em que me registei e é onde tenho todo o historial do meu Mazda!!! Foi também onde criei grandes e boas amizades, onde tive as primeiras cafezadas e encontros nacionais!
Enfim... é com grande tristeza minha, que vejo o que vejo... :(

Não suporto este tipo de "filmes" :muitomau:

Rangelito
13-01-2011, 23:31
Até simples post`s meus são apagados... :rotfl:

Quando puderem que me digam onde posso postar a minha despedida sff...

Trieste
Historial do F? Está todo na tua cabeça Brownie... ;)

m3o
Mas o que é que se passa afinal!?!!? Posts apagados, threads apagadas, membros suspensos, outros banidos, ausência de mensagens privadas.... Mas onde estamos nós afinal?!
Se isto continua assim, sou eu que me vou embora, e com muita pena minha, pois foi o primeiro fórum em que me registei e é onde tenho todo o historial do meu Mazda!!! Foi também onde criei grandes e boas amizades, onde tive as primeiras cafezadas e encontros nacionais!

X2:roll:

anjo2
13-01-2011, 23:36

A ausência das mensagens apagadas é devido aos clones que criaram.

Esta é uma situação realmente constrangedora, mas até acalmar será mantido esta politica mais reestrita, por isso, tudo o que possa gerar confusão, flames, etc será apagado.