PDA

View Full Version : Vivo me Moura Alentejo, qual a Mazda mais proxima? Em Evora ou Beja existe alguém com representação da mazda?

berg1966
14-10-2012, 20:10
Ola a Todos!!!

Vivo em Moura Distrito de Beja, também fico relativamente perto de Evora, adquiri uma carrinha mazda 6 SW de 2003 e gostaria de saber onde posso efectuar de futuro as revisões. Qual o concecionário ou representante mais proximo? É que no momento da aquisição só me foi entregue uma chave original e apesar de já ter passado um ano sé me deram a segunda chave, também original mas sem estar ainda codificada, será que para codificar a chave necessito ir mesmo a uma oficina Mazda ou posso fazer isso em qualquer outra oficina?

Por favor alguém me responda!!!!!

MikaZ
08-11-2012, 14:59
Boas amigo,

Brvemente os irmãos luziadas (acho que é este o nome), terão representação mazda em Beja.

trepkos
10-11-2012, 11:39
Foi-me dito pela Mazda Portugal que havia uma oficina autorizada Mazda em Beja, sendo a única no Alentejo. Já não me lembro qual o nome.

Mas recentemente abriu um concessionário oficial Mazda em Évora na Mitsubishi auto são cristovão, tendo agora as duas marcas. Parece que é agora a única oficina oficial Mazda no Alentejo.

trepkos
10-11-2012, 11:53
Aqui está ele.

http://www.mazda.pt/buyingamazda/dealers/?step=2&dealerid=67398