PDA

View Full Version : Adquiri um M6 1.8 - alguns problemas

petei
13-10-2011, 18:26
Caros colegas,
Acabei de aquirir um M6 1.8 de 12/2004 com 92mil km e após ter realizado cerca de 500 km considero que fiz uma boa compra! No entanto deparo-me com alguns problemas que me precupam um pouco, queria por isso a Vossa opnião:

1) Coluna de direccão - ouvem-se pequenos estalos, tb dá a sensação de ter alguma folga e considero-a um pouco dura (pelo menos comparado com a minha Alfa 156);
2) display do rádio por vezes falha em alguns caracteres, creio que acontece mais com o calor;
3) sensores de estacionamento sem qq obstáclulo a trás por vezes toca continuamente. O parachoques foi agora pintado, terá alguma relação?
4) A cima de 80km/h ouve-se um zumbido, não ne parece ser rolamentos das rodas, parece mais problemas de aerodinamica,
5) não encontro o código das chaves. Sabem onde deveria vir?

Desculpem a extensa lista, mas creio que alguns deles serem já do
conhecimento da malta com estes carros, pelo que poderei ter alguma ajuda na resolução.
Embora tenha apontado estes problemas todos, o carro está mesmo com mt bom aspecto e estimado, conheço o historial do carro e não tenho por isso receio do seu real estado! Pretendo é eliminar estes problemas!