PDA

View Full Version : Mazda 3 troca de filtro habitaculo elevadores de vidros off

sapinho32
08-08-2013, 22:08
Eu hoje troquei os filtros tive de desligar a cx de fusiveis por de baixo do lado do pendura.
E AGORA o controlador dos vidros do lado do condutor q controla os 4 vidros deixou de funcionar. Funciona se eu for à porta do pendura, por exemplo, e abrir/fechar com o q está colocado na respectiva porta ...este controlador deixou de funcionar

Alguem pode me ajudar.

sapinho32
10-08-2013, 11:42
RESOLUÇÃO DO PROBLEMA :

>E para pores isso a funcionar, fundo é o que terás de fazer...
>
>Vais a cada uma das portas, abres o vidro um bocadinho, fechas e forças a fechar durante 2/3 segundos (podes até ouvir um click), depois quando voltares à porta do condutor esta estará programada. [;)]
>
>Se reparares, nas restantes portas os vidros não sobem nem descem automáticamente, depois de fazeres esta operação já o fazem. Bem como também não abrem nem fecham com o comando.

chico_laranja
12-08-2013, 14:53
Ainda bem que ficou resolvido e sem teres que avançar pelo resto das verificações ;)

PS.

Também ando por cá mas não venho cá sempre ehehehe

Problema reportado também no FAHO e resposta veio de lá.

http://forum.autohoje.com/forum-geral/120890-mazda-3-troca-de-filtro-habitaculo-elevadores-de-vidros-off.html#post1067471203

O que interessa é teres ficado com isso resolvido. Este fórum por ser monomarca e por ser altura de férias de muita gente tem menos movimento logo respostam demoram sempre um pouco mais a vir :D